Heavenly Jewel Change

080.3 - Batalha até a morte! Equipe de Batalha Bai Da!

Quando Corvo voltou para a casa de repouso, todos os membros da equipe Fei Li deram-lhe um grande abraço.

 

Zhou Weiqing não pôde deixar de dizer:

 

– Muito astuta! Esse baixinho não morreu em vão!

 

Não importa quem, se ele ou ela cometesse o erro de subestimar Corvo e pensar que ela era apenas puro músculos e sem cérebro, então eles definitivamente iriam perecer em suas mãos.

 

Corvo disse inocentemente:

 

– Eu não disse que eu iria golpear ele até o fim. Infelizmente, seu nível de cultivo não era forte o suficiente para controlar adequadamente sua “chama da vida”, e ele só conseguiu atacar com força bruta. Ele não estava pensando claramente no final, então não tive escolha senão ajuda-lo a ir para sua segunda vida.

 

Lin TianAo riu e disse:

 

– Você… Sua sede de sangue é muito forte. No entanto, bem feito! Todo Mestre Celestial poderoso que morrer do Império Bai Da salvará centenas e milhares dos nossos soldados do Império Fei Li. Tudo bem, já falamos o suficiente sobre isso. Weiqing, quem você estará atribuindo para próxima luta?

 

Zhou Weiqing pensou por um momento antes de dizer:

 

– Originalmente, eu queria que a Corvo se juntasse a mim para a próxima luta. No entanto, ela se desgastou e esta é uma luta crítica para nós. Para estar seguro, Líder, você e eu devemos lutar.

 

Lin TianAo assentiu com a cabeça e disse:

 

– Tudo bem.

 

Mesmo Lin TianAo sendo tão seguro e estável, foi provocado pela luta anterior, havendo um brilho cintilante em seus olhos. Zhou Weiqing baixou a voz e sussurrou em seus ouvidos, e Lin TianAo assentiu. Era hora de sua luta 2 vs 2.

 

Nas duas primeiras lutas, ambos os lados marcaram uma vitória. Sem dúvida, essa terceira luta era extremamente crítica. Quem ganhasse não só teria uma grande vantagem, mas também um ponto de partida, que possivelmente levaria a vitória.

 

O plano de Zhou Weiqing era realmente muito simples. Na primeira rodada, seu motivo para o envio de Ye Paopao era por esperar que o oponente enviasse um dos seus dois melhores membros. Usando uma estratégia que desgastasse a energia celestial do oponente para então se render, permitiria que tirassem a força motriz do adversário sem qualquer perda para sua própria força principal. Uma vez que a equipe inimiga teria um de seus principais membros desgastado e reservando seu melhor membro, o Líder, para as últimas rodadas, restaria mandar um membro não muito poderoso para a segunda luta. Enviar Corvo, um dos seus mais fortes, lhes permitiria derrotar aquele oponente e trazê-los para um empate. Contanto que conseguissem a vitória na terceira luta, a equipe de batalha Fei Li ganharia a partida inteira com o menor custo possível. Claro, a chave de toda essa estratégia era o próprio Zhou Weiqing, pois ele lutaria na terceira e quarta rodada.

 

Muito rapidamente, a plataforma foi reparada. Desde o início de todo o Torneio da Joia Celestial, as únicas duas vezes em que a plataforma precisou ser refeita foi durante as lutas da equipe Fei Li. E, mais incrível ainda, nas duas vezes quem a destruiu foi o oponente.

 

Zhou Weiqing e Lin TianAo subiram a plataforma no mesmo momento em que o líder oponente, Lang Xie, e a Mestre Celestial do atributo escuridão que lutou na primeira luta, Qing Qian, também subiam. Sem dúvida, Lang Xie também estava determinado a tomar essa importante terceira luta. Tanto ele quanto Qing Qian eram os dois mais fortes em toda a Equipe de Batalha Bai Da, e apenas os dois estavam no nível de cultivo de cinco joias. Embora Qing Qian tivesse esgotado muita energia celestial na primeira luta, ela ainda estava em uma forma relativamente decente. Mais importante ainda, já que ela já lutou em uma luta 1 vs 1, se o time quisesse utilizar seu poder novamente, a única maneira seria ela lutar esta batalha 2 vs 2.

 

Olhando para a ira nos olhos de Lang Xie e Qing Qian, Zhou Weiqing sorriu:

 

– Olá, vocês dois. Não se preocupem, tanto o Líder quanto eu somos muito gentis e não seremos tão violentos quanto a Corvo. * Suspiro * Uma vergonha… Um “Guerreiro das Artes Secretas de Fogo” de quatro joias… Deve ter sido difícil cultivá-lo, não é?

 

Qing Qian exclamou com raiva:

 

– Pare de atuar. Definitivamente vou matar você mais tarde!

 

Vendo que a animosidade entre os dois lados era tão forte, o juiz rapidamente os interrompeu:

 

– Ambos os lados, anunciem seus nomes e iniciem a luta.

 

Ignorando todas as formalidades, ele recuou rapidamente para o canto da plataforma.

 

Depois que ambos os lados se apresentaram, Zhou Weiqing conjurou rapidamente seu Arco Soberano. A partida crítica de 2 vs 2 finalmente começava.

 

A primeira a agir foi Qing Qian. Um flash de luz negra se espalhou rapidamente de seus pés, correndo para Zhou Weiqing. Era mais uma vez a “Maldição da Lentidão”. A equipe Bai Da havia discutido muito sobre a aparição de Zhou Weiqing nos jogos anteriores. Embora ele estivesse apenas no nível de cultivo de três joias, seu desempenho nessas lutas definitivamente lhes deu uma sensação de perigo. Isso foi especialmente para a luta anterior, há três dias, quando Zhou Weiqing usou sua “Fenda Espacial” para reivindicar a vitória de forma tão esmagadora. Para um mero Mestre Celestial de três joias poder fazer uso de habilidades de tal nível e representar a equipe de batalha Fei Li em lutas tão importantes, definitivamente era alguém de status e classificação dentro da equipe. Como tal, Lang Xie e Qing Qian não o subestimariam.

 

Ao mesmo tempo que Qing Qian atacou Zhou Weiqing, Lang Xie correu em direção a Lin TianAo. Levantando as mãos, conjurou uma enorme maça. Surpreendentemente, sua maça também era um equipamento consolidado de conjunto de montagem. As joias físicas de Lang Xie eram do atributo força, e sua maça era na verdade um equipamento consolidado de conjunto de montagem de cinco joias, quase o oposto da “Defesa Absoluta” de Lin TianAo. A maça era totalmente de cor prateada, com cinco soquetes em volta. Rodeada de uma espessa camada brilhante de energia celestial, possuía uma aura terrível de morte e destruição. As joias elementais de Lang Xie eram do atributo vento, e, com a intenção de correr em velocidade máxima para o combate corpo a corpo, suas joias estavam todas armazenadas com habilidades de suporte que impulsionavam a velocidade. Como tal, não só sua velocidade de movimento era extremamente rápida, mas a velocidade de ataque de sua enorme maça também foi imensamente aumentada. Para alcançar o máximo de capacidade ofensiva, Lang Xie ignorou sua defesa. Com uma ofensiva poderosa adicionada a altas velocidades, Lang Xie tinha uma grande vantagem no campo de batalha. Esta luta seria o choque entre ataque e defesa.

 

A luta entre os dois líderes se aqueceu em uma intensa luz prateada e amarela. Ao levantar a perna esquerda, Lin TianAo deu um grande passo em frente, o escudo do conjunto de montagem de cinco joias esmagando a maça de Lang Xie. Como ambos os poderosos equipamentos consolidados entraram em choque um contra o outro, as luzes prateada e amarela igualmente se chocaram. Ambos eram os líderes de suas respectivas equipes e também eram os talentos mais destacados de sua geração. Em termos de capacidade de combate, habilidade e experiência, eles eram quase iguais, e facilmente explorariam os erros um do outro. Definitivamente não seria fácil. Como tal, um duro embate começou entre os dois.

 

Com um choque alto, Lin TianAo permaneceu imóvel, enquanto Lang Xie cambaleou um passo. Ambos os lados estavam usando equipamentos consolidados de conjunto de montagem com soquetes e possuíam níveis de cultivo semelhantes, por que Lang Xie perdeu um pouco em um choque direto? A resposta era simples: Lin TianAo era um Supremo Mestre Celestial, seu atributo terra estava combinado com o atributo defesa. Embora o atributo vento de Lang Xie tenha melhorado sua velocidade, não ajudou em seu poder ofensivo. Como tal, falta poder em comparação com Lin TianAo, cuja habilidade de combate é suficiente para lidar com sua velocidade aumentada. Lang Xie também sabia que em termos de poder, ele era um pouco inferior a Lin TianAo. No entanto, neste momento, ele não hesitou ou recuou, mas sim continuou atacando Lin TianAo. Ambos os lados estavam usando os seus extremos, extrema ofensiva contra a extrema defesa, e os dois se chocaram em um turbilhão de ataques perfeitos, exibindo suas habilidades e poderes para o público fascinado. Na verdade, o plano de Lang Xie era muito simples, deter Lin TianAo e impedir que ele interferisse com Qing Qian. Por outro lado, Qing Qian seria encarregada de finalizar Zhou Weiqing o mais rápido possível, antes de ajudá-lo com Lin TianAo. Com ambos contra o Lin TianAo, teriam uma luta muito mais fácil.

 

Aos olhos de Lang Xie, com o nível de cultivo e o poder de Qing Qian, deveria ser fácil lidar com Zhou Weiqing. Embora ele tenha mostrado ser poderoso, continuava sendo um Mestre Celestial de três joias. Independentemente do nível de controle sobre suas habilidades, ele não seria capaz de superar a diferença de energia celestial e poder. Infelizmente, o plano não seguiria como desejado.

 

Do outro lado, quando Zhou Weiqing viu que Qing Qian tinha ativado a “Maldição da Lentidão” sobre ele, uma luz negra também brilhou debaixo de seus pés. No entanto, foi lançada em direção a Lang Xie. Fazendo o mesmo que Ye Paopao, Zhou Weiqing nem se incomodou em tentar se esquivar da maldição de Qing Qian.

 

Quando Qing Qian viu a luz negra sob os pés de Zhou Weiqing, foi pega de surpresa. Desde o início do Torneio da Joia Celestial até agora, mesmo Zhou Weiqing tendo lutado várias vezes, só havia mostrado seu atributo espacial. Na primeira luta, embora as flechas disparadas contivessem outros atributos, deu a todos a impressão de que provinham de seu Arco Soberano. No entanto, desta vez, com Zhou Weiqing ativando claramente a luz negra de sua “Maldição do Infortúnio” através dos pés, Qing Qian percebeu que esse jovem de três joias tinha tanto o atributo escuridão quanto o atributo espacial. Além disso, suas habilidades eram todas extremamente altas.

 

Qing Qian não foi a única que ficou surpresa quando viu a “Maldição do Infortúnio”, mesmo muitos dos grandes poderes na plataforma VIP revelaram expressões chocadas. Shangguan Tianxin disse com surpresa:

 

– Joia elemental do atributo escuridão e espacial. Além disso, ambos são grandes atributos. Não é de se admirar que a equipe da batalha Fei Li tenha dado tanta importância a ele, ao ponto de permitir que um Mestre Celestial de três joias lutasse em uma luta tão importante. Mais cedo, ele também liderava o time. Um segredo bem guardado, na verdade. Este jovem realmente nos deu muitas surpresas.

 

Shangguan Longyin, do Palácio de Armazenamento de Habilidades, disse solenemente:

 

– Sua Majestade, devemos abordá-lo?

 

Shangguan Tianxin acenou com as mãos, dizendo:

 

– Não há pressa, primeiro vamos ver até onde esta equipe Fei Li pode ir. Parece que esse sujeito tem alguns outros segredos escondidos. Sempre podemos decidir e agir depois de olhar com clareza. Dois grandes atributos, isso é raro mesmo! Parece que a joia elemental é uma Alexandrita depois de tudo. Hmm... Longyin, relate isso para o Palácio da Expansão do Céu. Esse jovem é um achado raro. Além disso, investigue qual é a idade atual dele.

 

 

– Sim, Sua Majestade. – Shangguan Longyin assentiu com a cabeça quando um olhar ponderado apareceu em seus olhos, e ele se virou para olhar para Zhou Weiqing com maior foco.