Heavenly Jewel Change

095.2 - Cerimônia de Chegada da Maioridade de Zhou Weiqing!

Poder. Isso tudo foi devido a uma enorme lacuna nos níveis de poder. Como tal, mesmo que ele não soubesse quanto tempo ele teria que esperar por Bing'er, talvez apenas um curto período de tempo, Zhou Weiqing não queria desperdiçar um minuto sequer, então ele ficou lá cultivando.

Na luta anterior contra o Equipe de Batalha Dan Dun, ele Devorou ​​um pouco da Energia Celestial da Pequena Demônio Shen, depois mais uma vez de Lin TianAo quando ele estava sendo curado, e da Pequena Demônio Shen novamente quando ele a curou. Isso lhe dera um grande impulso geral para sua Energia Celestial, mas era muito misturado e impuro. Assim, nesses poucos dias, ele refinou e purificou essa Energia Celestial externa e a tornou sua.

O Manual Demoníaco que a Pequena Bruxa lhe emprestara lhe dera uma visão totalmente nova do Atributo Demoníaco e, mais ainda, da Habilidade Devorar, e também lhe dera um novo objetivo para seu futuro cultivo.

O Habilidade Devorar era de fato uma grande habilidade em combate, mas seus verdadeiros benefícios saíam do combate, apoiando seu cultivo, capacitando-o Devorar outros humanos ou até mesmo a Energia Celestial das Bestas Celestiais para seu próprio uso. Uma vez que a Energia Celestial Devorada fosse limpa e purificada para seu próprio uso, ela realmente pertenceria a ele. É claro que, a essa altura, restariam menos de dez por cento, e ele ainda precisaria constantemente purificá-la e fundi-la para torná-lo sua, um processo tedioso. Isso restringiria os Mestres de Joias do Demônio Celestial de usar essa habilidade para ganhar uma quantidade assustadora de poder em um curto espaço de tempo.

No entanto, mesmo com todas essas restrições, qualquer Mestre de Joia Celestial com a Habilidade Devorar cultivara a velocidades muito além daquelas de qualquer Mestre de Joias Celestial talentoso comum. É claro que isso foi providenciado para que ele ou ela tivesse Feras Celestiais ou outros Mestres de Joias Celestiais suficientes para Devorar constantemente.

Anteriormente, ele havia passado por todos os níveis do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação e analisado os materiais, e depois de pensar sobre isso, ele sabia que tinha muitas coisas que queria comprar. Ainda assim, ele não se apressaria. Afinal, suas finanças eram limitadas. Seu plano era esperar até depois do Torneio da Joia Celestial antes de começar suas compras. Se conseguissem uma posição decente no Torneio, ele seria capaz de usar um desconto melhor para comprar mais materiais.

 

Ao mesmo tempo, ele tinha um novo foco para o seu cultivo depois de hoje, com o Palácio de Armazenamento de Habilidade sendo o melhor lugar para ele treinar. Isso porque havia mais do que o Bestas Celestiais suficiente para ele Devorar lá. Enquanto ele fosse extremamente cuidadoso em mantê-lo escondido, ele deveria estar seguro de ser descoberto.

Como ele continuou cultivando, ele continuou fazendo os planos dele, mergulhado em pensamentos. Em tal estado, o tempo passou rapidamente, e foi como um piscar de olhos e a noite já havia chegado.

“Gordinho.” Uma voz suave despertou Zhou Weiqing de seu cultivo, e seus olhos se abriram instantaneamente para ver o belo rosto de Shangguan Bing'er na frente dele, lágrimas nos olhos.

Zhou Weiqing pulou, agarrando as mãos dela enquanto ele a puxava para um abraço.

Atualmente, ela parecia extremamente exausta, mas a empolgação em seus olhos não diminuiu nem um pouco.

Shangguan Xue'er estava ao lado de Shangguan Bing'er, uma aparência idêntica, mas uma aura e expressão totalmente diferente, formando uma beleza completamente diferente. Infelizmente, Zhou Weiqing só tinha olhos para o sua Bing'er e nem sequer olhou para Shangguan Xue'er.

“Bing'er, você deveria voltar mais cedo. Você precisará cultivar para estabilizar seu estado, para que possa passar por uma nova consolidação.” Mesmo que ela estivesse falando com sua amada irmã, a voz de Shangguan Xue'er ainda parecia fria.

Shangguan Bing'er acenou para a irmã, dizendo: “Irmã mais velha, eu voltarei antes da meia-noite”.

Zhou Weiqing não cumprimentou Shangguan Xue'er, tirando Shangguan Bing'er do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação e de volta ao hotel onde a Equipe de Batalha de Fei Li estava hospedada. Ele estava quase carregando Bing’er enquanto ele corria para o quarto, batendo a porta antes de abraçá-la com força em seus braços.

Nesse momento, era como se seus corações batessem como um só, fundindo-se como se estivessem prestes a se libertar de seus peitos e se unirem enquanto seus corpos pressionavam juntos, e seus batimentos cardíacos aumentavam cada vez mais.

“Gordinho... Gordinho...” Shangguan Bing'er murmurou, como se não acreditasse que o que estava acontecendo na frente dela era real, e que tudo era apenas um sonho.

Zhou Weiqing podia sentir o corpo de Shangguan Bing'er em seus braços emitindo um calor chocante, derretendo seu corpo, seu coração e sua alma.

Abaixando a cabeça, ele encontrou seus lábios tão naturalmente, beijando-se levemente como se tivesse medo de machucá-la.

Shangguan Bing'er podia claramente sentir as emoções reprimidas, a excitação na tensão do corpo, mas o beijo de Zhou Weiqing era tão suave e cuidadoso enquanto seus lábios tremiam.

Erguendo os braços e envolvendo-os em volta do seu pescoço, ela tomou a iniciativa de aprofundar o beijo, inexperientemente e desajeitadamente, mas muito intensamente quando eles sentiram sua conexão aprofundar ainda mais.

Dois corações ardentes, desabrochando como fogos de artifício nos céus, espalhando-se em cada centímetro de seu corpo, esse fogo parecia derreter cada parte deles... {{cenas fortes...}}

Dentro daquela sala da estalagem, crescia uma nascente no ar mais espessa do que a da Ilha da Joia Celestial, enquanto o amor e o desejo se entrelaçavam no calor.

Calafrios ásperos e gritos suaves e doces aumentaram em repentina excitação, depois caíram... {{danadinhos....}}

Quando a noite caiu, o céu escureceu, e toda a Ilha da Joia Celestial estava coberta de nuvens, cintilando com uma camada de luz suave.

Aconchegando-se profundamente no abraço de Zhou Weiqing, sentindo as mãos grandes e quentes em volta das costas, Shangguan Bing'er não sentiu vontade de se mexer, como se o corpo dela fosse como um algodão doce.

Esta não foi a primeira vez, mas em comparação com a primeira vez, especialmente para Shangguan Bing'er, foi a diferença entre o Céu e o Inferno.

Esta era uma verdadeira união de amor, de carne e espírito, e até ela estava bastante tímida e envergonhada com sua excitação frenética anterior. Ainda agora, no calor do crepúsculo, ela sentia que não havia distância entre os dois, como se eles fossem parte um do outro agora.

Zhou Weiqing abaixou a cabeça, beijando a testa e o cabelo suavemente, um amor apaixonado em seus olhos. Como ele desejou que este momento pudesse durar para sempre! {{ s2 }}

E assim eles passaram vários momentos desse jeito, firmemente abraçados juntos, sem estarem dispostos a estragar aquele momento especial, até que...

“Ahhh---” Shangguan Bing'er soltou um grito de surpresa, recuando com um pouco de medo, enquanto ela podia sentir claramente aquele ’pequeno monstro' que a trouxe para a alegria da noite passada, ainda agora fazendo ela tímida e assustada, mostrando sinais de vida mais uma vez. {{kkkkkkkkk, mds XD}}

Zhou Weiqing rapidamente se afastou um pouco também, dizendo embaraçosamente: “Sinto muito, Bing’er, eu não queria. Bing'er, você está cansada, descanse um pouco mais”.

Shangguan Bing'er já havia se esgotado quando saiu do quarto nível do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação, e ambos tinham passado a noite toda em ‘atividades’ super animadas, até agora. Olhando para o rosto pálido de Bing’er, Zhou Weiqing sentiu uma dor no coração.

“Eu… não quero dormir, quero falar com você mais um pouco. Quem sabe quando eu poderei te ver de novo...” Quando ela disse isso, seus olhos avermelharam.

Zhou Weiqing rapidamente a abraçou mais uma vez, dizendo decisivamente: “Não chore, mas definitivamente vou trabalhar duro e treinar duro, para fazer o máximo para me tornar digno de levá-la embora o mais rápido possível”.

Shangguan Bing'er colocou a cabeça no peito dele quando disse: “Gordinho, não culpe meu pai e minhas irmãs, sei que estão fazendo tudo para o meu bem. Na verdade, eles já reconheceram o seu talento e capacidades, mas o pai quer que eu passe pelo cultivo de portas fechadas para voltar a consolidar minhas Joias Físicas e o Armazenamento de Habilidades Elementares. Isso pode exigir muito tempo”.

Zhou Weiqing assentiu, dizendo: “Isso é bom. Você fica aqui e treina duro então, quando eu tiver crescido o suficiente para mostrar meu valor, eu irei buscá-la novamente”.

Shangguan Bing'er ergueu a cabeça para olhar para ele, dizendo: “Tolinho, você realmente acha que eu me importo com isso? Na verdade, eu queria sair com você, não importa o que aconteça, mas o pai disse que sentia muita falta da mãe e queria reunir toda a família. Só se eu ficar na Ilha da Joia Celestial ele terá a chance de trazer a mãe de volta. Tanto pelo bem deles como pelo nosso, essa é a razão pela qual estou hospedada. Desde que estou hospedada, é por isso que concordei em deixar meu pai melhorar meu poder, de modo que, quando eu retornar ao Império do Arco Celestial para encontrá-lo no futuro, possamos construir nosso Império juntos. Em meu coração, sempre serei uma cidadã do Império do Arco Celestial e lá será sempre minha casa”.

Embora ela não estivesse disposta a dormir, Shangguan Bing'er estava muito cansada. No abraço confortável de Zhou Weiqing, mesmo enquanto eles falavam, ela inconscientemente caiu em um sono profundo.

Zhou Weiqing acariciou seus cabelos e costas ternamente, lentamente circulando sua Energia Celestial cuidadosamente em seu corpo para ajudar sua recuperação.

Infelizmente, bons tempos nunca pareciam durar {{Cybs: o famoso “felicidade de pobre dura pouco”}} . Quando uma chamada gelada veio de fora da porta deles, isso abalou tanto Zhou Weiqing quanto a Shangguan Bing'er adormecida de seus sonhos.

“Terceira irmã, é hora de ir para casa”.

A voz fria era sem dúvidas a de Shangguan Xue'er. Já passava da meia-noite e Bing'er não retornara. Como a irmã mais velha, ela estava preocupada e veio procurá-la.

“Grande irmã, estou saindo, espere por mim um instante”.

Zhou Weiqing olhou em silêncio enquanto a Shangguan Bing'er se vestia. Ele não disse nada, apenas olhando para ela em silêncio, ajudando-a a pentear o cabelo, que havia sido bagunçado durante a noite.

Ao fazê-lo, Shangguan Bing'er não puderam mais suportá-las, e lágrimas brotaram de seus olhos, embora se obrigasse a não chorar.

“Gordinho, não me veja ir... por favor?” Ela disse suplicante.

A voz de Zhou Weiqing estava rouca quando ele disse: “Deixe-me mandar você para a entrada do Palácio da Extensão do Céu. Cada segundo com você vale a pena”. {{Cybs: num aguento tanto amor s2 *-*}}

Shangguan Bing'er balançou a cabeça, lágrimas brilhando quando o movimento as empurrou no ar. “Não! Gordinho, se o fizer, receio não ser capaz de aguentar. Eu vou esperar por você, não importa quanto tempo leve, eu sempre vou esperar por você. Eu não vou a lugar nenhum, nem vou deixar o Palácio da Extensão do Céu até você voltar, para que você seja capaz de me encontrar. Está bem?”

Zhou Weiqing segurou-a com força mais uma vez. “Bing'er... Bing'er... eu não vou deixar você esperar muito tempo. Eu prometo! Em três ou cinco anos, eu definitivamente voltarei para a Ilha da Joia Celestial e derrotarei sua irmã, para me casar oficialmente com você!”

Shangguan Bing'er se virou, abraçando-o de volta com toda a sua força antes de finalmente soltá-lo, correndo pela porta sem olhar para trás.

Shangguan Xue'er estava de pé à porta, e ela naturalmente ouvira a conversa deles. Quando Shangguan Bing'er passou correndo por ela, havia um olhar estranho em seus olhos, e ela virou-se para Zhou Weiqing e disse: “Não decepcione Bing'er.” Depois disso, ela saiu rapidamente para conversar com sua irmã.

 

Zhou Weiqing estava na porta, atordoado. Ele não as perseguiu; ele não queria ir contra o último pedido de Bing’er para ele. No entanto, nesse ponto, uma sensação indescritível de perda e desejo intenso o dominaram. {{Cybs: isso se chama saudades </3}}