Heavenly Jewel Change

092.2 - Um Acordo Perfeito!

Movendo o braço um pouco, Zhou Weiqing ficou chocado ao descobrir que havia outra pessoa em seus braços e, ao abaixar a cabeça para olhar, ficou sem palavras, sem saber se deveria rir ou chorar.

 

 

A Pequena Bruxa usava o braço dele como travesseiro, e claramente dormiu ali durante a noite, e a pequena Gata Gorda estava realmente espremida entre os dois, com a pequena cabecinha também descansando confortavelmente no pobre braço de Zhou Weiqing. Assim, no momento em que Zhou Weiqing virou a cabeça para olhar, a primeira coisa que viu foi a cabeça redonda e peluda da Gata Gorda.

 

Um pensamento perverso e travesso o preencheu e, com um enorme sorriso, ele ergueu a mão e apertou suavemente o nariz da Gata Gorda.

 

A Gata Gorda estava em um sono profundo, e mesmo com nariz sendo apertado, ela não acordou, apenas abriu a boca e começou a respirar por ela.

 

Zhou Weiqing fez isso por um tempo, antes que ele quase explodisse em gargalhadas. Felizmente, ele conseguiu se conter, e continuou usando o polegar e o dedo indicador para pressionar o nariz dela, esticando o dedo mindinho para baixo, pressionou o queixo e também fechou a boca.

 

''Wuu~~"

 

Com isso, a Gata Gorda ficou incapaz de respirar. Quando abriu os olhos, viu Zhou Weiqing com um sorriso perverso. Instantaneamente ela lutou para longe de sua mão, enquanto rosnava, se lançou em direção a ele.

 

"Hahaha!" Zhou Weiqing começou a rir incontrolavelmente, pegando a Gata Gorda e a abraçando. Ao mesmo tempo, ele se esforçou e tirou o braço debaixo da cabeça da Pequena Bruxa.

 

A Pequena Bruxa também ficou surpresa com isso, e seus olhos se abriram lentamente, olhando para a cena diante dela com olhos embaçados. No instante seguinte, ela viu Zhou Weiqing, e seus olhos se arregalaram, as pupilas se estreitaram enquanto ela exclamava assustada: "Você... você... por que está na minha cama?"

 

Zhou Weiqing disse irritado: "Coloque sua realidade em ordem ok? Não sou eu quem está na sua cama, mas sim você que está na minha. Quem sabe por que você está na minha cama? Seja honesta, o que você fez comigo na noite passada? Eu me sinto estranho lá embaixo".

 

A Pequena Bruxa saltou da cama, olhando desconfiada para Zhou Weiqing enquanto procurava em suas memórias, esforçando-se para lembrar o que aconteceu.

 

Ontem à noite, todos os membros da Equipe de Batalha Fei Li estavam entusiasmados em comemorar, por isso, eles acabaram bebendo demais. Claro, eles não usaram sua Energia Celestial para resistir aos efeitos do álcool, ou assim teria sido inútil. No início, a Pequena Bruxa estava apenas bebendo para se aproximar deles, como uma maneira de melhorar seus relacionamentos. No entanto, com o passar do tempo e os efeitos do álcool entrando em ação, ela lentamente se integrou à atmosfera animada da comemoração.

 

Como a “Menina Sagrada da Seita Demônio Celestial”, a Pequena Bruxa recebeu uma educação rígida desde que era apenas uma garotinha, {{Mene: Como se ela não fosse pequena ainda kkkkkkk :v}} e nunca teve a oportunidade de ceder as suas próprias vontades. Sentindo a verdadeira e sincera alegria dos membros da Equipe de Batalha Fei Li, ela lentamente abriu seu coração e se juntou à celebração, no final, ela acabou sendo a que mais bebeu, e mesmo com o maior cultivo também acabou ficando bêbada. Sua última lembrança, foi uma embaçada de Zhou Weiqing dizendo que lhe mandaria de volta para o quarto dela.

 

Quem sabe o que aconteceu depois disso, para que ela acabasse passando a noite aqui.

 

Olhando rapidamente para suas roupas, elas pareciam bagunçadas, mas todas no lugar, ela não sentia nada desagradável em seu corpo. Felizmente, parece que o pequeno malandro não tentou tirar vantagem dela.

 

Mesmo assim, a Pequena Bruxa corou profundamente. Não importa o quanto ela estava flertando com Zhou Weiqing no passado, isso tinha sido apenas uma atuação. Afinal, ela ainda era uma menina que nunca tinha sido tocada por outro homem antes, e muito menos dormido junto com um, mesmo que nada tivesse realmente acontecido entre eles. Era mais que suficiente para ela ficar tão envergonhada ao ponto de desejar que o chão abrisse e a engolisse naquele momento.

 

"Você...!"

 

Zhou Weiqing olhou para ela descaradamente, sorrindo ele disse: "Minha querida e linda dama, você deve assumir a responsabilidade pelas coisas que faz!"

 

A Pequena Bruxa pegou um travesseiro que estava de lado, e jogou selvagemente em Zhou Weiqing antes de fugir do quarto em alta velocidade.

 

Zhou Weiqing rapidamente pegou o travesseiro, enquanto a via fugindo. Só depois dela ter saído, seu olhar de canalha desapareceu do seu rosto. Na verdade, ele também estava extremamente envergonhado e só usou esse método para se esconder. Pelo menos assim, não seria tão estranho.

 

Ainda assim, nosso querido Pequeno Gordinho tinha uma mentalidade forte, e seu constrangimento durou alguns instantes antes de voltar ao seu estado habitual, murmurando para si mesmo: "Ah, que perda! Abraçando uma bela dama para dormir e eu realmente não fiz nada? Eu sou pior que um animal*." Depois de dizer isso, ele agarrou a Gata Gorda, dando um tapa no traseiro dela disse: "Foi você quem arruinou minhas chances na noite passada?" {{Provérbios são difíceis de es traduzir e manter o sentido, mas tentei}} {{Se ele realmente fosse um animal, ele teria atacado a ''presa'' indefesa, mas como nem isso ele fez, nesse quesito, ele é pior que um animal}}

 

A Gata Gorda inclinou a cabeça para cima, o desprezando com um olhar desdenhoso em seus olhos.

 

Na verdade, a brincadeira que Zhou Weiqing fez, acertou em cheio! Realmente, Foi a Gata Gorda que arruinou suas ''chances'' na noite passada. Originalmente, Zhou Weiqing tinha deitado na cama com a Pequena Bruxa em seus braços na noite anterior, e com seus corpos esfregando um contra o outro e em um torpor alcóolico, talvez algo mais pudesse ter acontecido na noite passada. No entanto, a Gata Gorda se espremeu com força entre os dois, separando-os, e como não tinham mais contato corporal extra, os dois caíram rapidamente em um sono profundo.

 

As pessoas comuns teriam uma ressaca de manhã depois de beber muito, com uma dor de cabeça e com a boca anormalmente seca; alguns com o corpo mais fracos podem até demorar um dia inteiro para se recuperar. No entanto os “Mestres de Joias Celestiais” eram muito mais fortes, e apenas a circulação de sua Energia Celestial permitiria que eles se recuperassem rapidamente, com isso, o único sintoma que poderia haver seria um sono extremamente pesado.

 

Desde que Zhou Weiqing estava acordado, ele naturalmente não deixou os outros dormirem mais. Movendo-se para todos os quartos, ele os acordou para tomarem banho, se arrumarem, tomarem café da manhã e fazerem as malas.

 

Embora todos não tivessem dormido suficiente, nenhum deles reclamou. Afinal, eles estavam prestes a ascender a Ilha da Joia Celestial, e ninguém queria se atrasar para isso!

 

A cor verde-escura do uniforme da Equipe de Batalha Fei Li era bastante visível, afinal, eles haviam feito seu nome nas partidas eliminatórias do Torneio de Joias Celestiais. Embora ainda fosse madrugada, quando saíram do hotel, o sol ainda estava surgindo no céu da manhã, ainda havia pessoas que passavam na rua que acenavam em direção a eles, claramente os reconhecendo por seus uniformes.

 

Em pouco tempo, eles alcançaram a Praça ZhongTian. O Palácio de Armazenamento de Habilidades do Império ZhongTian ficava ao lado do Plaza.

 

Enquanto se dirigiam para o Palácio de Armazenamento de Habilidades, foram subitamente bloqueados por um grupo de pessoas.

 

Parando, eles viram alguns rostos familiares. A Pequena Demónio Shen, Lan Feng, assim como os outros membros do Equipe de Batalha Dan Dun.

 

Lin TianAo reagiu rapidamente, dando um passo à frente do resto dos membros da Equipe de Batalha Fei Li. Olhando para a Pequena Demónio Shen, ele disse solenemente: "Líder de equipe Shen, como posso ajudá-la?”

 

A Pequena Demónio Shen olhou para Lin TianAo, antes de se virar e olhar para Zhou Weiqing. "Zhou Weiqing, as montanhas permanecem imóveis, mas a água continuará fluindo, isso não é o fim dela. Eu sempre lembrarei da lição que você "me deu". O Sênior Shangguan pode protegê-lo por enquanto, mas ele não poderá protegê-lo para sempre. Com sua idade, acredito que você definitivamente se juntará ao próximo Torneio de Joias Celestiais. Nesse tempo, eu terei trinta anos, e nos encontraremos novamente”.

 

Dos olhos da Pequena Demónio Shen, Zhou Weiqing podia ver o veneno dentro deles. Sorrindo fracamente, ele disse: "Senhorita Shen, você realmente precisa fazer isso? Isso não é apenas uma derrota? Vocês, de uma das grandes equipes, ocuparam essas posições por muito tempo, e a mudança é sempre boa, certo? O que fizemos foi para o seu bem depois de tudo. Tomar um tombo não é algo ruim, e isso lhe dará impulso para melhorarem a si mesmos. Em vez de me agradecer, você está realmente tentando se vingar? Não se preocupe, não vou me esconder, e com certeza vou me juntar ao próximo Torneio de Joias Celestiais. Da próxima vez, não será tão difícil. Aguardo a nossa próxima luta”.

 

Os membros da Equipe de Batalha Dan Dun olharam enfurecidos para Zhou Weiqing, quase à beira de atacar e brigar com ele. A Pequena Demónio Shen levantou a mão para seus companheiros, antes de dizer com frieza: "Zhou Weiqing, o próximo Torneio de Joias Celestiais será a data da sua morte. Vamos".

 

Depois de dizer isso, ela se virou e saiu, levando os membros da equipe embora.

 

Enquanto observava as costas deles partirem, Zhou Weiqing riu cordialmente e disse: "Seja ou não, a data da minha morte ainda não está decidida, mas Pequena Demônio Shen, nesse tempo, é melhor você não me impedir de curar seu veneno, e me deixar tocar em seu peito novamente. Ahaaa, não é fácil ser uma pessoa hoje em dia! Minha bondade é reconhecida com ingratidão!"

 

A Pequena Demónio Shen ficou enfurecida até quase cuspir um bocado de sangue. Seu corpo congelou por um momento, antes de aumentar seu ritmo e sair.

 

Olhando para as figuras em retirada, Lin TianAo balançou a cabeça: "Essas grandes equipes estão realmente no topo há muito tempo, e não podem aceitar nenhuma derrota. Ainda assim, não é bom fazer muitos inimigos. Weiqing, lembre-se, ser muito inflexível também significa ser mais fácil de quebrar".

 

Zhou Weiqing assentiu dizendo: "No entanto, se não houver raiva ou inimizade, não há luta. Estresse e pressão também dão motivação, forçando-nos a trabalhar duro no cultivo. Enquanto nós continuarmos e nos mantermos fortes, então, e daí se eles forem das Grandes Terras Santas?"

 

* Clap ** Clap ** Clap *

 

A Pequena Bruxa estava batendo palmas ao lado: "Está certo! Não precisa ter medo deles! Se eles tiverem a habilidade, deixe o Inferno Vermelho de Sangue vir para o oeste, vou me certificar de que eles consigam mais do que eles esperavam”.

 

Zhou Weiqing olhou para ela irritado e disse: "Pelo que vejo, você fica feliz em ver o mundo no caos. Vamos lá, vamo-nos apresentar ao Palácio de Armazenamento de Habilidades".

 

A essa altura, a Pequena Bruxa ainda se recuperava ao seu estado normal, como se nada tivesse acontecido na noite anterior. No entanto, se alguém olhasse de perto, poderia ser capaz de perceber que, quando ela olhou para Zhou Weiqing seu olhar pareceu demorar um pouco mais do que o habitual.

 

A Equipe de Batalha Dan Dun não se mostrou afetada pelo humor da Equipe de Batalha Fei Li e continuou em direção ao Palácio de Armazenamento de Habilidades.

 

Quanto o Torneio de Joias Celestiais terminou, o Praça ZhongTian havia voltado ao seu estado normal, e estava novamente aberta ao público. Ao passarem pela praça, finalmente chegaram ao enorme Palácio de Armazenamento de Habilidades, que era tão grande e magnífico como qualquer palácio real.

 

Havia pessoas especialmente designadas esperando por eles, todos juízes das preliminares do torneio. Assim que chegaram na entrada, um dos juízes foi seu guia.

 

Entrando no maior Palácio de Armazenamento de Habilidades em todo o Império ZhongTian, Zhou Weiqing e seus companheiros não puderam deixar de olhar em volta com admiração.

 

Este palácio era enorme de mais, e apenas o hall de entrada, tinha mais de cinquenta metros de altura, olhando para o outro lado do corredor, dava-se a sensação de não ter limites.

 

Assim como os Palácios de Armazenamento de Habilidades que Zhou Weiqing visitou antes, também havia muitas saídas no hall de entrada para os vários atributos diferentes. É claro que essas saídas eram muito maiores, e à esquerda de todas as portas havia uma enorme pedra brilhante de cerca de 1 Chi de largura*, que era como um espelho, Ao lado da porta estava um empregado do palácio, vestido de branco, parecendo guardar alguma coisa. {{cerca de 33-34cm}}

 

O guia que os trouxe até o salão disse: "Por favor, esperem aqui, as outras equipes ainda não chegaram, então vocês terão que aguardar por eles. Vou me reportar ao Mestre do Palácio e todos vocês fiquem à vontade para olharem. Se vocês precisarem de alguma coisa, podem perguntar a qualquer um dos outros funcionários e eles os ajudaram." Depois de dizer isso ele saiu, deixando a equipe à vontade.

 

Imediatamente, Zhou Weiqing não hesitou enquanto caminhava em direção às grandes portas à direita, onde estavam os ''outros'' atributos. Até agora, seu 'Atributo do Tempo' só tinha uma única 'Habilidade Armazenada', o 'Atraso Absoluto'. No entanto, apenas essa Habilidade salvou sua vida muitas vezes, arrebatando vitórias das garras da derrota, especialmente contra oponentes mais fortes. Já que o Palácio de Armazenamento de Habilidades do Império ZhongTian era tão grande, ele decidiu tentar a sorte, esperançosamente, eles teriam uma Besta Celestial com o ‘Atributo do Tempo’ para ele armazenar outras habilidades.