Heavenly Jewel Change

102.1 - Shangguan Fei'er - Mestre em Combate Corpo a Corpo!

Quando ele disse isso, ele caminhou lentamente para perto do centro do campo de batalha. Ele não continuou usando o seu Arco Soberano. Afinal, ela usava quatro Equipamentos Consolidados Divinos Adicionado ao fato de que seus níveis de Energia Celestial estavam tão distantes, e seu equipamento cobria a maior parte superior do corpo, ele sabia que não seria capaz de continuar fazendo muito com apenas arco e flecha. Como tal, ele decidiu que poderia muito bem sair, lutar junto com a Pequena Bruxa. Afinal de contas, em combates corpo a corpo, ele era mais capaz de usar mais Habilidades sem gastar tanta Energia Celestial, para apoiar a Pequena Bruxa ao mesmo tempo.

O membro feminino da equipe da Batalha de ZhongTian olhou furiosamente para Zhou Weiqing, e ele não pôde deixar de sentir calafrios surgirem no olhar. Aos olhos dela, ele sentia não apenas uma inimizade comum, mas também um leve ódio e uma emoção estranha, quase ilegível.

“Eu vou bater em você até que todos os seus dentes caiam!” Dois raios de luz dourada explodiram de suas costas, diretamente de suas asas, empurrando-a para frente como um raio de ouro cruzando os céus enquanto ela avançava em direção a Zhou Weiqing. Sua velocidade já era mais que o dobro da anterior.

A Pequena Bruxa ficou surpresa, e ela apressadamente investiu contra Zhou Weiqing, e naquele instante ele se tornou o ponto focal dos dois.

“Bruxinha, atacaremos juntos!” Enfrentando um inimigo tão poderoso, Zhou Weiqing não entrou em pânico, gritando para seu companheiro de equipe enquanto uma luz vermelha brilhava em seus olhos. No momento seguinte, seu corpo se expandiu enquanto seus músculos se projetavam, e uma fria e congelante aura emanava de seu corpo enquanto as tatuagens de tigre negras irrompiam ao redor de seu corpo. Seu corpo inteiro soou com uma série de sons arrepiantes enquanto se reajustava, e o mais notável era que suas mãos haviam se tornado grandes garras parecidas com tigres enquanto ele olhava com olhos vermelhos para o membro feminino da Equipe de Batalha ZhongTian.

Esta jovem é muito problemática para lidar, temos que acabar com ela o mais rápido possível. Esse foi o único pensamento atualmente na mente de Zhou Weiqing. Como tal, ele não hesitou em entrar no Estado de Mutação Demoníaca. Afinal de contas, com sua Técnica da Divindade Imortal, ele teve uma taxa insana de recuperação, mesmo que ele não fosse capaz de continuar Devorando a Energia Celestial, ele ainda estava confiante de ser capaz de se recuperar mais rápido que a Pequena Bruxa ou seu oponente.

Com a ajuda de suas asas Consolidadas, o membro feminino da equipe de batalha ZhongTian foi definitivamente mais rápido que a Pequena Bruxa, cujo Estado de Mutação Demoníaca tinha desaparecido, e ela facilmente o alcançou primeiro. Ambas as mãos dela golpearam para ele, mas o estranho era que quando suas mãos foram levantadas para golpear, as garras originais de sete polegadas foram realmente puxadas de volta para as Luvas Consolidadas. Quando ela recuou os braços, suas mãos bateram em direção aos ombros dele.

Ela está pegando leve comigo? Esse foi o primeiro pensamento de Zhou Weiqing. Pela circunstância presente, parecia que sim, embora ele não soubesse por que ela faria isso, ficou claro que, ao retirar as garras, ela estava pegando leve com ele.

Uma luz dourada e escura se ergueu ao redor do corpo de Zhou Weiqing. Ele não se atreveu a subestimar esta membro feminino da equipe da Batalha ZhongTian que até mesmo a Pequena Bruxa teve problemas sozinha. A única maneira de conseguir a vitória era trabalhando junto com a Pequena Bruxa.

Sua Aura de Equipamento Consolidado Divino colidiu com suas Luvas Consolidadas de ouro escuro e uma forte explosão se seguiu. Infelizmente, nem sequer durou um segundo antes de se partir.

Com um Equipamento Consolidado de Nível Divino, era muito mais fácil romper uma Aura Protetora de Equipamento Consolidado Divino, sem mencionar a enorme lacuna entre os níveis de cultivo. No instante seguinte, as mãos dela já estavam nos ombros dele.

O mais estranho foi que, naquele momento, era como se os ombros dela parecessem alongar-se, e as Luvas Consolidadas de Ouro Negro já tivessem atingido seus ombros.

Pode-se imaginar, se as garras tivessem sido estendidas nesse ponto, os ombros de Zhou Weiqing já teriam sido perfurados.

Uma luz prateada brilhou intensamente. No último segundo, Zhou Weiqing ativou o Tremeluzir, desaparecendo e reaparecendo ao lado. Ao mesmo tempo, ele estava encharcado de suor frio. Ele estava muito confiante em sua Aura Protetora de Equipamento Consolidado Divino. Ele sabia que não poderia cometer esse erro novamente. Se ela não tivesse puxado suas garras, ele poderia ter sido aleijado agora. Claro, isso não estava considerando a possível intervenção da Gata Gorda.

O Tremeluzir de Zhou Weiqing deu tempo a Pequena Bruxa para que ela alcançasse e reagisse. Uma sombra negra se estendeu dos pés da Pequena Bruxa aos pés de Zhou Weiqing. No momento seguinte, aparecera logo atrás de Zhou Weiqing; se alguém não olhasse de perto, era como se eles fossem uma pessoa só enquanto ela era pressionada logo atrás dele

Esta habilidade da Pequena Bruxa foi chamada de Caça das Sombras, uma habilidade muito versátil de apoio/ataque. Não só poderia ser usado contra inimigos, mas também poderia ser usado em aliados! Se usada contra inimigos, permitiria que ela ficasse continuamente atrás do inimigo, não importando o quão longe ou rápido ele se movesse, e ela seria capaz de continuar a lançar ataques ao fazê-lo... até que o inimigo fosse derrotado ou morto. No entanto, se fosse usado em um aliado, se tornaria uma grande habilidade de suporte, permitindo que ela seguisse escondida atrás de seu aliado, capaz de lançar ataques furtivos por trás. A Caça das Sombras também teve o benefício adicional de dar um pequeno aumento de ataque.

Com as poderosas habilidades de combate corporal do membro feminino da Equipe de Batalha ZhongTian, a Pequena Bruxa naturalmente não tentou usar a Caça das Sombras nela e jogar com os pontos fortes do inimigo. No entanto, usá-lo em Zhou Weiqing era perfeito; não importa como Zhou Weiqing avance, ela seguiria o exemplo. Isso permitiria que ela não apenas combinasse as defesas, mas também lançasse ataques de qualquer ângulo em combinação.

Ao mesmo tempo em que Zhou Weiqing piscou, o par de fortes Martelos Duplos Lendários apareceu em suas mãos. Vendo os enormes martelos, os membros da garota da equipe de batalha ZhongTian moveram um pouco.

Zhou Weiqing não se conteve, enquanto seu Martelo de Choro instantaneamente descia em sua direção.

Tinha que ser conhecido que ele ainda estava no Estado de Mutação Demoníaca, e sua força originalmente aterrorizante triplicou ainda mais com isso. Adicionado a isso o aumento de Força dos Martelos Lendários, como um Equipamento Consolidado Especializado do Tipo de Força... Embora a diferença de nível de Energia Celestial e de cultivo entre os dois fosse extremamente grande, apenas força física pura ajudaria a fechar a lacuna aos trancos e barrancos. Afinal, ela era uma especialista em combate próximo, com coordenação, flexibilidade e habilidade.

Com as duas mãos levantadas, o membro feminino da equipe de batalha ZhongTian escolheu entrar em conflito diretamente com Zhou Weiqing. Vendo seus miseráveis três conjuntos de Jóias Celestiais, ela tinha muita confiança em si mesma.

No entanto, no momento em que os punhos e martelos se encontraram, ela percebeu com um choque que ela estava errada demais.

A força de Zhou Weiqing não era totalmente correspondente ao seu nível de cultivo; sua força física já havia atingido um nível surpreendente.

Quando os dois lados entraram em confronto, a integrante da equipe da Batalha ZhongTian percebeu que ela não era capaz de pegá-lo. Chocada, ela não pôde evitar mudar rapidamente de tática, trocando de soco a empurrão, quando sua perna direita chutou em direção a Zhou Weiqing com um chute violento. Ao mesmo tempo, as palmas das mãos se moveram para os lados, fazendo uso da força de tração naquele momento para se afastar.

O choque dos dois lados foi em um período extremamente curto de tempo, e para poder reagir tão rapidamente assim, as vantagens de suas Joias Físicas Mutantes Duplas foram claramente mostradas. Talvez em termos de pura força, ela não era páreo para Zhou Weiqing, mas em termos de coordenação e flexibilidade, Zhou Weiqing estava igualmente longe de seu nível.

Neste ponto, uma luz cinza-escura atravessou os braços de Zhou Weiqing, como se fosse uma estrela na noite, atingindo o abdômen dela. A Pequena Bruxa, bem escondida por trás de Zhou Weiqing, também a fez seu movimento.

Com a Caça das Sombras, a Pequena Bruxa foi pressionada logo atrás de Zhou Weiqing, oculta de vista enquanto ela calma e friamente examinava as ações de seu oponente. Originalmente, ela planejava agir quando ele era incapaz de bloquear os ataques do oponente e ajudá-lo na defesa. No entanto, vendo o golpe de martelo de Zhou Weiqing forçando seu inimigo a recuar, como ela poderia desperdiçar essa oportunidade?

Mesmo assim, pressionada por tais circunstâncias, a integrante da equipe de Batalha ZhongTian mostrou seu poder novamente. Apesar da situação terrível, ela ainda conseguiu respirar fundo, trazendo muito ar em seu peito e estômago enquanto girava seu corpo, fazendo com que a pequena lâmina da Pequena Bruxa se perdesse por um fio de cabelo quando atravessou onde seu abdômen seria dividido um segundo atrás, quase raspando nela. Ao mesmo tempo, usando a ponta de seus pés como um pivô, ela girou em pleno ar, retirando o pé que estava batendo na direção de Zhou Weiqing, enquanto as garras de suas luvas disparavam mais uma vez, uma golpeando na direção de Zhou Weiqing. um Martelo de Rosto Sorridente, e o outro para as mãos da Pequena Bruxa.

Percebendo que seu ataque havia perdido, a Pequena Bruxa imediatamente recuou sua lâmina curta, enquanto o martelo de Zhou Weiqing parecia esmagar com força as garras de seu oponente.

 

Infelizmente, o Martelo de Rosto Sorridente estava em seu modo ilusório, mas seu oponente esperava que ele tivesse o mesmo poder que o martelo anterior, e ela havia exercido toda a sua força para bloqueá-lo. Instantaneamente, as garras de ouro passaram pelo martelo e atravessaram-no, fazendo com que ela perdesse o equilíbrio inesperadamente enquanto superexplorava sua força da maneira errada.

Já tendo sido forçada a mudar de posição no ar duas vezes por Zhou Weiqing e a Pequena Bruxa em um período tão curto de tempo, ela estava realmente realmente em uma posição terrível agora. Não importa o quão flexível e habilidosa ela fosse, simplesmente não havia espaço para ela mudar de posição naquele momento.

Como poderia Zhou Weiqing ter abandonado uma oportunidade tão perfeita? O Martelo de Cara de Choro que havia colidido com seu oponente mais cedo veio correndo de volta em um golpe selvagem mais uma vez.

Em tal momento de perigo, desequilibrado e sem outra opção, ela não teve outra escolha a não ser aceitar o golpe. A única coisa que ela podia fazer era abrir as asas das costas para se proteger o melhor que podia.

* Claaannngg * Um som maciço soou, e ela sentiu um sabor doce subindo em sua garganta. Seu corpo inteiro voou para trás do golpe selvagem e, ao mesmo tempo, ela gritou enquanto vomitava toda uma boca de sangue.

Quando o Martelo de Cara de Choro de Zhou Weiqing se chocou contra ela, estava agora imbuído de uma habilidade. Mais uma vez, o Choque Relâmpago Celestial entrou no campo de batalha.

Claro, desta vez, o resultado não seria o mesmo que a sua aparência de estréia. Os martelos lendários foram capazes de aumentar as habilidades de Zhou Weiqing quando foram liberados dos martelos, além disso, ela tinha acabado de sofrer um golpe tão pesado, definitivamente sofrendo ferimentos e sendo jogado de surpresa. Com este único martelo, as Asas Consolidadas do membro feminino da Equipe de Batalha ZhongTian foram interrompidas pelo Choque Celestial Celestial, desaparecendo instantaneamente.

Ela não foi a primeira pessoa a ser enganada e prejudicada por seu par de Martelos Lendários Duplos de Força Divina, e definitivamente não seria o último. Em seu confronto anterior, após os esforços máximos da Pequena Bruxa e Zhou Weiqing, uma enorme quantidade de sua Energia Celestial já havia sido gasta. Neste ponto, sua confiança em sua capacidade de combate próximo a fez ser atingida por este martelo, e ela agora estava em uma posição extremamente desvantajosa.

Ataque Tornado. Zhou Weiqing não se atreveu a dar ao seu oponente qualquer chance de se recuperar, pressionando sua vantagem instantaneamente, ao liberar sua Habilidade de Atributo Vento, que ele armazenou dos Ursos de Alma Glacial. Imediatamente, sua velocidade aumentou em uma explosão quando ele voou em direção ao membro feminino da Equipe de Batalha ZhongTian. Ao mesmo tempo, ele apontou o símbolo da cara de choro Martelo Lendário em sua mão para ela, reaplicando a Maldição da Perdição.

Zhou Weiqing podia sentir claramente que a Pequena Bruxa atrás dele havia começado a armazenar energia enquanto ela aumentava sua habilidade mais uma vez. Em tal circunstância, mesmo que seu próprio ataque não pudesse acabar com seu inimigo, ainda não havia chance para sua vitória, impedindo quaisquer milagres inesperados.

Mesmo assim, a equipe da Pequena Bruxa e Zhou Weiqing já deveria ter sido forte o suficiente para derrotar os mais comuns Mestres de Joias de nível Zong de sete Joias. Sendo forçado a tal estado por apenas um membro de seis Joias da Equipe de Batalha de ZhongTian, mal batendo nela depois de ambos terem usado todos os seus ases escondidos, eles definitivamente não estavam muito felizes por sua "vitória" .