Heavenly Jewel Change

092.1 - Um Acordo Perfeito!

O sol brilhava alto no céu; era um dia bonito e sem nuvens, e no início da manhã, a Praça ZhongTian estava lotada por uma multidão enorme enquanto o sol matinal enviava seu caloroso brilho sobre eles.

As oito melhores equipes do Torneio da Joia Celestial já haviam sido decididas e, como de costume, havia vencedores e perdedores; mesmo entre aqueles que haviam entrado no top 8 nem todos estavam felizes e animados. Claro, o exemplo mais fácil era a Equipe de Batalha Dan Dun.

Embora eles tivessem entrado no top 8, seu vice-líder Han Bing havia morrido nas mãos da Equipe de Batalha Fei Li, e apesar da Pequena Demônio Shen ter sobrevivido, ela ainda estava no meio do processo de recuperação e não seria capaz de lutar.

Normalmente, as quartas de final do top 8 não teria nenhum fator surpresa, mas, este ano parecia que seria diferente. Mais uma vez, os cidadãos e visitantes reuniram-se na Praça ZhongTian no início da manhã, uma multidão muito maior do que o normal. Afinal, foram muitas décadas desde que houve qualquer mudança nas quatro melhores equipes e, hoje, talvez a história estivesse em andamento. Todos eles queriam testemunhar este evento milagroso.

Sem dúvida, a popularidade da Equipe de Batalha de Fei Li subiu ao topo. Depois de derrotar a Equipe de Batalha Dan Dun, aos olhos do público comum, eles eram uma equipe milagrosa que poderia definitivamente derrotar esse time relativamente desconhecido do Império Kalise e entrar no top 4. Para criar uma lenda do primeiro time fora das grandes equipes a ficar entre os quatro primeiros nos últimos séculos.

De fato, mesmo os oficiais do Império ZhongTian pareciam pensar o mesmo, ao ponto que as apostas nessa partida foram fechadas, parecia que eles não queriam perder com essa partida aparentemente garantida. Claro, talvez Zhou Weiqing ganhando cem milhões de moedas de ouro tinha algo a ver com essa decisão.

Muitas das Casas de Repouso ao redor já estavam vazias; depois das eliminatórias, as Equipes de Batalha que não entraram no top 8 ainda podiam ficar e assistir aos últimos confrontos das quartas de final, mas muitas das equipes eliminadas não escolheram fazer isto, optando por sair. Afinal, eles não haviam entrado no top 8, por que ficar e olhar para a prova de seu constrangimento?

Na Casa de Repouso da Equipe de Batalha Dan Dun.

A Pequena Demônio Shen ainda se sentava no assento principal, enquanto em seu rosto uma aparência pálida e doentia aparecia conforme olhava para fora. Olhando para o sol brilhante e o céu limpo, um sorriso amargo cruzou seus lábios. Se os tempos fossem outros, como ela poderia deixar aquele sujeito ganhar tão facilmente assim?

Enquanto pensava, ela deu uma leve tremida, não pôde deixar de se lembrar do 'Relâmpago Sombrio do Deus Demônio' e do sentimento que a atingiu. Se ela tivesse que descrevê-lo, seria totalmente penetrante, invasivo e terrível.

Embora suas 'Chamas de Luz Sagradas' já tivessem tirado uma grande parte do ‘Relâmpago Sombrio do Deus Demônio', e enfraquecido consideravelmente, aquele ataque enganosamente pequeno, mas selvagemente poderoso, ainda havia pousado nela, abriu caminho pelo seu próprio ataque poderoso.

A Pequena Demônio Shen ainda lembrava claramente como ela se sentiu no instante em que o 'Relâmpago Sombrio do Deus Demônio' atacou. No começo, tudo o que ela sentia era o frio, um frio de gelar os ossos que estava no máximo. O que se seguiu foi uma escuridão total sobre seus olhos no momento em que ela sentiu que os seus meridianos e órgão internos estavam prestes a explodir. Essa foi a última coisa que ela sentiu antes de ser nocauteada, e a próxima coisa que compreendeu foi que ela tinha acordado em sua cama na Casa de Repouso.

Os outros membros da Equipe de Batalha Dan Dun não tentaram esconder o processo de cura dela, e ela foi informada de tudo o que havia acontecido, desde que ela perdeu a luta.

Com relação a Zhou Weiqing, ela definitivamente não tinha qualquer sinal de gratidão, apenas um forte ódio e raiva.  No entanto, ela sabia que a promessa de Shangguan Longyin e ela definitivamente não poderia se vingar, para retribuir ''bondade'' com gratidão. É claro que a atual Equipe de Batalha Dan Dun não tinha o poder de sequer pensar em se vingar e eles só podiam esperar até que voltassem ao Inferno Vermelho de Sangue antes de ver o que poderia ser feito.

Neste ponto, um olhar venenoso passou pelos seus olhos incontrolavelmente quando ela apertou os punhos. “Han Bing, não se preocupe. Não importa como, eu vou ter ajuda para me vingar”.

De repente, Lan Feng que estava de pé na entrada da Casa de Repouso, disse baixinho: ''Eles estão aqui''.

Os olhos da Pequena Demônio Shen se arregalaram, suas pupilas se contraindo quando ela se adiantou, vendo os membros da Equipe de Batalha Fei Li entrarem em sua Casa de Repouso.

Subconscientemente, os punhos cerraram novamente e ela rangeu os dentes enquanto olhava fixamente para Zhou Weiqing. Ela não podia esquecer os dois grandes hematomas escuros formando marcas de palma em seu peito, que ela viu quando despertou de seus ferimentos.

Na verdade, Zhou Weiqing realmente não fez nada para ela, afinal foi porque o veneno do 'Relâmpago Sombrio do Deus Demônio' foi retirado de lá, fazendo com que a marca se formasse. É claro que aquele pequeno patife obviamente a tocara ali e não era de admirar que ela o odiasse.

''Líder, qual será a nossa formação e estratégia hoje?” Lan Feng perguntou curiosamente.

Ao ouvi-lo mencionar a luta de hoje, o corpo da Pequena Demônio Shen oscilou. Para a Equipe de Batalha Dan Dun, depois de perder para a Equipe de Batalha Fei Li nas eliminatórias, eles estavam sem sorte, já que teriam que enfrentar uma das outras grandes equipes nas quartas-de-final de hoje. Infelizmente, a onda de azar tinha continuado, porque eles haviam tirado a Equipe de Batalha de WanShou. A Equipe de Batalha WanShou sempre foi o campeão por muitos anos no Torneio da Joia Celestial, e era definitivamente o último adversário que eles gostariam de enfrentar.

Como líder de equipe de uma das grandes equipes, para a Pequena Demônio Shen estava extremamente claro que eles não teriam nenhuma esperança de vitória contra a Equipe de Batalha WanShou ou a Equipe de Batalha ZhongTian, já que os dois eram usualmente os dois últimos lutando pelo lugar de campeão no Torneio da Joia Celestial. Além disso, todos os membros principais da Equipe de Batalha WanShou eram todos do nível de cultivo de Seis Joias!

''Não há necessidade de organizar qualquer estratégia. Nós nos renderemos sem lutar. Vou assumir total responsabilidade pela nossa derrota desta vez''. Depois de dizer isso, a Pequena Demônio Shen virou-se decidida e voltou para a Casa de Repouso. Antes de fazer isso, ela olhou com mais raiva para Zhou Weiqing, como se estivesse tentando imprimir suas feições em sua mente.

Infelizmente, ninguém presta atenção aos perdedores e a glória está sempre com o vencedor.

A Equipe de Batalha Dan Dun não era a única que olhava para a Equipe de Batalha Fei Li. Não importava se era a Plataforma VIP, outras Equipes de Batalha e até mesmo o público, muitos deles estavam examinando a equipe ''iniciante''.

A Pequena Bruxa caminhou diretamente para a Equipe de Batalha Fei Li, vestida de com um uniforme da equipe que ela havia encomendado e comprado especialmente, antes de se sentar ao lado de Zhou Weiqing. Atualmente, ela manteve seu lado obscuro bem escondido, parecendo uma jovem nobre, inocente e inofensiva a princípio. Uma atuação tão hábil, ela não era menor do que Zhou Weiqing. {{Cybs: a disputa do Oscar de Melhor Atuação tá acirrada :3}}

Quando a Pequena Bruxa apareceu no início da manhã em sua Casa de Repouso vestindo o uniforme da Equipe de Batalha Fei Li para procurá-los, as últimas preocupações em seus corações desapareceram e se dissiparam. Não importa o que, a Pequena Bruxa era de alto nível e status na Seita Demônio Celestial e não havia necessidade de ela agir assim apenas para tentar enganar a Equipe de Batalha Fei Li. Afinal, em uma verdadeira luta entre os dois lados, ninguém poderia estar cem por cento confiante na vitória.

Como Shangguan Tianxin proclamou o início das quartas de final, tudo começou oficialmente. Infelizmente, era como se o destino tivesse planejado que o dia não seria um dia excitante, e assim que as lutas começaram, as duas primeiras foram rendições diretas decepcionantes, para o desalento de toda a multidão.

Equipe de Batalha de Kalise. Se rende.

Equipe de Batalha Dan Dun. Se rende.

Assim, a Equipe de Batalha Fei Li e a Equipe de Batalha WanShou ganharam sem lutar, entrando finalmente nos quatro primeiros. As próximas duas lutas foram quase tão desinteressantes, quase entediantes. A Equipe de Batalha ZhongTian mostrou seu poder autoritário, enviando apenas um único membro para terminar a luta inteira. Sob o sistema de eliminação das quartas de final, ele destruiu facilmente todos os seus cinco adversários, e sua equipe conseguiu passar sem nenhum contratempo.

Quanto à última grande equipe, a Equipe de Batalha BaoPo, apoiada pelo Vale da Paixão, também mostrou seu poder, conseguindo vencer facilmente com apenas dois membros da equipe. O dia terminou com duas rendições e duas vitórias esmagadoras e todo o processo foi bastante entediante para o público.

Como tal, as quartas de final terminaram em menos de meio dia e o resultado final foi as Equipes de Batalha ZhongTian, WanShou, BaoPo e Fei Li subindo para os quatro primeiros.

Embora tivessem vencido sem lutar, todos os membros da Equipe de Batalha Fei Li estavam cheios de entusiasmo. Top 4! Ao entrar no top 4, eles já haviam criado história e se tornariam heróis no Império Fei Li! Até mesmo a Pequena Bruxa não conseguia esconder a sua excitação. Afinal de contas, havia várias décadas desde que a Seita do Demônio Celestial tinha sido finalmente capaz de entrar na Ilha da Joia Celestial, e pelo menos ela completaria com sucesso sua missão.

Shangguan Longyin saiu da Plataforma Vip, andando diretamente para cima, como se houvessem degraus invisíveis no ar, andando lentamente passo a passo em direção à plataforma do torneio no centro da grande praça.

''Equipes de Batalha ZhongTian, WanShou, BaoPo e Fei Li, vocês quatro entraram no top 4. Amanhã de manhã, por favor, dirijam-se ao Palácio de Armazenamento de Habilidade para receber sua Placa de Joia Celestial. Depois, seguiremos para a Ilha da Joia Celestial como preparação para a próxima etapa do torneio, as regras e o formato dessa última etapa serão anunciados na Ilha da Joia Celestial''. Shangguan Longyin anunciou em sua voz profunda para a multidão.

''Nós fizemos isso! Nós conseguimos! Nós estamos realmente nos quatro primeiros! Wahahaha~~!'' Os entusiasmados membros da Equipe de Batalha Fei Li estavam se controlando a manhã inteira e eles finalmente conseguiram pular de excitação. Gritos entusiasmados interromperam de todas as bocas e até mesmo a Pequena Bruxa não foi exceção.

As últimas semanas ao longo de todo o torneio tiveram uma enorme cobrança e definitivamente estressante para todos eles, até mesmo os dois membros Xiao Yan e Bêbado Bao que não lutaram em nenhuma das lutas devido aos seus ferimentos graves, de quando se encontraram com a Pequena Bruxa na estrada para a cidade de ZhongTian. Podia-se dizer que toda a Equipe de Batalha Fei Li teve um enorme prejuízo em lesões durante as partidas, com Little Four e Zhou Weiqing quase morrendo em suas lutas. Podia-se dizer que quase todos os passos que deram para chegar à frente neste torneio foram repletos de perigos e dificuldades!

No entanto, no momento em que ouviram a proclamação de Shangguan Longyin, a amargura, a dificuldade e as dores anteriores pareciam desaparecer. Em seus corações havia apenas orgulho e excitação. Tudo valeu a pena. Top 4, era um posto que lhes pertencia, que pertencia ao Império Fei Li!

As outras três grandes equipes olhavam silenciosamente para os membros enlouquecidos da Equipe de Batalha Fei Li. Nenhum deles podia zombar de seus aplausos e celebrações quase exageradas. De fato, para a Equipe de Batalha Fei Li ter feito o que eles fizeram, eles mereceram seu orgulho.

Lin TianAo estendeu a mão e todos colocaram as palmas das mãos sobre as dele. Olhando para os olhos vermelhos de seu líder, todos seguiram o exemplo, enquanto suas emoções eram carregadas na onda de felicidade e excitação.

Com um grito alto, Lin TianAo exclamou. ''Esta noite, não retornaremos a menos que estejamos bêbados!''

Top 4! Mesmo que fosse ''apenas'' os quatro primeiros, eles já haviam escrito uma nova página nos livros de história do Império Fei Li, uma página que chocaria os registros históricos do Império e talvez nunca fosse repetido! Não apenas na história do Império Fei Li, mas até mesmo o continente inteiro!

...

Naquela noite, o bando de companheiros energético e excitado beberam quase metade do álcool de sua Casa de Resolso, antes de cair em um estupor bêbado morto.

Quando eles se conheceram, Zhou Weiqing, Ye Paopao e Shangguan Bing'er estavam lá como membros substitutos e eles foram rejeitados e desprezados. É claro que, depois da aposta, e enquanto eles lentamente mostravam suas habilidades e força, eles foram lentamente aceitos pelos membros principais da Equipe de Batalha Fei Li, e o relacionamento deles cresceu a partir daí.

Quando o Torneio da Joia Celestial começou, a harmonia, o trabalho em equipe e a amizade cresceram pouco a pouco com cada dia que passavam juntos, todas as lutas, até agora, quando eram quase uma única unidade.

...

Amanhecer.

Zhou Weiqing acordou lentamente de seu sono. Seu corpo era bastante diferente de uma pessoa comum, especialmente depois de várias evoluções e era ainda mais forte que qualquer outro Mestre de Joia Celestial do mesmo nível de cultivo. Como tal, ele tinha uma resistência muito mais forte contra qualquer ''veneno'' e uma taxa de recuperação muito mais forte, portanto, o álcool não era diferente. Apesar de terem bebido tanto na noite anterior, ele ainda acordava no amanhecer.

''Eh? Por que meu braço está tão entorpecido?” 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.