Heavenly Jewel Change

080.1 - Batalha até a morte! Equipe de Batalha Bai Da!

Apesar de Ye Paopao ter sido atingido pela “Maldição da Lentidão”, ele ainda estava confiante em sua estratégia de batalha. Assim que os escudos de gelo explodiram sob seu comando, ele já havia desencadeado outra habilidade de congelamento, fazendo com que a névoa fria em torno de Qing Qian se consolidasse. O público podia ver claramente um enorme bloco de gelo se formando ao redor dela, e logo no meio do havia uma massa de luz negra.

 

* BANG *

 

Um choque alto ressoou quando o gelo caiu na plataforma. Com um rápido passo para frente, Ye Paopao apareceu em frente ao bloco de gelo. Colocando as mãos sobre ele, aplicou energia celestial enquanto manipulava a habilidade de congelamento, fortalecendo-a e diminuindo sua temperatura. Sua energia celestial estava sendo consumida a um ritmo insano.

 

Do outro lado, Lang Xie estava olhando para o palco da luta, com a testa franzida.

 

- O que ele está fazendo?! Com seu nível de cultivo, ele está tentando ganhar com tal habilidade de congelamento? Que ilusão… o máximo que ele pode fazer é esgotar a energia celestial da Qing Qian.

 

Lang Xie pouco sabia que, de fato, Zhou Weiqing deu a Ye Paopao essa missão: para drenar a energia celestial de Qing Qian com o melhor de suas habilidades.

 

À medida que o tempo passou, a luta continuou nesse impasse, no entanto, todos podiam ver que a luz negra dentro do gelo estava ficando mais forte enquanto o gelo de Ye Paopao estava começando a mostrar pequenas rachaduras. Era óbvio que não seria capaz de segurá-la por muito mais tempo.

 

De repente, Ye Paopao riu com entusiasmo em voz alta, o equipamento consolidado em seu corpo estava desaparecendo. Com um rosto pálido e cinza, ele deu alguns passos para trás, dizendo fracamente:

 

- Estou sem energia celestial. Eu me rendo.

 

Depois de dizer isso, ele nem esperou o gelo quebrar, pulou rapidamente da plataforma e voltou para a casa de repouso.

 

* Bang *

 

A espessa luz negra se espalhou rapidamente por toda a plataforma conforme o enorme bloco de gelo quebrava, enviando fragmentos voando em todas as direções. O corpo de Qing Qian apareceu no meio da luz negra. Seus olhos estavam brilhando com cor de sangue, quase emitindo uma luz estranha vermelha.

 

- Império Fei Li, vocês são todos covardes?

 

Embora ela tivesse ganho a primeira luta, não tinha nenhuma sensação de exaltação pela vitória. Quando Ye Paopao saltou da plataforma, ela sentiu como se tivesse sido enganada de alguma forma. Podia parecer que ganhou com facilidade, mas, na verdade, nem sequer usou técnicas ou estratégias. Nenhuma de suas formidáveis ​​habilidades de combate havia sido mostrada. Ye Paopao havia a atingido primeiro e, com sua estratégia, forçou-a a um impasse e a uma situação em que ambos estariam desperdiçando grandes quantidades de energia celestial. Naquele momento, ela não tinha escolha senão usar uma grande parte de sua energia celestial para liberar o atributo da escuridão e bloquear o gelo, caso contrário, teria perdido a luta. Podia-se dizer que, desde o início, Ye Paopao não tinha planejado ganhar, mas sim esgotar o máximo de sua energia celestial, e ele tinha obtido sucesso.

 

Acompanhando o grito irritado de Qing Qian, a repreensão do público surgiu. Eles estavam esperando ansiosos por lutas emocionantes, mas esta primeira luta foi definitivamente decepcionante. Ainda mais para aqueles que apostaram neles.

 

Zhou Weiqing apontou o polegar para Ye Paopao.

 

- Sênior, bem feito. Seu controle sobre suas habilidades realmente melhoraram.

 

Ye Paopao ouviu os gritos de ameaça da plateia e disse com um sorriso amargo:

 

- Eu só espero que quando eu voltar para casa, meu pai não fique chateado comigo. Um ato tão humilhante… Por favor, não procure por mim para fazer isso novamente. Nas futuras lutas, preciso recuperar meu rosto.

 

Zhou Weiqing assentiu com a cabeça, um brilho passando em seus olhos. Ele então disse solenemente:

 

- Para a segunda rodada... Corvo, é a sua luta.

 

- Tudo bem! - Corvo saltou de seu assento excitada. A cadeira que mal aguentava seus 300kg partiu com o movimento abrupto.

 

Zhou Weiqing disse seriamente:

 

- Corvo, esta é uma luta extremamente crítica para que meu plano funcione. Não importa como, você tem que ganhar. Você entendeu?

 

Corvo sorriu, olhando para Zhou Weiqing enquanto dizia:

 

- Não se preocupe. Definitivamente, não vou perder.

 

Depois de dizer isso, Corvo virou-se e caminhou em direção a plataforma, subindo rapidamente.

 

Mesmo Lang Xie sentiu que havia alguma coisa errada sobre a primeira vitória, mas ele não podia deixar de ter um sorriso no rosto, depois de tudo, eles só precisavam ganhar três das cinco lutas. Ganhar a primeira já lhes daria uma grande vantagem, e ele decidiu continuar com seu plano original ao enviar o segundo membro de sua equipe.

 

Ambos os lados subiram ao palco. O membro da Equipe de Batalha Bai Da era um sujeito pequeno, mas robusto. Tinha apenas 1,6 metros de altura, mas seus ombros eram quase tão largos quanto o comprimento de seu corpo. Seus braços eram grossos e musculosos, e com um movimento de seu pulso, quatro joias físicas de Jade Glacial apareceram em uma névoa espessa antes que dois grandes martelos pesados ​​surgissem em seu alcance, eram suas armas consolidadas. Seus dois martelos pesados ​​não eram tão grandes quanto os de Zhou Weiqing, mas eles ainda possuíam 33cm de diâmetro e, juntamente com o seu design bem construído, formavam um belo par.

 

Corvo, vendo que este robusto homem tinha duas joias físicas consolidadas em um par de martelos, ficou com um brilho nos olhos. Sorrindo, ela liberou seus dois machados lendários.

 

- Baixinho, você quer competir em força física comigo?

 

- Devemos competir. Eu, Seu Pai, nunca tive medo de ninguém em termos de força física. Você é grande, mas não pense que por eu ser pequeno não sou forte. Você não conhece o termo: “curto, mas poderoso”? * Heh heh. * - Ao dizer isso, ele deu um sorriso de luxúria. 

 

Corvo apontou seus machados para frente e então exclamou:

 

- Baixinho, esta 'Mãe' [1] vai fazer picadinho de você! Vamos!{{Nota do Zen [1]: Tradução direta, é basicamente como “Eu, seu Pai”, sendo apenas um termo arrogante de dizer “eu”.}}

 

Ao ouvir as palavras trocadas, o juiz imediatamente explodiu com suor frio. Ele estava começando a suspeitar o que esses dois pretendiam. Rapidamente, ele gritou:

 

- Ambos os lados, meçam suas palavras, senão vou suspender os dois. Não esqueçam que vocês estão representando seus impérios. Apresentem-se.

 

Ao ouvir o aviso do juiz, tanto Corvo quanto o robusto colega da Equipe de Batalha Bai Da se apresentaram.

 

- Equipe de Batalha Fei Li, Corvo.

 

- Equipe de Batalha Bai Da, Xu Chuan.

 

O juiz não se preocupou em lembrá-los de mais nada, dizendo rapidamente que começassem. Ele então se pôs de volta, não querendo atrapalhar os dois.

 

Assim que o juiz gritou, Xu Chuan pisou com força no chão.

 

* TONNGG *

 

Seu pequeno corpo disparou como uma bola de canhão, seus martelos cortando o céu em direção a cabeça de Corvo. Em uma coincidência estranha, as joias elementais de Xu Chuan também eram do atributo fogo. Seu ataque parecia simples, mas era mais do que isso. Em nível de joias, ele era um dos níveis de cultivo mais baixos em toda a equipe de batalha Bai Da, mas, como ele disse, semelhante a Corvo, seu forte era força física. Enquanto ele se levantava no ar, duas ombreiras se formaram, esses eram seus outros dois equipamentos consolidados. Além disso, mais importante ainda, os quatro de seus equipamentos consolidados tinham soquetes, e eles eram pelo menos equipamentos consolidados de nível Grão-mestre. Neste momento, todos os quatro iluminaram-se em uma brilhante luz vermelha. Enquanto seus ombros estavam envolvidos em uma luz ardente, seu corpo inteiro voava no meio do ar, parecendo uma enorme bola de fogo redonda.

 

Os olhos da Corvo iluminaram-se, e ela afastou as pernas em uma posição de defesa, os machados em suas mãos varrendo para cima enquanto gritava:

 

- Liberar!

 

* CLANG *

 

Uma explosão alta reverberou nos ouvidos de todos os expectadores. Os membros das equipes de batalha das casas de descanso que estavam mais próximas da plataforma tiveram seus ouvidos machucados, tendo que circular rapidamente energia celestial para proteger sua audição.

 

Assim que os machados e martelos se chocaram, Xu Chuan saltou para trás e os pés de Corvo se enterraram na plataforma. No instante seguinte, Xu Chuan se atirou novamente, e os machados e os martelos entraram em choque continuamente, com uma feroz luz ardente acendendo constantemente, acompanhando seus fortes ataques explosivos. Um choque de poder havia surgido na plataforma.

 

Xiao Yan, sentado ao lado de Zhou Weiqing, exclamou de repente:

 

 

- Esse é o “Guerreiro das Artes Secretas de Fogo”! Alguém realmente cultivou por esse caminho?!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.