Heavenly Jewel Change

082.2 - Evolução! Mutação Demoníaca ou Zhou Weiqing?

Uma coisa que Lin TianAo disse, definitivamente era verdade.  Zhou Weiqing com o tempo, e se ele realmente trabalhasse diligentemente em seu treinamento e cultivo, absolutamente chocaria o mundo.

 

Conforme a luz negra brilhava continuamente na sala, o “Toque da Escuridão” era liberado. O quarto não era grande e ao se espalhar a partir do corpo de Zhou Weiqing, alcançou cada canto da sala.

 

Zhou Weiqing brincava com isso, usando seu controle mental e espírito para mover o “Toque da Escuridão” e fazer várias coisas. Ao mesmo tempo em que experimentava a estabilidade, força, resistência e flexibilidade.

 

Ao fazer isso, Zhou Weiqing começou a sentir a diferença entre o Atributo Escuridão e os Atributos Espacial e Vento.

 

As habilidades de Atributo Espacial exigiam uma liberação instantânea de poder, isso também incluía a “Fenda Espacial”. Embora também pudesse durar três segundos, a chave para isso ser bem-sucedido era aquele instante de poder na liberação.

 

Quanto ao Atributo Escuridão, era bastante diferente, quando o “Toque da Escuridão” era lançado, podia-se dizer que era apenas o começo e o controle contínuo sobre ele era o mais importante.

 

Apenas a primeira tentativa de Zhou Weiqing causou alguma tensão, já que havia muitos tentáculos para controlar. Para tentar controlar todos e cada um deles ao fazer algo diferente, não só o obrigava a ter uma incrível quantidade de controle multitarefas, mas também um extraordinário controle da habilidade, da Energia Celestial e do Atributo Escuridão.

 

Era quase como se todo o seu cérebro tivesse que ser dividido em uma dúzia de partes, e assim rapidamente Zhou Weiqing sentiu a verdadeira dificuldade dessa habilidade. Ainda que esse nível de controle não se tornasse um consumo adicional sobre a sua Energia Celestial, definitivamente, era um grande esgotamento de seu espírito e de sua consciência.

 

Quando a primeira habilidade “Toque da Escuridão” terminou, Zhou Weiqing não se apressou em lançá-lo novamente. Em vez disso, ele sentou-se lembrando todo o processo que ele passou, os sentimentos e experiências que acabara de sofrer, bem como o feedback que a própria habilidade dava para ele.

 

Favoravelmente se poderia dizer que a "melhor" parte do “Toque da Escuridão” era o aumento de todos os sentidos do usuário, e um dos mais raros aumentos disponíveis, que o tornava ainda mais valioso. Este aumento nos sentidos, facilitava também no entendimento em que estavam envoltos os mistérios da habilidade, permitindo-lhe sentir, entender e absorver mais sobre ela.

 

Assim, Zhou Weiqing iniciou o processo de moldar repetidamente o “Toque da Escuridão”, um após o outro, experimentando e entendendo com o passar do tempo.

 

Desta vez, só passou um dia antes do treinamento de Zhou Weiqing terminar. Ele nem sequer usou metade da água, mas foi forçado a concluir o treinamento, porque desmaiou pelo cansaço.

 

O complicado controle do “Toque da Escuridão” forçou um pedaço sem precedentes do espírito e da consciência de Zhou Weiqing. Além disso, ele nunca tinha treinado realmente nesse domínio antes, e não sabia o quão importante era o controle das Habilidades.

 

Na verdade, a maioria dos Mestres de Joia Celestial não saíam do caminho para treinar seu espírito e sua consciência; já que geralmente melhorariam lentamente à medida que o seu nível de cultivo aprimorasse.

 

A única qualidade sobre o Atributo da Escuridão era que ele não dava um grande impacto em seu corpo e físico como as outras habilidades, mas cobrava uma taxa muito maior em seu espírito. Quando Zhou Weiqing gastou quase todo seu espírito, sua mente sucumbiu em um desmaio profundo como uma reação de proteção automática.

 

Mesmo ele não sabia que acabara de abrir um novo caminho para si, um caminho único de treinamento de seu espírito e de sua consciência.

 

Na superfície, o espírito de um Mestre de Joia Celestial não era uma característica crítica, e somente aqueles com o Atributo Divino realmente considerariam. No entanto, na verdade, para o Atributo Espírito ser um dos três principais atributos de Santos, como poderia ser inútil?

 

Quanto mais forte o espírito e a consciência de uma pessoa, maior o controle que ele teria principalmente sobre a Energia Celestial, Habilidades e até certo ponto, o corpo.

 

Com a mesma quantidade de Energia Celestial, a mesma habilidade quando usada por um Mestre de Joia com um espírito mais forte, seria muito mais eficiente e poderosa, talvez até várias vezes mais forte!

 

Quando Zhou Weiqing desmaiou e caiu em um sono profundo, a Gata Gorda que não estava longe dele, de repente abriu os olhos. Naquele momento, ela tinha um olhar estranho e quase espantado.

 

“Como ele fez isso?” A Gata Gorda pensou para si mesma. Alguns dias atrás, quando Zhou Weiqing atravessou pela primeira vez os três mil temperamentos, ela já ficou chocada. Podia-se dizer que o treino de temperamento era bastante conhecido por todos os Mestres de Joias Celestiais, mas não era amplamente utilizado por algum motivo. Ninguém nunca fez isso como Zhou Weiqing, muito menos até três mil temperamentos!

 

Mesmo os membros das cinco Grandes Terras Santas agitavam enquanto falavam sobre a técnica de treino de temperamento. Este método era muito prejudicial para a vitalidade e possivelmente até a força vital, se exagerado, poderia levar a danos sérios e duradouros. Como tal, embora tenha tantos benefícios, as desvantagens eram suficientes para dissuadir a maioria de usar essa técnica.

 

A maioria dos Mestres de Joia Celestial preferiam perder mais tempo na prática de suas habilidades durante um longo período com uma eficiência menor, do que usar esse método extremo.

 

Alguns dias atrás, quando a Gata Gorda testemunhou que Zhou Weiqing usava sua habilidade de “Fenda Espacial” mil e quinhentas vezes em pouco mais de um dia, ela estava totalmente chocada. Ainda mais do que Zhou Weiqing, ela sabia o quão era impraticável, e as verdadeiras implicações. Além disso, ela estava junto com Zhou Weiqing há muito tempo e ela era extremamente clara sobre o seu cultivo. Instantaneamente, ela percebeu que ele havia tropeçado no método de treinamento perfeito para si mesmo.

 

Os fatos realmente haviam sido como ela esperava. Sem sequer considerar os enormes benefícios da aprimorada “Fenda Espacial” de Zhou Weiqing e das “Asas Cortantes” do Imperador Prateado, apenas a velocidade sem perigo puro de seu cultivo de Energia Celestial já seria de tirar o fôlego.

 

Apesar disso, a Gata Gorda ficou mais uma vez chocada com Zhou Weiqing. Com seus sentidos afiados, ela podia dizer que o espírito de Zhou Weiqing estava em um fluxo instável. Ela estava extremamente familiarizada com esse fluxo; afinal, seu principal Atributo e foco de treinamento era o Atributo Espírito. Sem dúvida, quando Zhou Weiqing estava temperando a habilidade “Toque da Escuridão”, ele realmente estava de alguma forma treinando seu espírito e sua consciência ao mesmo tempo!

 

Ele era um monstro, ou apenas um gênio inacreditável? Essa noção era tudo o que a Gata Gorda poderia pensar. No entanto, até mesmo ela não percebeu que, embora soubesse que o Zhou Weiqing seria muito forte, ela teria menos controle e poder sobre ele, ela não tinha nenhuma intenção de matar, mas sim uma estranha felicidade. Nesse ponto, ela de alguma forma esqueceu todas as vezes que Zhou Weiqing a "intimidou".

 

Depois de um algum tempo desconhecido, Zhou Weiqing despertou lentamente de seu sono profundo por um estranho sentimento.

 

A primeira sensação foi de frio; todo o seu corpo estava gelado e parecia estar espalhando-se por dentro. Era como se todo o seu corpo fosse um enorme bloco de gelo e o frio continuamente era produzido de dentro e espalhava-se pela pele.

 

O Frio definitivamente não era algo que provinha de uma fonte externa. No instante em que ele acordou, começou a tremer incontrolavelmente, até os dentes estavam batendo uns nos outros.

 

— O que está acontecendo? o que está acontecendo comigo? — Zhou Weiqing ficou surpreso e, ao despertar completamente em seus sentidos, percebeu que perdeu o controle de seu corpo.

 

Voltando os seus sentidos para dentro de si, ele se examinou, e percebeu que ele não conseguia sentir vestígios de Energia Celestial. Nesse ponto, seu coração afundou em uma sensação fria de infortúnio, que o deixou com mais frio do que antes.

 

“Desvio de Cultivo!”

 

Esta era a única explicação que Zhou Weiqing poderia pensar pelo estado em que ele estava, embora não tenha sentido. Tanto quanto ele não queira acreditar que ele poderia entrar no desvio de cultivo durante o treinamento, os fatos estavam diante dele, e ele não tinha outra escolha além de acreditar.

 

Ele não teve tempo para refletir sobre como ele entrou no desvio de cultivo, pois o frio cobriu os seus pensamentos, e ele caiu em um estranho estado irracional.

 

Todo o seu corpo, até os músculos, órgãos, meridianos, tudo parecia congelado e amassado, a dor intensa era ainda pior do que a que sentia ao romper seus Pontos de Acupuntura da Morte; embora anteriormente tenha pensado que seria impossível.

 

Esse sentimento vazio, era como se a respiração fosse forçada a sair de seu corpo. O frio o atacava, como se estivesse tentando transformá-lo em uma pilha de poeira de gelo.

 

Zhou Weiqing quase podia ouvir seus próprios ossos rangendo, e o som quase o fazia desmaiar. Infelizmente, sua mente ainda estava estranhamente acordada, e a dor era tão intensa, quase como se ele estivesse atingindo a si mesmo, com seus sentidos de dor aumentados da “Maldição do Infortúnio”, ao ser torturado.

 

Quando Zhou Weiqing acordou, a Gata Gorda também havia se levantado.

 

Seus olhos roxos estavam abertos quando examinaram Zhou Weiqing, e lentamente um olhar de prazer entrou neles. Com um movimento de seu corpo, ela se transformou em uma forma enorme de três metros.

 

Ela não tocou Zhou Weiqing, mas a felicidade em seus olhos tornou-se mais forte quando ela ficou parada em silêncio, observando as mudanças em seu corpo.

 

Nos olhos da Gata Gorda, Zhou Weiqing tinha se transformado totalmente em uma cor cinzenta e sombria. Na verdade, totalmente cinza mesmo os cabelos, a pele, os olhos e até as unhas.

 

Uma camada de Aura Demoníaca densa também se estendia por cada parte de sua pele, embora não fosse liberada para fora. Se a Gata Gorda não o visse com seus próprios olhos, ela não conseguiria sentir nada vindo dele.

 

Se fosse Lin TianAo ou qualquer um dos outros membros da equipe aqui, nenhum deles seria capaz de reconhecer o que estava acontecendo com Zhou Weiqing. Até mesmo a Pequena Bruxa, que era da Seita Demônio Celestial, uma das Grandes Terras Santas, não seria capaz de reconhecê-lo. No entanto, a Gata Gorda era diferente. Com um único olhar, ela imediatamente soube o que Zhou Weiqing estava experimentando, como ela acabara de passar exatamente o mesmo não há muito tempo!

 

Evoluindo! Ele estava realmente evoluindo!

 

Na verdade, a Gata Gorda sabia que Zhou Weiqing estava evoluindo, assim como uma fera celestial.

 

Embora ela não conseguisse entender como um humano como Zhou Weiqing poderia realmente passar por essa evolução, ela poderia claramente dizer que isso também traria um grande benefício para ela. Assim como a época anterior em que evoluiu, Zhou Weiqing se beneficiou muito com ela.

 

O que a deixou intrigada era que, embora Zhou Weiqing estivesse passando pelo mesmo estado de evolução, ele não parecia liberar a mesma aura que atrairia as bestas celestiais para devorá-lo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.