Heavenly Jewel Change

102.3 - Shangguan Fei'er - Mestre em Combate Corpo a Corpo!

O exclusivo Sinalizador de Evocação do Palácio Expansão do Céu tinha uma grande área de efeito, e solto alto no ar, era extremamente claro de se ver. A única coisa era que, mesmo após a primeira explosão de luz ter se dissipado, ainda assim deixaria um ponto de luz, durando muito tempo, para abrir caminho.

Como diz o ditado, “observar a montanha enquanto você corre matará cavalos”  {{[ Basicamente, se você ficar de olho em algo distante à distância, parecerá mais próximo do que realmente é]}}, especialmente em uma floresta tão densa, como a que Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa caminharam enquanto recuperavam sua Energia Celestial, eles levaram mais do que um hora antes que eles finalmente chegassem perto do sinal. Pode-se imaginar o quão enorme o Reino Espacial Esplendoroso era.

Ao longe, Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa podiam sentir as poderosas e violentas flutuações da Energia Celestial. A essa altura, eles nem precisavam da orientação do sinalizador; apenas as flutuações da Energia Celestial por si só já os levariam ao alvo.

Trocando olhares, o par não acelerou sua velocidade, mas diminuiu a velocidade.

“Como sua Energia Celestial se recuperou?” Zhou Weiqing perguntou a Pequena Bruxa. Nesta hora, sua própria Energia Celestial já havia se recuperado ao máximo.

A Pequena Bruxa assentiu, dizendo: “Eu recuperei entre sessenta e setenta por cento. Não deve haver problemas em lutar.”

Zhou Weiqing disse: “Tenha cuidado. Para que os membros da Equipe de Batalha ZhongTian realmente usem seu sinalizador, tem que ser algo realmente importante ou poderoso. Se não for uma Besta Celestial extremamente poderosa, pode ser os membros da equipe de batalha WanShou. Não devemos nos apressar em agir e apenas observar para ver o que está acontecendo primeiro ”.

"Eu vou ouvir você." a Pequena Bruxa disse de uma maneira bonitinha e obediente, fazendo com que o olhar de Zhou Weiqing parasse por um momento. No final, é difícil para um leopardo mudar suas manchas, assim como a natureza pervertida de "alguém".

O par continuou devagar e com cuidado. Ao fazê-lo, as flutuações violentas da Energia Celestial ficaram mais fortes, e eles puderam ouvir sons de impacto à frente.

Depois de pressionar cerca de trinta metros, enquanto olhavam através de um monte de árvores, Zhou Weiqing não pôde deixar de ficar chocado com a visão à sua frente.

O que apareceu na frente dele estava tão fora de suas expectativas, mas o que ele imaginou também se tornou realidade!

Naquele meio daquela enorme e densa floresta, uma grande clareira estava diante de seus olhos, e havia muita gente lutando na clareira atualmente.

Houve alguns grupos de lutas, mas o mais intenso entre eles foi o atual líder da Equipe de Batalha de ZhongTian, Zhan LingTian, e o líder da Equipe de Batalha de WanShou, um jovem vestido de branco. Os dois entraram em conflito no ar, causando uma série de explosões violentas. Ambos estavam se movendo a velocidades extremas, e ao nível de Zhou Weiqing, ele foi pressionado a seguir seus movimentos com os olhos, sendo capaz de ver apenas sete conjuntos de Jóias vagamente em torno de seus pulsos.

Para alcançar o nível de cultivo de sete Joias antes dos trinta anos, isso já estava próximo da possibilidade máxima.

O clarão do sinal acima começava a diminuir e as lutas haviam se intensificado. Além da briga supra mencionada entre os dois líderes, ainda havia muitas outras lutas. É claro que o lado com menos números era o da equipe de batalha WanShou, enquanto o que possuía números maiores era o Time de Batalha de Zhongtian e os membros da Equipe de Batalha de BaoPo.

Os membros da equipe de batalha WanShou eram verdadeiramente poderosos. Atualmente, todos os oito de seus membros estavam lá. Além do líder que estava lutando com Zhan LingTian, os outros membros estavam todos lutando em uma situação um contra dois com os membros da equipe de batalha ZhongTian e BaoPo. Cada um deles havia convocado uma poderosa Besta Celestial para apoiá-los e, a partir de um único olhar, todos pareciam estar pelo menos no Estágio Zong de Baixo Nível ou mais alto. Entre eles, havia um enorme macaco totalmente branco no Estágio Zong de Nível Superior, chamando a atenção instantaneamente com seu poder colossal. A pessoa que lutava contra ela não era outra senão a que acabara de se separar deles, Shangguan Fei'er.

Neste momento, Shangguan Fei'er tinha apenas soltado seus braceletes e garras enluvadas, e estava lutando contra o macaco gigante.

Pela aparência das coisas, o lado da equipe de batalha ZhongTian manteve a vantagem. Afinal de contas, todos os oito estavam lá, junto com seis dos membros do Vale da Paixão, totalizando catorze dos maiores lutadores de sua geração.

Em termos de poder, o membro do Vale da Paixão eram, sem dúvida, um pouco mais fracos. No entanto, eles eram todos casais de marido e mulher, e seu relacionamento permitiu que seu trabalho em equipe e cooperação definitivamente levassem seus níveis de poder a outro nível, pois eles eram capazes de explicar os pontos fortes e fracos de cada um, trazendo seu poder geral para igualar as outras duas Terras Santas mais fortes.

Quanto aos membros da Equipe de Batalha ZhongTian, sua força individual pode ser um pouco mais fraca do que os membros da Equipe de Batalha de WanShou também. No entanto, em termos de Equipamentos Consolidados, eles claramente tinham uma vantagem. Para talentos jovens e destacados, como eles mesmos, que haviam se transformado em potências de seus próprios direitos, a ameaça de uma Besta Celestial era muito menor. Com a sua desvantagem numérica, os sete membros da equipe de batalha WanShou (excluindo o líder) estavam prestes a perder.

No entanto, esta não foi a coisa mais surpreendente para Zhou Weiqing, nem foi a coisa que mais chamou sua atenção. O que atraiu seu olhar instantaneamente... estava no fundo do campo de batalha.

Na parte de trás do campo de batalha, havia uma colina, quase uma pequena montanha. No fundo da colina, havia uma grande caverna e dentro daquela caverna havia uma presença massiva.

Dragão.

Era um dragão!

Pelo que parece, era cerca de oitenta por cento semelhante ao que Zhou Weiqing vira no ar anteriormente, apenas um pouco menor. No entanto, estava atualmente em péssima forma, com seu corpo maciço deitado imóvel, e debaixo dele, uma corrente de sangue se acumulava ao redor dele. Bem em frente, havia um grande ovo de quase dois metros de comprimento, brilhando intensamente, iluminando a caverna escura.

O ovo em si era de cor branca pura, mas brilhava num brilho vermelho.

O dragão moribundo estava lambendo suavemente a superfície do ovo gigante.

Sem dúvida, a razão pela qual a Equipe de Batalha ZhongTian lançou seu sinal de alerta definitivamente não foi por causa da Equipe de Batalha de WanShou, mas por causa desse dragão e do ovo de dragão!

Quanto a como este dragão foi ferido, Zhou Weiqing não conseguia adivinhar como. Afinal de contas, o poder de qualquer dragão não era algo que qualquer um deles, ou mesmo todos eles combinados, pudessem suportar. No entanto, ele estava certo de que este dragão na frente deles não tinha mais nenhuma luta nele.

Os membros da Equipe de Batalha de WanShou pareciam estar protegendo o dragão, enquanto os membros da Equipe de Batalha de ZhongTian e da Equipe de Batalha de BaoPo pareciam estar tentando roubá-lo.

Pode-se dizer que um dragão é um verdadeiro tesouro. Não apenas seu corpo, seu sangue, suas escamas, ossos e chifres, quase toda parte era um material precioso para os Mestres de Joias Celestiais. Além disso, havia um ovo ali, claramente colocado há pouco tempo. O que era um tesouro inestimável em si! Não importa quem, se alguém pudesse chocar o ovo de um dragão e possuir um dragão, que tipo de honra e tesouro seria esse? Com tempo suficiente para crescer, esse dragão poderia ser um futuro poderio Divino Celestial.

Na verdade, o que Zhou Weiqing não sabia era que esse Reino Espacial Esplendoroso foi realmente criado pela raça do dragão que estiveram à beira da extinção e há muito tempo fizeram isso para preservar sua linhagem e garantir a sobrevivência de sua raça. Foi só muitos anos depois que o Palácio Expansão do Céu iria descobri-lo na Ilha das Joias Celestiais.

Quanto à restrição de entrada deste Reino Espacial Esplendoroso, a idade deveria ser menor que trinta.

Esta foi a restrição que a raça do dragão tinha inicialmente colocado sobre este Reino Espacial como uma camada de proteção.

O fim e o perigo da raça do dragão foi em grande parte devido à raça humana. Mesmo que cada dragão fosse extremamente poderoso, como eles poderiam comparar em números com humanos? Na frente desses humanos astutos e gananciosos, eles eram como um enorme tesouro aguardando serem saqueados. DragonSlayer, que costumava ser um nome de honra, um nome que significava riqueza e fama durante a noite!

O orgulho da raça do dragão resultou em não viverem juntos, e isso deu aos humanos uma oportunidade ilimitada. Finalmente, quando os últimos dragões anciões sobreviventes perceberam isso, eles foram confrontados com uma raça em extinção. Eles haviam escolhido a Ilha das Joias Celestiais como sua última posição juntos contra os humanos em uma luta final. Nesta batalha final, eles massacraram quase todas as potências humanas, mas também foram levados à beira da extinção.

Com o último de sua força, eles criaram o Reino Espacial Esplendoroso nesta Ilha de Joia Celestial, colocando vários ovos de dragão dentro, esperando que seus futuros parentes pudessem florescer e crescer neste novo mundo. Foi também por causa disso que os dragões odiaram tanto os humanos.

Para evitar que os humanos ameaçassem seus descendentes, eles colocaram a restrição da idade de trinta anos no Reino Espacial Esplendoroso, restringindo para sempre a entrada de quaisquer humanos acima dos trinta anos de idade.

 

Na verdade, os últimos sobreviventes dragões que criaram este Reino Espacial não tinham percebido que naquela destrutiva batalha final, quase todas as potências humanas daquela época haviam sido vencidas, com grande parte de seu legado perdido. Quase não havia mais ameaça para os dragões naquela época. Muitos anos depois, quando o Palácio Expansão do Céu descobriu o segredo desse Reino Espacial, aquela geração de Senhor da Montanha da Neve Celestial também descobriu o segredo por outros meios.

 

A Montanha da Neve Celestial era o reino sagrado das Bestas Celestiais, e as principais linhas de sangue da Montanha da Neve Celestial sempre foram parceiros e aliados dos dragões. O Tigre Celestial do Espírito Divino e os dragões tinham relações muito próximas, e uma vez governaram juntos o mundo. Foi só até os humanos terem crescido em força que tudo havia mudado.

Quando descobriram que os dragões ainda existiam no Reino Espacial Esplendoroso a Montanha da Neve Celestial ficou muito feliz. Infelizmente, a essa altura, eles não poderiam mais derrotar o Palácio da Expansão do Céu facilmente.

Finalmente, ambos os lados chegaram a um acordo de má vontade, e essa foi a verdadeira razão por trás da realização do Torneio de Joias Celestiais. O sagaz Mestre do Palácio Expansão do Céu da época tinha astutamente atraído as outras Grandes Terras para o Torneio também, e com o passar do tempo, ele se transformou em um Torneio que englobava todos os Impérios do mundo. No entanto, as finais do Torneio sempre foram realizadas no Reino Espacial Esplendoroso, seu alvo original.

Apenas a Equipe de Batalha de ZhongTian e a Equipe de Batalha de WanShou realmente sabiam sobre o segredo por trás do Reino Espacial Esplendoroso, atrás do Torneio de Joias Celestiais. Em cada Torneio de Joias Celestiais, seu objetivo não era a colocação final no torneio, mas sim encontrar os dragões dentro do Reino Espacial Esplendoroso.

O Reino Espacial Esplendoroso só podia ser aberto a cada três anos, como tal, não importando o Palácio Expansão do Céu ou a Montanha da Neve Celestial, eles não estavam preocupados que o outro lado tentasse se infiltrar no Reino Espacial Esplendoroso entre esse período.

É claro que nenhum dos jovens lutadores seria de qualquer tipo oponente para um dragão adulto, mas eles ainda poderiam procurar pelos restos mortais de dragões, ou até mesmo de ovos de dragão.

O Torneio de Joias Celestiais tinha sido realizado por tantos anos, tantas vezes, e entre a Equipe de Batalha de ZhongTian e a Equipe de Batalha de WanShou, eles tinham encontrado apenas alguns ossos de dragão espalhados ou escamas no passado. Quanto a encontrar um ovo de dragão, esta foi verdadeiramente a primeira vez, quanto mais ter um dragão moribundo sem qualquer força deixada ao lado do ovo.

Na verdade, o principal alvo da Equipe de Batalha de WanShou ao entrar no Reino Espacial Esplendoroso era na verdade perseguir e parar a Equipe de Batalha de ZhongTian, para evitar que eles ganhassem muito do Reino Espacial Esplendoroso, permitindo que os dragões nesta terra justa tivessem uma chance. para crescer e florescer novamente, na esperança de que um dia eles crescessem fortes o suficiente para deixar este Reino Espacial único e unir forças com a Montanha da Neve Celestial novamente.

Quanto ao alvo da Equipe de Batalha ZhongTian, era natural ganhar o máximo possível desses dragões.

A primeira pessoa a encontrar o dragão moribundo era um membro da Equipe de Batalha de WanShou, mas não muito tempo depois, um membro da Equipe de Batalha de ZhongTian havia tropeçado neles. Sem hesitação, ele havia liberado o sinal de alerta. Afinal de contas, com a ajuda da Equipe de Batalha BaoPo, suas forças combinadas estavam definitivamente acima da Equipe de Batalha de WanShou.