Heavenly Jewel Change

091 - A Pequena Bruxa se junta! (Capítulo completo – 2 em 1)

Ouvindo suas palavras, Zhou Weiqing disse com um olhar de descrença: "Você realmente estaria disposta a fazer a Equipe de Batalha Kalise se render? A Seita Demônio Celestial está realmente desistindo de entrar na Ilha da Joia Celestial? Entre as Cinco Grandes Terras Santas, vocês devem possuir a menor chance de entrar na Ilha da Joia Celestial, certo?”

A Pequena Bruxa suspirou suavemente e disse: "Ninguém pode ter tanta urgência, tanta ansiedade e tanta pressa quando nós em querer entrar na Ilha da Joia Celestial. É apenas por essa razão que não estou disposta a assumir um risco, sem vontade de apostar em uma chance de cinquenta por cento. Claro, a outra razão tem a ver com vocês”.

"Não importa como, eu e a Seita Demônio Celestial decidimos não fazer inimizade com vocês, e pelo menos mostra-los nosso lado bom. Como tal, sou verdadeiramente sincera nessa oferta de nos rendermos nas quartas de final. Claro que, como eu disse, isso é um acordo, não um presente. Eu tenho uma condição antes de nos rendermos”.

Ouvindo suas palavras, a Equipe de Batalha Fei Li imediatamente revelou olhares curiosos.

Lin TianAo disse: "Tudo bem, Senhoria Wu, por favor, nos diga sua condição para que possamos decidir". De fato, se eles pudessem realmente evitar a próxima batalha e entrar nos quatro primeiros sem lutar, seria sem dúvida o melhor cenário para a Equipe de Batalha Fei Li. Eles não apenas poderiam entrar na Ilha da Joia Celestial, mas também poderiam preservar todas as suas forças para as semifinais, talvez até mesmo a final! Sem dúvida, até Lin TianAo foi tentado. Claro, se sua condição fosse muito absurda, ele ainda a rejeitaria sem pensar duas vezes.

A expressão da Pequena Bruxa ficou séria, ela olhou para eles antes de finalmente dizer com solenidade: "Minha condição definitivamente não é difícil, é na verdade uma situação de ganho mútuo. Eu quero me juntar ao Time de Batalha Fei Li e me tornar parte de todos você. Dessa forma, estou garantindo um lugar entre os quatro primeiros, ao fazê-lo, naturalmente poderei entrar na Ilha da Joia Celestial, mais importante, ganhar uma Placa de Joia Celestial também”.

Os membros da Equipe de Batalha Fei Li tinham seus próprios palpites sobre o que a condição da Pequena Bruxa teria sido, talvez pedir a eles para que fizessem algo, ou mais provavelmente, com Zhou Weiqing. No entanto, nenhum deles tinha realmente sonhado que ela realmente daria tal condição, e por um momento, todos eles olharam atônitos.

Afinal de contas, a ''condição'' dela não era totalmente prejudicial para eles, mas na verdade era muito benéfica! Uma Equipe de Batalha consistia de oito membros, com cinco membros da equipe principal e três membros substitutos, mas a Equipe de Batalha Fei Li estava atualmente com apenas 7 membros devido a saída de Shangguan Bing. Como tal, com um ''slot vazio'' disponível, não os machucaria deixar a Pequena Bruxa se juntar a eles.

No entanto, a preocupação que despertou em suas mentes foi a identidade da Pequena Bruxa. Ela era da Seita Demônio Celestial e era até a 'Santa Menina' da seita; se sua identidade e status fossem descobertos pelos oficiais do Império ZhongTian, sua equipe inteira não apenas seria afetada, mas provavelmente seria desqualificada do Torneio, e talvez ainda pior, fazendo com que todo o seu Império Fei Li fosse visto como a Seita Demónio Celestial, e ser tratado como inimigo pelo Império ZhongTian e pelos outros Impérios.

Como se ela pudesse ler a preocupação em seus corações, a Pequena Bruxa sorriu friamente e disse: "Vocês não precisam se preocupar, mesmo que Shangguan Longyin tente me examinar como ele fez com Zhou Weiqing, ele não seria capaz de encontrar nenhum ''problema'' em mim também. Isso é porque eu sou a 'Santa Menina' da Seita Demônio Celestial, e eu não estou sob a restrição da linhagem e selos da Seita Demônio Celestial. Como tal, desde que eu não use o Atributo Demoníaco, não haverá nenhum problema. Eu posso fazer um juramento sobre minhas Joias de Poder”.

Os membros da Equipe de Batalha Fei Li ficaram em silêncio, imersos em pensamentos. A condição da Pequena Bruxa não era de nenhuma forma difícil, poderia até ser considerada extremamente boa, quase inacreditavelmente boa. No entanto, foi exatamente por ser tão boa, que não se atreveram a acreditar tão facilmente.

A Pequena Bruxa suspirou baixinho depois disse: "Sei que todos vocês não vão acreditar em mim tão facilmente e não estão dispostos a isso. Eu estou sendo verdadeiramente sincera sobre essa oferta, deixe me explicar-lhes o porquê. Em primeiro lugar, eu realmente preciso garantir que eu receba uma Placa de Joia Celestial desta vez, pois a minha Seita Demônio Celestial está em uma situação embaraçosa de precisar desta placa desesperadamente. No entanto, embora seja extremamente importante, apenas ser capaz de entrar na Ilha da Joia Celestial estando entre as quatro melhores equipes me permitiria suprir nossas necessidades, pelo menos por um tempo. No entanto, se lutarmos contra seu time, não tenho cem por cento de certeza de que podemos vencer e passar. Isso é muito importante para nós, e eu preferiria receber a placa e atender as minhas necessidades do que arriscar mais e talvez não receber nada".

"Além disso, e talvez mais importante, estou fazendo isso para que entre em seus registros." Quando disse isso, ela apontou para Zhou Weiqing. "Naquele dia, durante a sua luta com o Time de Batalha Dan Dun, o poder e talento que demonstrou nos fez reavaliar seu verdadeiro valor por uma margem muito maior. Nós não tivemos um bom começo, mas nossa Seita Demônio Celestial definitivamente não o quer como nosso inimigo, mesmo que ele não esteja disposto a se juntar a nós. Ainda esperamos que ambos os lados possam permanecer em bons termos. Assim, depois de analisar tudo, decidi ir em frente com isso".

Pausando levemente, ela continuou. "Este é definitivamente um acordo de ganho mútuo, e me juntando a Equipe de Batalha Fei Li, todos vocês ganharão um enorme benefício. Primeiro de tudo, vocês não possuem um Mestre de Joias Celestiais com seis joias em seu time. Não retirando os méritos da sua vitória contra o Time de Batalha Dan Dun, mas vocês tiveram muita sorte, assim como também eles subestimaram vocês, isso contribuiu fortemente para essa vitória. Além disso, entre as quatro grandes equipes, o Time de Batalha Dan Dun é sem dúvidas, o mais fraco, e agora que vocês os venceram, eles não vão subestimar vocês novamente. Depois de entrarem no top quatro, se vocês quiserem ir mais longe, vocês precisarão de muito mais poder, força absoluta! Estou pessoalmente confiante em enfrentar qualquer pessoa do mesmo nível de joias que possuo, e posso definitivamente ajudá-los a ganhar uma ou duas vitórias".

Lin TianAo e o restante poderiam definitivamente concordar com suas palavras. Sua luta contra ela na floresta anteriormente ainda estava fresca em suas mentes, e seu poder absoluto foi definitivamente impressionante.

A Pequena Bruxa continuou: " Vocês nunca entraram no top quatro, então vocês provavelmente não sabem os benefícios do top quatro e acima, além da Placa de Joia Celestial. Bem, deixe-me lhes falar sobre isto; as recompensas do Palácio da Expansão do Céu são extremamente impressionantes para os quatro primeiros, e mais importante, quanto maior for sua posição, melhor será o prémio.  {{Mene: AVÁ :V}} Na verdade, se você conseguir ser o campeão, o líder da equipe será capaz de obter um Pergaminho de Consolidação de Equipamento de nível Deus como recompensa, enquanto o resto dos membros receberão um Pergaminho de Consolidação de Equipamento de nível Zong personalizado, projetado e criado especialmente para as suas necessidades por um Mestre do Palácio Expansão do Céu no estágio Zhang. Quanto aos prémios dos outros classificados, eles são naturalmente um pouco inferiores, mas são principalmente Pergaminho de Consolidação de Equipamento. Além disso, há também um desconto único, mas bastante generoso, para a compra de mercadorias durante a viagem à Ilha da Joia Celestial. A equipe na primeira posição, por exemplo, eles realmente desfrutariam de uma taxa de desconto de 50%! Não subestime esse desconto, como todos sabem, os materiais de alto nível e os pergaminhos são extremamente caros. Se você comprar alguns tesouros que valem cem milhões de moedas de ouro, já estará economizando cinquenta milhões de moedas de ouro!”

Ouvindo as explicações da Pequena Bruxa, os corações dos membros da equipe ficaram entusiasmados, a ideia de entrar no top quatro e os vários prêmios incríveis foram definitivamente atraentes.

Zhou Weiqing permaneceu calmo, perguntando calmamente ele disse: "Na sua opinião, se você se juntar a nossa Equipe de Batalha, qual posição você estima que alcancemos?''

A Pequena Bruxa sorriu levemente, olhou para a Gata Gorda, depois disse uma frase que fez os membros do Time de Batalha Fei Li ficarem surpresos. "Segundo lugar garantido, e ainda teremos uma possível luta pelo primeiro lugar".

Um olhar pensativo cruzou o rosto de Zhou Weiqing, e ele balançou a cabeça ligeiramente dizendo: "Muito bem. Se você puder fazer uma promessa, eu acredito em você”.

"Líder?" Sua última palavra foi naturalmente direcionada para Lin TianAo, olhando fixamente para ele. Quando seus olhares se encontraram, Lin TianAo assentiu levemente para ele.

A Pequena Bruxa deu uma leve risada enquanto sorria feliz e disse: "Tudo vem, tudo bem então, de agora em diante, sou o oitavo membro da Equipe de Batalha Fei Li. Sei que todos vocês ainda têm suas suspeitas eu só posso provar através de minhas ações futuras. O primeiro passo será a luta de amanhã, quando eu deixar a Equipe de Batalha Kalise se render, depois disso, eu vou procurar vocês para fazer meu juramento. Eu acredito que todos vocês honrarão suas palavras também".

Lin TianAo disse solenemente: "Nesse caso, temos um acordo".

A Pequena Bruxa se levantou, olhando para Zhou Weiqing com um olhar sedutor disse: “Zhou Weiqing, me leve para o seu quarto". {{Cybs: Essa é ousada! :o}}

Zhou Weiqing congelou por um momento, olhando para ela cautelosamente: "O que você quer fazer? Deixe-me te dizer primeiro, que sou uma pessoa honesta e respeitável, não uma pessoa maliciosa! Mesmo se vocês se juntar à nossa Equipe de Batalha, eu não darei meu corpo tão facilmente." {{Cybs: kkkkkkkkkkkkk uma pessoa “não maliciosa” ele diz, kkkkkkkkkkk XD}}

"*Pffff* hahahaha!" Bêbado Bao começou a rir: "Sim, hahaha; você não é uma pessoa maliciosa; hahaha; quando você é malicioso, você não é uma pessoa hahaha! No entanto, eu não acho que a Pequena Bruxa acabe abusando de você. Hahaha!"

A Pequena Bruxa deu um suspiro de raiva antes de dizer: "Eu tenho algo a dizer para você a sós!" Ela disse isso enquanto saia na frente.

Little Four soltou um suspiro alto e disse: "Todos os bons repolhos foram tocados pelo focinho do porco. Suspiro... Por que essas coisas não acontecem comigo?" {{Mene: claramente um provérbio dizendo que todas as garotas bonitas estão sendo tomadas pelo nosso MC...... relaxa Little Four, quando você for MC de alguma novel, você também ganhara seu harém kkkk// Cybs: ~Facepalm~}}

Zhou Weiqing disse com raiva: "Não diga isso sobre mim, se você manchar a minha reputação, esqueça sobre o pergaminho que vou te dar de presente!" Depois de dizer isso, ele seguiu a Pequena Bruxa para o seu quarto.

*Swoosh* A Gata Gorda saltou rapidamente sobre os ombros de Zhou Weiqing. Uma estranha luz de curiosidade e dúvida pôde ser vista escondida em seus olhos.

A Pequena Bruxa estava esperando do lado de fora por Zhou Weiqing, e quando os dois entraram em seu quarto, a Gata Gorda pulou na cama. Assim que ela fez isso, olhou para a Pequena Bruxa, não escondendo sua hostilidade em relação a ela. {{Mene: não está falando no texto, mas o Zhou também sentou na cama, ok}}

A Pequena Bruxa nem sequer olhou para a Gata Gorda, em vez disso, sorriu enquanto caminhava em direção a Zhou Weiqing, sentando ao lado dele, quase se aconchegando enquanto levantava seus braços e rodeava o pescoço de Zhou Weiqing. Suavemente ela disse: "Querido, eu nunca pensei que você fosse tão poderoso, nem sequer a Pequena Demônio Shen foi páreo para você. Isso foi realmente inesperado! Surpreendente!"

Os braços da Pequena Bruxa eram como cobras de água, suaves e aparentemente sem ossos, e com tanta proximidade, Zhou Weiqing quase podia sentir o cheiro de sua fragrância. Seu coração acelerou um pouco e ele corajosamente envolveu seus braços ao redor da fina cintura dela. "Como eu me tornei seu querido tão rapidamente? Como eu disse, eu não sou uma pessoa maliciosa". {{Cybs: sei... ( ͡° ͜ʖ ͡°)}}

"Eu também não sou uma pessoa maliciosa!" Disse a Pequena Bruxa: "Além do meu pai*, nenhum outro homem jamais me tocou antes." Uma luz astuta apareceu nos olhos da Pequena Bruxa. "Você não tem medo de eu aproveitar a chance e colocar um selo ou uma maldição em você? Entre os Selos das Escuridão, existem algumas maldições ao longo da vida!" *NR {{Cybs: WHAT THE.... O.O}}

Zhou Weiqing sorriu e disse: "Heh, eu estou certo que fazer isso comigo definitivamente não é um benefício para você. Sua Seita Demônio Celestial quer tirar alguma coisa de mim e não me matar. Caso contrário, todos vocês não precisariam esperar até agora, enviando qualquer Mestre de Joias Celestiais no estágio de Rei para me matar. Além disso, me colocando uma maldição ou um selo, você poderia perder a chance de entrar na Ilha da Joia Celestial. Pelo menos na circunstância atual, não tenho medo de que todos vocês tentem algo. Quanto as maldições e selos, você realmente acha que eles vão funcionar em mim? Como você sabe, aqueles que possuem Atributo Demoníaco tem uma resistência muito forte contra essas coisas, além disso, seu próprio Atributo Demoníaco não é tão puro quanto o meu".

A Pequena Bruxa torceu a boca, fez um beicinho e disse: "Você não pode fingir que está com medo de mim?" Quando disse isso, ela virou o corpo e recuou do abraço de Zhou Weiqing, com as mãos dele escorregando da cintura até quase as nádegas. {{Mene: bobo o menino né? kk}}

Zhou Weiqing gritava em seu coração enquanto lamentava profundamente. A cintura fina e macia da Pequena Bruxa era tão boa em seus braços, se ele conseguisse abraça-la, não seria ótimo?!

"Tudo bem, vamos direto ao ponto então. Sobre o que você queria conversar comigo?'' Como suas tentativas falharam, Zhou Weiqing simplesmente decidiu sair da cama e sentar no sofá, com um olhar zombeteiro em direção a Pequena Bruxa.

A Pequena Bruxa disse: "Eu só queria falar mais com você sobre cooperar mais de perto. Agora estou certa de que se vocês decidir se juntar à nossa Seita Demônio Celestial, eu posso garantir que, dado bastante tempo conosco, e realizando algumas ações para a seita, você definitivamente será nosso futuro Líder da Seita." Enquanto dizia isso, corou dizendo em voz mais baixa e tremula. "Nesse momento, eu serei sua também".

'Seita Demónio Celestial, Líder da Seita?’ Se Zhou Weiqing dissesse que não foi tentado por essa oferta, seria uma mentira. Não importa que a Seita Demônio Celestial estivesse sendo suprimida pelas outras Grandes Terras Santas, ou que eles fossem os mais fracos entre eles. Apesar de serem caçados por tantos anos, eles ainda não estavam bem e fortes? Eles até conseguiram se infiltrar em alguns dos oficiais mais bem classificados do Império, assim como o Império Fei Li, ou talvez o Império Kalise. Ele estava certo de que não era o único Império que eles haviam se infiltrado, especialmente no Oeste. Se ele controlasse uma força tão poderosa, seria extremamente benéfico para seus esforços em edificar o Império do Arco Celestial.

Ainda assim, Zhou Weiqing não confiava plenamente nas palavras da Pequena Bruxa. Ele realmente acreditava que com suas habilidades e força, a Seita Demônio Celestial realmente o desejaria. No entanto, ele não estava certo sobre o caráter e as qualidades da Seita Demônio Celestial, e se ele queria ou não ser associado a eles. Afinal, eles não tinham uma boa reputação. Embora ele parecesse um patife que desdenhava das regras e decência, Zhou Weiqing também era fortemente influenciado por seu pai, o Almirante Zhou. Honra, integridade, amor por seu país, tudo isso corria em seu sangue, não menos do que no Almirante Zhou. O poder nunca poderia ser tudo.

A Pequena Bruxa viu dúvida e hesitação nos olhos de Zhou Weiqing e suspirou dizendo: "Eu sei que, toda nossa Seita Demônio Celestial tem uma má reputação. No entanto, eu lhe pergunto, você realmente já ouviu falar de quaisquer más ações que nossa Seita Demônio Celestial tenho cometido? Na verdade, podemos ser considerados uma organização muito unida, mas também uma organização frouxa. Afinal, somos apenas um bando de Mestres de Joias Demoníacas tentando sobreviver. Talvez, às vezes, estejamos do lado extremo das coisas, mas essa é a vida com a qual crescemos, odiada e caçada desde o nascimento. Pelo menos, nunca seremos falsos cavalheiros e desonestos ao olhar para nós mesmos. Eu não vou força-lo, e você não precisa se apressar em me dar sua resposta, Só espero que você olhe para nós e nos julgue por si mesmo, em vez de apenas por uma reputação transmitida. Pelo menos, podemos falar mais sobre isso após o final do Torneio de Joias Celestiais. No entanto, devo dizer que, o seu desempenho nas eliminatórias foi extraordinário e impressionante, você definitivamente chamou a atenção de todas as Grandes Terras Santas. Se não fosse pelo fato de Shangguan Longyin ter ido à sua Casa de Repouso no outro dia, talvez alguns dos outros já teriam se aproximado de você agora. Se o Palácio da Expansão do Céu está disposto a permitir que você permaneça na Ilha da Joia Celestial após o torneio, você pode realmente permanecer um tempo lá e pode acabar tendo mais ofertas do que o esperado".

Enquanto ela falava até ali, a Pequena Bruxa fez uma pausa, depois levantou a mão direita. Com um flash de luz, um livro grosso apareceu em sua mão. Ele tinha uma capa cinza, mas revestido com prata na lombada. No momento que isso apareceu em sua mão, Zhou Weiqing sentiu como se tivesse uma conexão instantânea com o livro, o que lhe deu um sentimento caloroso e quase familiar.

A Pequena Bruxa hesitou um pouco, depois caminhou lentamente em direção a Zhou Weiqing, entregando-lhe o livro: "Este é o Manual Secreto de nossa seita sobre o Atributo Demoníaco e seus profundos mistérios e técnicas. Dentro dele também temos as percepções de cultivo de nosso Primeiro Líder da Seita, um Mestre de Joias Celestiais Demoníacas de primeira geração como você. Eu vou te emprestar agora, mas você tem que me devolver depois que o torneio chegar ao fim".

Zhou Weiqing não se moveu para pegá-lo, em vez disso, olho para ela com uma expressão de surpresa antes de dizer: " Você confia tanto em mim assim? Eu não fiz nenhuma promessa para você. Você não tem medo de eu ir contra a Seita Demônio Celestial no futuro?"

A Pequena Bruxa Balançou a cabeça dizendo: "O Ancião Ming Wu e Ming Hua descreveram você com grandes detalhes para mim, e eu também tenho te observado desde o início do torneio. Aos meus olhos, você é uma pessoa de muita ambição, paixão e habilidade. Às vezes você pode ser bastante detestável, mas você é uma pessoa íntegra no fundo. Somos todos pessoas inteligentes, e depois de todos os momentos em que tivemos juntos, eu entendi que a única maneira de comover você é me tornando uma verdadeira amiga e a única maneira de fazer isso é começar de algum lugar com sinceridade. Eu vou tratar isso como um investimento, hehe".

Rindo enquanto terminava a frase, ela empurrou o Manual Demoníaco para as mãos de Zhou Weiqing. Em um piscar de olhos, enquanto saia ela disse: "Estou saindo agora, mas estou com muita raiva! Agora mesmo, eu disse que se você se juntar à Seita Demônio Celestial você pode se casar comigo, mas você, grosseiro, não teve nenhuma reação! Eu sou tão desinteressante assim?" Depois de dizer isso, ela fez uma careta para ele antes de sair.

Zhou Weiqing olhou para a porta sem palavras, com o livro nas mãos, desde a primeira vez que ele conheceu a Pequena Bruxa até agora, está foi a primeira vez que ele ficou comovido. Não por causa do Manual Demoníaco, mas por causa das suas palavras sinceras.

De maneira semelhante, deitada na cama, a Gata Gorda estava surpreendida por essas palavras. Seus olhos se concentraram em Zhou Weqing enquanto ela refletia sobre o que foi dito.

'Eu o conheço há quase três ano, no entanto, eu já fui sincera com ele? Há quanto tempo a Pequena Bruxa o conhece?'

Sem saber quando, os olhos da Gata Gorda se estreitaram lentamente, suas pupilas estavam grandes, enquanto seus olhos estavam cheios de uma luz estranha.

Depois de um tempo, Zhou Weiqing respirou fundo para se acalmar. Abaixando a cabeça ele olhou para o Manual Demoníaco finalmente abrindo-o e começando a ler seriamente.

Como nenhum deles* teve qualquer experiência em estar no topo, ainda deve haver algum tempo antes da final do Torneio de Joias Celestiais, embora ele não saiba exatamente quanto. No entanto, não deve restar muito tempo, e terminar de memorizar este livro enorme realmente não será uma tarefa fácil. E ele terá que aproveitar cada momento que puder para fazer isso. *NT {{Mene: a equipe}}

Quando Zhou Weiqing começou a ler, ele estava indo com a intenção de memorizar o livro inteiro. No entanto, depois de um momento, ele estava tão imerso no conteúdo do livro que acabou se perdendo.

Dentro no Manual Demoníaco continha todos os tipos de descrições sobre o 'Despertar' de um Mestre de Joias Demoníacas, suas condições, bem como as várias habilidades possíveis, como usá-las em detalhes e tirar o máximo de proveito delas. Ele também descreveu exemplos semelhantes à situação de Zhou Weiqing, com habilidades do Atributo Demoníaco naturalmente despertadas, que também eram conhecidas como talentos inatos. Elas também foram consideradas algumas das maiores e mais poderosas entre todas as habilidades do Atributo Demoníaco, e de todas, a habilidade 'Devorar' estava definitivamente classificada entre as melhores.

De acordo com o Manual Demoníaco, o 'Devorar' não era apenas uma combinação de capacidade de ataque, defesa e suporte, mas também uma "Super Habilidade" que era realmente de primeira qualidade em todos os três fatores. Em combate, não apenas enfraquecia o inimigo, reduzindo sua energia celestial, como também recuperava a própria energia do usuário. Mais importante, também era uma habilidade de apoio que também ajudava no cultivo diário. Para drenar a Energia Celestial de outra pessoa ou Besta Celestiais e aumentar o próprio cultivo, era definitivamente um imenso impulso na velocidade de cultivo.

Claro, isso não quer dizer que a Energia Celestial devorada possa se tornar imediatamente parte do usuário. No entanto, o usuário da habilidade pode fazer uso da Energia Celestial devorada e também, através da supressão de sua própria Energia Celestial, extrair a essência e o núcleo da Energia Celestial devorada e torna-la sua. Desta forma, a velocidade de cultivo se torna definitivamente muito maior que qualquer outro Mestre de Joia Celestial comum.

É claro que, se alguém usasse essa habilidade indiscriminadamente para "devorar" outros Mestres de Joias Celestiais para o próprio cultivo, essa pessoa provavelmente se tornaria um alvo importante, com todos se levantando para destrui-lo. Afinal de contas, tal habilidade era aterrorizante demais, muito dominadora. No entanto, se o usuário fosse capaz de controlar adequadamente a habilidade para garantir que a Besta Celestial não fosse totalmente drenada, a Besta Celestial poderia lentamente recuperar sua própria Energia Celestial. Como tal, a habilidade 'Devorar' pode ser considerada uma habilidade de suporte no cultivo!

A única desvantagem desta habilidade era o fato de que precisava estar em contato para funcionar. Mesmo que um Mestre de Joias Celestiais estivesse no Estágio Celestial Shen*, eles ainda precisariam tocar seu oponente para que a habilidade fosse ativada. É claro que, à medida que o nível de cultivo aumentasse, não seria apenas as mãos de Zhou Weiqing, mas todas as partes do seu corpo poderiam ser usadas para ativar o 'Devorar'. *NT: {{Mene: o Estágio Celestial Shen é acima de Seis Joias, para quem não lembrava mais}}

 

Assim que a habilidade 'Devorar' fosse ativada, seria extremamente difícil se libertar dela, a menos que o oponente tivesse um nível de cultivo mais alto que o usuário, talvez de seis níveis ou mais, antes que ele tivesse a chance de se libertar.