Heavenly Jewel Change

076.3 - Shangguan Xue'er

Shangguan Tianyue deu um sorriso caloroso. Para esta filha, de quem estava separado por tantos anos, seu coração estava cheio de amor e carinho.

 

- Menina tola, apesar de pai e filha terem se reunido, como não posso ver seus sentimentos por ele? Estou te ajudando, você deve saber, um homem excepcional é como uma lâmina afiada, só quando há desafios ele há de se tornar mais afiado. Quando você tem que lutar por algo, só então você vai valorizar mais ainda o seu tesouro. Claro, há uma linha na qual eu não estava brincando. Para ser filha de Shangguan Tianyue, não é tão fácil. Eu sou seu pai, não tenho o direito de dar ao homem que minha filha adora alguns testes?

 

Ouvindo e pensando nas palavras de Shangguan Tianyue, a expressão de Shangguan Bing'er finalmente aliviou um pouco. No próximo momento, uma luz branca macia os cercou mais uma vez, e os arredores tornaram-se turvos. Os três desapareceram novamente em um instante.

 

Shangguan Tianyue não contou a sua filha uma coisa, se não fosse pelo fato de que eles já habiam sido íntimos, talvez Shangguan Tianyue não lhe tivesse dado essa oportunidade.

 

...

 

Quando Shangguan Tianyue e suas filhas partiram, Zhou Weiqing ficou lá. Sua respiração se acalmou, mas entrou em um estado estranho.

 

Não houve raiva. Neste momento, ele não tinha raiva, nem emoções negativas em seu coração. Seus olhos demostravam uma calma fria que nunca tinha estado lá antes.

 

Embora Shangguan Tianyue lhe tivesse dito tudo isso, e tivesse tomado Shangguan Bing'er, Zhou Weiqing não o odiava. A razão era muito simples, naquele momento em que Shangguan Tianyue o agarrara pelo colarinho, Zhou Weiqing de repente pensou em algo. Se ele fosse Shangguan Tianyue e estivesse nessa mesma situação talvez teria feito pior do que Shangguan Tianyue!

 

Sem exceção, qualquer pai não se sentiria bem quando sua filha fosse se casar e seria extremamente cuidadosa em escolher um genro. Além disso, Shangguan Bing'er era tão bonita, e Shangguan Tianyue também tinha sido separado de sua filha há tantos anos. Pode-se imaginar quanto amor ele tinha por ela, mas naquele momento ele foi saudado com a visão de um genro desconhecido, que parecia tão inesperado. Como poderia ficar feliz? Tudo o que ele deve ter pensado é: "Finalmente encontrei minha filha depois de tanto tempo, como ela pode ser roubada por outro homem?"

 

Depois de pensar sobre isso, Zhou Weiqing não queria mais pensar sobre Shangguan Tianyue. Claro, ele não o odiava, nem guardou rancor de suas as palavras. Mas palavras de Shangguan Tianyue o havia esfaqueado profundamente no coração.

 

Todo o processo deu a Zhou Weiqing muita informação, desde o momento em que Shangguan Xue'er apareceu com Shangguan Tianyue, e este lhe tomou Bing'er.

 

Neste ponto, ele estava extremamente calmo e analisando tudo.

 

Apesar das estranhas ações da Gata Gorda, foi indiscutível que Shangguan Xue'er e Shangguan Binger eram irmãs. Além disso, Shangguan Xue'er disse que havia outra irmã, e como chamava Bing'er de irmã mais nova, isso significava que elas eram trigêmeas! Ou seja, havia outra irmã que se parecia exatamente com elas, e seu nome é Shangguan Fei'er.

 

Shangguan Xue'er, Fei'er e Bing'er, três irmãs. Zhou Weiqing tocou sua bochecha vermelha e inchada e não pôde evitar de se sentir sem palavras quanto aos eventos. No futuro, quando ele visse Shangguan Bing'er novamente, ele teria que ter certeza de que era ela, antes de fazer qualquer coisa, para que não cometesse esse erro novamente.

 

Enquanto pensava, a boca de Zhou Weiqing se moveu para cima com um sorriso estranho, enquanto a dor em seu coração estava ligeiramente diminuindo. Ele estava pensando consigo mesmo: se eu me casar com o Bing'er no futuro, também teremos gêmeos ou trigêmeos? Talvez seja hereditário!

 

O próximo pensamento que atingiu Zhou Weiqing foi o seguinte: quem era exatamente Shangguan Tianyue? Anteriormente, os Gerentes do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação o chamaram de Segundo Mestre do Palácio. Sem dúvida, no Império Zhong, o Pavilhão de Equipamentos de Consolidação tinha o mesmo grau que o Palácio de Armazenamento de Habilidades. Como tal, se Shangguan Tianyue fosse apenas o Segundo Mestre do Palácio do Palácio de Armazenamento de Habilidades, ele não deveria ser tratado com tanto respeito e um pouco de medo pelas pessoas do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação.

 

Se ele não fosse o Mestre de Armazenamento de Habilidades, então, que outro palácio poderia ter um poder como Shangguan Tianyue? Só poderia haver uma resposta, o protetor e o apoio do Império ZhongTian, ​​o verdadeiro Chefe do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação de uma das Grandes Terras Santas, o Palácio da Expansão do Céu!

 

Se Shangguan Tianyue era o segundo mestre do palácio no Palácio da Expansão do Céu, então tudo fazia sentido. Provavelmente seria o irmão mais novo do imperador Shangguan Tianxing. Isso significava que poderia haver um terceiro irmão, um irmão Velho? Eles também poderiam ser trigêmeos? Poderia o irmão mais velho se chamar Shangguan Tianri? Um nome tão terrível! [1]{{Nota do Zen: [1]Mestre dos trocadilhos Zhou Weiqing no trabalho novamente, 日 ri também é uma linguagem para fazer sexo.}}

 

O Segundo Mestre do Palácio da Expansão do Céu. Apenas pensar nisso fez com que o coração de Zhou Weiqing se apertasse um pouco. Sua Bing'er não era apenas uma princesa do Império Zhongtiano, mas também era da linhagem direta dos líderes do Palácio da Expansão do Céu! Quão poderoso era o Palácio da Expansão do Céu? De Shangguan Xue'er, era fácil dizer, afinal, ela era trigêmea como Shangguan Bing'er, o que significava que ela também tinha dezenove anos, mas já havia alcançado o nível de cultivo de sete joias! Zhou Weiqing sabia que seu talento era excepcional e, com a técnica da divindade imortal, ele era extremamente rápido, mas sabia que quando ele chegasse a dezenove anos, ele ainda não teria alcançado o nível de cultivo de sete joias.

 

Com todas essas análises e julgamentos em mente, só então Zhou Weiqing realmente entendeu a tarefa assustadora que ele tinha e finalmente entendeu como Shangguan Tianyue se sentiu enquanto falava. Para ser seu genro, ou, para ser mais claro, para ser filho do Palácio da Expansão do Céu, definitivamente não seria uma tarefa fácil.

 

- Bing'er, espere por mim. Definitivamente vou deixar seu pai ver meu poder. Você é minha esposa e ninguém poderá separá-la de mim, nem mesmo seu pai. Além disso, não me casarei com o Palácio da expansão do Céu, mas você se casaria comigo? [2]{{Nota do Zen: [2] Isso pode não fazer sentido para a maioria dos leitores, mas este é realmente um grande problema na cultura / tradição chinesa. Geralmente, a esposa (e as crianças) levariam o lado masculino do sobrenome em qualquer casamento tradicional. O nome no lado feminino da família geralmente é usado apenas quando há uma disparidade no "poder" ou "status", e é algo de um estigma social. Nesse caso, ele se tornaria Shangguan Weiqing, tomando o sobrenome de Shangguan.}}

 

Depois de murmurar isso para si mesmo, Zhou Weiqing se sacudiu, agitando o braço direito para que a teimosia dentro de seus ossos saísse. Sua personalidade sempre teve um pouco de teimosia por crescer na adversidade, e nisso ele era extremamente parecido com seu pai, Almirante Zhou. Originalmente, quando o Almirante Zhou pediu que ele fosse treinando pelo Canalha do Olho Divino, Mu En, porque ele temia que seu filho não pudesse cultivar, e com o mesmo caráter e disposição dele mesmo, ele teria problemas caso ele não pudesse se cuidar.

 

No entanto, apesar de Zhou Weiqing ter aprendido a ter medo da morte, aprendido todos os métodos de sobrevivência, os caminhos tortos e descarados de Mu En, algumas coisas na sua personalidade não podiam ser alteradas, afinal, o sangue do almirante Zhou fluía em suas veias.

 

...

 

Quando Zhou Weiqing voltou para a pousada, ele foi diretamente para o quarto de Lin TianAo. Quando ele abriu a porta e entrou, ele descobriu que todos os membros da equipe de batalha de Fei Li, além da irmã Corvo, estavam presentes.

 

Ver o retorno de Zhou Weiqing não era um grande problema, mas quando os membros notaram seu rosto inchado, todos tiveram expressões interessadas em seus rostos.

 

Bêbado Bao levantou uma sobrancelha dizendo:

 

- Weiqing, que coisas ruins você fez? Olhando para o seu rosto inchado, com a impressão de uma mão tão pequena, tem que ser de uma mulher. Heh heh heh "

 

Pequeno Quatro foi ainda mais direto, rindo alto enquanto dizia:

 

- Weiqing, você já tem a Bing'er, como você pode continuar procurando os pintinhos? Isso é totalmente errado, nossa equipe ainda tem a irmã Corvo, por que procurar por outras em vez dela? Hmmm, embora talvez tenha sido uma boa decisão sua, com as grandes mãos da irmã Corvo, se ela lhe desse uma bofetada assim... hahaha!

 

Ye Paopao e Lin TianAo não disseram nada, apenas olhando para ele com um olhar engraçado em seus rostos.

 

Surpreendentemente, aquele que falou por último foi o Xiao Yan, que era normalmente calmo:

 

- Eu me pergunto se esse inchaço desaparecerá em três dias.

 

Afinal, se em três dias a impressão do tapa não tivesse diminuído e Zhou Weiqing subisse na arena para lutar, seria não só estar perdendo sua própria face, mas também a face de todo o Império Fei Li!

 

Zhou Weiqing disse sombriamente:

 

Vocês não tem compaixão? Afinal, acabei de trazer nossa primeira vitória!

 

O Pequeno Quatro colocou o braço ao redor do bêbado Bao enquanto continuava rindo:

 

- Quem tem compaixão pelos perversos? Haha… olhando para você, mesmo que você tenha sido atacado, não há ódio nos seus olhos. Acrescentado ao fato de que é uma impressão de palma de uma mulher, só pode haver uma possibilidade: você estava tentando se aproveitar de uma mulher e ela te bateu, certo? Nessa situação, quem terá compaixão por você?

 

Zhou Weiqing disse com raiva:

 

- Hmph! Não vou falar mais sobre isso. Líder, vim dizer-lhe uma coisa. Nas futuras partidas, a Bing'er não poderá mais se juntar a nós. A poucos instantes, conhecemos os parentes dela, que há muito tempo haviam sido perdidos, e eles a levaram para casa.

 

Lin TianAo disse com curiosidade:

 

- Conheceram os parentes? - Embora a habilidade ofensiva de Shangguan Bing'er tenha sido provavelmente a mais fraca em toda a equipe, certamente que em qualquer luta em equipe ou 2 vs 2, suas incríveis habilidades de tiro com arco definitivamente não deveriam ser subestimadas. Suprimindo o inimigo, atacando-os ou apoiando seus colegas de equipe, essas eram coisas em que ela se destacava. Perder tal talento, especialmente em seu estado atual, definitivamente não era uma boa notícia para a equipe.

 

Zhou Weiqing disse sombriamente:

 

- Se os familiares fossem alguém comum, não imporia. No entanto, o problema é que seus parentes são do Palácio da Expansão do Céu e, como parentes há muito perdidos, nem sei quando vão retornar. É melhor fazermos os preparativos para o caso de ela não se juntar a nós para as outras lutas.

 

Ao ouvir as palavras “Palácio da Expansão do Céu”, a expressão de todos mudou. Lin TianAo pensou por um momento, depois disse:

 

- Weiqing, na segunda luta. Qual é o seu plano?

 

Zhou Weiqing disse:

 

- Com certeza eu gostaria que o líder se juntasse a nós. Só nós três não seremos o suficiente para lidar com isso, talvez precisemos tomar algumas medidas.

 

Lin TianAo assentiu e disse:

 

- Provavelmente sim. Weiqing, você ... você deve curar a ferida em seu rosto. Você pode ir ao Palácio de Armazenamento de Habilidade e procurar um Mestre de Joia Celestial do Atributo Vida, que curará uma ferida tão pequena em um curto período de tempo.

 

 

Quando ele disse isso, ele não podia deixar de dar um sorriso torto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.