Heavenly Jewel Change

088.3 - Cauda do Escorpião! Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca!

A Pequena Bruxa fez beicinho, parecendo extremamente fofa. Se não fosse pelo fato de que quase haviam morrido em suas mãos antes, os corações dos membros da Equipe de Batalha Fei Li poderiam ter derretido por aquela visão.

“Hmph, nenhuma boa ação vai ser aceita pelo visto. Tudo bem, vou embora então. Se você quiser ajudá-lo, não é difícil. Lentamente infunda alguma Energia Celestial através de suas palmas. Zhou Weiqing, eu sei que você pode me escutar, quando eles fizerem isso, tente usar sua energia espiritual para ativar sua habilidade "Devorar" e atraia a Energia Celestial para o seu corpo para curar a si mesmo”.

Depois de dizer isso, a Pequena Bruxa fez uma careta para eles antes de se virar para sair.

Ye Paopao disse: "Suas palavras podem ser confiáveis?"

Lin TianAo disse solenemente: “Anteriormente, quando ela veio procurar por Weiqing, ela não parecia ter nenhuma inimizade em relação a ele. Podemos tentar, mas tenha muito cuidado, apenas um pouco de cada vez. Deixe-me tentar".

Xiao Yan e Bêbado Bao levantaram e apoiaram um dos braços de Zhou Weiqing, e Lin TianAo colocou ambas as palmas nas mãos de Zhou Weiqing, circulando cuidadosamente sua Energia Celestial para passar lentamente para as palmas das mãos.

Naturalmente, Zhou Weiqing escutou as palavras da Pequena Bruxa. Embora ele não pudesse mover seu corpo, ele ainda podia escutar e pensar. Ele não sabia se o que ela disse realmente o ajudaria, mas ele decidiu tentar de qualquer maneira.

O que aconteceu em seguida provou que a Pequena Bruxa realmente não estava mentindo para eles. No início, Zhou Weiqing não sentiu nada, mas quando Lin TianAo lentamente infundiu sua Energia Celestial em suas palmas, ele sentiu que seus braços se recuperaram um pouco. Logo depois ele foi capaz de ativar a habilidade "Devorar".

Lin TianAo sentiu duas forças de sucção fracas que estavam vindo das palmas de Zhou Weiqing, atraindo sua Energia Celestial. Neste ponto, Zhou Weiqing estava muito fraco e a força de sucção era extremamente fraca.

Enquanto continuava Devorando, a Energia Celestial de Lin TianAo começou a circular pelos braços e ombros, logo alcançando a clavícula do Ponto de Acupuntura e, surpreendentemente parecia acender o Ponto de Acupuntura da Morte. Um redemoinho lento se formou mais uma vez, e só então Zhou Weiqing percebeu que ele havia sido exaurido a um estado tão fraco, em que todos os redemoinhos de energia que estavam em volta de seu Ponto de Acupuntura da Morte haviam parado de se mover.

É claro que a Pequena Bruxa não sabia sobre a Técnica da Divindade Imortal de Zhou Weiqing ou seus segredos, mas em relação aos profundos mistérios da habilidade "Devorar", ninguém poderia saber mais do que a Seita Demônio Celestial.

Enquanto a Energia Celestial circulava em torno de seu corpo reativando seus redemoinhos de energia e revigorando sua vitalidade, ele estava sentindo ela lentamente retornando a ele {{Cybs: a energia... e.e}}  . No momento em que seu último Ponto De Acupuntura Da Morte foi quebrado novamente e retomou o giro de seu redemoinho de energia, Zhou Weiqing finalmente conseguiu falar.

"Ahhhh, dói!" Zhou Weiqing exclamou em voz alta. Ele estava quase lamentando por Lin TianAo ter infundido Energia Celestial para ele se recuperar, ele estava sentindo tanta dor que quase o fez desmaiar. Nesse ponto, ele quase desejou que a dormência retornasse.

Quando seus Pontos de Acupuntura da Morte retomaram aos seus redemoinhos de energia, também permitiu que ele realmente examinasse a situação de seu corpo. 'Terrível' estava apenas arranhando a superfície de sua descrição agora.

Não apenas o corpo e os músculos, de todo o seu sistema de meridianos pelo menos trinta por cento haviam sido totalmente destruídos, enquanto os outros setenta por cento estavam com rachaduras e danificados. Não era de admirar que Shangguan Longyin tivesse dito que sua vitalidade havia sido esgotada.

Zhou Weiqing tinha certeza de que, se não fosse pelo fato de ter passado pela segunda evolução, provavelmente teria se desintegrado ao tentar libertar o Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca, resultando em nenhuma chance de sucesso.

Quando ele estava liberando o Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca, usar um gancho de pé direito como esse não era uma tentativa de parecer "legal", mas porque ele não tinha escolha a não ser fazê-lo. Isso porque, de todo o seu corpo, mesmo no estado de Mutação Demoníaca, sua Perna Direita Demoníaca era a mais resistente e mais resiliente.

A princípio, Zhou Weiqing não havia pensado nisso, mas quando começou a liberar o Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca percebeu no último momento que estava em apuros. A habilidade aterrorizante tinha drenado cada gota de sua Energia Celestial, como se ele tivesse se tornado um pedaço de carne seca. Isso não era suficiente e, além disso, aquela enorme massa de energia estava se movendo incontrolavelmente sobre seu corpo. Zhou Weiqing teve que forçá-lo em sua perna direita antes que ele pudesse finalmente ganhar algum controle sobre ele para soltá-lo corretamente.

O Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca era aterrorizante demais; não só destruiu o inimigo, como também infligiu ferimentos graves em si mesmo. Embora no nível de Três Joias o Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca estivesse longe de seu pico ainda com muito espaço para crescer, mas acabou causando tantos danos a si mesmo. Pode-se imaginar como seria realmente aterrorizante essa Habilidade de Atributo Triplo em seu poder total.

Hoje, a razão pela qual Zhou Weiqing havia derrotado a Pequena Demônio Shen poderia ser o fato de ele estar mergulhando fundo em seu potencial, usando todas as suas habilidades ao máximo.

As habilidades mais críticas foram as do Atributo Demoníaco. Sem a Mutação Demoníaca ele não seria capaz de se manter desde o começo. Sem a habilidade "Devorar" fazendo efeito duas vezes no início, a Pequena Demônio Shen não teria ficado sem energia tão rapidamente. Mais importante, isso lhe permitiu sustentar seus usos anteriores de Habilidade, caso contrário, ele não seria capaz de usar habilidades poderosas como a "Fenda Espacial do Imperador Prateado" e o "Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca" no final.

Quanto ao Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca, essa foi, naturalmente, a habilidade final que foi fundamental para alcançar a vitória. Com o nível de cultivo da Pequena Demônio Shen, apesar de ter sido suprimida desde o início, mesmo sendo controlada pelo "Atraso Absoluto" de Zhou Weiqing e ainda tendo tempo suficiente para recuperar sua vantagem, ela seria capaz de finalmente vencer e talvez até mesmo matar ele. Pode-se dizer que ele havia assumido o controle do ritmo da batalha desde o começo e de uma só vez, através do poder absoluto e do fator surpresa controlou até o fim, antes de usar o tirânico Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca para finalizá-la. A quantidade de riscos que ele havia passado era inacreditável, e só para o próprio Zhou Weiqing estava claro que, se tivesse que passar por isso mais uma vez, não tinha confiança em poder vencê-la em outro momento.

Na verdade, desde o início, apesar de Zhou Weiqing ter desafiado a Pequena Demônio Shen, ele nem sonhava em ganhar. Se tivesse sido antes de Shangguan Bing'er sair ele ainda faria o seu melhor para vencer o torneio, mas ele não iria lutar em uma luta tão "sem sentido", onde ele tinha que revelar todos os ases escondidos que ele tinha para o mundo.

No entanto, agora que Shangguan Bing'er havia sido tirada dele, isso queimou dentro dele, tanto que ele queria provar que ele tinha a habilidade, o direito, e a qualificação para se casar com ela. A fim de fazê-lo, não só ele tinha que levar sua equipe para o top quatro ou superior, ele tinha que provar a sua própria força!

Sem dúvida alguma, uma grande equipe como a Equipe de Batalha Dan Dun, de uma Grande Terra Santa, era o melhor palco para ele. Se ele lutasse com a Pequena Demônio Shen e mostrasse seu poder, mesmo que não ganhasse a vitória, ou não pudesse mostrar mais nada nas lutas posteriores, ainda seria o suficiente.

Como tal, ele mudou seu estilo para não esconder mais suas cartas escondidas no combate. Assim que a luta começou, ele usou sua Mutação Demoníaca. No pensamento original de Zhou Weiqing, ele duraria o máximo que pudesse para suprimi-la e controlá-la em sua melhor capacidade e quando ele não pudesse mais aguentar, ele admitiria a derrota.

O plano que ele havia dito aos seus companheiros era de fato seu verdadeiro plano para alcançar a vitória final da equipe.

No entanto, a pressão que a Pequena Demônio Shen trouxe sobre ele foi grande demais. Apenas as Chamas de Luz Sagradas por si só quase "mataram ele instantaneamente". Se não fosse por seu raciocínio rápido e suas reações, ele poderia ter perdido sua vida lá e então, ele nunca mais iria ver Bing'er novamente. Sob tal circunstância, Zhou Weiqing ficou enfurecido e isso despertou um potencial oculto dentro dele, finalmente derrotando a Pequena Demônio Shen. Esta foi também uma vitória inesperada até para si mesmo.

Com trinta por cento de seus meridianos destruídos e o resto danificados, como poderia estar em boas condições?! O entorpecimento havia desaparecido, mas além de sua cabeça, que ainda estava relativamente bem, todo o seu corpo era um mar de dor. O jeito que ele estava tremendo parecia tão ruim quanto o estado da Pequena Demônio Shen.

"Weiqing, como você está se sentindo?" Lin TianAo perguntou solenemente.

Naquela momento, Zhou Weiqing estava coberto de suor frio. “Droga, eu não vou usar essa habilidade de novo a menos que seja absolutamente necessário. Ah, dói tanto. Rápido! Me nocauteie, eu não aguento mais!"

Corvo abaixou a cabeça para ele, um olhar feliz em seu rosto e ela disse alegremente: “Weiqing, antes de eu te nocautear, eu tenho que te contar uma coisa. Nós estamos ricos!! Hahahahahahaha!” Quando ela explodiu em uma gargalhada alta, ela deu-lhe um tapa forte. Zhou Weiqing não teve tempo de reagir antes de desmaiar de volta aos braços de Lin TianAo.

Ricos?!

Só então o resto da equipe se lembrou de suas apostas hoje.

* PENG *

Ye Paopao pulou para cima, batendo a cabeça no telhado da Casa de Repouso. No entanto, ele nem se importava com a dor, * Pak * Pak * Pak * Pak * Ele deu-se quatro tapas.

"Ohhh, eu sou tão idiota!"

Quando ele se esbofeteou, ele pisou com raiva no chão.

Ele não foi o único; Além de corvo, todo o resto dos membros da equipe tinham um olhar irritado em seus rostos.

Entre todos os membros da Equipe de Batalha Fei Li, Corvo sem dúvida tinha sido a mais pobre. Depois de ganhar todo o caminho desde o início, ela finalmente acumulou trinta mil moedas de ouro, definitivamente apenas amendoins em comparação com alguns dos outros membros da equipe. No entanto, apenas nesta luta final, tanto ela como Zhou Weiqing tinham apostado tudo o que tinham, enquanto o resto dos membros da equipe apostaram apenas dez mil moedas de ouro!

Nenhum deles realmente esperava vencer, e como tal, depois de terem ganho, foi só depois de Corvo mencionar que todos se lembravam de repente que as chances eram de 1 para 100!

Com isso poderia dizer que… cada um deles ganhou um milhão de moedas de ouro!

Bem, ganhar foi uma coisa boa, mas o problema era… poderia ter sido muito mais!

A razão pela qual Ye Paopao estava tão agitado era que ele tinha sido originalmente o mais rico da equipe. Não podia deixar de pensar que, se tivesse apostado toda a sua fortuna de um milhão e trezentas mil moedas de ouro, talvez depois de hoje ele fosse mais rico que toda a sua família! Isso seria cem milhões de moedas de ouro! Mesmo para o Império ZhongTian, ​​era uma quantia considerável!

Afinal, para qualquer família comum, sua despesa anual era de apenas uma dúzia de moedas de ouro. Cem milhões de moedas de ouro... que tipo de noção era essa? Provavelmente era o suficiente para comprar alguns Pergaminhos Equipamento de Consolidação de Nível Deus!

Enquanto pensava nisso, como poderia Ye Paopao não se sentir tão arrependido?

Depois dessa vitória, Corvo, com suas trinta mil moedas de ouro, saltou de membro mais pobre para o segundo mais rico, atrás apenas de Zhou Weiqing!

Claro, o mais repugnante era de fato Zhou Weiqing... afinal, ele apostou um milhão de moedas de ouro! Isso quer dizer que ele realmente tinha cem milhões de moedas de ouro agora!

Todos se voltaram abruptamente para encarar Zhou Weiqing, uma luz verde em seus olhos. Se não fosse pelo fato de que Zhou Weiqing já havia desmaiado, talvez a Casa de Repouso da Equipe de Batalha Fei Li estivesse movimentada em barulho e excitação.

Assim como a equipe estava suprimindo sua estranha mistura de sentimentos de estar irritado, excitado e feliz, de repente, o som alto de muitos passos soou do lado de fora de sua Casa de Repouso. Quando eles se viraram para olhar, eles viram Shangguan Longyin liderando os membros da Equipe de Batalha Dan Dun em sua Casa de Repouso, carregando a Pequena Demônio Shen inconsciente.

Os corações da Equipe de Batalha Fei Li se apertaram, e Lin TianAo rapidamente se adiantou junto aos seus companheiros, dizendo solenemente: "A luta acabou agora, porque vocês estão todos aqui?"

 

A atmosfera estava bastante tensa. Com os dois melhores talentos da Equipe de Batalha Dan Dun, com uma morte e uma lesão grave, era quase inquestionável que a inimizade entre as duas equipes estivesse em nível irreconciliável.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.