Heavenly Jewel Change

087.3 - Mutação Demoníaca Controlável

Naquele momento, quando as "Chamas de Luz Sagradas" se ergueram no ar, uma camada de luz dourada escura brotou do corpo de Zhou Weiqing, bloqueando vigorosamente as "Chamas de Luz Sagradas" de destruí-lo. Foi a sua própria Aura Protetora do Seu Equipamento Consolidado de Nível Deus.

 

Zhou Weiqing não teve escolha. Enfrentando uma poderosa habilidade de área de efeito com essa, ele não conseguia pensar em mais nada além da Aura Protetora do seu Equipamento Consolidado de Nível Deus que poderia salvar sua vida. Mesmo que ele estivesse no estado de Mutação Demoníaca, ele não poderia usar seu corpo para aguentar um golpe completo com tal Habilidade, que provavelmente era ainda mais poderoso do que qualquer Mestre Celestial de sete joias.

 

Infelizmente, as "Chamas de Luz Sagradas" eram muito poderosas, sendo uma Habilidade de Fusão. Além disso, o nível de cultivo da Pequena Demônio Shen já era originalmente mais de doze níveis acima de Zhou Weiqing. No momento em que a Aura Protetora do Equipamento Consolidado de Zhou Weiqing surgiu, começou a aparecer rachaduras, e parecia que apenas atrasaria o inevitável.

 

Em termos de raciocínio rápido e reação em meio ao combate, Zhou Weiqing era definitivamente extremamente forte. Neste momento de vida ou morte, ele quase inconscientemente reagiu para se salvar.

 

Sua perna direita demoníaca bateu com força no chão, e a explosão maciça resultante causou uma onda de choque que empurrou as chamas ao redor momentaneamente. Ao mesmo tempo, o corpo de Zhou Weiqing afundou na plataforma; o pé dele tinha esmagado o chão da plataforma abaixo dele, fazendo-o cair nas profundezas da plataforma. Ao mesmo tempo, ele ergueu os Martelos Lendários que apareceram em suas mãos, protegendo a cabeça.

 

A Mutação Demoníaca foi adicionada aos seus dois Martelos Lendários, e pode-se dizer que Zhou Weiqing estava no ápice de seu poder naquele momento. Além disso, as chamas estavam varrendo a plataforma, antes de se elevarem no ar e não se dirigirem para baixo. Ninguém esperava que Zhou Weiqing usasse um método tão estranho para evitar o impacto das chamas.

 

Incluindo Wu Yuehan, os poucos que estavam prestes a tomar medidas para salvá-lo pararam em seus caminhos assim que viram a Luz Dourada Escura e a explosão.

 

As "Chamas de Luz Sagradas" vieram rapidamente, mas elas também desapareceram rapidamente. Afinal de contas, era uma habilidade poderosa um pouco além do nível atual da Pequena Demônio Shen, e isso afetou enormemente sua energia celestial, especialmente porque ela havia ignorado qualquer eficiência.

 

Nunca em seus sonhos mais loucos, Zhou Weiqing usaria a mesma tática que usara anteriormente, para usar a Aura Protetora de seu Equipamento Consolidado de Nível Deus; mais ainda, aquele movimento estranho e inesperado de se enterrar na plataforma que acabara salvando sua vida da morte certa.

 

Naquele momento, a Pequena Demônio Shen foi subitamente atingido pela incerteza. Esse sujeito era realmente um Mestre Celestial de três joias do Estágio Shi? Desde o início de sua luta, Zhou Weiqing já havia usado o Atributo Escuridão, Demoníaco, Espacial, Vento e Relâmpago, cinco atributos! Além disso, dois deles eram atributos superiores, e isso sem considerar o Atributo Demoníaco. Mais importante, ele também conseguiu usar a famosa (notória) Mutação Demoníaca da Seita Demônio Celestial. Como se isso não bastasse, ele também havia liberado um Equipamento Consolidado de Nível Deus!

 

A Pequena Demônio Shen estava certa de que, mesmo entre todas as Cinco Grandes Terras Santas, ela não seria capaz de encontrar outro Mestre Celestial de três joias igual a ele.

 

No entanto, apesar de todos os pensamentos e dúvidas em sua mente, seus ataques não vacilaram ou diminuíram de forma alguma.

 

Embora Zhou Weiqing tivesse temporariamente salvado sua vida se esquivando das "Chamas de Luz Sagradas", isso também o deixou preso no meio do chão, totalmente cercado por rochas de diamantes, sem nenhum lugar para escapar.

 

Mais cedo, a lâmina curta consolidada que tinha sido expulsa pelo Choque do Relâmpago Celestial de Zhou Weiqing reapareceu mais uma vez nas mãos da Pequena Demônio Shen. Ela não usou nenhum outro equipamento consolidado, já que sua energia celestial já estava assustadoramente baixa. Além do enorme gasto das "Chamas de Luz Sagradas", apenas os dois usos que Zhou Weiqing fez da Habilidade Devorar já haviam consumido quase vinte por cento de sua energia celestial.

 

Quando a lâmina curta cortou o ar violentamente, uma enorme massa de chamas se transformou em uma forma de uma faca na frente dela, esmagando-se para baixo na direção de Zhou Weiqing.

 

Assim como o foco de Han Bing nos Cones de Gelo, a Pequena Demônio Shen também tinha uma habilidade que ela concentrou a maior parte de sua atenção; e era a habilidade que ela estava usando agora, "Corte das Chamas". Seu alcance era de quase vinte jardas e possuía um impressionante poder penetrante por trás do calor inacreditável. Quanto ao modo como esta habilidade era usada, era uma das artes secretas do Inferno Vermelho de Sangue, e apenas aqueles da linhagem direta puderam aprender. Não era apenas uma habilidade armazenada, mas também o método de usá-la tinha que possuir a lâmina curta consolidada.

 

Quando o "Corte da Chamas" desceu, Zhou Weiqing saltou do buraco em que estava. Ao mesmo tempo, ele jogou ambos os martelos em suas mãos na Pequena Demônio Shen.

 

Os símbolos do rosto sorridente e de choro nos Martelos dourado escuros eram muito claros, mas ambos os martelos estavam parecendo muito diferentes um do outro.

 

O enorme martelo voando à frente, estava brilhando com uma luz verde-prateado; enquanto o que estava voando para trás tinha sua habitual tonalidade dourada escuro. Um a frente, outro nas costas, voavam a uma velocidade vertiginosa acompanhada de um som assobiando enquanto cortava o ar.

 

Este foi o benefício da imensa força física de Zhou Weiqing quando estava em seu estado de Mutação Demoníaca.

 

Quando a força de uma pessoa chegava a um certo ponto, apenas a força física era suficiente para realizar muitas coisas, e quase não era inferior às habilidades comuns. Além disso, o que Zhou Weiqing tinha jogado era afinal o Lendário Equipamento Consolidado!

 

Depois de jogar os Martelos, Zhou Weiqing não seguiu com eles, como se ele estivesse desistindo de seus Martelos Lendários. Em vez disso, ele acabou de pousar ao lado do buraco que ele havia criado. Com o corpo inclinado para a frente, ele ficou duro na perna esquerda como um pivô, trazendo todo o seu corpo quase em uma posição horizontal alinhada com o chão, enquanto a perna direita negra era levantada no ar.

 

O gancho estranho formado em seu pé direito parecia brilhar em uma luz estranha, quase demoníaca.

 

No meio do ar, o brilhante martelo prateado verde com o símbolo da cara chorando voou em direção ao alvo. Ninguém mais sabia, mas este era atualmente o verdadeiro Martelo.

 

Zhou Weiqing usara seu treinamento de arco e flecha como base para lançar os martelos e definitivamente não perderia.

 

A Pequena Demônio Shen poderia ter facilmente afastado seu ataque, permitindo que o "Corte das Chamas evitasse os martelos e continuasse em direção a Zhou Weiqing. No entanto, ela realmente faria uma coisa dessas?

 

Claro que a resposta é evidentemente que não.

 

Zhou Weiqing já havia lhe dado muitas surpresas. Além disso, os martelos que ele jogou fora eram, afinal de contas, Equipamentos Consolidados de Nível Deus. Qualquer Equipamento Consolidado de Nível de Deus era definitivamente extremamente poderoso e tinha seus próprios segredos escondidos. Além disso, estava claro que este primeiro martelo de Zhou Weiqing também tinha algum tipo de Habilidade de Fusão.

 

De fato, aquele brilho de cor verde-prateada ao redor do martelo representava a Fenda Espacial do Imperador Prateado; a habilidade de fusão que combinou as "Asas Cortantes" do Imperador Prateado e a "Fenda Espacial" para formar uma das habilidades mais destrutivas do Imperador Prateado.

 

É claro que a razão pela qual Zhou Weiqing poderia usar essa habilidade de fusão não tinha nada a ver com o gargalo de cultivo de seis ou sete joias. Quando ele armazenou essas habilidades, elas vieram com a habilidade de fusão para formar a habilidade - uma das habilidades inatas do Imperador Prateado... pode-se dizer que ele armazenou a habilidade de fusão do Imperador Prateado. Embora o gasto de Energia Celestial fosse imenso, ainda era uma habilidade surpreendente, especialmente em seu nível de cultivo de três joias. Além disso, ele usou seu Martelo Lendário para ajudar a melhorar a eficiência e aumentar seu poder também!

 

Os Martelos Lendários conseguiram ajudá-lo a reduzir quase metade de seu consumo de energia celestial de qualquer habilidade armazenada e aumentar o poder em quase o dobro. Comparado a até mesmo alguns equipamentos consolidados de nível Deus ordinários, este martelo mostrou porque os Conjuntos Lendários eram ainda mais desejados.

 

Claro, a Pequena Demônio Shen não sabia de tudo isso, mas mesmo com o que ela podia observar, foi o suficiente para impedi-la de deixar o martelo passar para acertá-la, e ela permitiu que o "Corte das Chamas" colidisse com isso.

 

Uma explosão ensurdecedora mais uma vez sacudiu a Praça inteiro, chovendo o fogo enquanto se espalhava em pirotecnias surpreendentes. Em teoria, o "Corte das Chamas" não poderia ser mais poderoso do que uma habilidade de fusão consistindo de duas habilidades de dez estrelas, mas a diferença entre os dois níveis de cultivo era muito grande.

 

Nesse confronto, o "Corte das Chamas" se dissipou, enquanto o primeiro martelo lendário de Zhou Weiqing também caiu no chão, com a "Fenda Espacial do Império Prateado" totalmente gasto. No entanto, o outro martelo, com o símbolo do rosto sorridente, que estava logo atrás, já havia alcançado a Pequena Demônio Shen sem impedimentos.

 

Para a Pequena Demônio Shen, parecia que este martelo não possuía nenhuma habilidade imbuída. No entanto, ela não ousou correr riscos; ela não tentou pará-lo com sua lâmina curta, em vez disso, mantendo-a longe e empurrando para fora com ambas as mãos. Instantaneamente, uma enorme onda de energia celestial foi expelida de suas palmas, bloqueando o martelo.

 

Embora o "Corte das Chamas" da Pequena Demônio Shen tivesse entrado em conflito com o primeiro martelo à distância, ela ainda era capaz de sentir o peso aterrorizante dele, assim como o poder absoluto por trás dele. Como tal, enfrentando esse outro martelo, ela se preparou com todas as suas forças.

 

Este foi realmente outro dos truques dos martelos gêmeo.

 

* Poof * O martelo foi de fato golpeado para trás, e todo o poder da Pequena Demônio Shen foi liberado no ar, mas ela não sentiu nenhum peso ou ataque por trás dele!

 

Mesmo com um poder e cultivo como o dela, atacar assim no nada e perder o equilíbrio não era, de fato, um sentimento bom. Seu corpo tropeçou para frente, todo o seu equilíbrio foi interrompido. Se não fosse por sua habilidade e controle consideráveis, apenas esse abuso de poder poderia tê-la feito vomitar sangue e sofrer um ferimento interno grave.

 

No entanto, embora ela mal tenha conseguido se controlar, ela também perdeu a oportunidade de continuar desencadeando um ataque a Zhou Weiqing. Ao mesmo tempo, ela podia sentir claramente que não havia sido afetada por isso, mas começou sentir seus movimentos se tornarem mais lentos.

 

De fato, embora o segundo martelo não pareça ter nada por trás dele, ele realmente tinha uma habilidade oculta imbuída dentro! Havia apenas uma habilidade, e era o "Atraso Absoluto"! Com um som alto * Peng *, a Pequena Demônio Shen aterrissou na plataforma, com esse abuso de poder e sendo afetada pelo "Atraso Absoluto", foi realmente um milagre que ela permaneceu ilesa, mas ela ainda não era capaz de se controlar completamente e se esmagou na plataforma. Apesar de sua energia celestial de proteção, ela ainda estava atordoada momentaneamente.

 

Aos olhos do público, a Pequena Demônio Shen havia sido atingido pelo martelo.

 

A essa altura, não apenas os membros da Equipe de Batalha Fei Li estavam reunidos em torno da entrada da Casa de Repouso; até mesmo os membros da Equipe de Batalhas Dan Dun do outro lado também estavam fazendo o mesmo, todos tensos e nervosos enquanto observavam a batalha se desdobrar diante deles.

 

Ninguém, nem mesmo Lin TianAo, poderia ter imaginado que a Pequena Demônio Shen, um grande gênio do Inferno Vermelho de Sangue, no nível de cultivo de seis joias, poderia realmente ser suprimida por Zhou Weiqing. Isso foi até mesmo depois que ela desencadeou as poderosas "Chamas de Luz Sagradas"!

 

Com um rápido giro, a Pequena Demônio Shen pulou do chão. No entanto, o Atraso Absoluto a fez sentir como se tivesse perdido seu ritmo, sentindo-se extremamente desajeitada como se não estivesse em seu próprio corpo. Não importa como ela circulou sua energia celestial, ela foi incapaz de abalar aquela sensação estranha. Como tal, quando ela se levantou, ela ainda não estava em uma forma adequada com perfeito equilíbrio, enfrentando diretamente Zhou Weiqing, que já estava equilibrado naquela estranha posição dele.

 

A coisa que chamou a atenção dela instantaneamente foi definitivamente aquela perna direita dele que estava erguida no ar. Mais cedo, foi justamente essa perna direita que quase destruiu sua Aura Protetora do seu equipamento consolidado de Nível Deus. Atualmente, era a primeira vez que a examinava de perto, e ela finalmente podia ver claramente que a perna direita tinha se transformado em um estranho gancho preto, e esse gancho agora estava realmente brilhando com uma luz estranha.

 

 

Preto, cinza, azul. Três cores giravam em torno do gancho preto, formando uma bola de luz deformada. Todo o corpo de Zhou Weiqing estava tremendo, enquanto ele estava apoiado em sua única perna.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.