Heavenly Jewel Change

068.2 - A Misteriosa Jovem Vestida de Preto.

Em comparação com a excitação fora da caverna, era uma silencio mortal dentro da própria caverna. As quatro luzes coloridas brilhavam sobre o grande casulo, a energia ondulando em padrões estranhos em torno dele, como linhas pretas e azuis podiam ser vistas sutilmente flutuando ao redor. No começo, parecia que as linhas azuis eram mais poderosas, mas com o passar do tempo, as linhas negras pareciam ser estimuladas, crescendo no poder até corresponderem às linhas azuis.

Como as duas contorcidas e onduladas uma ao lado da outra, as quatro luzes também ficaram mais fortes.

...

A sorte da Equipe de Batalha do Império Fei Li ainda era considerada relativamente boa. Como Lin TianAo havia dito anteriormente, sendo tão perto das principais estradas oficiais do Império Zhong Tian, ​​não havia muitas bestas celestiais. Claro, havia muitas outras bestas celestiais nas profundezas das florestas, mas estava bastante distante de onde eles estavam, e a aura que o pequena tigresa branco emitia enquanto estava subindo de nível tinha um alcance limitado.

Após os dois ataques do Leão das Chamas de Sangue e do Macaco Demoníaco da Escuridão, passaram-se mais seis horas antes de uma terceira rodada de ataques de Bestas Celestiais chegar. Depois disso, foram atacados a cada poucas horas, mas com ataques de menor escala. Embora fosse extremamente difícil, eles ainda conseguiram superar.

Ao mesmo tempo, os membros da equipe também perceberam algo importante - as bestas celestiais que os atacaram perderam o controle, em algum tipo de frenesi instável. Essa também foi a principal razão pela qual elas não conseguiram fazer uso de seu poder total. Além disso, essas bestas celestiais eram na maior parte lideradas por bestas celestiais do Estágio Zong.

...

O tempo parecia voar, e logo três dias se passaram. Durante esse tempo, eles haviam sido constantemente atacados, e as lutas mais difíceis foram quando foram atacadas por duas bestas celestiais do nível Superior do Estágio Zong. No último momento, Shangguan Bing'er chamou os dois Ursos Celestiais da Alma Glacial para ajudar, e eles finalmente conseguiram superar os inimigos. Com muito trabalho em equipe e o sacrifício de vários membros sofrendo ferimentos pesados, no final eles mal conseguiram finalizar as bestas do nível superior do estágio Zong.

Pequeno Quatro sentou-se no chão com força, ofegante. "Eu não posso fazer mais Chefe, estou morto de cansado. Se isso continuar, mesmo que não sejam mortos pelas bestas celestiais, nós ficaremos loucos! "

Durante os últimos três dias, eles haviam passado cada segundo tensos e com os nervos desgastados, sem saber quando eles seriam atacados pelas bestas celestiais. Eles tiveram que manter sempre em alerta em todos os momentos, e enquanto eles lutavam contra onda após onda das bestas celestiais, havia uma grande quantidade delas. Afinal, essas bestas celestiais estavam todas enfurecidas e, apesar de ter ajudado muito em reduzir a inteligência e a habilidade, também não fazia com que eles não pudessem ser perseguidos, e eles só podiam lutar contra a morte.

As feridas em seus corpos e a constante perda da Energia Celestial eram os preços a serem pagos, mas a pior das coisas estava em seus espíritos. Três dias e noites de luta constante e descanso limitado, mesmo a pessoa mais resistente se sentiria exausta e com espírito baixo. Para alguém firme e resoluto como Lin Tian Ao, ou alguém cuja a pessoa era bastante resistente como a irmã Corvo, ainda estava relativamente bem, mas o resto dos membros da equipe quase estavam à beira do colapso.

Neste ponto, também era clara a diferença de poder e caráter geral entre toda a equipe. O primeiro a cair não era aquele com o menor nível de cultivo, Shangguan Bing'er, mas Ye Paopao.

Embora Ye Paopao fosse um Mestre de Joia Celestial de quatro Joias, como filho do primeiro ministro, ele tinha vivido uma vida fácil de luxo desde jovem. Apesar de seu cultivo, ele nunca teve muita experiência de combate real, e muito menos luta de alta intensidade. Neste momento, ele estava encostado à entrada da caverna, inconsciente.

Quanto à segunda pessoa que estava tendo problemas ainda não era Shangguan Bing'er. Depois de seus dois anos de treinamento e experiência difíceis na unidade do arco celestial, esta não era sua primeira vez enfrentando batalhas tão difíceis. Além disso, a pessoa que eles estavam protegendo era Pequeno Quatro. Sob tal circunstância, ela nunca desistiria, por mais exausta que estivesse, apenas por pura vontade. Shangguan Bing'er pode não ser extremamente poderosa, e contra bestas celestiais do estágio Zong, ela quase não podia fazer nada além de ataques de cerco. No entanto, se fosse uma besta celestial do estágio Zong liderando várias bestas celestiais do estágio Zun, ela se transformava em uma das chaves mais importantes da defesa da equipe. Apenas a chuva de tiro rápido sozinha poderia suprimir uma grande quantidade de bestas celestiais do estágio Zun,

Neste momento, o Pequeno Quatro estava perto do fim de sua resistência. Seu trabalho era correr para onde mais precisava de ajuda, e qualquer problema que surgisse, sua velocidade geralmente era a chave para salvar ou dar suporte com sucesso.

Ao mesmo tempo, ele também teve que dar uma volta para verificar todo o perímetro. Naturalmente, o vazio de seu espírito também era extremamente grande.

Lin Tian Ao enrugou a testa, olhando para a entrada da caverna. Como líder de equipe, como ele não poderia estar preocupado? Olhando para a condição enfraquecida dos membros de sua equipe, bem como os constantes ataques, ele ficou cada vez mais preocupado com o passar do tempo. Assim que surgisse uma Besta celestial com a qual eles não pudessem lidar, isso significaria que todos eles poderiam morrer aqui. Respirando fundo, Lin Tian Ao tomou sua decisão, um olhar resoluto cruzou seu rosto enquanto dizia solenemente: "Corvo, Bêbado Bao, vocês dois levem os demais e vão para a cidade. Vou ficar aqui para defender a caverna ".

Assim que todos ouviram isso, ficaram chocados. Bêbado Bao disse com urgência: "Como podemos fazer isso? Para deixá-lo aqui sozinho ?! "

Nos últimos três dias, a pessoa que assumiu a maior pressão foi definitivamente Lin Tian Ao. Todas as Bestas Celestiais do Estágio Zong foram derrotadas por ele, e foi apenas por causa de sua defesa Armadura de Rocha e suas habilidades de luta estáveis ​​que permitiram que sua equipe durasse tanto tempo. Em termos de consumo de energia, quem poderia estar mais exausto do que ele!

Lin Tian Ao disse solenemente: "Esta é uma ordem. Com seus números, vocês ainda poderão participar do Torneio da Joia Celestial. Mesmo que Zhou Weiqing e eu não cheguemos, isso não deve afetar toda a equipe. Apresse-se e deixe este lugar. Enquanto vocês não ficarem perto da entrada da caverna, vocês devem estar seguros. Se Zhou Weiqing e eu conseguirmos, vamos nos encontrar com vocês ".

"Grande irmão Lin, definitivamente não vou sair. Eu vou ficar aqui e defender o lugar com você. "Shangguan Binger disse sem hesitação. Com o Gordinho ainda dentro da caverna, como ela poderia sair?

O Pequeno Quatro convocou toda sua energia e se apoiou em uma posição sentada. "Eu também não vou deixar você aqui sozinho, chefe. Se deixarmos, o que acontecerá com você? Se você quiser sair, vamos sair juntos, mas acho que todos deveríamos ficar. Eu ainda posso durar um pouco mais. "Se fosse outra pessoa, ele poderia ter sugerido que todos saíssem juntos e abandonassem Zhou Weiqing. No entanto, Zhou Weiqing o fez a ele e ao Bêbado Bao um grande favor, e poderia ter sido dito o maior em suas vidas. Embora o personagem de Pequeno Quatro tenha sido provavelmente o mais casual entre toda a equipe, neste momento ele não pôde deixar de dizer que ele ficaria para defender Zhou Weiqing.

"Absurdo. Eu já disse, isso é uma ordem! "Lin Tian Ao gritou com raiva, mostrando a dignidade e a aura de um líder.

Infelizmente, nesse momento, ninguém escutaria essa ordem. Corvo voltou a cabeça para desviar o olhar, esticando-se com preguiça enquanto trabalhava nas torções dos músculos. Devia-se dizer que Corvo era definitivamente digna de seu nome do melhor gênio da Tribo do Corvo Dourado; Depois de três dias e três noites de batalhas furiosas, ela era a única que parecia não ser afetada. Toda vez que uma besta celestial aparecia, seus ataques eram sempre os mais ferozes. Apesar de algumas feridas em seu corpo, ela ainda parecia despreocupada e relaxada. Talvez, em termos de nível de cultivo e poder, ela possa não ser tão poderosa quanto o Bêbado Bao ou Xiao Yan, que eram cinco joias. No entanto, se fosse uma luta até a morte, o resultado final provável seria sua vitória. Afinal, a Tribo do Corvo Dourado era conhecida pela sua proeza de batalha, e ela era considerada o grande gênio de sua geração!

O Pequeno Quatro manteve a boca fechada, enquanto bêbado Bao sentava-se no chão descansando, zumbindo uma melodia para si mesmo. Xiao Yan apenas olhou para Lin Tian Ao e disse resolutamente: "Somos uma equipe".

De repente, uma voz nítida e clara soou. "Waaah! Tantos cadáveres! Isso é muito assustador!"

Todos começaram a ouvir a voz. Nos últimos três dias, eles enfrentaram muitas bestas celestiais, mas esta foi a primeira vez que conheceram outros humanos. Afinal, estava a uma certa distância da estrada, e mesmo que qualquer viajante estivesse descansando ao lado da estrada, eles não iriam tão profundamente na floresta.

Junto com a voz suave, uma jovem senhorita saiu das árvores. Ela parecia ser ainda mais jovem do que Shangguan Bing'er, cerca de dezesseis a dezessete anos de idade. Duas tranças pretas de cabelo aos seus lados, ela olhou a para a garota ao lado. Seus olhos grandes eram brilhantes e tocantes, mas o que mais chamava a atenção deles era as pupilas, que eram de cor cinza fraca. Isso definitivamente era algo raro.

A jovem não era muito alta, cerca de 1,6 metros de altura ou mais. No entanto, ela estava bastante bem proporcionada, na flor da puberdade, cheia da atração da juventude. Com um longo vestido preto, ela parecia atraente. No entanto, o mais estranho era que, embora estivessem na floresta, ela estava descalça, mas ela não pareceu sentir nada enquanto atravessava o chão da floresta.

Neste momento, ela estava olhando o sangue na área, e a massa de animais celestiais mortos. Seus olhos grandes se alargaram quando ela tremeu demonstrando medo.

Corvo riu e disse: "Pequena irmã, de onde você veio? Onde estão seus pais? É perigoso entrar na floresta sozinha ".

A jovem vestida de preto olhou para Corvo, ficou cheia de surpresa enquanto dizia: "Uau! Grande irmã, você é tão alta! Eu nunca vi uma irmã tão alta como você, muito mais alta do que eu! "Ao dizer isso, ela usou suas mãos para mostrar a diferença entre a altura delas.

Corvo riu novamente, caminhando em direção à menina, erguendo as mãos como se estivesse apertando a cabeça. No entanto, assim que ela estava a cerca de um metro a garota, suas mãos de repente dispararam, atacando o pescoço da garota.

Neste momento, para que uma jovem tão estranha apareça de repente, como alguém não poderia suspeitar. Embora Corvo fosse humilde, ela definitivamente não era estúpida. Na verdade, o inverso era verdade, com ela escondendo sua inteligência atrás de uma aparência aparentemente insensata. Agindo tão de repente, não só a garota vestida de preto foi pega de surpresa, mesmo o resto da equipe também ficou surpresa.

Quão forte era Corvo? Com sua força, mesmo que Lin Tian Ao em seu nível de cultivo mais alto fosse pego pelo pescoço por ela, ele provavelmente não seria capaz de resistir.

No entanto, assim como suas mãos estavam prestes a alcançar a garganta da garota, a garota parecia deslizar para o lado como um sopro de fumaça. Aparentemente lento, mas facilmente deslizando do alcance de Corvo sem problemas. Seus grandes olhos pareciam tão inocentes quanto se mexeram, olhando para Corvo com um rosto ofendido.

 

Era tarde, e o sol brilhava acima, atravessando as árvores, trazendo um calor suave a todos entre a sombra das folhas. No entanto, acompanhando aquele lado oposto fácil da jovem senhorita vestida de preto, o coração de todos foi de repente agarrado por um frio profundo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.