Heavenly Jewel Change

102.2 - Shangguan Fei'er - Mestre em Combate Corpo a Corpo!

“Zhou Gordinho, você se atreve?!” Bem no momento em que foi atingida pela Maldição da Perdição, a integrante feminina da Equipe de Batalha de ZhongTian parou de resistir, olhando zangada para Zhou Weiqing enquanto gritava alto. Claro, desta vez ela usou sua voz original, a voz nítida e clara claramente com uma nota de raiva dentro. Levantando as mãos e com uma ligeira inclinação de suas garras, uma máscara bem trabalhada voou de seu rosto.


Zhou Weiqing, que a atacava com toda a força, impulsionado por sua Habilidade Ataque Tornado, ficou chocado com a visão repentina à sua frente. Ele ficou totalmente perplexo ao ver que a aparência comum daquele membro feminino da equipe da Batalha ZhongTian era agora... exatamente a mesma que Shangguan Bing'er!

Embora a lógica lhe dissesse que não poderia ser Shangguan Bing'er na frente dele, como os níveis de poder eram muito diferentes, ele não conseguiu continuar seu ataque. Mesmo que fosse alguma de suas duas irmãs, como ele poderia realmente machucá-las?

Sem hesitar, Zhou Weiqing instantaneamente dispensou os dois Martelos Lendários em suas mãos. Ainda no ar, sua perna direita atingiu o chão com selvageria, mudando a direção pouco antes de ele bater nela.

Quanto a Pequena Bruxa, quando ela viu a integrante da equipe da Batalha ZhongTian revelar sua verdadeira aparência, ela também ficou surpresa. Ela rapidamente removeu sua habilidade Caça das Sombras, pulando levemente para o lado.

Vendo Zhou Weiqing passar por ela, a integrante da Equipe de Batalha ZhongTian sentiu a raiva aumentar dentro dela, e não pôde deixar de dar uma batida rápida na sua bunda.

Esta jovem oponente deles não era outra que a segunda irmã de Shangguan Bing'er, Shangguan Fei'er. Tendo seu primeiro beijo roubado por Zhou Weiqing, ela ficou tão irritada que instigou a raiva de Zhan LingTian, fazendo com que ele a escondesse secretamente na Equipe de Batalha ZhongTian usando uma máscara para se disfarçar. De tal maneira, ela havia entrado nas Finais do Torneio de Joias Celestiais para se vingar.

Embora o nível de cultivo de Shangguan Fei'er não fosse tão alto quanto Shangguan Xue'er, ela também era extremamente talentosa, um dos maiores gênios da geração jovem, com a Mutação das Joias Físicas Duplas, que era uma das mais raras e mais poderosas mutações. Se não fosse pelo fato de que ela tivesse um status tão importante no Palácio Expansão do Céu, como ela poderia conseguir tantos mestres em Equipamentos de Consolidação de Nível divino para ajudá-la a projetar e criar um Conjunto Lendário Especializado? Afinal, esses Mestres de Equipamentos de Consolidação de Nível de Deus tinham um status extremamente exaltado dentro do Palácio da Expansão do Céu, e não tinham outra obrigação além de ajudar apenas o Mestre do Palácio e o herdeiro direto a criar o Conjunto “Infinito Ilimitado”. Além disso, eles não poderiam ser forçados a ajudar o Palácio da Expansão do Céu. Shangguan Fei'er tinha persuadido e incomodado-os incessantemente com todas as suas artimanhas antes de conseguir com sucesso seus quatro equipamentos consolidados divinos atuais. A Pequena Menina Demoníaca do Palácio Expansão do Céu era de fato notória em toda a Ilha das Joias Celestiais, talvez seu nome fosse ainda mais conhecido do que sua irmã mais velha Shangguan Xue'er, a herdeira e futura Mestre do Palácio!

Como tal, ela nunca esperou que com todo o seu poder, ela poderia realmente perder para a combinação de Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa! Mesmo que os dois estivessem trabalhando juntos, ela tinha quatro equipamentos consolidados divinos, todos parte de um Conjunto Lendário!

Ainda no ar, Zhou Weiqing recebeu o chute dela e instantaneamente perdeu o equilíbrio. * Peng * Ele caiu direto em uma grande árvore antes de cair no chão.

No entanto, até mesmo este chute deu a Shangguan Fei'er uma grande surpresa. Quando seu pé se conectou com Zhou Weiqing, uma força elástica poderosa explodiu de seus músculos involuntariamente, as ondas de choque realmente fazendo com que seu pé direito ficasse momentaneamente anestesiado. Ao mesmo tempo, ficou claro que uma estranha luz branca formava um redemoinho em torno do ponto que ela havia chutado, dissipando a Energia Celestial em torno de seu chute.

Mesmo que ela não tivesse usado muita Energia Celestial naquele chute, foi sem dúvida que a defesa de Zhou Weiqing estava muito além de qualquer Mestre de Jóias Celestial de Três Joias, mesmo levando em conta seu Estado de Mutação Demoníaca.

Ao longe, a Pequena Bruxa olhou para os dois, dizendo surpreso: "Weiqing, o que está acontecendo?"

Zhou Weiqing pulou do chão, liberando seu Estado de Mutação Demoníaca enquanto olhava sombriamente para Shangguan Fei'er antes de dizer: “Como eu saberia o que está acontecendo? Ela definitivamente não é a Bing'er... e eu não acho que seja Shangguan Xue'er também... Você... você é Shangguan Fei'er certo?”

Shangguan Fei'er deu um sorriso frio, dizendo: “Hmph! Então você ainda pode lembrar quem eu sou! Zhou Weiqing, se você ousar me tocar de novo hoje, vou me certificar de que você nunca acabará com a Bing'er!”

"Você se atreve a me ameaçar?" Zhou Weiqing disse com raiva. "Eu já peguei leve com você!"

 

Shangguan Fei'er deu um humilde desdém, dizendo: “Vocês dois estão lutando contra mim dois contra um, e ousam dizer que você pegou leve comigo? Eu me esgueirei neste Torneio de Jóias Celestiais por sua causa!”

Zhou Weiqing não pôde deixar de dizer curiosamente: “Huh? Você entrou no Torneio por minha causa? Por quê? Você também se apaixonou por mim?!”

"Besteira! Você se aproveitou de mim e agora está tentando negar isso? Se você não me der uma boa conta, eu não vou deixar você sair.” Shangguan Fei'er rosnou com raiva, seu rosto uma máscara de raiva. Ela tinha sido adorada desde que era jovem, e ninguém jamais ousaria se aproveitar dela. No entanto, seu primeiro beijo acabara de ser roubado daquele jeito. Sua fúria estava muito além da de Shangguan Xue'er.

Afinal, não importa o que, Shangguan Xue’er era a herdeira e futura mestre do Palácio Expansão do Céu. Ela tinha sido treinada desde jovem e como tal, sua personalidade era definitivamente mais adequada também, sendo muito mais lógica e treinada para ver a razão. Infelizmente, Shangguan Fei'er definitivamente não era o mesmo, e ela era o tipo vingativa de fato, como ela poderia permitir que Zhou Weiqing fosse tão facilmente.

A Pequena Bruxa olhou estranhamente para Zhou Weiqing, dizendo: “Weiqing, você é muito bestial, você nem deixa a irmã da Bing'er passar? Tudo bem, este é um assunto pessoal, então, vocês dois resolvam isso por conta própria, eu vou estar ao lado.” Quando ela disse isso, ela se virou e foi embora.

Foi a vez de Zhou Weiqing ficar com raiva. “Bestial sua cabeça! Você não viu que ela é exatamente igual a Bing'er? Eles são trigêmeas, quem poderia reconhecê-las uma da outra? Eu não tirei proveito dela de propósito, além disso foi apenas um pequeno beijo... Naquela época, Shangguan Xue'er me deu um tapa tão grande que meu rosto ficou inchado por dias, mas essa garota já me deu uma surra!"

Shangguan Fei'er defendeu-se dizendo: “Se eu não te culpo, então quem ?! Quem te pediu para não olhar claramente antes de correr para se aproveitar de mim? De qualquer forma, eu não me importo, já que você já me beijou, então é melhor você dar uma boa conta de si mesmo, senão eu não vou deixar isso passar tão facilmente.”

Zhou Weiqing soltou uma exclamação fria antes de dizer: “Faça o que quiser. Se você puder, apenas me mate então.”

Assim como a atmosfera estava congelando enquanto o impasse continuava, de repente, o céu se acendeu mais uma vez, um outro sinal de explosão do Palácio Expansão do Céu explodiu.

O rosto de Shangguan Fei'er mudou. Embora ela fosse caprichosa e teimosa, ela ainda poderia colocar a grande figura à frente de suas próprias necessidades. Vendo a segunda luz de sinal acender, isso só pode significar uma coisa: A Equipe de Batalha ZhongTian estava em apuros.

"Eu vou lidar com você mais tarde." Dizendo isso, ela se virou e voou rapidamente na direção do sinalizador.

Olhando para sua figura recuando, Zhou Weiqing tinha uma expressão sombria no rosto. O que eu devo fazer?! Uma luta futura e como oponente, Shangguan Xue'er, já está me dando uma enorme dor de cabeça, e agora uma irmã irracional Shangguan Fei'er é adicionada à mistura. Além disso, seu poder é quase tão forte quanto, e definitivamente não é alguém que eu possa lidar sozinho. Acrescente-se a essa bruxinha, travessa e imprevisível como ela é, e a maravilhosa, mas problemática, trazendo Tian'er em seus braços... Isso não é nem mesmo mencionando sua querido Bing'er...

Diz o ditado ‘Três mulheres podem formar uma ópera’ , mas ele tinha cinco ao lado dele! Cada um com um fundo aterrorizante, cada um com uma conexão obscura para ele. Como ele iria continuar vivendo a partir de agora!

Vendo que Shangguan Fei'er havia saído, a Pequena Bruxa se aproximou de Zhou Weiqing, dizendo-se em tom de desculpas: “Weiqing, eu não sabia que era um mal-entendido, e achei que você realmente se aproveitou dela. Você não vai me culpar, certo?”

Zhou Weiqing olhou para ela exasperado, dizendo: “Que culpa? Vamos lá também, devemos dar uma olhada no que aconteceu com a Equipe de Batalha de ZhongTian, que eles realmente precisam usar seu sinal de chamas duas vezes.” Não importa o quê, eles tiveram que tentar terminar este Torneio de Jóias Celestiais o melhor que eles poderia. Com eles, depois que ele deixou a Ilha das Joias Celestiais, o imenso mar permitirá que os peixes saltem em liberdade, e o vasto céu permitirá que os pássaros voem livremente. {{[2. tradução literal, basicamente, significa que ele estará livre para fazer o que quiser.]}} No máximo, ele fugirá de todos eles, e quando ele for poderoso o suficiente, ele retornará para trazer Bing'er embora. Muitas mulheres também são causa de dor de cabeça! Embora Zhou Weiqing adorasse mulheres bonitas, ele também tinha medo de problemas. Além disso, além de Tian'er, por quem ele tinha sentimentos mais profundos, tanto Shangguan Xue'er quanto Fei'er eram metade inimigos ou tipos, e até  a Pequena Bruxa estava junto com ele mais por um acordo mutuamente benéfico. Afastando-se delas, Zhou Weiqing não sentiria nenhum fardo em seu coração.


A Pequena Bruxa voou mais perto de Zhou Weiqing. Ela podia sentir claramente uma ligeira frieza dele, e não pôde deixar de franzir a testa ligeiramente. Este jovem parecia ser honesto e ingênuo na superfície, mas ele era extremamente astuto por dentro. Ele poderia agir como um pervertido às vezes, mas na verdade, ninguém poderia realmente dizer o que ele estava pensando por dentro. Uma natureza tão estranha e imprevisível, era verdadeiramente mistificadora.

Da perspectiva da Pequena Bruxa, sua primeira impressão de Zhou Weiqing a princípio foi que ela não gostava desse jovem. A única razão pela qual ela seguiu seu lado, até mesmo sacrificando seus próprios valores para flertar e seduzi-lo, era tudo pela Seita do Demônio Celestial.

No entanto, enquanto passavam mais tempo juntos, ela percebeu que Zhou Weiqing sempre a surpreendia constantemente. Ele estava claramente apenas no nível de cultivo de três Joias, mas sempre podia realizar feitos que ninguém mais poderia fazer.

As mulheres sempre gostaram dos fortes, especialmente mulheres com um fundo como o dela, de uma Grande Terra Santa, acostumadas a ver tantos gênios e talentos. Para conquistar seus corações, era preciso ter o poder de conquistá-los primeiro.

Zhou Weiqing, naturalmente, não tinha o poder de fazê-lo atualmente, mas a exibição de seu talento inacreditável foi realmente evidente em todo o Torneio de Joias Celestiais. Ele pode não ser extremamente bonito, mas ele tinha um certo charme de bad boy que lentamente se tornou mais agradável aos olhos da Pequena Bruxa , pouco a pouco. Naquele momento, quando Zhou Weiqing se virou para sair, de repente sentiu uma pequena sensação de perda. Ela sabia que no coração de Zhou Weiqing, ela nunca poderia ser igual a Tian'er, quanto mais a Shangguan Bing'er.

Assim que ela estava perdida em pensamentos selvagens, de repente ela olhou para cima para ver que Tian'er, em sua forma de Gata Gorda, saltou sobre o ombro de Zhou Weiqing, olhando para ela com um olhar provocativo no rosto.

A Pequena Bruxa olhou para ela, antes de saltar rapidamente para o ar e perseguir Zhou Weiqing. Ao mesmo tempo, uma habilidade de recuperação de Atributo Vida caiu sobre Zhou Weiqing, para aliviar a dor que ele sentia pelo chute de Shangguan Fei'er.

Chance… ela teve que esperar e aproveitar uma oportunidade! Este foi o único pensamento na mente da Pequena Bruxa. Quanto a quando tal oportunidade apareceria, ela não sabia, mas acreditava em seu coração que acabaria por aparecer para ela.

Apenas nos poucos momentos em que eles se reuniram, Shangguan Fei'er já havia desaparecido na distância. No entanto, com o clarão de sinal claro à distância, eles não teriam nenhum problema em segui-la.

Zhou Weiqing não avançou em ritmo acelerado, pois ainda precisava circular sua Técnica da Divindade Imortal para recuperar sua Energia Celestial. Além disso, Pequena Bruxa também havia gasto uma grande quantidade de Energia Celestial antes, e ela não tinha a velocidade de recuperação de Zhou Weiqing. Como tal, os dois seguiram a passos lentos em direção à direção do sinalizador.