Heavenly Jewel Change

075.3 - Conjunto Lendário Desempenho Infinito do Céu

Beijando os lábios vermelhos de “Shangguan Bing'er”, Zhou Weiqing de repente sentiu algo errado. Esta não era a primeira vez que ele a beijava depois de tudo, e geralmente eles eram ataques furtivos como este, ele ainda se lembrava do gosto e da sensação de seus lábios com muita clareza ... macio, quente e com uma fraca fragrância.

 

No entanto, esses lábios tinham uma frieza estranha, e a fragrância era bem diferente também. Mais importante ainda, eles estavam rígidos e congelados, e os grandes olhos de choque causaram que Zhou Weiqing percebesse que algo estava errado.

 

Subconscientemente lambendo o frio com a língua, Zhou Weiqing sentiu que a frieza parecia derreter um pouco. No entanto, isso também fez com que a dona dos lábios acordasse.

 

Uma enorme força surgiu da beleza em seus braços, e Zhou Weiqing, que nunca havia esperado que "Shangguan Bing'er" o atacasse, foi empurrado. No instante seguinte, surgiu uma palma branca de neve que se transformou em uma sombra assim que ia de encontro com o seu rosto.

 

* Pak *

 

Um som alto soou, e o corpo de Zhou Weiqing voou no ar em uma incrível curva de 180 graus, antes de bater violentamente na enorme escultura de jade. Mesmo a tigresa branca, Gata Gorda, foi jogada de seu peito voando para fora.

 

Embora o rosto e a pele de Zhou Weiqing fossem muito mais espessos do que qualquer pessoa normal, essa bofetada ainda fazia com que seu rosto ficasse entorpecido.

 

Isso também foi porque depois que "Shangguan Bing'er" tinha sido "atacada" por ele, ela estava em estado de instabilidade e não conseguiu usar todas as suas forças nesse golpe. Caso contrário, talvez o nosso querido Gordinho teria morrido naquele mesmo lugar.

 

- Eu vou matar você! - uma voz fria ecoou, quase como se pudesse congelar o mundo inteiro. Uma luz imponente e fria veio das mãos de "Shangguan Bing'er", como se fosse um raio gelado que fosse direto ao coração de Zhou Weiqing. Sua velocidade era muito rápida, e todo o ar estava aparentemente selado pelo golpe, limitando o corpo de Zhou Weiqing também. Além disso, ele ainda estava impressionado com a bofetada, como poderia reagir a tempo?

 

Naquele momento de perigo, Gata Gorda retornou para salvar sua vida novamente. Quando ela foi jogada, acordou de seu sono e, vendo “Shangguan Binger” tentando matar Zhou Weiqing, ficou surpresa, mas ao ver o forte soco perfurante, ela sabia que não só o atordoado Zhou Weiqing não seria capaz de reagir a tempo mas também que mesmo que ele estivesse em plena capacidade, não conseguiria se esquivar ou bloquear.

 

O corpo da Gata Gorda congelou no ar, uma luz dourada disparou de sua boca contra a luz fria.

 

* Ding *

 

Um som forte ressoou enquanto os golpes se chocavam, reverberando pela sala.

 

Naquele momento, só então eles viram claramente uma espada branca de neve na mão de "Shangguan Bing'er". Ela tinha noventa centímetros de comprimento, uma polegada de largura, seu corpo branco de neve estava sem adornos, mas tinha uma aura fria de morte, fazendo qualquer um que tremer.

 

Logo após o acidente, o corpo de "Shangguan Bing'er" brilhava em uma luz de ouro escuro, uma luz que Zhou Weiqing estava muito familiarizado. Uma luz que só aparecia quando alguém estava convocando um equipamento de consolidado de nível Deus.

 

Depois que a Gata Gorda cuspiu a luz dourada, ela cresceu rapidamente em sua grande forma de três metros de comprimento, em frente a Zhou Weiqing, com seus brilhantes olhos roxos enquanto ele olhava para "Shangguan Bing'er" surpreso.

 

Nessa altura, Zhou Weiqing estava em choque, sua mão voando para sua bochecha enquanto ele agarrava algo. Todo o seu rosto esquerdo estava inchado, e até sua boca estava um pouco torcida enquanto exclamava com uma mistura de confusão e raiva:

 

- Bing'er, você está louca? Por que você me atacou?

 

Vendo a longa espada de neve branca na mão de" Shangguan Bing'er”, outro olhar de surpresa apareceu em seu rosto.

 

"Shangguan Bing'er" estava agora cheia de intenção de matar, fazendo Zhou Weiqing sentir como se o seu próprio sangue estivesse congelado. Ela ergueu sua espada, apontando para Gata Gorda, falando friamente:

 

- Montanha da Neve Celestial, não me importo com quem você é, mas saia do meu caminho agora. Se você insistir em protegê-lo, então o Palácio de Expansão do Céu declarará a guerra a Montanha da Neve Celestial.

 

Como ela era jovem, ela nunca esteve tão chateada, tão maltratada e humilhada por qualquer um, e ela nunca ficou tão brava antes. Esse era o primeiro beijo dela! E esse pervertido tinha roubado de uma maneira tão ridícula! O coração de “Shangguan Bing'er” estava magoado e cheio de raiva.

 

Ao ouvir suas palavras, os olhos de Gata Gorda se tornaram sérios. Ela podia sentir que a espada que esta "Shangguan Bing'er" estava segurando era do Palácio da Expansão do Céu ... é o Conjunto Lendário Desempenho Infinito do Céu que só o Mestre do Palácio ou o herdeiro poderiam Consolidar.

 

Este era o Conjunto Legendário Superior do Palácio da Expansão do Céu, da Ilha da Joia Celestial!

 

Na ilha da Joia Celestial, havia um desenho, conhecido como o Quadro de Equipamentos Consolidados, nessa lista estavam todas os equipamentos consolidadas mais fortes e poderosos do mundo. Desempenho Infinito do Céu foi classificado no topo dos Conjuntos de Equipamentos Consolidados, e ela estava neste desenho. Dizia-se que o Desempenho Infinito do Céu tinha onze peças, e era o único Conjunto Legendário de onze peças completado no mundo de hoje.

 

Se um Imperador Celestial de Onze Joias usasse um Conjunto assim, eles poderiam até desafiar um Mestre de Joia Celestial de doze joias!

 

Foi precisamente por causa deste Desempenho Infinito do Céu que o Palácio da Expansão do Céu ganhou fama, e foi este conjunto que também permitiu que eles suprimissem o Império de Wanshou e a Montanha da Neve Celestial para se tornar o mais forte entre as Cinco Grandes Terras Santas.

 

Como tal, quando está "Shangguan Bing'er" vestindo o conjunto declarou isso a Gata Gorda, não era apenas uma ameaça simples, mas uma verdade. Provavelmente ela não era a Mestre do Palácio, mas provavelmente a herdeira!

 

- Bing'er, você ... quer me matar? - Zhou Weiqing a olhou surpreso. Neste momento, ele finalmente acordou de seu sonho atordoado, e gritou abruptamente:

 

- Não! Você não é Bing'er. Sete joias?

 

Na verdade, em torno do pulso direito de "Shangguan Bing'er", sete joias físicas de jade estavam brilhando, com a espada branca de neve que ela segurava, ela mostrava uma aura arrepiante de morte.

 

Naturalmente, essa jovem mulher vestida de branco na frente deles não era Shangguan Bing'er. Afinal, Shangguan Bing'er estava apenas no nível de cultivo de três Joias, e comparado com essa jovem diante deles, era o paraíso e a terra. No entanto, sua aparência era exatamente a mesma que Bing'er! Como ele poderia cometer um erro tão facilmente, sendo ele tão próximo de Shangguan Bing'er.

 

A garota vestida de branco viu que a Gata Gorda não estava se movendo, e a aura gelada ao redor dela aumentou. Ela ignorou totalmente Zhou Weiqing; em seus olhos ele já estava morto.

 

- Afaste-se. Eu não quero ter que ordenar uma guerra entre nossas duas Grandes Terras Santas. Por sua aura, posso dizer que você definitivamente não é mais forte do que eu. Além disso, esta é a cidade de ZhongTian, ​​o Pavilhão de Equipamentos de Consolidação. Você sabe que não pode me impedir.

 

A aura gelada que a rodeava crescia continuamente, até o ponto em que mesmo a pele da Gata Gorda estava coberta por uma fina camada de gelo.

 

Naquele momento, uma figura andava do lado. Ao ver a cena na frente dela, ela ficou atônita.

 

- Gordinho!

 

Esse Grito fez Zhou Weiqing, a jovem vestida de branco e a Gata Gorda, voltarem-se para a recém-chegada. Instantaneamente, seus três olhares se tornaram estranhos, outra Shangguan Bing'er apareceu, desta vez no uniforme da equipe de batalha de Fei Li. Enquanto parecia surpresa com a cena na frente deles, ela naturalmente viu Zhou Weiqing primeiro. Ao ver seu rosto inchado assim, ela rapidamente pulou para a frente, uma expressão de angústia no rosto.

 

- Gordinho, você ... seu rosto. O que aconteceu? Quem bateu em você? Ela acariciou seu rosto suavemente, uma rara luz de raiva que brilhava em seus lindos olhos como uma leve intenção de morte. Ela se virou e olhou para a garota de roupas brancas.

 

Mais cedo, quando Shangguan Bing'er chegou, além da Gata Gorda, ela percebeu que havia outra pessoa. No entanto, como ela se concentrou em Zhou Weiqing e na ferida em seu rosto, ela realmente não tinha prestado atenção a terceira pessoa. No entanto, uma vez que havia apenas um estranho na área além de Zhou Weiqing e a Gata Gorda, ela naturalmente assumiu que era aquela pessoa que tomara a ação. Como tal, ela se virou para essa a pessoa.

 

Assim que ela olhou para ela mais de perto, ela parou, aturdida. Não importava quem fosse, ver alguém que se parecia exatamente com ela, como se estivesse olhando para um espelho, a deixou atordoada.

 

A garota de túnica branca se recuperou rapidamente, com raiva, dizendo a Shangguan Bing'er:

 

- Segunda irmã, pare de brincar? Afaste-se, eu quero matá-lo!

 

Shangguan Binger ficou surpresa com sua repreensão. Por mais que parecesse com essa garota, isso não mudaria o fato de que ela tivesse machucado seu Gordinho. Como tal, ela ficou bravo e exclamou:

 

- Quem é a sua irmã? Se você quiser matar meu Gordinho, você terá que passar por mim primeiro.

 

Quando ela disse isso, Shangguan Bing'er lançou sua energia celestial. Enquanto a luz verde cercava seu corpo, três joias físicas de Jade Pedra-de-Dragão e três joias elementais de turmalina apareceram ao redor de seus pulsos, e com um movimento de seu pulso, cinco lâminas de vento aceleraram em direção à jovem.

 

Quando a jovem vestida de branco viu as Joias Físicas e Elementais de Shangguan Bing'er, foi sua vez ficar atordoada, enquanto sua expressão se tornava ainda mais estranha. Quando as cinco lâminas de vento correram bem à sua frente, apareceu um flash de luz branca quando ela liberou sua energia celestial na frente dela e as cinco lâminas do vento desapareceram como uma gota de chuva no mar.

 

 

- Você ... não é Fei'Er? - A jovem vestida de branco observou enquanto exclamava.