Heavenly Jewel Change

081.2 - Asas Cortantes do Imperador Prateado!

Com energia celestial insuficiente e pega de surpresa, a proteção de energia de Qing Qian foi destruída por essa flecha com a habilidade “Tremeluzir”, explodindo em seu ombro. Nesse momento oportuno, uma luz verde prateada havia penetrado profundamente nela.

 

Quando Zhou Weiqing tinha visto pela primeira vez Mu En usando a “Torção da Corda do Arco”, tinha sido contra uma Besta Celestial do Estágio Zong, e esta conseguiu ameaça-lo e ferí-lo. Com a adição do efeito explosivo do Arco Soberano e do fator surpresa, mesmo com seu nível de cultivo menor, o impacto foi enorme. Na verdade, desde o início do Torneio da Joia Celestial, Zhou Weiqing não havia utilizado essa habilidade de tiro com arco para mantê-la guardada para uma batalha crítica. Agora que ele a desencadeou, naturalmente mostrou seu poder gigantesco.

 

A luz verde prateada não era outra senão as “Asas Cortantes do Imperador Prateado”, que ele havia temperado nos últimos três dias. Tendo esta aterradora habilidade penetrada em seu corpo, como poderia existir um bom resultado para Qing Qian? Seu corpo congelou no lugar, sangue foi derramado de todos os orifícios enquanto seus órgãos internos eram totalmente destruídos. Sua vida estava perdida.

 

Sua derrota não se deu apenas por sua falta de energia celestial, mas também por ter subestimado Zhou Weiqing. Não importava quanta relevância eles colocavam nele, ainda o viam como um Mestre Celestial de nível baixo. Qualquer um que subestimasse Zhou Weiqing teria um fim terrível. Mesmo o próprio Lin TianAo sofreu uma derrota, jogando fora sua própria liberdade.

 

- QIINGG QIAAAN! - gritou Lang Xie com angústia, choque e dor em seu rosto, ao ver Qing Qian mortalmente ferida.

 

Gritando em fúria, seus músculos se abriram inesperadamente. Sua força explodiu, causando uma onda de golpes frenéticos em direção a Lin TianAo. Infelizmente, de frente para a “Armadura de Rocha” constante de Lin TianAo, não importava como seus golpes enfurecidos voavam de todas as direções, eles eram inúteis. Lang Xie só podia assistir enquanto a luz desaparecia lentamente dos olhos de Qing Qiao e seu equipamento consolidado dissolvia-se no ar. Ela, então, caiu no chão, imóvel.

 

Do outro lado, Zhou Weiqing enfrentava o golpe final de Qing Qian. Mais cedo, quando Zhou Weiqing explodiu em uma súbita velocidade com o “Golpe do Tornado”, utilizou se do movimento para enganá-la e fazê-la pensar que não estaria usando seu arco. Infelizmente, essa ação lhe foi extremamente cara, já que se enviou em direção ao tornado negro, sem qualquer possibilidade de esquiva.

 

Ficou claro a Zhou Weiqing que se ele fosse atingido diretamente por essa habilidade de fusão de atributos, não importava quão forte fosse seu físico, ele seria desintegrado. Por sorte, Qing Qian pereceu e não podia mais controlar a habilidade. Nesse momento de perigo crítico, uma luz dourada escura surgiu de seu corpo, antes que ele entrasse no tornado negro.

 

Logo o tornado negro enfraqueceu, dissipando-se lentamente. Zhou Weiqing foi deixado rolando no chão, suas roupas estavam esfarrapadas e rasgadas em muitos lugares. Por “sorte”, ele ainda estava vivo. Além disso, não havia qualquer sinal de sangue nele. Embora tenha saído ileso, Zhou Weiqing suou frio. Ele pensou consigo mesmo: “Parece que não é uma boa ideia usar o ‘Tremeluzir’ constantemente. Talvez seja melhor conservá-lo para momentos como esse. Quase morri!”.

 

No último momento, ele havia convocado seus Martelos Lendários e o “Escudo Protetor”, habilidade resultante da ativação de equipamentos consolidados de nível Deus, salvando sua vida. Ele então os liberou pouco antes do fim do tornado. Foi só por causa desse “Escudo Protetor” que ele sobreviveu. Felizmente, ele os manteve escondidos enquanto estava dentro do tornado negro. Afinal, ninguém sabia que Zhou Weiqing tinha uma forma de lidar com isso.

 

Matar Qing Qian com uma única flecha definitivamente chocou todo o público. Ninguém esperava que numa luta de 2 vs 2 com três Mestres Celestiais de cinco joias aquele que faria a diferença crítica seria o "mais fraco", de apenas três joias. Na verdade, desde a primeira luta quando enviou Ye Paopao, Zhou Weiqing planejou táticas contra o segundo membro mais forte da equipe Bai Da. Sem dúvida, o nível de cultivo, o controle e a força de combate de Qing Qian eram muito superiores às do adversário anterior, Jiang Fei. Apesar disso, embora Zhou Weiqing não soubesse que ela possuía um equipamento consolidado com atributo do vento imbuído, ele se mostrou superior.

 

O papel de Ye Paopao era simples, mas crítico: fazê-la gastar o máximo de energia celestial possível. Zhou Weiqing usou então todos os métodos possíveis para enfurecê-la. Finalmente, a chave para o sucesso não foi a habilidade dez estrelas “Asas Cortantes do Imperador Prateado”, mas a técnica “Torção da Corda do Arco”. Mais que isso, foi a combinação da “Torção da Corda do Arco” e do efeito explosivo do Arco Soberano, que conseguiu superar o poderoso manto celestial protetor de Qing Qian, permitindo que o “Asas Cortantes do Imperador Prateado” fosse totalmente aproveitado.

 

Três dias de temperamento e compreensão permitiram que Zhou Weiqing ganhasse um controle magistral sobre o “Asas Cortantes do Imperador Prateado”. Sem qualquer proteção de energia celestial ou equipamentos, mesmo o corpo de um Mestre Celestial de cinco joias não sobreviveria. Quando Qing Qian caiu no chão, parecia estar fortemente ferida apenas na parte externa, mas, na verdade, todos os seus órgãos haviam sido destruídos. Entretanto, a diferença entre cinco e três joias ainda existia, e mesmo com todo o seu planejamento e Qing Qian o subestimando, Zhou Weiqing quase morreu para o seu último golpe. Isso tudo estava sob a condição de que Zhou Weiqing estava no controle da luta e ela não havia conseguido liberar seu poder total.

 

Zhou Weiqing sentou-se no chão, ofegante e com respirações profundas. Não havia alegria nem orgulho em seus olhos apenas uma sombria resolução. Em sua mente, ele estava dizendo: “Meu futuro sogro, espere e veja. Vou provar o meu valor a você com meu poder. Definitivamente vou poder proteger Bing'er!”.

 

A luta não havia terminado. A morte de Qing Qian fez com que Lang Xie ficasse furioso, realizando uma série de golpes com todas as suas forças, brilhando com sua luz verde enquanto era impulsionado por seu atributo vento. Infelizmente, Lin TianAo retornou da posição ofensiva para defensiva, se tornando uma montanha imóvel. Originalmente, Lang Xie era muito inferior a Lin TianAo, e, somando se a isso, foi atingido com a “Maldição do Infortúnio” de Zhou Weiqing. Mesmo seu estado furioso parecendo lhe dar uma vantagem, sua energia celestial estava sendo consumida a uma taxa muito mais rápida do que a de seu oponente. Ainda existia o fato de que Zhou Weiqing poderia se recuperar e participar da luta a qualquer momento. Qualquer membro do público poderia facilmente dizer que a equipe Fei Li já estava com uma grande vantagem.

 

Zhou Weiqing esgotou mais de sessenta por cento de toda sua energia celestial naquela onda de habilidades, principalmente por tê-las usado em um curto período de tempo, aumentando seu cansaço.

 

No entanto, ele não estava com pressa. Lentamente se levantou e se esticou, antes de caminhar até o cadáver de Qing Qian. Agarrando-o pela perna, o enviou voando em um arco gentil para a casa de descanso da equipe de batalha Bai Da, enquanto dizia, aparentemente para si mesmo:

 

- * Suspiro * Eu fui tão descuidado. Como ela poderia morrer assim? Como ela poderia ser tão frágil? * Suspiro * Poderia ser o seu corpo tão macio que fez com que seus ossos fossem facilmente destruídos?

 

Se Lang Xie recuperasse seus sentidos, a coisa mais sensata a se fazer seria rapidamente pular da plataforma e se render, aceitar essa derrota e tentar reverter a situação nas últimas lutas 1 vs 1. Infelizmente, a compreensão de Zhou Weiqing sobre a natureza humana era imensa. Afinal, a maioria dos ensinamentos de Mu En foi em como ler pessoas e enxergar suas fraquezas, talvez mais do que ensinamentos de tiro com arco. Mais cedo, quando Qing Qian tinha sido prejudicada pelos ataques de Zhou Weiqing, o comportamento de Lang Xie tinha sido muito intenso. Com isso, imediatamente julgou que a relação entre os dois era mais do que apenas colegas de equipe. Isto foi confirmado quando Lang Xie ficou furioso depois de ver Qing Qian morta. O que ele estava fazendo agora era enfurecer ainda mais Lang Xie, para evitar que ele recuperasse seus sentidos e começasse a cometer erros.

 

Ouvindo as palavras de Zhou Weiqing, o rosto de Lang Xie ficou vermelho. De repente, ele cuspiu um bocado de sangue e o usou para formar uma flecha rodeada de energia celestial do atributo vento. Ele não teve medo de gastar seu próprio sangue para matar Zhou Weiqing e se vingar por Qing Qian. Infelizmente, quando Zhou Weiqing disse aquelas palavras já estava preparado para qualquer reação. Diante do súbito ataque de Lang Xie, seu corpo desapareceu silenciosamente. Na verdade, a recarga de sua habilidade “Tremeluzir” já havia terminado. A flecha de sangue não foi capaz de se prender a Zhou Weiqing, e voou na distância. Quando saiu da plataforma, o juiz rapidamente levantou a mão, bloqueando-a com um rápido escudo de energia, impedindo que ela voasse para o público e machucasse alguém de forma acidental.

 

Com seu poder e experiência de combate e Lang Xie enviando um ataque em direção a Zhou Weiqing, Lin TianAo rapidamente aproveitou a oportunidade. Ele atacou com seu escudo esmagando diretamente a maça em um ângulo que fez com que seu oponente fosse derrubado. Nesse ponto, Lin TianAo mostrou ao mundo porque seu conjunto de montagem de escudos era chamado de "Ataque e Defesa em Um". À medida que levantava o enorme escudo o usava como um enorme machado cortando para baixo.

 

Tropeçando para trás, Lang Xie ficou fora de posição e equilíbrio, não tendo escolha a não ser usar sua maça para bloquear o segundo ataque. Outro choque alto soou quando eles entraram em contato, e Lang Xie caiu novamente. No entanto, desta vez, logo que ele estava tropeçando para trás, uma luz amarela silenciosa apareceu subitamente atrás dele, bloqueando seu corpo cambaleante. Ao mesmo tempo, o escudo nas mãos de Lin TianAo desmontou-se, repentinamente, em cinco escudos, todos indo em direção a Lang Xie.

 

Bloqueando as costas de Lang Xie, a habilidade máxima de Lin TianAo, “Escudo Ilusório”, que ocupava um quinto de todo o seu poder defensivo, foi suficiente para impedir Lang Xie de se afastar, mantendo-o no alcance de seu ataque surpresa e, mais importante, perturbando seu ritmo. Os cinco escudos desmontados foram usados para esmagá-lo, como cinco armas secretas, em diferentes ângulos.

 

 

Enfrentando a ameaça de morte, o potencial latente de Lang Xie explodiu, e a maça em suas mãos começou a girar com uma dança mortal, tentando bloquear todos os ataques. De repente, ele sentiu seu corpo congelar por um segundo, quebrando seu ritmo. Infelizmente para ele, naquele momento de vida ou morte, esse segundo durou uma eternidade.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.