Heavenly Jewel Change

077.1 - Treinamento de Mil Repetições

Diante dos sorrisos zombadores de seus companheiros de equipe, Zhou Weiqing fugiu pela porta com um rápido "Eu vou cultivar". Assim que saiu da sala ouviu uma risada atrás dele. Ele definitivamente tentou flertar com uma garota e se deu mal. Claro, Zhou Weiqing não tentou dizer a verdade, que ele tinha sido esbofeteado porque confundiu a identidade de sua esposa...

 

Ter uma “pele grossa” teve um grande benefício, quando Zhou Weiqing voltou ao seu quarto, ele já havia rejeitado as provocações.

 

Somente com uma demonstração de verdadeiro poder ele conseguiria a aprovação de Shangguan Tianyue.

 

Segundo Mestre do Palácio da Expansão do Céu, que tipo de status e poder era esse? Deve ser pelo menos do estágio Rei [10 joias], talvez até do estágio Imperador [11 joias] ou do estágio Deus [12 joias]! Não é de admirar que ele não olhava para um Mestre de Joia Celestial de três joias, como ele. No Palácio da Expansão do Céu, na sua idade e ainda possuindo três joias, deve haver pelo menos algumas centenas ou mais.

 

Claro, era impossível para ele elevar sua energia celestial em um curto período de tempo, e ele havia alcançado a primeira etapa da energia celestial de Shen há pouco tempo. Agora que ele havia completado a segunda parte da Técnica da Divindade Imortal, ele possuía treze vórtices de energia funcionando o tempo todo, permitindo que seu cultivo, treinamento e taxa de recuperação fossem muito mais rápido do que qualquer Mestre de Joia Celestial comum. Mesmo o Escudo da Divindade Imortal melhorou. Apesar disso, ele ainda precisava de tempo e esforço para continuar melhorando, especialmente porque ele não havia subido para o 13º estágio com seu próprio esforço, mas devido à evolução da Gata Gorda. Até agora, ele ainda não havia descoberto exatamente o que aconteceu.

 

Uma vez que sua energia celestial não poderia ser aumentada em um curto período de tempo, lhe sobrava melhorar sua destreza e poder de combate, havendo somente dois métodos para isso. Um era usar a Mutação Demoníaca e o outro melhorar suas habilidades.

 

Qual era a sua maior vantagem? Naturalmente, eram seus seis atributos das Joias Elementais contidas no Olho de Gato de Alexandrita. Tang Xian, a esposa de Shangguan Tianyue, também a possuía, mas mesmo com sua experiência se surpreendeu ao ver a Joia Olho de Gato de Alexandrita de Zhou Weiqing. Isso significava que essa joia elemental era extremamente rara, mesmo para o Palácio da Expansão do Céu.

 

Entre seus seis atributos principais, os mais utilizados eram os atributos da escuridão, do espaço, do vento e do relâmpago. Dos quatro atributos, havia doze habilidades que ele havia armazenado no total, e entre estes o “Ritos de Sangue” do Atributo Escuridão não podia ser usados ​​em combate direto. Adicionando o “Atraso Absoluto” do atributo Tempo, ele geralmente tinha doze habilidades que usava com frequência em combate.

 

Antes, quando todos estavam no caminho da cidade de ZhongTian, ​​Zhou Weiqing havia procurado o conselho de Lin TianAo, Xiao Yan e o resto sobre como aproveitar ao máximo suas habilidades armazenadas. Naquela tempo, Xiao Yan lhe havia dito: “Quando você estuda um livro, lê ele cem vezes para entendê-lo. Quando você treina uma habilidade, você pratica mil vezes para entendê-la.”.

 

Naquele momento, quando Zhou Weiqing tinha ouvido, ele não pensou muito sobre isso: “Praticar cada habilidade mil vezes continuamente sem parar? Não é muito tempo?” Por outro lado, Xiao Yan havia dito que as mil vezes que precisavam ser feitas sem qualquer descanso no meio era para obter o máximo benefício e compreender o verdadeiro significado e uso da habilidade. No entanto, cada vez que alguém usava uma habilidade, ela drenava muita Energia Celestial. Para qualquer Mestre de Joias Celestiais, mesmo sendo capaz de usar uma dúzia ou mais Habilidades continuamente sem esgotar sua Energia Celestial já era considerado muito bom. O uso de  equipamentos consolidados poderia ser usado para reduzir a quantidade de energia celestial necessária. Depois de gastar toda a sua Energia Celestial, eles teriam que cultivar e meditar para se recuperar e repetir o processo. Para continuar a praticar uma habilidade mil vezes, mesmo três dias e três noites de treinamento contínuo provavelmente seriam insuficiente. Sem dormir ou comer por essa quantidade de tempo, quem poderia dar conta?

 

Naquela época, Lin TianAo tinha dado a opinião de que os resultados deste método de treinamento eram extremamente bons, mas os efeitos colaterais também eram muitos, causando um grande impacto na mente e no corpo do praticante. Geralmente, cada pessoa só passaria por isso uma vez em uma habilidade, e não mais de uma vez, já que a primeira vez geralmente teria o melhor efeito. Claro, a maioria dos Mestres de Joias Celestiais enfatizam mais o cultivo de sua Energia Celestial e não passam tempo em tal treinamento e capacitação. Não só esse método de treinamento era cansativo e difícil, a constante falta de sono e de comida levaria um enorme impacto no corpo, causando danos a longo prazo.

 

Originalmente, Zhou Weiqing pensou em tentar esse método quando retornasse do Torneio da Joia Celestial. No entanto, neste momento, provocado por Shangguan Tianyue, ele queria iniciar imediatamente. Talvez, essa era a única maneira de aumentar seu poder em apenas três dias. “Hmph! Mesmo que sejam mil vezes para usar uma habilidade, eu arriscaria tudo  por Bing'er!”.

 

Enquanto pensava nesse ponto, Zhou Weiqing correu de seu quarto para a sala de jantar da pousada para ter uma refeição saudável. Depois disso, ele trouxe duas grandes garrafas de água de volta ao seu quarto e disse a todos que não perturbassem seu treinamento antes de começar sua primeira etapa desse método bastante "louco".

 

Embora ele não conseguisse parar durante o treinamento, sem comer ou dormir, ele ainda precisava de uma bebida rápida de vez em quando. Afinal, sem água, provavelmente não duraria mais do que um dia de treino intenso.

 

Depois de toda a preparação, Zhou Weiqing passou por todas as suas habilidades mentalmente e decidiu que treinaria a habilidade “Fenda Espacial”. A razão pela qual ele a escolheu foi por ser a melhor classificada de todas as suas habilidades, e também podia ser usada tanto ofensivamente quanto defensivamente. Mais importante ainda, era parte da habilidade combinada do Imperador de Prata, “Asas Cortantes”, do atributo vento, que era sua habilidade ofensiva mais poderosa!

 

Sem dúvida, o treinamento dessa habilidade proporcionaria o maior benefício.

 

Na verdade, a maior vantagem de Zhou Weiqing era a sua Técnica da Divindade Imortal, que não o forçou a sentar e meditar para cultivar sua Energia Celestial. Enquanto ele estava usando e gastando Energia Celestial, os redemoinhos de energia em seus Pontos de Acupuntura da Morte consumiam constantemente energia da atmosfera, reabastecendo sua Energia Celestial, aumentando e melhorando-a constantemente. Uma vez acumulado, o próximo ponto de acupuntura da morte continuaria a quebrar, passando para o próximo nível. Mesmo que cada vez que ele tentasse romper era quase equivalente a morrer uma vez, era, sem dúvida, um processo muito mais simples do que qualquer outro método de cultivo. Como tal, mesmo quando Zhou Weiqing estava treinando suas habilidades, não percebeu que ele havia tropeçado com o método de treinamento e cultivo que melhor lhe convinha.

 

Um punhado de luz prateada apareceu em torno das mãos de Zhou Weiqing enquanto uma fenda de 90 centímetros surgia a sua frente. Durou cerca de três segundos antes de desaparecer lentamente.

 

Para o aperfeiçoamento da habilidade, não era apenas uma questão de uso contínuo, mas ao usá-la era preciso sentir os profundos segredos e mecânicas por atrás dela, para que pudesse compreendê-la completamente.

 

Enquanto Zhou Weiqing invocava sua habilidade diversas vezes, ele gradualmente percebeu que quando a “Fenda Espacial” aparecia, tinha um ótimo efeito de sucção em elementos não físicos, mas não tinha efeito em objetos reais. No entanto, era como um escudo estranho, se um objeto real atacasse, então a “Fenda Espacial” reagiria com um poderoso efeito de corte, mesmo metais normais seriam cortados instantaneamente. Se isso fosse usado em um corpo humano, não seria necessário descrever seu o poder e eficácia.

 

Essa também era uma das razões pelas quais a “Fenda Espacial” podia se fundir com as Asas Cortantes do Imperado de Prata, para aumentar seu poder ofensivo. Afinal, qualquer habilidade do estágio rei do Imperador de Prata já possuiria grandes poderes destrutivos, sendo extremamente forte. Acrescentando isso aos poderes de corte da “Fenda Espacial” e o seu explosivo quando atacada, naturalmente que o aumento de potência seria extremamente forte.

 

Três segundos se passaram e Zhou Weiqing lançou a “Fenda Espacial” novamente. Ele constantemente colocou seus sentidos ao máximo para sentir a habilidade, enquanto a usava repetidas vezes. “Fenda Espacial” após “Fenda Espacial” apareciam no ar em frente a ele. Sua energia celestial também começou a diminuir em alta velocidade, e seus redemoinhos de energia em seus pontos de acupuntura da morte começaram a girar a toda velocidade, ajudando em sua recuperação.

 

Sem parar, ele continuou a lançar as fendas espaciais. Zhou Weiqing também queria descobrir quantos ele poderia lançar continuamente sem descanso.

 

O tempo de recarga [cooldown] da habilidade “Fenda Espacial” era de cerca de seis segundos. Ou seja, depois de usar uma “Fenda Espacial”, que durava três segundos, ele teria que esperar mais três segundos. Isso já era seu desempenho máximo da habilidade, e de sua Energia Celestial.

 

Entre todas as habilidades de Zhou Weiqing, a “Fenda Espacial” não era aquela que gastava mais energia celestial. Esta também foi uma das razões pela qual sua classificação era tão alta. Não era que o nível da habilidade era o mais elevado ou possuía o maior custo de energia celestial. Quanto maior o poder com o menor consumo de energia celestial, maior seria a classificação da habilidade.

 

Depois de usar a habilidade várias vezes, Zhou Weiqing descobriu que, enquanto usava a habilidade de forma contínua, a cada nove vezes a taxa de recuperação de seus redemoinhos de energia o recuperaria ao ponto de usar a habilidade mais uma vez. Isso era, obviamente, impossível para os Mestres de joia celestial normais, mas com sua Técnica da Divindade Imortal, ele conseguia fazer isso.

 

Depois de usar a habilidade dezessete vezes, Zhou Weiqing finalmente esgotou sua energia celestial. Esse feito foi alcançado sem usar nenhum equipamento consolidado para ajudá-lo. Além disso, a habilidade estava atualmente no estágio de três joias e a energia celestial de Zhou Weiqing era apenas do nível treze! Usar a “Fenda Espacial” dezessete vezes era realmente um feito impressionante.

 

Mais importante ainda, neste momento, Zhou Weiqing não precisava se sentar e meditar para recuperar a energia celestial. Ele só precisava estar lá esperando, e assim que ele tivesse energia suficiente, ele liberaria instantaneamente outra “Fenda Espacial”. Isso também fez com que sua Energia Celestial estivesse em constante estado de exaustão, exigindo que seus treze vórtices de energia estivessem rotação máxima.

 

 

Somente dependendo dos vórtices de energia para recuperar a Energia Celestial, Zhou Weiqing poderia usar a habilidade uma vez a cada minuto! [Após o esgotamento de sua energia celestial]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.