Heavenly Jewel Change

075.2 - Conjunto Lendário Desempenho Infinito do Céu

Shangguan Binger balançou a cabeça confusa, antes de dizer:

 

- Ambos, por favor, levantem-se. Eu não reconheço vocês!

 

O gerente do nível, Wu Wenjie, vendo a confusão nos olhos de Shangguan Bing'er, realmente revelou um olhar de realização antes de dizer:

 

- Sim, é claro. A jovem senhorita não nos reconheceria naturalmente. Uma vez que a Senhorita está aqui para inspecionar nosso Pavilhão, você pode nos instruir se você tiver algum requisito, este subordinado fará o seu melhor para completar qualquer tarefa.

 

Shangguan Bing'er se aproximou de Zhou Weiqing, dizendo:

 

- Mas ... eu realmente não reconheço vocês dois!

 

Wu Wenjie disse respeitosamente:

 

- Sim, sim ... claro que a Jovem Senhorita não nos reconhece. Uh! Talvez cometemos um erro. Como esse é o caso, já que você já chegou ao nosso Pavilhão de Equipamentos de Consolidação, e este subordinado foi cego e grosseiro, pegue esta placa para você. Com isso, você pode entrar em qualquer um dos níveis. Se você ou seu amigo tiverem algo que precisam, você pode simplesmente pegá-lo.

 

Ao dizer isso, ele retirou uma placa de ouro em ambas as mãos, segurando-a na frente de Shangguan Bing'er.

 

A placa de ouro estava incrustada com dez pedras preciosas de diferentes tamanhos, formas e cores, formando uma palavra "consolidada", e parecia liberar uma aura de energia celestial.

 

Shangguan Bing'er estava prestes a rejeitá-lo, mas Zhou Weiqing pegou abruptamente a placa em seu nome, dando-lhe um olhar significativo. Shangguan Bing'er só podia dizer:

 

- Então Obrigado!

 

Wu Wenjie disse respeitosamente, com alguma trepidação:

 

- Não há necessidade, não há necessidade. É uma grande honra este subordinado lhe servir. Eu não vou incomodá-la mais, você pode informar qualquer um de nossos funcionários se tiver quaisquer requisitos.

 

Depois de dizer isso, ele se inclinou profundamente para Shangguan Bing'er novamente, antes de partir com o homem de meia-idade.

 

Olhando para aquela placa valiosa nas mãos de Zhou Weiqing, Shanguan Bing'er disse confusa:

 

- O que está acontecendo? Por que ele me chama de Jovem Senhorita [1]? "{{Nota do Zen: [1] honorável como 'Jovem Mestre / Jovem Senhorita '.}}

 

Zhou Weiqing riu e disse:

 

- Eu também não sei. Essa mudança rápida de arrogância para servidão, certamente mudou seu rosto rapidamente. Meu palpite é que eles reconheceram a pessoa errada ... talvez alguma pessoa importante no Pavilhão de Equipamentos de Consolidação se pareça com você.

 

Shangguan Bing'er:

 

- Então vamos usar a placa? Isso não nos causará problemas?

 

Zhou Weiqing disse:

 

- Claro que devemos usá-la! Afinal, nos foi dado, não o roubamos. Mesmo que sejamos descobertos, é erro deles, não nosso.

 

Shangguan Bing'er riu e disse:

 

- Eles até disseram para pegarmos o que quisermos.

 

Zhou Weiqing:

 

- Quanto a pegar as coisas, seria ir muito longe, e se nos descobrirem isso realmente pode nos causar problemas. Podemos dar uma olhada e expandir nossos horizontes, mas é melhor não pegarmos nada.

 

Embora ele nunca tenha pensado em ser uma boa pessoa, tirar proveito de tais situações tão facilmente não era algo que ele queria fazer. Além disso, este era o Império ZhongTian, melhor fazer tudo com segurança.

 

A escada do primeiro nível para o segundo nível estava na sala principal, guardada por dois guardas vestidos de branco. Talvez eles tivessem visto Wu Wenjie educadamente se curvar a ambos, como tal, eles nem sequer os pararam ou pediram qualquer identificação.

 

Quando os dois subiram as escadas, só então Wu Wenjie e o homem de túnica branca apareceram mais uma vez da esquina.

 

O homem de túnica branca disse:

 

- Gerente, essa é realmente uma Jovem Senhorita? Eu sabia disso, eu tinha visto uma senhorita uma vez antes, e quanto a aparência, eu não podia estar errado.

 

O ar digno de Wu Wenjie voltou quando disse solenemente:

 

- Desta vez, você fez muito bem. É, sem dúvida, uma Jovem Senhorita.

 

O homem de túnica branca continuou a perguntar com curiosidade:

 

- Mas ... por que a jovem não admitiu isso? Eu definitivamente deveria reconhecê-la!

 

Wu Wenjie olhou para ele e disse:

 

- Você não saberia, mas provavelmente era a segunda jovem senhorita. Sua personalidade é animada e vivaz, até maliciosa. Que fique entre nós, mesmo se você estivesse na Ilha da Joia Celestial, mesmo os Mestres do Palácio que cuidam dela têm uma dor de cabeça, conhecida como sua pequena garota demoníaca. Ouvi dizer que o seu jogo favorito é ficar atuando em papéis. Quem e o que ela está atuando agora não sei dizer. A única coisa que estranhei é este jovem ao lado da segunda jovem senhorita ... para que ele possa segurar sua mão... é alguém que nunca ouvi falar.

 

O homem de túnica branca disse respeitosamente:

 

- Devemos denunciar isso para o mais alto escalão?

 

Wu Wenjie olhou para ele e disse:

 

- Denunciar o que? Para não falar você, eu mesmo estaria com problemas se irritarmos a segunda jovem senhorita. Embora a Primeira Jovem Senhorita seja bastante fria, pelo menos ela escuta os motivos antes. A segunda Jovem Senhorita não se importaria com os motivos que justificaríamos se estivesse com raiva. Para você, hoje nada aconteceu, entendido?

 

O homem de túnica branca começou a encarar um pouco antes de se recuperar, e assentiu rapidamente quando disse:

 

- Eu entendo.

 

Naquele momento, uma jovem entrou na entrada do Pavilhão. Ela estava usando um vestido branco, com mangas e coleira bordada com fio roxo e dourado. Tinha cabelos pretos, amarrados com um arco dourado. Sua expressão estava um pouco fria quando entrou.

 

Ao ver a jovem entrar, Wu Wenjie e o homem de túnica branca ficaram em choque, e Wu Wenjie acenou com a mão dizendo:

 

- Veja? Essa é nossa primeira Jovem Senhorita, só que ela tem a nobreza e a aura de uma deusa. Volte primeiro, vou dizer olá.

 

O homem de túnica branca olhou para a garota novamente antes de fugir.

 

Wu Wenjie levantou a roupa antes de caminhar para a frente.

 

A jovem encarou Wu Wenjie que estava caminhando em direção a ela e parou.

 

Depois de caminhar cerca de cinco metros de distância dela, Wu Wenjie também parou, curvando-se enquanto acenava:

 

- O Subordinado, gerente do primeiro andar, recebe a primeira Jovem Senhorita.

 

A jovem disse passivamente:

 

- Não precisa ser tão educado. Gerente Wu, estou aqui para ir ao quinto nível para ver se há alguns materiais que eu preciso. Por favor, vá em frente.

 

Sua voz era sem emoção. Wu Wenjie assentiu com a cabeça e curvou-se respeitosamente novamente. Assim que a jovem estava prestes a continuar subindo as escadas, ele rapidamente se lembrou de algo e disse:

 

- Oh, primeira Jovem Senhorita, a segunda Jovem Senhorita também está aqui.

 

* Oh *

 

Ao ouvir suas palavras, sinais de emoção apareceram em seu doce rosto.

 

- A segunda irmã está aqui? Onde ela está?

 

Wu Wenjie disse:

 

- A segunda jovem subiu as escadas com um companheiro.

 

- Entendido - a menina disse passivamente, antes de subir as escadas, quase como se estivesse escorregando como fumaça de um incêndio.

 

...

 

Zhou Weiqing e Shangguan Bing'er naturalmente não sabiam o que estava acontecendo abaixo deles. Quando chegaram ao segundo nível e além dele, embora houvesse guardas, com o distintivo de Wu Wenjie, eles passavam facilmente, se dirigindo aos próximos níveis.

 

Em pouco tempo, chegaram ao quarto nível. Assim que passaram do terceiro nível para a sala do quarto nível, a cena diante deles mudou. As escadas dos primeiros três andares foram construídas com Madeira Estelar comum, mas no quarto nível, foi feita de Madeira do Amanhecer Púrpuro [2]. À entrada do quarto nível, uma grande escultura os bloqueava, feito de um enorme jade verde, com esculturas de montanhas, rios e animais, dando uma impressão bastante suave.{{Nota do Zen: [2]Madeira Estelar de 100 anos, da qual é feito o Arco do Amanhecer Púrpuro.}}

 

- Gordinho, vou ao banheiro primeiro, espere por mim aqui. - Shangguan Bing'er disse suavemente, um pouco tímida.

 

Zhou Weiqing soltou sua mão e sorriu, dizendo:

 

- Você pega a placa então, vou ficar aqui e esperar por você. Ficarei admirando essa escultura de jade enquanto espero.

 

As esculturas na tela de jade lhe deram uma sensação estranha, como se cada linha fosse tão natural, como se fosse inata e não esculpida pelo homem. Era como se toda escultura fosse parte da natureza, e não havia sinais ou marcas como se tivesse sido feito pela mão humana. Zhou Weiqing teve a estranha sensação de que essas marcas tinham algo a ver com equipamentos de consolidação, e ainda mais, tinham algumas estranhas semelhanças com os projetos que ele havia visto anteriormente em seus projetos de Equipamentos de Consolidação Lendários.

 

Shangguan Bing'er virou-se e saiu, enquanto Zhou Weiqing ficou admirando a escultura. Quanto mais ele olhava, mais ele sentia como se algo estivesse se iluminando em seu coração. Como se seu conhecimento acumulado de Mestre de Consolidação de Equipamentos fosse criado. Isso não era algo que poderia ser descrito, mas ele sabia em seu coração que essas linhas estavam causando uma mudança em sua compreensão de consolidar equipamentos e seus projetos.

 

Naquele momento, Zhou Weiqing de repente sentiu uma estranha frieza em seu corpo, como se um bloco de gelo estivesse se aproximando dele. Involuntariamente, ele se virou para olhar, e não pôde evitar ficar surpreso.

 

“Shangguan Bing'er” subiu as escadas, mas já não usava o uniforme da equipe de batalha de Fei Li, mudando para um conjunto de belas vestes brancas.

 

Com a acentuação das vestes brancas, “Shangguan Bing'er” parecia uma linda orquídea branca que subia da escada.

 

Zhou Weiqing não pensou muito, como um fogo que queimava em seu coração. Ao ver que ninguém estava perto, ele de repente usou a habilidade Tremeluzir, aparecendo bem em frente a “Shangguan Bing'er”, segurando-a no abraço dele e beijando seus lábios vermelhos macios.

 

 

Andando lentamente pela escada, “Shangguan Bing'er” ficou surpresa com essa súbita "emboscada", e todo o seu corpo ficou rígido enquanto olhava com surpresa, os olhos arregalados. Olhando para Zhou Weiqing bem à sua frente, seus olhos se encheram de uma paixão quente, era como se o corpo dela tivesse se transformado em uma estátua de gelo, congelada em seu lugar. Naquele momento, sua mente foi apagada. Desde jovem, nenhum homem tinha feito isso com ela. Ninguém, exceto seus parentes, chegava a menos de três metros dela, muito menos abraça-la e beija-la!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.