Heavenly Jewel Change

101.1 - Sete Estrelas que Acompanham a Lua!

Uma luz dourada e escura saltou para o céu. Era claramente a Aura Protetora do Equipamento Consolidado Divino. Além disso, duas apareceram ao mesmo tempo!

Também no nível de cultivo de seis Joias, Pequena Bruxa apenas deu um ‘Humph’ abafado, a fumaça preta-cinzenta recuou de sua oponente.

Apenas fazendo isto Zhou Weiqing finalmente pôde um par de braceletes blindados em ambos os braços da jovem. {{Laxuel: Mulher Maravilha agora também? Kkkkkkk}}


Braçadeiras grossas e sólidas que se estendiam para baixo em camadas, fazendo com que seus braços parecessem ter o dobro do tamanho deles. A coisa que chamava mais a atenção era que ambas as mãos também estavam cobertas com luvas de ouro escuro, extremamente grandes, e com pontas de sete polegadas de garras douradas brilhantes. Embora ele ainda estivesse distante dela, Zhou Weiqing não pôde deixar de sentir um arrepio na espinha enquanto olhava para elas.


Embora fossem dois conjuntos completos de braceletes e luvas, na verdade eram feitos apenas de dois equipamentos consolidados. No entanto, para qualquer outro Mestre de Joia Celestial comum, tudo isso combinado já era mais do que o tamanho e a densidade de três peças do Equipamento Consolidado. Naturalmente, como Tian'er havia explicado anteriormente, isso aconteceu devido a mutação dupla das suas Joias de atributo físico conseguindo consolidar um equipamento consolidado maior.


A Pequena Bruxa tinha sido derrubada quase dez metros, de volta em forma humana, uma expressão de surpresa, quase confusa no rosto.


O membro feminino da equipe da Batalha ZhongTian deu uma risada baixa e rouca, quase como um grito estridente na noite. “É inútil, meus ataques corpo a corpo têm um efeito suplementar de energia… você realmente acha que só porque é imune a efeitos físicos nessa forma, pode ser imune aos meus? Heh… Atributos Escuridão e Demoníaco. Eu nunca esperei que mesmo uma grande potência da Seita Demônio Celestial realmente se junte ao nosso Torneio de Joias Celestiais.”


O olhar da Pequena Bruxa congelou, e ela disse friamente: “Mutação de Joias Físicas Duplas. Só ouvi dizer que, entre a jovem geração do Palácio Expansão do Céu, Shangguan Xue'er era a mais forte, seguido por Zhan LingTian. Ambos já alcançaram o nível de cultivo de sete Joias. Embora você esteja apenas no nível de cultivo de seis Joias, posso ver que provavelmente você está no topo dos escalões também, perdendo apenas para eles. Eu gostaria de saber, quem é você do Palácio da Expansão do Céu… qual é o seu nome?”


A risada penetrante e aguda saiu mais uma vez da boca da garota: “Meu nome não é importante. Use sua Mutação Demoníaca agora, caso contrário, você não terá chance de fazê-lo.”


Na verdade, em termos de nível de cultivo, a Pequena Bruxa era igual a essa jovem. No entanto, ela foi severamente desfavorecida em termos de Equipamento Consolidado.


Embora a  fosse a Menina Santa da Seita do Demônio Celestial, ela na verdade tinha apenas um equipamento consolidado, que era a lâmina curta em suas mãos. Ela poderia facilmente consolidar mais equipamentos, mas não "desperdiçaria" uma Joia em um Equipamento de Consolidação de Nível não-Divino. Embora a Seita do Demônio Celestial ainda fosse considerada uma das Cinco Grandes Terras Santas, seu poder estava realmente longe de qualquer uma das outras Quatro Grandes Terras Santas. Talvez não seja um exagero dizer que eles não merecem mais ser uma das Grandes Terras Santas por mais tempo. Mesmo como a Santa Menina da Seita, ela não tinha mais Equipamentos Consolidados para usar, enquanto sua oponente tinha dois... Além disso, estava claro que o conjunto de braceletes e luvas com garras era parte de um conjunto. Naquele instante que elas entraram em confronto antes, se não pelo fato de que ela sentiu que algo estava errado e recuasse rapidamente, talvez a Bruxinha estivesse ferida agora.


Raios de luz brilhantes  brotavam dos olhos da Bruxinha, como estrelas no céu, e seu lustroso cabelo preto girava no ar apesar da falta de vento, de algum modo tornando-se azul até as próprias raízes, estendendo-se até as costas.


Uma camada de tatuagens azuis cobria sua pele. No entanto, ao contrário de Zhou Weiqing, seus músculos não se projetavam, em vez disso ela parecia ficar mais elegante, mais compacta, e uma linda e brilhante flor de hibisco mutabilis azul aparecia atrás dela, oscilando no ar.


Em termos de suas Joias Elementais e Atributos, além de Zhou Weiqing, a Bruxinha estava extremamente confiante em si mesma, que ela estava perto do pináculo do mundo. Atributo Demoníaco, Atributo Escuridão e Atributo Vida. Três Atributos, todos considerados muito raros. Embora ela não fosse uma Mestre de Joia Demoníaca auto-despertada de primeira geração, sua linhagem e Atributo eram puros o suficiente para que ela pudesse ser considerada uma Mestre de Joia Demoníaca de Segunda Geração. Todos os seus três Atributos eram extremamente poderosos e tinham seus próprios usos. Além disso, ela treinou no Manual Demoníaco de Artes desde tenra idade. Se não fosse pelo fato de que ela estava esperando para reunir mais Equipamentos Consolidados de nível Divino, e sendo assim muito Limitada em termos de seu Equipamento Consolidado de Jóias Físicas, com apenas uma única arma curta de equipamento consolidado como sua arma, ela definitivamente seria uma das melhores de toda a sua geração.

 

A Pequena Bruxa havia ativado sua própria Mutação Demoníaca sem hesitação. Exatamente como o seu oponente disse, apesar de quão "feio" poderia ter soado, se ela não o usasse agora, ela sabia que não teria uma chance contra aquele poderoso membro feminino da Equipe de Batalha ZhongTian. Esta jovem com sua mutação de Joias duplas de Atributo Físico era definitivamente uma severa ameaça para Bruxinha, e mais ainda, despertou um forte espírito competitivo dentro dela. Afinal de contas, Tian'er e Zhou Weiqing estavam olhando do lado, como ela poderia mostrar qualquer sinal de fraqueza?

 

No Estado de Mutação Demoníaca, a Bruxinha estava cheia de uma estranha e nova atração sensual. Embora ela não se tornasse musculosa ou robusta como Zhou Weiqing, ela se tornou mais alta, seus quatro membros todos alongados, uma beleza sutil, demoníaca e desumana, casada com a beleza de um ser humano, trazendo uma nova atração para ela.

 

A luz rodopiava ao redor de seu corpo, e quando ela levantou as mãos, a pressão dela cresceu acentuadamente, uma nova luz dentro de seus olhos.

 

O membro feminino da equipe da Batalha ZhongTian também ficou mais séria, a expressão em seu rosto mudou. Dando um pequeno passo para a frente com a perna esquerda, ela manteve seu corpo em uma posição única, dando a sensação de que ela era uma pantera fêmea que estava prestes a atacar a qualquer momento.

 

No instante seguinte, as duas meninas lançaram seus ataques. quase ao mesmo tempo, lançando-se uma contra a outra como um relâmpago. A flor de hibisco mutabilis azul atrás da Bruxinha explodiu com uma miríade {{Sentido figurado como se fossem milhares.}} de brilhantes raios azuis de luz, envolvendo todo o raio de aproximadamente dez metros. A velocidade da Pequena Bruxa também atingiu um nível aterrorizante, a lâmina curta em suas mãos cortando para frente, arrastando uma luz cinza-azulada como um arco-íris no céu enquanto acertava ferozmente sua oponente.

 

Ao mesmo tempo, o membro feminino da equipe de batalha ZhongTian deu Um “humph” frio, levantando as duas mãos em retaliação. As garras douradas de suas luvas pareciam estremecer no ar com um ritmo estranho. Ao mesmo tempo, todo o seu corpo foi envolvido por uma camada de luz verde, fazendo-a disparar no ar, como se seu corpo fosse uma folha caindo. A quantidade maciça de raios de luz azuis a rodeava totalmente, mas era constantemente mantida à distância pela luz verde ao redor dela, que sutilmente os derrubava, enquanto ela parecia passar pelos cantos e recantos onde a luz não estava presente.

 

Clang *

 

Com um golpe de suas garras esquerdas, as brilhantes garras douradas de metal golpearam com força contra a  lâmina de energia cintilante e azul-acinzentada da Pequena Bruxa, na verdade pegando-o como se fosse material sólido. Outro golpe com as garras da direita e uma explosão soou. O poderoso golpe da Pequena Bruxa foi quebrado no meio do ar, dissipando-se em pedaços. A flor de hibisco mutabilis azul continuou enviando tentáculos de luz contra a jovem, pois ela parecia desequilibrada após o ataque. O que aconteceu depois foi totalmente inesperado; seu corpo se curvou em um ângulo inimaginável, como se ela tivesse sido cortada na cintura, e ela de alguma forma encontrou outro ângulo com a menor quantidade de ataques, saltando de volta para lá enquanto seus pés batiam no chão novamente, seu corpo girando no meio do ar durante todos os ataques. Ao mesmo tempo, os braços e as garras dela giravam em um movimento de saca-rolhas, junto com uma luz brilhante dourada, fazendo com que a chuva de ataques de luz do hibisco azul fosse bloqueada pelo lado de fora. Em tal estado, seu corpo voou em direção a Pequena Bruxa.

 

Enfrentando um ataque tão feroz, a Pequena Bruxa respirou fundo, as tatuagens azuis em seu corpo se iluminaram tanto que ela parecia uma enorme lâmpada azul. Até mesmo a lâmina curta na mão dela estava azul brilhante, e no mesmo instante, a mão direita dela segurando a lâmina abruptamente se tornou preta. Não era outro raio de luz, mas sim porque ela havia lançado seu próprio contra-ataque, golpeando para baixo contra a sua inimiga invasora.

 

Habilidade de fusão! Embora esta fosse a primeira vez que Zhou Weiqing vira a Pequena Bruxa usar essa habilidade, ele podia imediatamente perceber e dizer que era uma habilidade de fusão, com os Atributos Vida e Demoníaco, de alguma forma lançados com a lâmina curta como meio; definitivamente não era uma habilidade comum.

 

Quando a lâmina e as garras se chocaram mais uma vez com um ranger de metal, o barulho agudo forçou Zhou Weiqing a cobrir inconscientemente os ouvidos com dor.

 

Ele também podia ver claramente incontáveis fagulhas do choque entre as duas. Mesmo com o poderoso golpe que a Pequena Bruxa havia dado, ela não pôde deixar de cambalear para trás nove passos antes de se levantar, deixando nove marcas profundas no chão.

 

Clang ** Clang * Outro surto de explosões altas.

 

Ambas voaram para distante do choque, a expressão da Pequena Bruxa tinha claramente mudado. Com um giro de seu pulso esquerdo, ela apontou para o céu, e a flor azul de hibisco mutabilis atrás dela a banhou com uma pálida luz azul, amenizando sua expressão tensa. Ainda assim, ela parecia pálida e cinzenta, e estava claro que a mão na qual ela estava segurando sua lâmina curta estava agora tremendo.

 

Quanto ao membro feminino da Equipe de Batalha ZhongTian, o resultado do confronto fez com que ela desse uma cambalhota no ar, recuando. seis passos antes de se estabilizar. Uma estranha cor cinza-azulada brilhou em seu rosto, mas quando ela circulou sua própria Energia Celestial, logo se dispersou.

 

A partir do resultado desse poderoso confronto entre as duas, ficou claro que a Bruxinha ainda estava em desvantagem.