Heavenly Jewel Change

076.2 - Shangguan Xue'er

Zhou Weiqing podia sentir claramente que a confusão de Shangguan Bing’er ainda a incomodava.

 

O quarto nível do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação era muito silencioso. Normalmente, não havia muitos clientes, e neste momento, ninguém veio incomodá-los. Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er permaneceram por quase uma hora sem ver ninguém passar.

 

Com o passar do tempo, Shangguan Bing’er se acalmou lentamente. Ela sabia que o que Zhou Weiqing dizia estava certo, não importava o que aconteceu entre seus pais, como sua filha, ela teria que fazer todo o possível para ajudá-los.

 

De repente, duas brilhantes luzes brancas brilharam como relâmpagos, e os dois viram um flash diante de seus olhos quando duas pessoas apareceram de repente diante deles.

 

Uma delas era, naturalmente, Shangguan Xue'er, a mão dela era segurada pela outra pessoa. Esta pessoa era um homem, com trinta anos de idade, vestindo um longo manto branco. Tinha cabelos pretos cuidadosamente penteada atrás de sua cabeça, e seus belos traços eram suficientes para fazer com que Zhou Weiqing tivesse um ataque de inveja. Este homem deu a Zhou Weiqing uma sensação de familiaridade, como se ele tivesse visto isso em algum lugar antes.

 

O homem de meia-idade demonstrava que estava emocionalmente agitado. Sua túnica branca parecia refletir seus sentimentos enquanto ondulava em ondas maciças. Zhou Weiqing sentiu como se ele fosse uma pessoa comum, sem dar nenhuma aura ou sinais de poder, mas isso de alguma forma lhe deu um sentimento ainda mais aterrador.

 

A voz do homem de meia-idade tremia enquanto falava, e Zhou Weiqing podia ver claramente que seus lábios também tremiam quando ele olhou para Shangguan Bing'er, que estava nos braços de Zhou Weiqing. Seus olhos estavam vermelhos, como se as lágrimas estivessem transbordando e à beira de cair.

 

Shangguan Bing'er parecia sentir alguma coisa e abraçou mais forte Zhou Weiqing, olhando para o homem de meia-idade, quando ela disse em voz baixa:

 

- Sim, eu ... eu sou Shangguan Bing'er.

 

- Bing'er, Bing'er, minha filha! O homem de meia-idade deu um passo, envolvendo Shangguan Bing'er em seu abraço enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto.

 

Assim que ele começou a chorar, Zhou Weiqing ficou surpreso ao ver que toda a atmosfera parecia cheia de ar triste, como se milhares de pessoas estivessem reunidas solenemente. Seu próprio corpo sentiu como se estivesse sendo afetado pela atmosfera, movendo suas emoções também, e ele quase chorou também.

 

Que tipo de poder era esse? Ele estava mesmo no domínio das possibilidades humanas? Zhou Weiqing olhou para o homem de meia-idade. Ao mesmo tempo, ele podia sentir a Gata Gorda se contorcendo mais profundamente em seu abraço, como se tentasse se esconder, e ele podia sentir seu terror.

 

Shangguan Xue'er, que estava de pé atrás do homem, também estava chorando, seus olhos estavam vermelhos.

 

- Solte-me ... solte-me. - Shangguan Bing'er protestou suavemente. Antes desse homem de meia-idade, ela só havia sido abraçado por um homem, Zhou Weiqing, e não estava acostumada a ser abraçada por um estranho.

 

O homem de meia-idade parou, soltando Shangguan Bing'er lentamente de seu abraço enquanto olhava para ela agitado.

 

- Bing'er, eu sou seu Pai, eu sou seu Pai! Sua mãe lhe disse que o nome do seu pai é Shangguan Tianyue? Eu estava errado, tudo isso, é tudo minha culpa. Anos atrás, eu deixei sua mãe! Rápido, me diga, onde está sua mãe? Eu tenho a procurado por dezenove anos!

 

Ouvindo as palavras de Shangguan Tianyue, Zhou Weiqing de repente percebeu algo. Ele finalmente entendeu porque o homem de meia-idade à sua frente parecia tão familiar. Sua aparência era muito semelhante ao Imperador ZhongTian, ​ Shangguan Tianxin! Não, você poderia dizer que eram exatamente a mesma pessoa, mas naquele dia ele estava muito longe do estágio VIP na praça, e Shangguan Tianxin estava usando um manto de dragão, que parecia muito diferente do que Shangguan Tianyue estava vestindo agora. Ele haveria de o reconhecer imediatamente.

 

Sem dúvida, Shangguan Tianyue e Shangguan Tianxin estavam relacionados, talvez até sejam irmãos! “Isso significaria que minha Bing'er é realmente uma princesa? Uma princesa do Império ZhongTian?”.

 

Shangguan Bing'er deu um passo para trás, apoiando-se em Zhou Weiqing enquanto olhava para Shangguan Tianyue na frente dela, seus olhos se encheram de um olhar confuso e complicado à medida que as lágrimas brotaram deles. Ele disse que era seu pai, mas de alguma forma ela não podia conseguia usar essa palavra, "Pai".

 

Shangguan Tianyue ignorou Zhou Weiqing, como se fosse ar, em vez de perguntar com urgência:

 

- Bing'er, finalmente encontrei você. E a sua mãe? Ela também veio? Ela está finalmente disposta a me perdoar?

 

Naquele momento, uma dúzia de pessoas correram para cima e para baixo pelas escadas, alcançando-os antes de se ajoelharem ao longe, dizendo respeitosamente:

 

- Saudações, Segundo Mestre do Palácio.

 

Entre eles, estava o gerente de primeiro nível que tinham visto antes, Wu Wenjie.

 

Shangguan Tianyue franziu a testa, um pouco irritado com a interrupção.

 

- Por favor, levante-se, não precisamos de vocês aqui. Saiam.

 

As dúzias de pessoas que eram claramente os gerentes do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação desapareceram rapidamente.

 

Shangguan Tianyue respirou fundo, se forçando a acalmar enquanto se dirigia para Shangguan Bing'er, que ainda estava atordoada enquanto chorava. Em um tom amável, ele disse:

 

- Bing'er, este não é o lugar para falar, quer ir para casa com o pai? Podemos falar quando estivermos em casa, ok?

 

Ao dizer isso, ele ergueu a mão para puxar Shangguan Bing'er, mas ela era como um pequeno pássaro assustado, e em um instante ela se moveu para atrás de Zhou Weiqing.

 

- Sênior, acalme-se, não assuste Bing'er. - Zhou Weiqing rapidamente moveu seu corpo para por Shangguan Bing'er atrás dele. Embora ele soubesse que seu nível de cultivo estava incrivelmente longe desse sogro dele, ele ainda estava na frente de Shangguan Bing'er. Como homem, mesmo que ele tenha medo da morte, se sua esposa estivesse em perigo, ele não hesitaria em protegê-la.

 

- Quem é você?

 

Shangguan Tianyue viu um estranho de pé na frente de sua filha, e sua voz instantaneamente ficou gelada.

 

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse:

 

- Sênior, eu sou o noivo de Bing'er.

 

- Noivo?

 

A voz de Shangguan Tianyue ficou ainda mais alta, enquanto ele varria um olhar furioso para Zhou Weiqing. Então ele disse rudemente:

 

- Você? Um mero Mestre Celestial do Superior do Estágio Shi, apenas quebrando o décimo terceiro nível de Energia Celestial. Você? Você quer ser o noivo da minha filha?

 

Ao ouvir suas palavras, Zhou Weiqing ficou surpreso. Ele não estava usando nenhuma Energia Celestial, e com apenas um olhar, Shangguan Tianyue tinha sido capaz de contar seu nível de cultivo com tanta precisão.

 

- Sênior, meu nível de cultivo não tem nada a ver com os sentimentos entre Shangguan Bing'er e eu. - disse Zhou Weiqing, simplesmente. Nem servil, nem dominante. 

 

Shangguan Tianyue disse friamente:

 

- Como não pode haver conexão? Para ter a filha de Shangguan Tianyue, você deve ser um dragão ou uma fênix entre os homens. O que você é? Sem aparência, sem cultivo, e quer se casar com minha filha?

 

O rosto de Zhou Weiqing ficou frio. Esse alguém o olhou e o insultou-o. Se o seu poder fosse suficiente, ele definitivamente o deixaria com uma experiência inesquecível, e se o seu poder não fosse suficiente, ele guardaria rancor, lembrando-se disso até que o mostrasse no futuro. No entanto, esta pessoa na frente dele era pai de Shangguan Binger, seu futuro sogro, isso poderia determinar se ele poderia ou não estar com Shangguan Bing'er no futuro. Além disso, ele disse isso na frente de Shangguan Bing'er. Como tal, nosso amado Gordinho não conseguiu parar e respondeu.

 

- Sênior, você está certo. Eu não tenho aparência, nem tenho o nível de cultivo. Em seus olhos, eu posso ser nada. No entanto, eu amo Bing'er, e estou disposto a fazer qualquer coisa por ela. Além disso, Bing'er já é minha, já fomos íntimos, e não há nada que você possa fazer para mudar isso. Você é tão teimoso e presunçoso que posso entender por que tia Tang Xian deixou você.

 

- O que você disse? - Shangguan Tianyue disse com raiva.

 

Zhou Weiqing sentiu todo o seu corpo tenso, e antes de saber o que estava acontecendo, ele estava nas mãos de Shangguan Tianyue, segurado pelo pescoço e incapaz de respirar, e era como se ele tivesse perdido conexão com sua Energia Celestial, não podendo fazer nada.

 

Shangguan Tianyue segurava Zhou Weiqing com uma mão, enquanto olhava para Shangguan Bing'er. Seu corpo inteiro estremeceu de raiva, pois conseguiu facilmente ver que ela não era mais virgem.

 

- Solte ele! Solte ele! - Shangguan Bing'er falou com extrema urgência, e ela rapidamente voou para agarrar o braço de Shangguan Tianyue.

 

Uma marca profunda brilhava, escondida, quando ele dizia solenemente:

 

- Vamos, me siga para casa e eu vou deixá-lo ir. Caso contrário, vou matá-lo agora mesmo.

 

Sem hesitação, Shangguan Bing'er disse:

 

- Eu vou segui-lo para casa, rápido, deixe-o ir.

 

Shangguan Tianyue jogou a mão direita para trás, e o corpo de Zhou Weiqing voou e pousou exatamente onde ele estava antes, como se ele não tivesse se movido antes.

 

Shangguan Tianyue pegou Shangguan Bing'er enquanto olhava com frieza para Zhou Weiqing e disse:

 

- Mesmo que você tenha roubado a virgindade da minha filha, isso não significa que você pode ser meu genro.

 

Depois de dizer isso, ele não permitiu que os dois conversassem mais, e em um flash de luz brilhante que o envolveu, bem como também Shangguan Bing'er, eles desapareceram.

 

Shangguan Xue'er deu uma olhada em Zhou Weiqing, com ódio nos olhos, antes de perseguir Tianyue Shangguan. Zhou Weiqing ficou sozinho na câmara, ofegante.

 

No próximo momento, Shangguan Tianyue apareceu fora do Pavilhão de Equipamentos de Consolidação. Os lindos olhos de Shangguan Bing'er estavam cheios de raiva.

 

 

- Por que você tratou o Gordinho assim? nesta vida, eu só amarei o Gordinho!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.