Heavenly Jewel Change

076.1 - Shangguan Xue'er

O choque a fez esquecer temporariamente a humilhação que acabara de sofrer nas mãos de Zhou Weiqing. Embora a aparência e os atributos das Joias Elementais e Físicas possam ser disfarçados por elementos como o Anel Escondido, seu número nunca poderia ser escondido por qualquer meio, nem mesmo um Mestre de Joias Celestiais de doze Joias poderia mudar isso. Ao ver os três conjuntos de joias celestiais em torno dos pulsos de Shangguan Bing'er, ela ficou confusa. Está definitivamente não era sua irmã, que tinha seis conjuntos de joias celestiais. Além disso, as joias elementais de Shangguan Bing'er eram apenas atributos comuns do vento.

 

- Espere! - Gritou a garota de túnica branca, dando um passo à frente, tentando parar a Gata Gorda.

 

Gata Gorda emitiu um rugido baixo, uma espessa luz dourada emanava de seu corpo, formando um escudo que obrigou a jovem de vestes branca a parar e dar um passo à frente. Ao mesmo tempo, a tatuagem "Rei" na testa da Gata Gorda se iluminou brilhantemente, e no meio da palavra, uma pedra preciosa púrpura escura saiu de onde estava escondida, enquanto uma rica luz púrpura brilhava junto a ela, cercando lentamente a cabeça da Gata Gorda e se tornando uma coroa púrpura que pousava orgulhosamente em sua cabeça.

 

Quando a coroa apareceu, a Gata Gorda estava rodeada por uma brilhante luz cor púrpura que aumentava constantemente. O escudo de ouro que cercava foi manchado com uma estranha marca púrpura, que parecia magnificamente impressionante.

 

Os olhos da senhorita vestida de branco se estreitaram enquanto exclamava:

 

- Conjunto Divina Descida do Céu! Você é…

 

* Rooarr *

 

Gata Gorda deu um rugido baixo, interrompendo as palavras da garota vestida de branco, seus olhos se encheram com um olhar de advertência.

 

Enquanto as duas estavam de frente uma para a outra, a tensão no ar aumentou, deixando claro que ambas se preparavam para lutar. Zhou Weiqing de repente saiu do choque. Com uma mão, ele puxou Shangguan Bing'er de volta, caminhando para frente e olhando para a jovem mulher vestida de branco com um olhar embaraçado em seu rosto. Sorrindo amargamente, ele disse:

 

- Esperem, as duas! Não briguem! Isso ... isso foi um mal-entendido.

 

Shangguan Binger olhou-o interrogativamente:

 

- Mal-entendido? Gordinho, o que está acontecendo?

 

Zhou Weiqing tinha um olhar sombrio em seu rosto quando ele disse impotente:

 

- Agora mesmo, eu estava admirando essa escultura de jade quando de repente senti um frio atrás de mim. Quando eu me virei, eu a vi caminhando em minha direção, e pensei que você mudou de roupa. Então eu ... eu ... eu ... eu queria ser íntimo com você ... e então aproveitei a chance ... e então meu rosto se tornou assim.

 

Assim que a verdadeira Shangguan Bing'er apareceu, Zhou Weiqing imediatamente entendeu o que estava acontecendo e percebeu que ele havia reconhecido a pessoa errada, causando a cena dramática que aconteceu antes deles. Embora tecnicamente fosse culpa dele, ele também estava bastante impotente. Afinal, se ele não pudesse sequer separá-los, quem poderia?

 

A jovem vestida de branco também entendeu o que aconteceu, e seu rosto mudou rapidamente, tornando-se vermelho e branco sucessivamente. Sua mão direita segurando sua espada tornou-se quase verde enquanto usava muita força.

 

Na verdade, isso foi um mal-entendido, e ela também estava extremamente curiosa sobre essa jovem na frente dela, que parecia exatamente com ela. Elas tinham alguma conexão? Mas ... esse foi o primeiro beijo dela! Para ser roubado em um cenário tão ridículo, ela estava ainda mais perturbada e sombria do que Zhou Weiqing.

 

Ao ouvir a explicação de Zhou Weiqing, a raiva dos olhos de Shangguan Bing'er desapareceu imediatamente. Com sua compreensão de Zhou Weiqing, embora ela resmungou um pouco, ela imediatamente entendeu o que aconteceu. Ela disse com raiva:

 

- Humph! Quem te pediu para sempre ser tão patife. Isso é bem feito para você!

 

No entanto, embora ela tenha dito isso, Shangguan Bing'er imediatamente se virou para a jovem vestida de branco. A inimizade em seu rosto havia desaparecido, substituída pela curiosidade. Afinal, não importa quem era, vendo alguém que se parece exatamente com ela, essa seria a reação natural.

 

- Senhorita, realmente sinto muito. Este é realmente um mal-entendido. Gordinho definitivamente não aproveitou você de propósito. Veja, você se parece exatamente comigo, e ele reconheceu a pessoa errada. Embora tenha aproveitado você, tenho certeza que ele não levou as coisas longe demais. Como você já o derrotou, podemos esquecer isso, por favor?

 

Naquele momento, Shangguan Bing’er mostrou sua graça. Embora Zhou Weiqing tenha sido espancado, era culpa dele depois de tudo. Claro, foi devido a um mal-entendido, mas não mudou o fato dele ter se aproveitado da garota.

 

A respiração da jovem vestida de branco era bastante desigual, olhando fixamente para Zhou Weiqing, já que a intenção de matar era quase penetrante, lhe fazendo sentir uma grande pressão no peito.

 

- Qual é o seu nome? - Ela perguntou. Claro, essa pergunta foi dirigida a Shangguan Bing'er, e quando ela fez a pergunta, ela finalmente segurou sua espada e manteve sua aura. Embora ela não tenha dito claramente as coisas, suas ações mostraram que ela aceitou a sugestão de Shangguan Bing'er. Embora sua natureza fosse fria, ele não era uma pessoa irracional. Desta vez ela perdeu, mas foi realmente um mal-entendido. No entanto, embora ela tenha se contido, sua impressão de Zhou Weiqing ainda era terrível.

 

Shangguan Bing'er disse:

 

- Meu nome é Shangguan Bing'er. O que há de errado com você? Por que nos parecemos uma com a outra?

 

Os olhos da menina em branco revelaram surpresa quando ela disse:

 

- Meu nome é Shangguan Xue'er.

 

- Shangguan Xue'er? -Ambos Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er exclamaram ao mesmo tempo. A Gata Gorda recolheu rapidamente a coroa e a luz dourada, enquanto ela pulava de volta ao abraço de Zhou Weiqing, seu corpo tornando-se pequeno no ar enquanto ela se aconchegava de volta no seu lugar.

 

Shangguan Bing'er e Shangguan Xue'er. Os dois nomes estavam muito próximos. Ao ouvir as palavras de Shangguan Xue'er, Zhou Weiqing revelou um olhar pensativo, enquanto Shangguan Bing'er estava emocionada.

 

Shangguan Xue'er também teve um olhar excitado em seu rosto, enquanto examinava o rosto de Shangguan Bing'er de perto, como se seu olhar pudesse penetrar na pele. Quando ela confirmou para si mesma que não era um traje ou maquiagem, a surpresa nos olhos ficou mais forte.

 

Quando as duas garotas se encararam, surpresas, ficaram sem palavras.

 

Zhou Weiqing também ficou de lado, olhando para a esquerda e para a direita, tentando encontrar alguma diferença entre as duas. Infelizmente, ele ainda não conseguia notar qualquer diferença, as duas meninas pareciam exatamente a mesma, cara a cara, com apenas a natureza dos olhos com algumas diferenças.

 

Os olhos de Shangguan Bing'er eram suaves, com uma aura macia e quente. Os olhos de Shangguan Xue'er eram bastante frios, com seu brilho e essência escondidos, dando aos outros uma sensação "estranha". Talvez, a única maneira de as distinguir fosse aquela aura.

 

Shangguan Xue'er mordeu o lábio e disse:

 

- Você poderia me dizer se o nome da sua mãe é Tang?

 

Shangguan Bing'er disse surpresa:

 

- Como você sabia?

 

O corpo de Shangguan Xue'er estremeceu, e sua voz tremeu enquanto dizia:

 

- Você ... você ...

 

Shangguan Bing'er perguntou apressadamente:

 

- Senhorita Xue'er, você conhece a minha mãe?

 

Shangguan Xue'er respirou profundamente, com os olhos vermelhos enquanto murmurava:

 

- Que mãe cruel! Bing'er, você é minha irmã! Nós somos trigêmeas, você é minha terceira irmã! Por favor, fique aqui um momento, voltarei logo, trata-se do seu registro de nascimento!

 

Shangguan Bing'er ficou bastante atordoada, com um toque de resistência nos olhos. 

 

- Eu não sei...

 

Shangguan Xue'er deu um passo à frente, segurando sua mão e dizendo seriamente:

 

- Por favor, peço-lhe, espere por mim. Você deve me esperar até que eu volte.

 

- Ok, ficaremos aqui esperando por você.

 

Desta vez, quem falou foi Zhou Weiqing. Ele concordou em nome de Shangguan Bing'er.

 

Ao ouvir as palavras de Zhou Weiqing, Shangguan Xue'er acenou com a cabeça para ele, antes de desaparecer em um instante.

 

Depois de vê-la ir embora, Zhou Weiqing estendeu os braços e envolveu Shangguan Binger lentamente em seu abraço, confortando seu coração atordoado.

 

- Bing'er, acalme-se. Não importa o que seja, estarei ao seu lado.

 

Shangguan Bing'er baixou a cabeça e disse:

 

- Gordinho, você sabe, desde que eu era jovem, toda vez que eu tentava mencionar meu pai, minha mãe sempre ficava extremamente irritada, gritando que ele era desleal. Eu... eu não sei se devo continuar com isso, tenho medo que a mãe não fique feliz. Afinal, deve ter sido culpa do meu pai a minha mãe ficar tenha tanta raiva.

 

Zhou Weiqing perguntou:

 

- Ela já mencionou que você tem irmãs?

 

Shangguan Binger balançou ligeiramente a cabeça, dizendo:

 

- Não, mamãe nunca falou sobre isso. No entanto, muitas vezes a vi sentada sozinha chorando. Gordinho, eu realmente não quero que minha mãe fique com o coração partido. E se nós deixarmos assim, eu preferiria não encontrar meu pai se assim for.

 

Com sua aparência tão semelhante, Shangguan Bing'er não sabia que o pensar. Será que o que Shangguan Xue'er dizia era verdade? Que eram irmãs? No entanto, naquele momento, seu coração amável só podia pensar em sua mãe.

 

Zhou Weiqing sorriu e disse:

 

- Bing'er, confie em mim, tudo ficará bem. Como diz o ditado: "Para liberar o sino, é mais fácil para a pessoa que o amarrou". Não importa o que aconteceu no passado, já que a tia sempre grita quando você menciona ele, mostra que ela realmente ama o tio. Neste momento, você não deve correr e se esconder, mas sim enfrentar tudo bravamente. Como filha, o que você deve fazer é tentar resolver os problemas entre seu pai e sua mãe, para que eles possam se encontrar novamente e sua família possa voltar a ser completa. Se você fugir hoje, no futuro, a tia não será a única miserável, você também estará no mesmo estado. Como tal, concordei com o pedido dela. Vamos esperar por ela, acho que a verdade virá à luz. Enquanto o seu pai continuar amando sua mãe, não importa quais problemas existam entre eles, garanto que podem ser resolvidos.

 

 

Ao ouvir as palavras de Zhou Weiqing, Shangguan Bing'er foi confortada, sua expressão relaxou um pouco. Ela descansou a cabeça nos ombros dele, ouvindo seus batimentos cardíacos. Neste momento, eles não estavam mais interessados ​​em visitar o Pavilhão de Equipamentos de Consolidação.