Heavenly Jewel Change

088.2 - Cauda do Escorpião! Deus Relâmpago da Escuridão Demoníaca!

Os membros da Equipe de Batalha Fei Li e da Equipe de Batalha Dan Dun reagiram quase que instantaneamente, pois ambos os lados saltaram para a plataforma o mais rápido que puderam.

Embora Zhou Weiqing tivesse de alguma forma arrebatado a vitória, ficou claro que ele também estava em apuros. Para ser capaz de desencadear uma habilidade que não só despedaçou o golpe final da Pequena Demônio Shen, mas também a derrubou, como poderia seu corpo atual possivelmente resistir a um poder tão imenso?

Lin TianAo e os outros nem tiveram tempo de se empolgar com a vitória. A única coisa em suas mentes agora era se Zhou Weiqing estava bem ou não.

Quando os membros de ambos os lados pularam para a plataforma, de repente, uma aura aterrorizante veio pressionando toda a plataforma. Instantaneamente, os membros que ainda estavam no ar foram repentinamente forçados ao chão, incapazes de se mover, ou mesmo de respirar.

Ninguém sabia quando ou como, mas repentinamente havia um homem de pé na plataforma.

Características simples, olhos penetrantes e profundos, somado com aquela aura imensa e poderosa. Esse homem era aquele que estava escondido nas sombras durante toda a luta, Shangguan Longyin.

Ambos os lados, reprimidos no chão, olharam para Shangguan Longyin em confusão. Não importa se era a Equipe de Batalha Fei Li ou a Equipe de Batalha Dan Dun, nenhum deles poderia entender por que o juiz principal geral apareceria na plataforma neste momento.

Shangguan Longyin varreu seu olhar através de seus rostos, antes de finalmente recolher sua aura.

“Ambos os lados, acalmem-se. Os dois não morrerão tão facilmente. Como juiz principal, preciso verificar algo para garantir a santidade e a justiça deste Torneio”.

Quando ele disse isso, ele levantou a mão para Zhou Weiqing, cujo corpo foi imediatamente trazido para ele.

Zhou Weiqing ainda estava consciente, mas não conseguiu fazer nenhum movimento, e só pôde observar enquanto seu corpo flutuava em direção a Shangguan Longyin.

Ouvindo as palavras de Shangguan Longyin, os rostos da Equipe de Batalha Fei Li mudaram. Só então eles se lembraram que Zhou Weiqing tinha acabado de liberar a Mutação Demoníaca... o tabu de todo o continente!

Como a Equipe de Batalha Fei Li entendeu isso tão rapidamente, naturalmente a Equipe de Batalha Dan Dun também entendeu, seus rostos irritados se tornando ligeiramente melhores. Todos esperavam ansiosamente que Shangguan Longyin anunciasse que Zhou Weiqing era um herege da Seita Demônio Celestial e, na melhor das hipóteses, ele seria morto imediatamente, para aplacar sua raiva e ódio. Como a Líder deles poderia possivelmente perder para um mero companheiro no nível de cultivo de Três Joias… isso era definitivamente um terrível insulto e humilhação não apenas para o Inferno Vermelho de Sangue, mas também para todo o Império Dan Dun.

Quanto a Pequena Bruxa, que estava em pé na entrada da Casa de Repouso da Equipe de Batalha Kalise, uma expressão de alívio cruzou seu rosto. Só ela realmente entendia o que Shangguan Longyin estava fazendo e qual seria o resultado.

O corpo de Zhou Weiqing foi puxado diretamente em frente a Shangguan Longyin, e ele sentiu como se todo o ar ao seu redor estivesse selado e congelado, fazendo com que ele ficasse parado rigidamente sem cair por nenhum esforço próprio. Ele não se sentia particularmente fraco, apenas totalmente entorpecido, como se seu próprio corpo não pertencesse a ele.

Shangguan Longyin pressionou a mão direita na testa de Zhou Weiqing, a palma da mão brilhando com um branco cristalino; foi a marca da Energia Celestial Dao, o estágio final dos quatro grandes estágios da Energia Celestial. Sem dúvida, este Shangguan Longyin estava pelo menos do Estágio Rei Celestial (Dez Joias) ou superior.

Em um instante, a luz branca envolveu o corpo inteiro de Zhou Weiqing. Atualmente, não apenas os membros da Equipe de Batalha Fei Li estavam observando ansiosamente, até mesmo o Imperador ZhongTian sentado na plataforma VIP, Shangguan Tianxin, bem como sua sobrinha Shangguan Xue'er ao lado dele, estavam igualmente nervosos.

Embora Shangguan Bing'er tenha dito a eles que ele não tinha vínculos com a Seita Demônio Celestial, ele ainda assim podia controlar sua própria Mutação Demoníaca. Se Shangguan Longyin descobrisse que ele era verdadeiramente controlado pela Seita Demônio Celestial, então todos os seus planos anteriores seriam discutíveis, e não haveria discussão sobre ele se casar com o Palácio da Expansão do Céu.

Shangguan Tianxin sabia que os membros do clã tinham ficado impressionados com esse jovem à sua frente e realmente adoravam um talento tão grande; ao mesmo tempo, uma intenção assassina foi despertada em seu coração. Se Zhou Weiqing fosse da Seita Demônio Celestial, ele não hesitaria em acabar com ele. Eles não poderiam se arriscar a ter alguém da Seita Demônio Celestial se infiltrando no Palácio da Expansão do Céu e casando-se com Shangguan Bing'er, isso poderia causar a queda de sua Grande Terra Santa.

Por outro lado, se Shangguan Longyin pudesse provar que Zhou Weiqing não era um membro da Seita Demônio Celestial, ele definitivamente faria todo o possível para proteger esse jovem. O talento e genialidade de Zhou Weiqing era visível para todos os presentes, quase a um nível aterrorizante. Se tal jovem se tornasse seu inimigo, o Palácio da Expansão do Céu não seria capaz de dormir em paz! Como tal, este foi um momento crítico, mesmo para uma Grande Terra Santa como eles.

Vários minutos se passaram, até que Shangguan Longyin finalmente retirou sua palma direita. Seu rosto tensionado relaxou, e ele olhou para a plataforma VIP, assentindo imperceptivelmente em direção a Shangguan Tianxin.

Em seu assento, Shangguan Tianxin sentou-se mais profundamente em seu assento, suspirando de alívio quando um leve sorriso cruzou seus lábios. Como Shangguan Longyin não encontrou nenhum sinal de selos ou maldições da Seita Demônio Celestial em Zhou Weiqing, isso significava que ele realmente não era da Seita Demônio Celestial.

Ele não estava desconfiado de que este fosse um plano astuto da Seita Demônio Celestial. Afinal de contas, com um talento excepcional como Zhou Weiqing, se a Seita Demônio Celestial realmente tivesse suas garras nele, como eles poderiam não querer controlá-lo? Por que eles arriscariam revelá-lo neste momento?

Se Zhou Weiqing não era da Seita Demônio Celestial, isso significava que era realmente uma notícia surpreendente para o Palácio da Expansão do Céu. Com seus seis Atributos e a habilidade de controlar a Mutação Demoníaca... em algumas dúzias de anos... heh heh... talvez a ligeira vantagem da Montanha Neve Celestial sobre o Palácio da Expansão do Céu não existisse mais.

Quando ele pensou até este ponto, Shangguan Tianxin ficou de muito bom humor. Embora Zhou Weiqing não fizesse parte do Palácio da Expansão do Céu, eles estavam definitivamente em vantagem. Afinal, ele era o homem de Shangguan Bing’er! Parece que vou ter que conversar bem com o Segundo Irmão.

É claro que, de volta a plataforma do torneio, Zhou Weiqing não conhecia todas as várias repercussões que suas ações causaram. Atualmente, ele estava se sentindo bastante mal, quase aborrecido. Sendo tratado como um rato de laboratório por Shangguan Longyin, como ele poderia estar feliz?

Ele pensou para si mesmo. Droga, quando eu, seu pai, alcançar o Estágio Rei Celestial no futuro, eu também vou brincar com os outros assim. Hmph Hmph Hmph!

Shangguan Longyin olhou para a Equipe de Batalha Dan Dun, dizendo solenemente: “Como juiz principal, eu o examinei de perto. Este Zhou Weiqing não tem o selo da Seita Demônio Celestial, e a Mutação Demoníaca que ele usou é uma Mutação Demoníaca controlada. Como tal, ele não é considerado um herege. A luta anterior ainda será contada e os resultados permanecem inalterados. Como juiz oficial, eu proclamo, na rodada final das eliminatórias, a Equipe de Batalha Fei Li do terceiro grupo é a vencedora”.

Quando ele disse isso, ele acenou com as mãos, e o corpo de Zhou Weiqing flutuou de volta para pousar entre Lin TianAo e os outros membros da equipe. Shangguan Longyin continuou, sua voz enfatizando alguns pontos: “Ele está totalmente exausto, quase a ponto de exaurir sua força vital, e ele precisará de muito descanso para se recuperar. Temo que ele não seja capaz de lutar, pelo menos na próxima rodada. No entanto, para todos vocês serem capazes de vencer uma grande equipe nas eliminatórias, vocês já fizeram história”.

Depois de dizer isso, Shangguan Longyin acenou novamente com a mão; desta vez a Pequena Demônio Shen foi trazido na frente dele. Embora em seu coração ele estivesse do lado de Zhou Weiqing, ele teve que passar a impressão que estava ajudando os dois lados; afinal, o Inferno Vermelho de Sangue também era uma Grande Terra Santa.

Quando ela foi trazida na frente dele, Shangguan Longyin colocou a mão em seu pulso e estendeu seus sentidos. Momentos depois, seu rosto mudou; mesmo com seu nível de cultivo, ele não pôde deixar de revelar uma expressão chocada, olhando involuntariamente para Zhou Weiqing, que estava sendo transportado por Lin TianAo e os outros membros da Equipe de Batalha Fei Li.

Depois de uma breve pausa, Shangguan Longyin disse: “Deixemos o torneio continuar”, antes de pular da plataforma com a Pequena Demônio Shen, liderando o resto dos membros da Equipe de Batalha Dan Dun em direção à sua Casa de Repouso.

De volta à Casa de Repouso da Equipe de Batalha Fei Li.

Os membros da equipe levaram Zhou Weiqing de volta para a Casa de Repouso, antes de se encararem de modo incrédulo.

Bêbado Bao murmurou: “É… isso é real?! Nós na verdade derrotamos a Equipe de Batalha Dan Dun? Corvo, me dê um tapa, quero saber se dói ou não".

"Bom! Eu amo pedidos como este." Corvo levantou a mão dela.

Bêbado Bao percebeu sua insensatez no último momento. "Espere! Não! Não faça isso! Você não... Xiao Yan, você faz isso".

Xiao Yan olhou para ele exasperado e deu-lhe um chute sólido nas nádegas. "Seu vagabundo inútil!"

Bêbado Bao tropeçou para a frente por causa do chute e ele torceu o pescoço para trás tentando ver a marca do pé em suas calças, ele pestanejou e disse: “Droga! Realmente doeu. Parece que isso não é um sonho! Nós… nós realmente vencemos!”

Na verdade, ele não era o único. Todos os membros da Equipe de Batalha Fei Li ainda tinham a sensação de que isso não era real, como se o dia inteiro fosse um sonho. Depois de olhar um para o outro por um tempo, seus olhares finalmente repousaram sobre Zhou Weiqing, e suas expressões se tornaram estranhas.

Para Zhou Weiqing ser capaz de derrotar a Pequena Demônio Shen, ele não apenas chocou todos os forasteiros, mas até mesmo sua equipe inteira também ficou chocada. Três Joias contra Seis Joias, Mestre de Joia Celestial do Nível Superior Shi contra um Mestre de Joia Celestial do Nível Superior Zun... quem teria imaginado nisso?!

A Equipe de Batalha Fei Li realmente derrotou a Equipe de Batalha Dan Dun e, ainda mais, conseguiu vencendo numa luta 1 vs 1 contra dois de seus membros mais fortes. Talvez pudesse ser argumentado que Pequeno Quatro tinha ganhado inteiramente por um golpe de sorte, mas a luta de Zhou Weiqing definitivamente não foi assim. A Pequena Demônio Shen não o estava subestimando e, com sua raiva, ela definitivamente estava decidida a mata-lo. No entanto, ele estava com a vantagem desde o início da luta até o final. Tal vitória foi de fato uma honra, ou talvez quase inacreditável. Mesmo que não fosse impossível repetir tal façanha no futuro, foi certamente algo para entrar na história.

Zhou Weiqing ainda estava deitado ali ofegante, todo o corpo dormente e sem sentido. Ele não conseguia nem falar, sua expressão era feia.

Olhando para ele assim, Lin TianAo e os outros estavam perdidos em como ajudá-lo. Eles não se atreveram a usar sua energia celestial para ajudá-lo, pois não sabiam qual era o problema; para que não causassem mais mal do que bem.

Felizmente, Shangguan Longyin havia dito que Zhou Weiqing estava apenas excessivamente exausto, e não deveria haver ameaça para a sua vida.

Naquele momento, uma voz suave, quase tímida, soou: “Grandes Irmãos e Irmã, posso entrar por favor?”

Quando todos se viraram para a entrada, seus queixos caíram quando um olhar interessante apareceu em seus rostos. Essa voz tímida pertencia àquela jovem que quase matou todos eles, a Pequena Bruxa!

Xiao Yan disse devagar, com o rosto cheio de desconfiança: “Por que você está aqui? Nós não queremos você aqui".

A Pequena Bruxa disse, um pouco aflita: "Minhas intenções são boas, estou aqui para ajudá-lo." Quando ela disse isso, ela apontou um dedo pequeno na direção de Zhou Weiqing.

 

* Swoosh *

Uma sombra branca borrada surgiu na sala, aterrissando ao lado de Zhou Weiqing. Era a Gata Gorda, seus olhos estavam cheios de inimizade enquanto olhava para a Pequena Bruxa, antes de rugir levemente para ela.