Heavenly Jewel Change

096.1 - Domínio Espacial do Esplendor

A parte mais forte do consideravelmente poderoso corpo de Zhou Weiqing era definitivamente sua perna direita, especialmente depois que seu corpo inteiro passou pela segunda evolução. Adicionado ao fato de que ele estava no Estado de Mudança Demoníaca, mesmo que Lin TianAo estivesse usando seu  Conjunto de Escudos de Cinco Joias para bloquear a perna direita de Zhou Weiqing, ele seria duramente pressionado ao fazê-lo e permanecer de pé de forma estável.

 

Além disso, estava apenas sendo considerada puramente a força bruta do golpe. Dentro da perna direita demoníaca de Zhou Weiqing também continha uma poderosa mistura de energia Demoníaca e da Escuridão, e uma vez que atingisse um inimigo, a energia seria infundida em seu corpo. Embora a Energia Celestial atual de Zhou Weiqing não fosse forte, a Energia da Escuridão e Demoníaca, era de alta qualidade. Em termos de grau de energia, até mesmo a Aranha Demoníaca de Oito Olhos foi incapaz de se igualar.

Enfrentando tal golpe, a  aprisionada Aranha Demoníaca de Oito Olhos não foi capaz de se esquivar ou bloqueá-lo, e só pôde enfrentá-lo de frente com suas robustas escamas blindadas. Infelizmente, sem Energia Celestial suficiente para se sustentar, todas as suas habilidades foram bastante reduzidas, até mesmo suas capacidades defensivas.

Nessa maciça explosão, suas oito pernas foram incapazes de sustentar seu corpo e caíram com força no chão.

Outro grito ensurdecedor foi emitido da Aranha Demoníaca de Oito Olhos, e uma pegada profunda foi realmente deixada em suas costas blindadas. Mesmo depois que Zhou Weiqing se contivesse um pouco, temendo que ele fosse matá-la, e ele só usou a parte de trás de seu pé, e não o 'gancho de escorpião' que sua perna direita demoníaca entortada teria no Estado de Mudança Demoníaca.

Zhou Weiqing encarou o Aranha Demoníaca de Oito Olhos com uma intenção assassina em seus olhos, dizendo desdenhosamente: “Você sabe que foi Selada, e você ainda quer testar este Grande Irmão? Hmph, você está realmente pedindo a morte. Seja boa e me deixe Devorar você, e eu deixarei você ... Caso contrário ... Você vê isso?”

Falando isso de forma ameaçadora, ele já tinha levantado sua perna direita demoníaca mais uma vez, desta vez colocando o gancho preto brilhante na frente dos oito olhos da aranha. Com sua Energia Celestial infundida dentro, o gancho estava brilhando, dando uma aura fria e maligna gélida, envolvendo a Aranha Demoníaca de Oito Olhos e fazendo-a estremecer involuntariamente.

A aranha gritou em voz baixa, embora seus olhos ainda estivessem zangados e teimosos, mas suas oito pernas curtas se estendiam devagar, com o corpo totalmente apoiado no chão.

Com as pernas abertas pelo chão, naturalmente não conseguia mover o corpo para atacar. Embora eles não tivessem uma linguagem comum, uma Besta Celestial tão poderosa era extremamente inteligente, e mostrou a Zhou Weiqing com sua linguagem corporal que não reagiria. {{Cybs: olha, eu detesto aranha, mas até que imaginei essa bem bonitinha toda indefesa XD}}

A personalidade da Aranha Demoníaca de Oito Olhos era violenta e assassina, mas era extremamente inteligente. Enfrentando um humano que poderia ameaçar sua própria vida, não se atrevendo a tomar quaisquer ações precipitadas. Além disso, podia sentir uma aura aterrorizante do corpo de Zhou Weiqing. Antes, quando Zhou Weiqing havia entrado pela primeira vez, não havia percebido, mas quando ele liberou o Estado de Mudança Demoníaca, a aura ficou muito mais forte ... a aura de uma linhagem sanguínea pura de um Besta Celestial de alto nível!

Zhou Weiqing deu uma gargalhada e disse: "Assim é melhor".

Enquanto dizia isso, ele colocou as duas palmas nas costas da grande aranha, ativando rapidamente a Habilidade Devorar.

Os olhos do Aranha Demoníaca de Oito Olhos já haviam mostrado sua falta de vontade de se submeter, mesmo que suas ações dissessem o contrário. No entanto, no momento em que Zhou Weiqing colocou as palmas das mãos em suas costas, ela começou a lutar violentamente, e apenas um puro terror não adulterado foi deixado em seus muitos olhos.

Zhou Weiqing foi pego de surpresa e quase jogado para trás, e só através de sua considerável força ele foi capaz de aguentar e suprimir os movimentos da aranha.

Estava inscrito no Manual Demoníaco que quando os Mestres Demoníacos Celestiais com a Habilidade Devorar a desencadeassem no estado de Mudança Demoníaca, eles seriam capazes de usar diretamente a energia roubada para alimentar seus próprios ataques sem primeiro purificá-lo e absorvê-lo, aumentando muito sua sustentabilidade em batalha, assim como Zhou Weiqing tinha feito em sua luta com a Pequena Demônio Shen. No entanto, isso os impediria de continuar Devorando. Mesmo assim, durante este processo, ele poderia permitir que a "Energia Celestial" máxima do Mestre Celestial Demoníaco aumentasse bastante durante a luta. Esta foi também uma das razões mais importantes pelas quais Zhou Weiqing conseguiu derrotar a Pequena Demônio Shen.

Atualmente, com a Habilidade Devorar em vigor e com o máximo esforço de Zhou Weiqing, a Aranha Demoníaca de Oito Olhos pôde sentir sua energia e força vital sendo drenadas rapidamente, fazendo com que ela sentisse o choque e o medo.

Essa era uma das coisas mais assustadoras sobre a Habilidade Devorar; não só drenaria a Energia Celestial, mas também a força da vida! Esta força vital Devorada não só poderia ser usada para curar feridas, mas também para fortalecer temporariamente o corpo e o físico do usuário. Pior ainda, se o alvo continuasse sendo Devorado, acabaria como um cadáver ressecado. Seria como na época anterior em que Zhou Weiqing a usara nos lobos da floresta pela primeira vez.

O Manual Demoníaco informou que a Habilidade Devorar era a ferramenta mais poderosa do Atributo Demoníaco, naturalmente não era apenas por diversão. Imagine, para uma pessoa ter a vida e a Energia Celestial drenada, podendo até reduzir seu nível de cultivo!

Com a Habilidade Devorar ativa, Zhou Weiqing sentiu como se estivesse cheio de força infinita enquanto o poder surgia através dele. Ele manteve as mãos pressionadas contra a aranha, o gancho de sua perna direita pisando no centro de seus olhos como precaução. A princípio, a Aranha Demoníaca de Oito Olhos tentou se levantar e resistir, mas em sua posição desfavorável lutou para fazê-lo e, muito rapidamente, ficou fraca demais para fazer qualquer outra coisa.

O maciço fluxo de energia subiu pelos braços grossos de Zhou Weiqing em seu corpo e, em alguns momentos, ele sentiu como se todo o seu corpo estivesse inchado, transbordando com excesso de energia até quase ponto de ruptura. Quanto à Aranha Demoníaca de Oito Olhos abaixo dele, o brilho outrora brilhante de suas escamas blindada agora estava escuro.

Mal demoraram dez segundos desde que ele começou antes que Zhou Weiqing saltasse rapidamente das costas do Aranha Demoníaca de Oito Olhos, pulando para um canto que a aranha não conseguia alcançar antes de sentar de pernas cruzadas em posição de meditação para cultivar.

Ao mesmo tempo, ele removeu seu Estado de Mudança Demoníaca.

Afinal, Zhou Weiqing ainda era meramente um Mestre de Joias Celestial de Três Joias, enquanto a Aranha Demoníaca de Oito Olhos era uma Besta Celestial de nível superior Zong . Embora não fosse páreo para ele devido ao seu selo, era apenas incapaz de usar sua energia e habilidades, e o poder que ainda permanecia nela, era muito além do que Zhou Weiqing poderia suportar.

Como tal, Zhou Weiqing só poderia Devorar uma fração muito pequena de sua Energia Celestial e Força Vital, antes que seu próprio corpo já estivesse no limite. Se ele continuasse Devorando, ele poderia até mesmo auto implodir-se e morrer! Afinal, a verdadeira lacuna de cultivo entre os dois era enorme demais.

Depois de se sentar, Zhou Weiqing começou a cultivar com sua Técnica da Deidade Imortal, os quatorze redemoinhos de energia nos Pontos de Acupuntura da Morte giravam loucamente. Devido à melhora de seu físico e à energia vital adicional que ele acabara de Devorar, os redemoinhos de energia estavam girando a um ritmo muito mais rápido.

Dentro de seu corpo, as correntes negras e cinzas de energia foram rapidamente dilaceradas pelos redemoinhos de energia dos catorze Pontos de Acupuntura da Morte, lentamente assimilando a Energia Celestial como sua.

O canto dos lábios de Zhou Weiqing moveu-se para cima em um leve sorriso satisfeito. O Manual Demoníaco foi certeiro, e seus esforços foram bem recompensados.  Os atributos Escuridão e Demoníaco que imbuíram a Energia Celestial que ele Devorou era de fato muito mais compatível com a sua, e foi muito mais rápido purificá-lo e absorvê-lo para se tornar sua, mais rápido por várias vezes comparado a quando ele assimilava a da Pequena Demônio Shen! Como ele Devorou tanta energia dessa vez, ficou quase em seu limite máximo, Zhou Weiqing podia sentir claramente que sua Energia Celestial estava crescendo a uma taxa respeitável, pouco a pouco.

Para realmente sentir sua própria Energia Celestial crescendo enquanto se cultivava, isso era definitivamente algo inédito para qualquer mestre de Joias Celestial! Mesmo as grandes técnicas de cultivo das outras Grandes Terras Santas não tiveram tal efeito, mas Zhou Weiqing claramente o fez. A grande vantagem de ter essa habilidade de Devorar estava se mostrando lentamente agora. Zhou Weiqing não sabia que o dono original de sua própria pérola negra, Divino Tigre Negro Demoníaco, era notório por cultivar com essa Habilidade Devorar.

Depois de mais de quatro horas, Zhou Weiqing lentamente finalmente abriu os olhos. Quando ele fez isso, a Aranha Demoníaca de Oito Olhos também foi surpreendida, seu corpo estremeceu enquanto tentava se afastar com medo.

Aquele sentimento de sua força vital e a Energia Celestial vazando, fora de seu controle, era simplesmente aterrorizante demais. Sem mencionar que já possuía uma certa inteligência, mesmo os instintos básicos de uma Besta Celestial de baixo nível ficariam aterrorizados com tal sentimento... tal pessoa!

Zhou Weiqing sorriu e disse: "Heh heh, não tenha medo. Eu me certificarei de não matar você. Afinal, minhas esperanças de cultivar rápido estão todas em você”.

A pobre Aranha Demoníaca de Oito Olhos foi incapaz de escapar das garras de Zhou Weiqing e seu Devorar. É claro que Zhou Weiqing também não se atreveu a subestimar a aranha, certificando-se de entrar no Estado de Mudança Demoníaca primeiro como precaução, apesar de seu desperdício de energia.

Na verdade, o que havia sido Devorado anterior da Aranha Demoníaca de Oito Olhos era menos de um décimo de sua Energia Celestial e, depois de quatro horas, já havia recuperado totalmente a energia. Infelizmente, mais importante, a recuperação da força vital não era tão rápida, e só se recuperou um pouco quando Zhou Weiqing se lançou sobre ela novamente.

E assim, uma aranha aterrorizada abatida enfrentou seu desastre iminente, enquanto Zhou Weiqing continuava o ciclo de Devorar, absorver ... Assimilar e repetir, assim, a própria Energia Celestial de Zhou Weiqing cresceu a um ritmo espantoso!

Trinta e duas horas se passaram rapidamente, imersas em seu cultivo. Já era o terceiro dia que eles entraram na Ilha das Joias Celestiais e, finalmente, Zhou Weiqing não conseguiu continuar devido a fome. Saindo do Palácio de Armazenamento de Habilidade, ele retornou à pousada.

Além da fome maciça, Zhou Weiqing podia sentir algo mais - que ele havia Devorado Energia Celestial demais, seu próprio controle e refinamento foram incapazes de atingir o mesmo nível que sua Energia Celestial. Ele precisaria se estabilizar por algum tempo antes que pudesse fazer isso novamente.

Assim que entrou na estalagem, Zhou Weiqing esbarrou no Bêbado Bao.

Quando Bêbado Bao o viu, ele ficou surpreso momentaneamente, antes de rapidamente dar-lhe um leve soco no ombro, dizendo: “Weiqing, seu pequeno patife, por que você não nos disse que estava indo para o Palácio de Habilidades e por tanto tempo!? Se não fosse pelo fato de que perguntamos aos funcionários da ilha onde você estava, estaríamos todos perdidos sobre seu paradeiro! Amanhã é a partida final, todo mundo está esperando por você e pelo líder para discutir nossa estratégia para amanhã”.

Zhou Weiqing coçou a cabeça timidamente, dizendo: “Desculpe, demorei muito tempo no Palácio de Armazenamento de Habilidades. Irmão Bao, deixe-me apenas pegar uma refeição rápida, você avisa para o resto da equipe para se reunir no quarto do Líder. Eu estarei lá assim que terminar de comer”.

Nos últimos dias ele passou totalmente absorto em cultivo, e seu uso de espírito não era alto, e a melhoria constante de seu cultivo e Energia Celestial, bem como o uso da Habilidade Devorar, mantiveram seu corpo em ótima condição. Como tal, ele não precisava de muito descanso atualmente.

Depois de menos de uma hora, e uma grande refeição depois, Zhou Weiqing se reuniu com seus companheiros de equipe no quarto de Lin TianAo.

A Pequena Bruxa também estava lá, e pelo seu rosto sorridente, eles poderiam facilmente dizer que ela havia realizado seus objetivos na Ilha das Joias Celestiais, e definitivamente não tinha ganhado pouco.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.