Heavenly Jewel Change

097.2 - Gata Gorda, Tian’er!

Zhou Weiqing rapidamente correu ao redor da árvore novamente, mal a evitando. “Pare, pare, eu me rendo! Estamos no Reino Espacial Esplendoroso, não seria bom se atraíssemos qualquer atenção indesejada!”

Tian’er deu um sorriso frio, dizendo: "Não pense que eu não sei o motivo pelo qual você revelou minha identidade neste momento. Seu objetivo é ajudá-lo a ganhar este Torneio de Joias Celestiais, certo? Hmph, pare de sonhar, eu não deixarei o seu desejo se tornar realidade tão facilmente”.

Zhou Weiqing lamentou em um lamento alto: “Gata Gorda… não seja tão sem coração. Embora o que você disse seja de fato verdade, mas esta é uma situação de ganho mútuo”.

Tian’er deu um alto suspiro, dizendo: "Não me diga isso. Quem está em uma situação de ganho mútuo com você?”

Zhou Weiqing espiou por trás da árvore, perguntando: "Se você não quer me ajudar, qual é o seu plano?"

Ao ouvir essa pergunta, Tian’er era a única em desvantagem. Agora mesmo, Zhou Weiqing a pegara de surpresa ao desmascarar sua identidade, e ela havia retornado à forma humana para espancar aquele sujeito. Embora isso de fato a fizesse se sentir melhor, agora que lhe perguntaram sobre seus planos, Tian’er estava desnorteada. Ela mesma não sabia qual seria o próximo passo.

De repente, uma grande sensação de perda envolveu seu coração. De repente, ela percebeu que desde que Zhou Weiqing agora sabia quem ela realmente era, então eles não podiam mais ter o mesmo relacionamento de antes. Ela não podia mais ser apenas a Gata Gorda, ficando ao seu lado, acomodada em seus braços, sentindo seu calor e batimentos cardíacos enquanto cultivava em seu sono.

Olhando para o seu olhar aturdido, Zhou Weiqing pensou consigo mesmo: Há esperança!

“Gata Gorda, que tal isso? Desde que você não está disposta a me ajudar, nem está disposta a me dizer por que exatamente você estava seguindo todo esse tempo... por que não fingimos que nada aconteceu, que eu não disse nada. Você ainda pode se tornar a Gata Gorda e seguir ao meu lado. Eu prometo que não farei nada mais desagradável para você... Tudo bem?”

“En?” Tian’er foi surpreendida dos seus pensamentos pelas palavras dele. Ela se sentiu altamente tentada pela sugestão de Zhou Weiqing, mas depois de algum pensamento, ela rapidamente dissipou a ideia, dizendo com raiva: “Já que você já conhece minha verdadeira identidade e minha forma humana, como poderíamos retornar ao nosso estado original? Você está sonhando acordado?”

Zhou Weiqing disse amargamente: “Mas… não suporto deixar você. Mesmo que eu não consiga sua ajuda, ainda espero ficar com você para sempre. Em nossas vidas inteiras, se não tivermos nenhuma reviravolta ou experiência única, viveremos apenas algumas dezenas de anos, e já estamos juntos há três anos disso. Três anos... Eu já me acostumei a acordar e ver você como a primeira coisa, acostumado com aquele seu corpinho peludo aninhado em meus braços. Tian’er, não posso te deixar!”

“De fato, quando revelei quem você era, foi para emprestar seu poder para este Torneio de Joias Celestiais. Ao mesmo tempo, eu não menti para você, eu realmente espero remover essa divisão invisível entre nós. Porque espero que você possa ficar do meu lado e nunca me deixar. Eu sinto que descobrir sua identidade agora é melhor do que ter você saindo em silêncio e abruptamente algum dia. Pelo menos assim, tenho a situação sob meu controle, com um pouco de esperança de conseguir que você fique”.

“Eu sei que no seu coração, sou apenas um canalha vulgar e pervertido. No entanto, mesmo os canalhas têm direitos humanos, os canalhas também têm sentimentos! Entre seus poderes, eu acho que você tem um Santo Atributo, o Atributo do Espírito, certo? Isso significa que você deve ter o poder de manipular as memórias de outra pessoa. Venha então, use-o em mim, deixe-me esquecer que a Gata Gorda é a Tian’er. Dessa forma, podemos continuar como éramos… certo? Me desculpe, eu não achei que você se importaria tanto assim em ser descoberta. No entanto, mesmo que você manipule minhas memórias, você deve se certificar de deixar as memórias do tempo que passamos juntos. Eu… eu… eu não quero te esquecer totalmente”.

Ao terminar seu longo e apaixonado discurso, Zhou Weiqing fechou os olhos devagar, com uma expressão pacífica no rosto. Seu corpo estava totalmente relaxado, com nenhum sinal de que ele resistiria a ela.

Os instintos e os sentidos da maioria das Bestas Celestes eram geralmente muito mais aguçados do que os humanos, quanto mais um Espírito Celestial Tigre Divino, o topo absoluto da pirâmide de Bestas Celestiais.

Tian’er olhou para Zhou Weiqing, totalmente desconcertada. Ela podia sentir claramente que quando ele falou essas palavras, ele estava sendo totalmente sincero, seus verdadeiros e sinceros sentimentos. A corrente dele estava totalmente indefesa, sua guarda totalmente abaixada, esperando que ela modificasse suas memórias.

‘Bastardo, esse bastardo! Ele não sabia que baixar totalmente a guarda, especialmente de sua mente e espírito, se sua mente fosse atacada, ele poderia se tornar um completo retardado?’

‘Ele... ele realmente se importa tanto comigo? Confia tanto em mim?’

Sem saber por quê, Tian’er sentiu como se algo estivesse preso em sua garganta, que Zhou Weiqing na frente dela de repente não é tão odioso depois de tudo.

Nesse exato momento, Tian’er virou abruptamente a cabeça para o céu. Ao mesmo tempo, ela gritou: "Cuidado!"

Uma luz dourada espessa surgiu de repente de seu corpo, envolvendo o corpo de Zhou Weiqing instantaneamente. Ao mesmo tempo, todo o seu corpo voou para ele a uma velocidade vertiginosa.

Dois brilhos púrpura saíram de seus olhos, atingindo perfeitamente uma Pantera Vermelho-Sangue, uma Besta Celestial que acabara de cair da copa das árvores.

O corpo indefeso de Zhou Weiqing foi enviado voando pelo ataque de Tian’er, e a Pantera Vermelha-Sangue também foi atingida pela luz púrpura de seus olhos, e ela gritou instantaneamente de dor. Mesmo assim, suas duas patas deixaram duas marcas profundas onde Zhou Weiqing estava parado há pouco, as duas marcas emitindo um calor intenso, como se lava derretida estivesse fluindo através delas.

* Peng * um estrondo alto quando Zhou Weiqing e Tian’er caíram no chão, com Tian’er pousando em cima dele. Os olhos fechados de Zhou Weiqing se abriram, para ver os lindos olhos roxos de Tian’er na frente dele.

"Gata Gorda! Ah, não, Tian’er! EU…"

Antes que Zhou Weiqing pudesse terminar a frase, as bochechas de Tian’er estavam vermelhas. Ela podia naturalmente sentir seu peito pressionado contra Zhou Weiqing também.

Com um flash, ela rapidamente saltou para longe. No meio do ar, uma forte luz dourada irrompeu dela mais uma vez, descendo como um pilar de ouro dos céus, pousando diretamente sobre a Pantera Vermelha-Sangue que acabara de se recuperar de seu estado momentaneamente atordoado.

Instantaneamente, outro grito de dor saiu da boca da pantera, quando foi envolvida por uma espessa névoa de ouro. No instante seguinte, Tian’er aterrou ao lado dela.

Atingida pela luz dourada, a pantera vermelha parecia estar bastante enfraquecida. A palma direita de Tian’er bateu na cintura da pantera que não conseguiu se esquivar.

Um som suave de impacto, seguido por outra explosão de luz dourada, envolvendo a Pantera Vermelho-Sangue mais uma vez enquanto voava de volta no ar.

Desta vez, a poderosa luz dourada em torno dela se mostrou mais poderosa. Ela nem sequer teve tempo de gritar, e todo o seu corpo parecia se dissolver na luz dourada, com apenas um núcleo vermelho-sangue caindo no chão.

Zhou Weiqing ficou olhando boquiaberto a cena diante dele. Embora ele soubesse que Tian’er era extremamente poderosa, ele não esperava que ela fosse tão poderosa.

Aquela Pantera Vermelho-Sangue era pelo menos uma Besta Celestial de nível Zong, mas nas mãos de Tian’er, nem sequer teve a chance de reagir antes de ser morta por ela, e tão esmagadoramente que não haviam restos! Que tipo de poder era esse?!

"Por que você ainda não se levantou?" Disse Tian’er a Zhou Weiqing, enfurecida. No entanto, o olhar de seus olhos roxos era gentil.

Zhou Weiqing observou-o um pouco, antes de saltar rapidamente para cima. Olhando para Tian’er na frente dele, ela virou-se recusando a olhar para ele, ele sentiu suas emoções confusas.

Sem dúvida, em seu coração, quem ele mais amava era Shangguan Bing'er. No entanto, não importava se fosse Gata Gorda ou Tian’er, ele tinha um inegável elo com ela… e uma emoção indescritível.

Se Mu En estivesse aqui, ele definitivamente diria a Zhou Weiqing que essa era a fraternidade do homem, a depravação básica da qual quase todos os homens sofriam.

Devido à diferença na estrutura e configuração fisiológica, o interesse dos homens e a sede por relações sexuais eram muito mais fortes do que as mulheres. Em geral, desde que eles vissem alguém bonita do sexo oposto, isso despertaria interesse neles. Esta não foi uma mudança no amor ou nas emoções, apenas sua natureza básica. Assim como a maioria dos homens gostaria que eles tivessem várias esposas ou concubinas, quando eles vissem uma bela dama, pensamentos ou sonhos seriam despertados em suas mentes... era inevitável.

No entanto, como para a maioria das mulheres, isso não era o mesmo, pois geralmente eram leais e fiéis pela vida. Isso porque suas próprias necessidades sexuais eram mais baixas que os homens, com uma necessidade maior de dependência emocional. Claro, sempre houveram algumas exceções, mas geralmente uma vez que uma mulher realmente amasse um homem, era para sempre. Essa também foi a mesma razão pela qual muitas mulheres não conseguiam entender por que um homem seria tão namorador, e chamariam esse fenômeno fisiologicamente induzido de "pervertido".

Sem dúvidas, se alguém o avaliasse ou julgasse, Zhou Weiqing era definitivamente um homem pervertido. Encarando qualquer mulher bonita, sua imunidade cairia drasticamente. Ao mesmo tempo, Shangguan Bing'er era uma mulher que entendia isso claramente, como havia dito a Zhou Weiqing há muito tempo. Embora ela tenha levado isso a sério, mas ela não se opôs diretamente, desde que ela fosse a mais importante em seu coração.

Essa era a escolha de uma mulher inteligente em sua sociedade, permitindo que seu homem estivesse junto com ela sem qualquer pressão, para poder amá-la de todo o coração. Como tal, no coração de Zhou Weiqing, ninguém jamais poderia deslocar a posição de Shangguan Bing'er como a número um em seu coração, e talvez sua suavidade tivesse algo a ver com isso.

"Por que você está me encarando? É melhor você ter cuidado, este é um lugar perigoso depois de tudo! Quem quer remover suas memórias!?” Assim como Zhou Weiqing estava confuso, Tian’er também. Ela não olhou para Zhou Weiqing, porque não sabia como encara-lo.

Pode-se dizer que Tian’er testemunhou o crescimento do relacionamento e dos sentimentos de Zhou Weiqing e Shangguan Bing’er desde o começo até o presente. Ela não sabia como ela se sentia sobre Zhou Weiqing. No começo, era puramente apenas para fazer uso dele, mas com o passar do tempo... ela poderia realmente estar apenas usando ele? A resposta era claramente não.

 

Hoje, Zhou Weiqing a desmascarou, e não apenas Tian’er ficou surpresa, mas também um pouco assustada... e impotente. Subconscientemente, ela estava realmente com mais medo do que Zhou Weiqing em deixá-lo, e o que Zhou Weiqing havia dito antes a atingiu bem em seu coração, movendo-a profundamente. Pelo menos, ela podia sentir claramente que Zhou Weiqing tinha alguns sentimentos por ela... apesar de quais exatamente eram esses sentimentos ela não estava disposta a enfrentar. Contanto que houvesse alguns sentimentos... que a fizeram se sentir menos ansiosa... mais segura...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.