Heavenly Jewel Change

067.2 - Tiro com arco chocante de Shangguan Bing'er.

Tradução: StarKing | Revisão: Skarr

No instante seguinte, um estrondo alto reverberou em torno da clareira, enquanto a Clava de Bêbado Bao esmagou a leoa. Distraído pela dor aos seus olhos, a leoa não conseguiu nem esquivar o golpe e nem sequer pôde usar sua energia para bloquear o golpe do Bêbado Bao adequadamente. Como tal, Bêbado Bao também conseguiu aproveitar a oportunidade para atacar em um lugar bastante astuto - não a cabeça que era extremamente difícil, mas o ponto entre a cabeça e os ombros. Sendo atingido pela Clava, a leoa voltou para o ar, girando antes de esmagar fortemente no chão, todo o seu corpo manchado pela luz dourada da Clava, rodando várias vezes antes de se levantar com muita dificuldade.

Bêbado Bao era, afinal, um Mestre de Joia Celestial do Nível Médio do Estágio Zun, e em termos de poder ele não era mais fraco que aquela leoa. Com a leoa ferida nos olhos, distraída e incapaz de se defender adequadamente, seu golpe definitivamente causou uma lesão séria. Mesmo com sua pele dura; Qualquer Besta Celestial mais fraca sem esse benefício teria sido morta por um golpe tão grande.

Assim como todos ficaram atordoados com as sete setas surpreendentes de Shangguan Bing'er, ela mostrou o que ela quis dizer com a taxa de disparo.

Ambos os pés plantados firmemente no chão, ela segurou sua posição com disparos contínuos do Arco do Espirito Verde, como um fluxo de raios sendo cuspidos. Cada seta de luz voou de forma infalível para um olho de Leoa do Sangue, não importa como elas se movessem ou esquivavam, essas flechas pareciam ter olhos sobre elas, sempre atingindo seu alvo.

Com apenas o Arco do Espirito Verde, o poder ofensivo de Shangguan Bing'er era, sem dúvida, insuficiente, especialmente porque seu nível de cultivo era apenas de três Joias, com sua energia celestial sendo a menor em toda a equipe. No entanto, apesar disso, ela havia conseguido, sozinha, o que parecia uma missão impossível para os outros.

Todos as sete Bestas Celestiais do Nível Médio do Estágio Zun foram suprimidas por ela sozinha! Além da leoa solitária que ela deliberadamente passou para o Bêbado Bao, nenhuma das outras leoas conseguiu atingir até dez metros da equipe. Todas os Leões do Sangue estavam rugindo com raiva, mas, apesar disso, eles só podiam tentar bloquear os olhos. Mesmo assim, suas flechas ainda podiam escorregar por barreiras ou torcer em torno de suas defesas, golpeando os olhos.

Com a sua visão prejudicada e continuamente sujeita a essa barragem de flechas, não importa quão fortes fossem essas Leões Sangue, eles não podiam liberar seu poder.

Sua maior fraqueza havia sido plenamente explorada por Shangguan Bing'er. Sem qualquer tipo de ataques à distância, eles foram realmente suprimidos sozinhos, pelo menos por esse curto período de tempo.

No ar, o Pequeno Quatro só podia olhar com os olhos bem abertos, o maxilar aberto. Ele ainda podia se lembrar de como ele tinha zombado de Zhou Weiqing no dia em que se conheceram na Academia dos Mestres de Joia Celestial. Naquela época, Shangguan Bing'er avançou furiosamente para apostar com ele. Só agora ele sabia que, embora este jovem casal não tenha um alto nível de cultivo, suas habilidades de tiro ao arco eram inacreditáveis ​​e não deveriam ser subestimados.

Diante de uma salva de flechas, talvez Lin Tian Ao com sua máxima defensiva possa facilmente descartá-la, talvez Corvo com sua densa musculatura e pele grossa também possa lidar com isso facilmente. No entanto, e o resto deles? Mesmo que eles possam ter um nível de cultivo mais elevado do que Shangguan Bing'er e Zhou Weiqing, talvez sendo mais fortes do que eles, mas se eles estivessem a mais de cinquenta metros de distância, quem poderia dizer que poderia diminuir a distância para qualquer um desses dois arqueiros.

As habilidades de observação de Lin Tian Ao eram ainda mais fortes do que as do Pequeno Quatro, e ele compreendeu muito mais de tudo isso - o semblante tranquilo e sem complicações de Shangguan Bing'er e sua compreensão do tempo foi impecável. Sem dúvida, logo que viu as sete primeiras flechas, ele entendeu que Shangguan Bing'er definitivamente esteve no campo de batalha, e definitivamente lutou contra as bestas celestiais antes. Esta foi apenas a primeira vez que eles lutaram juntos como uma equipe, mas ela já era capaz de apoiar perfeitamente o Bêbado Bao. Este definitivamente não era apenas um arqueiro comum que dependia da taxa de disparo. Além de seu poder ofensivo relativamente fraco, ter um tal arqueiro na equipe era, sem dúvida, uma grande benção!

Na verdade, esta era apenas a ponta do iceberg para as habilidades e o poder de Shangguan Bing'er. Afinal, sua maior força não era apenas a taxa de disparo rápido, mas a taxa de fogo rápido enquanto se movia em altas velocidades. Afinal, ela era um mestre da joia celestial da agilidade. Quando chega à velocidade máxima, mesmo que ela não fosse capaz de voar, apenas em termos de velocidade e movimento puro, mesmo o 4 Joias Pequeno Quatro, que podia voar, não poderiam vencê-la.

O que era a Unidade do Arco Celestial? Era o Paraíso Estranho! Como a discípula do líder da Unidade do Arco Celestial, Hua Feng, o tiro ao arco de Shangguan Bing'er era realmente melhor do que o de Zhou Weiqing.

Originalmente, Paraiso Estranho não tinha um único Mestre de Joias Celestiais, mas eles conseguiram assassinar tantos poderosos Mestre de Joias Celestiais ... Como eles fizeram isso? Com suas habilidades de tiro com arco imprevisíveis e variadas! Pode-se dizer que, se Zhou Weiqing ou Shangguan Bing'er tivessem que enfrentar qualquer um de seus companheiros de uma distância de cem metros, além de Lin Tian Ao, cuja defesa suprema os contrariava, ninguém mais teria chance alguma. E se eles tivessem cinco conjuntos de joias celestiais? Enfrentando um poderoso arqueiro, quem poderia dizer com certeza que poderia bloquear ou esquivar todas as flechas e aproximá-las?

Outra explosão alta soou quando Corvo entrou em ação, seu corpo disparando como uma bola de canhão, visando uma das leoas que Shangguan Bing'er estava suprimindo.

Ao mesmo tempo em que Corvo fez sua mudança, Ye Paopao e Xiao Yan levantaram seus Cetros.

Uma luz azul brilhante, quase cegante, se fundiu acima da cabeça de Ye Paopao, formando uma lança de gelo. Em pouco tempo, cresceu quase tão grossa como um braço.

Ye Paopao sempre foi uma pessoa orgulhosa, e agora que tanto Zhou Weiqing quanto Shangguan Bing'er mostraram seu poder, como o líder dos membros da equipe da Academia Militar Fei Li, como ele também não poderia fazer o seu melhor? Com este golpe, ele apresentou uma enorme quantidade de Energia Celestial, mostrando seu melhor nível de cultivo de Joias.

Simultaneamente, Xiao Yan também lançou seu ataque junto com Ye Paopao. Uma massa de luz ardente brotou de seu equipamento, feita de muitas bolas de fogo. Bolas de Fogo, uma simples habilidade de atributos de fogo de classificação de duas estrelas e, normalmente, qualquer talentoso Mestre de Joia Celestial do Atributo Fogo com fundos suficientes não se dignaria a Habilidade de Armazenamento. No entanto, Xiao Yan foi contra a norma; enquanto outros podem convocar uma única bola de fogo, ele realmente conseguia lançar as nove de uma só vez! Esta não era nenhuma bola de fogo comum, mas era a versão evoluída, transformando-se em uma habilidade de classificação de cinco estrelas, Grilhões de Bolas de Fogo. Mesmo assim, uma habilidade de cinco estrelas era considerada apenas média, enquanto a Lança de gelo de Ye Paopao era um poderoso ataque de classificação de oito estrelas. Como filho do primeiro-ministro, naturalmente não faltava dinheiro para ele.

No entanto, o poder de Xiao Yan era tão simples? Em breve, o olhar de Ye Paopao ficou cheio de choque.

As nove bolas de fogo voaram para o céu, mas não atacaram diretamente uma Leoa de Sangue. Enquanto eles voavam, a primeira bola de fogo de repente parou, e a segunda esmagou-se. A seguir, os atrasados ​​entraram no primeiro, um após o outro. Em um instante, as nove bolas de fogo haviam colidido e as chamas amarelas originais da bola de fogo agora se juntaram em uma cor vermelha cegante, que voou diretamente para uma das leoas de sangue onde uma explosão maciça se seguiu. Mesmo com o corpo poderoso e resistente da Leoa de Sangue, ser atingida pela bola de fogo fundida fez com que ela voasse quase 3 metros para trás, a explosão foi rasgando seu corpo até revelar os ossos brancos abaixo, e claramente não seria capaz de continuar viva por muito mais tempo.

Era preciso saber que os Leões das Chamas de Sangue também eram do Atributo do Fogo e tinham uma forte resistência natural contra o fogo. Sob tal circunstância, Xiao Yan ainda era capaz de lidar com um golpe Fatal com aquele que estava nos mesmos níveis de poder que ele. A partir disso, pode-se ver o quão verdadeiramente poderosas foram as suas nove bolas de fogo fundidas. Como isso pode ser comparável à habilidade normal da bola de fogo?

Ye Paopao rapidamente estimou que se fosse ele enfrentando Xiao Yan, apenas por essa habilidade sozinho, talvez ele tivesse sido transformado em pedaços antes mesmo de poder fazer uma jogada.

Diferença ... essa era realmente a diferença entre eles. Ye Paopao pensou em si mesmo quando lançou seu próprio ataque. Infelizmente, seu ataque não teve o mesmo efeito que o de Xiao Yan.

Ao ver que uma das suas leoas havia sido morta na explosão, o líder dos Leões das Chamas de Sangue estava enfurecido. E um corpo imenso foi disparado para o ar, as chamas ao redor de seu corpo dançando furiosamente, fazendo com que pareça uma única grande bola de fogo flutuando pelo ar.

A lança de gelo de Ye Paopao tinha visado outra leoa, mas foi rapidamente interceptada pelo leão irritado. Em um flash de luz azul, a lança derreteu diretamente em suas chamas quentes e ardentes.

Shangguan Binger também o atacou ao mesmo tempo. Com sua taxa de disparo, ela naturalmente poderia enfrentar outro oponente. Infelizmente, suas flechas também encontraram o mesmo destino que a Lança de gelo, derretendo nas chamas do Leão antes mesmo de chegar ao corpo. Como uma Besta Celestial do Nível Baixo do Estágio Zong, o Leão das Chamas de Sangue era muito mais poderoso do que as leoas, e até mesmo suas chamas protetoras eram impenetráveis ​​a flechas tão comuns.

À medida que o Leão das Chamas de Sangue avançava, não era apenas para bloquear a Lança de gelo, mas para lançar um ataque. Seu alvo não era Lin Tian Ao, que estava em frente a ele, mas sim Corvo. Quando Xiao Yan matou a leoa com suas bolas de fogo, Corvo também tomou medidas. Embora ela fosse uma Mestra de Joia Celestial do Atributo Força, sua velocidade não deveria ser menosprezada. Indo para a frente, contra uma leoa que dificilmente podia abrir os olhos, como não poderia aproveitar a oportunidade? Os membros da tribo Corvo Dourado vieram para a batalha, desde os primeiros anos de idade, enfrentaram muitas bestas celestiais. Os grandes Machados de batalha em suas mãos brilhavam com uma brilhante luz de ouro escuro, e com essa Força e destreza, a leoa já havia sido cortada em duas.

No entanto, esse ataque deu ao Leão das Chamas de Sangue uma abertura, e imediatamente avançou contra ela com raiva. Por sorte, ao fazê-lo, Lin Tian Ao também entrou em ação. Ele não se moveu extremamente rápido, em vez disso, se moveu de forma constante para interceptá-lo no ponto em que o Leão das Chamas de Sangue teria que atacar a Corvo.

Assim como o Leão das Chamas de Sangue estava a apenas cinco metros de Corvo, Lin TianAo conseguiu interceptá-lo. Com um choque alto, seu escudo esmagou o leão do lado.

Claro, ele não conseguiu atacar com sucesso o corpo do leão. Apesar de estar no meio do ar, o Leão das Chamas de Sangue conseguiu sentir o perigo recebido e se contorceu instantaneamente no meio do ar, atacando com as garras.

Infelizmente, apesar de sua reação ser incrivelmente rápida, enfrentando Lin TianAo, não fez nenhuma diferença.

Assim que Lin Tian Ao entrou em ação, o escudo em suas mãos foi instantaneamente formado em seu estado de Conjunto de Cinco Escudos. Enfrentando uma Besta Celestial do Estágio Zong, ele sabia que não podia se dar ao luxo de subestimá-la, e teve que usar todo o poder à sua disposição.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.