Heavenly Jewel Change

078.3 - Habilidade criada por si mesmo

- Isso é tudo? - Zhou Weiqing perguntou com entusiasmo. Como diz o ditado, algo só se torna um verdadeiro tesouro quando se perde. Anteriormente, ele estava com Shangguan Bing'er todos os dias, embora ele a amasse profundamente, foi somente quando ela o deixou que Zhou Weiqing sentiu o verdadeiro amor, e pensar nela queimava seus ossos todos os dias. Esse era o quão importante ela era para ele. Uma das razões pelas quais ele escolheu passar pelo treinamento de suas técnicas não era apenas para melhorar, mas também para fazer uso do sofrimento para escapar da dor da saudade de Bing'er.

 

Shangguan Xue'er disse:

 

- É isso. Essa foi a primeira coisa. A segunda é de meu pai. Ele disse que você é da geração mais nova, por isso não é conveniente para você ser intimidado. Nós somos da mesma geração, então se você quer se casar com minha irmãzinha, você terá que esperar até que possa me vencer.

 

- Vencer você? - Uma onda intensa veio dos olhos de Zhou Weiqing. Mesmo com o nível de cultivo de Shangguan Xue'er, ela ficou surpresa com o calor em seus olhos.

 

Shangguan Xue'er varreu com um olhar frio, virando-se para sair. No entanto, ela parou de repente, dizendo:

 

- Primeiro, o Pai queria que você pudesse derrotá-lo antes de permitir que vocês estivessem juntos, mas Binger ameaçou se suicidar se ele fizesse isso. Como tal, o pai mudou de ideia. Não decepcione Bing'er. Em dez anos, se você não puder me vencer, eu vou te encontrar e te matar, impedindo Bing'er de perder a vida esperando por você. No entanto, se você puder vencer este Torneio da Joia Celestial e entrar na Ilha da Joia Celestial, talvez eu possa ajudá-lo a encontrá-la uma vez.

 

Depois de dizer isso, Shangguan Xue'er virou-se e saiu, desaparecendo rapidamente na multidão.

 

Enquanto eles a observavam, Ye Paopao não podia deixar de dizer:

 

- Ela é a irmã gêmea de Shangguan Bing'er, certo? Ela quem te deu uma bofetada na última vez? Seu nível de cultivo é mais poderoso do que Bing'er? Weiqing, por que você não experimentou?

 

A irmã Corvo disse solenemente:

 

- Essa mulher é muito perigosa, muitas vezes mais perigosa do que Bing'er.

 

Lin TianAo disse passivamente:

 

- Eu também senti sua intenção assassina.

 

Zhou Weiqing respirou fundo e lentamente colocou o anel no dedo médio esquerdo com antes de dizer solenemente:

 

- Definitivamente vou derrota-la no menor tempo possível, mas não por agora...

 

Ye Paopao disse com curiosidade:

 

- Por quê?

 

Zhou Weiqing olhou para ele e depois disse amargamente:

 

- Porque com minha força atual não sou rival para ela.

 

Com a segunda rodada de sua luta terminada, desta vez Zhou Weiqing não saiu para explorar a cidade. Depois de uma enorme refeição, ele se trancou novamente em seu quarto, preparando a mesma quantidade de água de antes.

 

O treinamento de temperamento de habilidades não só gastava sua força física e resistência, mas também seu espírito e energia, talvez até mesmo sua força vital. Se ele exagerasse no treinamento, isso poderia causar danos irreparáveis ​​ao seu corpo. Grande parte do crédito era pelo físico de Zhou Weiqing ser capaz aguentar por tanto tempo e com poucas consequências. Só se podia imaginar o quão difícil e perigoso era para qualquer Mestre Celestial comum passar por esse treinamento.

 

Essa luta real já havia demonstrado a importância de entender os profundos mistérios por trás das habilidades e atributos. Desta vez, Zhou Weiqing escolheu uma habilidade que ele não usava com frequência, embora fosse uma habilidade extremamente poderosa. Era a habilidade que poderia ser fundida com a “Fenda Espacial”, também armazenada do Imperador Prateado. Sua outra habilidade de dez estrelas e do atributo vento: Asas Cortantes do Imperador Prateado.

 

Se tivesse tempo suficiente, Zhou Weiqing não teria escolhido temperar essas duas habilidades primeiro, pois elas tinham um consumo muito grande de sua energia celestial e espírito. Além disso, seus profundos mistérios eram muito mais complicados e difíceis de entender quando comparados com as habilidades de estrelas inferiores, e isso o esgotaria mais. No entanto, tendo em conta o prazo, ele não tinha escolha. Seu desejo anterior era de vencer devido à curiosidade sobre a Ilha da Joia Celestial, agora era por Bing'er. Ele precisava melhorar suas habilidades de combate o melhor que pudesse no menor tempo possível, não importava o quão perigoso ou difícil fosse. Para ver Bing'er, mesmo que ele tivesse que usar a Mutação Demoníaca, ele assumiria o risco.

 

Assim que Zhou Weiqing se preparava para começar seu treinamento, uma voz suave e repentina soou do corredor:

 

- Zhou Weiqing está aqui? - Zhou Weiqing quase havia entrado no treinamento quando foi interrompido pela voz, levantando-se para sair. Ele tinha uma boa memoria, mas não conseguia reconhecer aquela voz.

 

Os quartos dos membros da Equipe de Batalha Fei Li estavam todos próximos, e eles também saíram quando Zhou Weiqing abriu a porta. No entanto, as expressões em seus rostos eram muito diferentes, graves e conflitantes. Isso foi porque a dona daquela voz era quase seus pesadelos.

 

A Pequena Bruxa, que vestida com um vestido preto, sorriu suavemente enquanto seus longos cabelos caíam suavemente em ambos os lados, parecendo extremamente bonitos junto de seus grandes olhos claros. Sua suave pele branca creme foi acentuada pelo vestido preto, e qualquer um que a viu pela primeira vez a veria como uma linda garota inofensiva.

 

No entanto, assim que Lin TianAo e o resto a viram, seus rostos caíram. Em seus olhos, essa bela garota era como um monstro feroz.

 

Originalmente, quando Pequena Bruxa apareceu, ela quase matou toda a equipe. Embora fosse porque toda a equipe estava exausta, não mudava o fato de que essa menina de seis joias com os atributos da escuridão e demoníaco tinha um poder que nenhum deles poderia rivalizar individualmente.

 

Sem hesitação, Lin TianAo pisou ao lado de Zhou Weiqing. Embora ele não tenha liberado seu escudo de montagem como um todo ainda, suas joias celestiais apareceram imediatamente enquanto se preparava para qualquer possível luta. Os padrões de ataque da Pequena Bruxa eram extremamente estranhos, e ele não sabia o que esperar. Não só ele era o líder da Equipe de Batalha Fei Li, ele também era um seguidor de Zhou Weiqing, e ele definitivamente o protegeria com todas as suas forças.

 

A Pequena Bruxa não parecia notar a tensão no ar, ignorando a Equipe de Batalha Fei Li enquanto se concentrava em Zhou Weiqing, sorrindo e perguntando:

 

- Ei, você é Zhou Weiqing?

 

Zhou Weiqing assentiu e disse:

 

- Sim, eu sou. - Como um homem, ele definitivamente tinha algum interesse nessa garota. Poderia se dizer que qualquer beleza atrairia sua atenção. Claro, ele não tinha bons sentimentos em relação a ela. Não só seu atributo demoníaco significava que ela veio da Seita Demônio Celestial, mas o fato de ter ferido seus membros da equipe significava que ele a trataria como um inimigo.

 

A Pequena Bruxa sorriu feliz e disse:

 

- Podemos falar a sós?

 

Ao dizer isso, seu rosto revelou um olhar suplicante. Se eles não soubessem do seu poder terrível, eles poderiam ter sido enganados por esse olhar.

 

No entanto, o sorriso em seu rosto logo congelou no próximo instante com as palavras de Zhou Weiqing.

 

Zhou Weiqing torceu a boca e disse:

 

- Falar a sós? Para que? Pegar na minha semente [1]?{{ Nota do Zen [1]: Sim, isso significa o que sua mente suja pensou!}}

 

* Pffft *

 

O Pequeno Quatro riu, apontando um grande polegar para Zhou Weiqing enquanto pensava: “Weiqing, esse patife, ousou falar.”. Embora o resto deles não tenha dado nenhum sinal, suas expressões definitivamente se tornaram estranhas.

 

- O que você disse? - Uma aura fria explodiu no ar quando os olhos de Pequena Bruxa brilharam com raiva. Naquele momento, quase casualmente, a cabeça preguiçosa da Gata Gorda saiu dos braços de Zhou Weiqing.

 

Olhando para os olhos roxos e escuros da Gata Gorda, a Pequena Bruxa diminuiu sua frieza, mas ainda com alguma disse:

 

- Por favor, não me insulte está bem? Desde que eu era jovem, ninguém falou comigo assim. Eu só quero falar com você. Você é a pessoa que Tian'er protege, eu não faria nada para lhe causar mal.

 

Ao ouvir a menção Tian'er, os olhos de Zhou Weiqing se contraíram quando ele varreu seu olhar de volta para ela. Enquanto ela estava falando, ele pensou consigo: “Esta menina poderia parecer uma loli, mas sua bunda é pequena. Em termos de apenas olhares, ela já supera Ming Hua, talvez quase um partido como Bing'er. Pelas suas palavras, ela provavelmente tem alto status na Seita Demônio Celestial.”.

 

- Bem, que assim seja, vamos conversar.

 

Zhou Weiqing deu a Lin TianAo um olhar reconfortante, indicando que ele estaria bem. No entanto, Lin TianAo franziu a testa com uma sobrancelha franzida e não se moveu.

 

Zhou Weiqing deu um tapinha no ombro dele e disse:

 

- Confie em mim, sou uma pessoa que tem medo da morte, e não vou brincar com minha vida.

 

Só então Lin TianAo acenou com a cabeça, balançando as mãos e fazendo sinal para que o resto da equipe voltasse para seus quartos. Ele também voltou para seu próprio quarto, que estava bem ao lado de Zhou Weiqing. Ele sabia o quão poderoso era Zhou Weiqing e, embora a Pequena Bruxa também fosse extremamente forte, tinha certeza de que ela não seria capaz de matar Zhou Weiqing em um único ataque. Ele permaneceu em guarda, com apenas uma parede entre eles, ele tinha certeza de que ele seria capaz de correr para proteger Zhou Weiqing se algo acontecesse. Com a condição dos membros da Equipe de Batalha Fei Li agora, mesmo que a Pequena Bruxa tomasse medidas, ela não acharia tão fácil derruba-los como antes.

 

A Pequena Bruxa o seguiu até o quarto de Zhou Weiqing, como se estivesse entrando em sua própria casa, com um salto ela sentou diretamente no sofá da sala.

 

Zhou Weiqing fechou a porta e sentou na cama. Embora ele acreditasse que Pequena Bruxa não o atacasse, ele não tentou se sentar ao lado dela no sofá. Afinal, como diz o ditado, um cavaleiro não ficará parado ao lado de uma parede em colapso [2]. Claro, apenas ele se descreveria como um cavaleiro.{{ Nota do Zen [2]: Uma linguagem que basicamente significa que não se deve provar o destino.}} 

 

- Ok, fale então, por que você está me procurando? - Zhou Weiqing disse passivamente, olhando o corpo da bruxa um pouco imprudentemente enquanto falava.

 

A pequena bruxa sorriu e disse:

 

- Na verdade, você estava certo, eu estou aqui para pegar emprestado a sua semente. Se você concordar, pode escolher qualquer garota de nossa Seita Demônio Celestial, com exceção de mim mesma. Você sempre poderá dar sua semente a qualquer uma delas, mesmo se você não se juntar à nossa Seita Demônio Celestial você ainda será considerado nosso convidado de honra. Nossa Seita Demônio Celestial está cheia de beldades, isso deve ser um bom negócio para você.

 

Zhou Weiqing sorriu, com uma luz pervertida nos olhos.

 

- E se... eu só estiver interessado em você? Ficarei feliz em emprestar-lhe minha semente. E quando começamos? Agora? Vamos, vamos fazer uma criança agora, heh heh.

 

 

Ao dizer isso, ele se lançou na Pequena Bruxa, mas ela desapareceu com uma nuvem de fumaça, naturalmente fazendo com que ele caísse no sofá enquanto ela aparecia na porta.