Heavenly Jewel Change

097.1 - Gata Gorda, Tian'er!

Pouco antes de Zhou Weiqing entrar no portal, ele atirou a Gata Gorda no Anel Espacial abruptamente e sem avisar. Assim que ela foi solta, ela instantaneamente deu a ele um grunhido de raiva. No entanto, sua atenção foi rapidamente atraída pelo ambiente ao redor, e ela pulou no ombro de Zhou Weiqing, seus olhos vagando ao redor.

Zhou Weiqing acariciou-a na cabeça, dizendo: “Anteriormente, Sênior Shangguan disse que as Bestas Celestiais seriam afetadas aqui. Você está bem?"

A Gata Gorda deu um baixo e desdenhoso wuuu wuuu, erguendo orgulhosamente sua cabecinha, como se quisesse dizer: "Este lugar, como isso poderia me afetar!"

Zhou Weiqing sorriu, puxando a Gata Gorda do ombro para os braços, dizendo: “Gata Gorda, estamos juntos há quase três anos. Nestes três anos, eu te tratei tão bem! Boa comida, boas bebidas, tudo! Agora que estamos finalmente nas finais do Torneio de Joia Celestial... é hora de você me pagar, certo? Heh heh heh”.

Ouvindo suas palavras, a Gata Gorda olhou para Zhou Weiqing com cautela, dando um baixo som de wuu wuu enquanto ela lutava para sair de seus braços.

Zhou Weiqing segurava-a com uma das mãos, a outra, sem a menor cerimônia, nas nádegas redondas. “Espere, deixe-me terminar. Suspiro, na verdade, eu realmente não quero dizer isso, pois temo que, depois de fazer isso, nunca mais seja a mesma coisa entre nós novamente”.

Perdido em um pensamento contemplativo profundo, Zhou Weiqing trouxe a Gata Gorda na frente dele, segurando-a em sua bochecha suavemente.

O corpo da Gata Gorda enrijeceu, o olhar cauteloso em seus olhos desapareceu. Seus uivos pararam também, mas um novo olhar de estar perdido apareceu em seus olhos.

“No entanto, não podemos continuar assim para sempre, certo? Além disso, não sei se devo fazer… talvez um dia você simplesmente desapareça sem avisar. Depois de pensar muito, finalmente resolvi tomar minha decisão de ter uma boa conversa com você hoje”.

Enquanto ele falava àquele ponto, suas palavras ficaram mais grossas com o sentimento. Trazendo a Gata Gorda de volta ao seu abraço, ele deu um beijo suave à palavra "Rei" na cabeça dela.

“Quando nos conhecemos, não demorou muito para que eu me tornasse um Mestre de Joias Celestial, quando a Bing'er estava em perigo e eu tinha inconscientemente e desconhecidamente ativado a Mudança Demoníaca. Quando a luta finalmente terminou, você de repente apareceu debaixo dos meus pés e se recusou a me deixar. Na verdade, naquela época, eu já pensava que você se aproximou de mim com algum motivo em mente. Embora até esse ponto eu ainda não saiba qual é esse motivo, ainda estou muito confiante em meu próprio julgamento”.

“Ao passarmos mais tempo juntos, dia após dia, eu estava cada vez mais certo de que você não era uma Besta Celestial comum. Nestes poucos anos, você esteve sempre ao meu lado, mas não comia e nem bebia… passando a maior parte do tempo dormindo mesmo… ainda sob tal circunstância, você ainda era capaz de evoluir! Sem dúvida, você conseguiu ganhar algo de mim. No entanto, não importa o que, você não me deve, e eu estava, e estou, mais do que disposto a deixar você continuar ganhando o que você quer de mim”.

Ouvindo as palavras de Zhou Weiqing, os olhos da Gata Gorda pareciam congelar, uma pressão invisível emanando de seu corpo, mas Zhou Weiqing parecia indiferente enquanto continuava.

“Nestes poucos anos, você salvou minha vida mais de uma vez. Se não fosse por você, talvez eu tivesse morrido há muito tempo quando enfrentamos os Ursos Celestiais da Alma Glacial... não apenas eu, mas também a Bing'er e meus professores. Além disso, você me ajudou muitas vezes durante o Armazenamento de Habilidades, com o Imperador Prateado... e até mesmo ontem à noite. Se não fosse por você, mesmo que eu tenha uma aura desconhecida que possa intimidar as Bestas Celestiais, eu ainda não seria capaz de Armazenar Habilidades das Bestas Celestiais de nível Rei e superiores. Pode-se dizer que estivemos juntos por tanto tempo em um relacionamento de reciprocidade e benefício mútuo, mesmo quando você evoluiu, você me levou junto e eu realmente ganhei um nível adicional de Energia Celestial”.

"No entanto..." Zhou Weiqing parou de repente, um olhar hesitante em seu rosto, mas ele continuou: "No entanto, entre nós, sempre houve esse abismo invisível. Eu não quero mais fingir ignorância, e espero que possamos ser honestos um com o outro, para remover essa divisão entre nós. Embora eu tenha tentado negar meus palpites muitas vezes, mas depois de tudo que passamos, estou extremamente certo de que meu palpite é preciso. Certo... Tian'er?”

No momento em que Zhou Weiqing falou estas duas palavras, Tian'er. O cabelo da Gata Gorda se arrepiou quando seus pelos se levantaram, olhando para ele com os olhos arregalados de choque e descrença.

Zhou Weiqing encontrou seu olhar impassível, dizendo: "Eu acredito que meu palpite é preciso".

Houve um momento de silêncio, a Gata Gorda suspirou, e ela falou de repente em voz alta: “Quando você descobriu?”

Zhou Weiqing disse com um sorriso amargo: “A primeira vez que vi Tian'er, tive algumas suspeitas. Naquela época, enfrentando Ming Wu, que poderia facilmente ter me matado, e Tian'er apareceu de repente para dizer que eu já era escolhido pela Montanha da Neve Celestial. No entanto, em toda minha memória, eu sabia que nunca havia tido contato com a Montanha da Neve Celestial; na verdade, naquele momento eu nem conhecia as Grandes Terras Santas. Além disso, e talvez mais importante, mesmo que ambas as formas, Gata Gorda ou Tian'er, possam parecer extremamente diferentes, mas uma coisa permaneceu inalterada, seus olhos”.

“Desde o início da minha memória, os únicos olhos roxos que vi foram os seus, e tendo estado juntos por tanto tempo, eles estão naturalmente bem inscritos em minha memória. A princípio, não ousei acreditar em minhas suspeitas ridículas; Afinal, Tian'er era uma humana, e minha pequena Gata Gorda era um Tigre Branco, como elas poderiam ser a mesma pessoa? No entanto, com o passar dos dias, e mais eventos aconteceram, especialmente quando você enfrentou pela primeira vez Shangguan Xue'er, os sentimentos de sua aura e Atributos. Mais tarde, uma vez ouvi sobre os por quais Atributos que a Montanha da Neve Celestial era famosa... e só então me atrevi a começar a acreditar em minha especulação selvagem. Minha pequena Gata Gorda era na verdade aquela jovem misteriosa da Montanha da Neve Celestial... Tian'er! Essa foi a única explicação para todos os acontecimentos estranhos, as coincidências. Afinal, naquela época em que você assustou Ming Wu, a Gata Gorda não estava ao meu lado!”

“No final, a confirmação final para mim de que você é Tian'er foi quando a Pequena Bruxa me passou o Manual Demoníaco, ela secretamente me disse que o Senhor da Montanha da Neve Celestial na verdade não era humana, mas uma poderosa Besta Celestial Divina chamada Tigre Espiritual Celestial, o Rei das Bestas”.

"Como esperado, foi ali". Gata Gorda disse com raiva. "Zhou gordinho, tire suas mãos sujas da minha bunda!"

Uma espessa luz púrpura brilhou no corpo da Gata Gorda e, em um movimento rápido, ela saltou dos braços de Zhou Weiqing. A luz se intensificou e se espalhou, e desta vez, a Gata Gorda não cresceu mais, lentamente se transformando diretamente na forma humana no meio do brilho roxo.

Mesmo que Zhou Weiqing já tivesse adivinhado que a Gata Gorda era Tian'er, mas ainda era um palpite, não importava o quão confiante ele estivesse nele. Agora, foi a primeira vez que ele testemunhou a verdadeira transformação com seus próprios olhos, vendo todo o processo, ele foi pego de surpresa por isso.

Cabelos brancos, olhos roxos, contraste que acentuava a beleza fria à sua frente.

Uma figura alta e esguia, mas estranhamente curvilínea. Tian'er finalmente apareceu na frente de Zhou Weiqing mais uma vez, mas desta vez, seu rosto estava cheio de intenção assassina.

Um flash abrupto e intensificado da luz roxa, e Zhou Weiqing sentiu como se uma agulha tivesse sido apunhalada em seu cérebro, fazendo-o sentir-se tonto. No momento seguinte, uma força enorme viajou para suas nádegas, e seu corpo inteiro voou para o ar, fazendo com que ele se chocasse em uma enorme árvore à frente, antes que ele finalmente caísse no chão.

Aquela figura vestida de branco, ainda à luz roxa, seguia de perto. Logo depois, uma série de gritos estridentes de dor soou, junto com sons altos de choques e batidas.

“Zhou gordinho estúpido, sua pessoa vulgar, pervertido, nojento! Hmph! Quem te pediu para me reconhecer... quem te pediu para me reconhecer…”

“Você ainda tem a cara de dizer que estamos juntos por três anos... e o que você fez durante todo esse tempo? Brincando comigo, pegando-me para... para... tomar banho com você…”

"Se você não tivesse revelado quem eu era, eu ainda poderia tolerar você. Hmph… muito bom… já que você realmente sabe quem eu sou agora, então eu vou lidar com você por todos os rancores de uma só vez!”

“Seu pequeno patife, você já imaginava que eu era Tian'er, e sabendo que eu tenho uma forma humana, e você ainda ousou tocar minha… bunda mais cedo. Você não sabe que o fundo de um tigre não pode ser tocado?!” {{Nota da Gringa [1. Este é na verdade um significado literal de uma expressão idiomática. 老虎屁股摸不得. Geralmente considerado como uma pessoa que não pode tolerar opiniões divergentes, mas o TJSS(autor) está realmente usando literalmente aqui!]}}

A raiva reprimida dos últimos três anos saiu de Tian'er em um fluxo torrencial, quando o golpe de um pé batia na carne enquanto ela lhe dava uma surra violenta.

Naturalmente, Zhou Weiqing era extremamente cooperativo, suas mãos cobrindo a cabeça, como não ousasse resistir, apenas uivando em gritos de agonia, como se estivesse sofrendo a pior tortura do mundo. Qualquer um que ouvisse poderia ter chorado de tristeza.

Tian’er o espancou por vários minutos antes de finalmente gastar toda a sua raiva, finalmente parando quando ela ofegava, seu peito impressionante subindo e descendo. Olhando para Zhou Weiqing, o olhar dela ainda estava zangado, obviamente ela ainda não a tinha esvaziado sua raiva.

Na verdade, embora parecesse que ela estava derrotando Zhou Weiqing de modo selvagem, tudo isso era puramente físico, sem usar nenhum sinal de Energia Celestial.

Zhou Weiqing estava deitado no chão sem resistir, seu corpo enrolado em uma bola, como um camarão bem cozido, gemendo tristemente.

"Levante-se! Pare de atuar já. Você não acha que eu não conheço sua pele estúpida e grossa que pode facilmente levar uma surra sem problemas? Hmph!” Disse Tian'er com raiva quando ela deu em suas nádegas outro chute rápido.

"Aiyahh!" Zhou Weiqing rapidamente pulou para cima, saltando rapidamente enquanto se esquivava atrás de uma grande árvore.

Assim como Tian'er havia dito, esse sujeito estava totalmente bem. Com seu físico e o Escudo da Divindade Imortal, era quase impossível machucá-lo sem usar a Energia Celestial.

Zhou Weiqing olhou para ela com um olhar deprimido, dizendo: “Tian`er, você já me bateu. Pelo fato de eu ter sido tão cooperativo em deixar você me bater sem resistir, sua raiva deveria ser aplacada agora. Afinal, no passado, você foi quem fez o movimento para ficar comigo, esfregando-se contra mim. Foi apenas anos depois de levá-la, em que eu sabia que você poderia se tornar humana certo? Quando você era a Gata Gorda, você é tão bonita e fofinha, como um dono, acariciando meu animal de estimação é muito normal, certo? Quanto a tocar suas bunda, tenho que explicar... você não pode me culpar, quem pediu que sua bunda fosse tão atrevida e redonda!” {{Cybs: kkkkkkkkkkk, morta XDD}}

Quando ele disse isso, ele olhou a parte do corpo acima mencionada.

“Hmph! Seu pequeno patife, você está pedindo para morrer?” Tian’er gritou com raiva, prestes a atacar mais uma vez.