Heavenly Jewel Change

062.1 - As Cinco Grandes Terras Santas.

Tradução: StarKing | Revisão: Skarr

"O chefe está lá para tomar a pressão!" Assim que ele disse isso, ele riu. No entanto, ele foi rapidamente forçado a parar de rir de vergonha, já que ninguém se juntou a ele. No entanto, todos os alunos estavam olhando para ele, como se algo acendesse em seus olhos.

Com uma tosse, ele continuou: "Todos, não me olhem assim, me sentirei tímido. Venha, é hora de ir a aula, todos sentem. "Ao dizer isso, ele foi para o seu lugar.

"Weiqing, vá ao escritório da diretora, ela está procurando você." A voz de Ming Hua soou.

Zhou Weiqing parou momentaneamente, virando-se para olhar para Ming Hua. Todos os alunos também olharam para ela, e instantaneamente a atmosfera da classe ficou tensa.

Ming Hua franziu a testa e disse: "Todos, não se preocupem. Posso garantir que nada vai acontecer com o seu monitor. Embora este assunto seja um pouco irritante, mas nossa Diretora é depois de tudo a Princesa do nosso Império, e não é alguém que os nobres possam desafiar facilmente.

"Chefe, iremos com você", disse Kou Rui.

Zhou Weiqing virou-se para olhar para os seus colegas de classe e, com um olhar tranquilo, disse calmamente: “ Muito bem, agora nos sentimos realmente como uma equipe real, uma família. Quanto a ir comigo, não é necessário. Afinal, a professora Ming Hua já disse que nada iria acontecer, está bem? Voltarei em breve, vocês estudem bastante, é hora da aula, afinal. Parem de ficar de pé, todos sentem-se." Quando ele disse a última palavra, ele olhou para eles, e o resto dos alunos plebeus finalmente se acalmaram.

Ming Hua suspirou internamente enquanto se sentava atrás do palco, pensando. Talvez, esta classe possa se tornar a melhor classe da Academia. Este Zhou Weiqing é realmente alguém, esta é realmente uma unidade. Para que uma classe de estudantes realmente se junte, tem que haver um núcleo, um coração, e este núcleo, aparentemente, não era ela mesma, a professora, mas Zhou Weiqing. Claro, para se tornar este núcleo, ele também fez muito, tanto que, embora Ming Hua se sentisse um pouco invejosa, a emoção que ela sentia mais era admiração. Ao acomodar seus vários sentimentos pessoais sobre Zhou Weiqing ela se acalmou, ela poderia analisar toda a situação e ver por que seu pai e seu irmão o olhavam tão intensamente.

Quando Zhou Weiqing deixou a classe sozinha, ele se acalmou e caminhou lentamente em direção ao escritório da diretora. Ao mesmo tempo, ele refletiu sobre os possíveis resultados.

Era improvável que Ming Hua lhe mentiria sobre a situação, depois de tudo o que ele havia dito na frente de toda a classe.

Isso era para dizer ... que a bela diretora o protegeria. No entanto, ao mesmo tempo, como Ming Hua e Ye Paopao mencionaram, não seria fácil para ela suportar toda a pressão de tantos nobres. Parece que ele teria que dar algo, talvez pegar um castigo um pouco mais pesado. Esta foi provavelmente a principal razão pela qual Cai Cai estava procurando por ele.

Ele poderia lidar com um castigo maior sem qualquer problema, depois de tudo isso não afetou seu plano geral. Zhou Weiqing sorriu rapidamente. Como ele havia conseguido Yun Li e Lin Tian Ao como seguidores ontem, e visto a união de seus colegas hoje, seu humor estava extremamente bom. Como tal, ele não se preocupou com a próxima punição.

Quando Zhou Weiqing alcançou o quarto nível onde o escritório da diretora ficava, ele viu apenas um grupo de estudantes nobres vestidos com seus esplêndidos uniformes caminhando pela escada, parecendo sombrios e insatisfeitos. Sem dúvida, esses foram os que tentaram apresentar uma queixa contra ele. Olhando para suas expressões, Zhou Weiqing estava certo de sua suposição de que a Diretora não se submeteria a eles.

Batendo duas vezes na porta, com seu habitual sorriso honesto aparecendo no rosto, Weiqing esperou.

"Entre". A voz solene de Cai Cai ressoou de dentro.

Zhou Weiqing abriu a porta e entrou.

Cai Cai não estava sozinha em seu escritório, e Dean Xiao Shi também estava lá, aparentemente em profunda discussão com ela.

Assim que Zhou Weiqing entrou, a expressão de Cai Cai afundou, e ela se virou para Xiao Shi e disse: "Dean Xiao, vamos continuar isso mais tarde. De fato, os costumes de nossa Academia devem ser mais rigorosos. Se houver mais lutas, não importa o estado de ambos os lados, vamos expulsar os dois lados. "

Xiao Shi se curvou respeitosamente antes de se retirar. Ao passar por Zhou Weiqing, ele deu um sorriso indefeso. Este incidente também colocou muita pressão sobre ele. Afinal, ele era representante dos estudantes, e a disciplina escolar também fazia parte de suas responsabilidades. Muitos dos nobres não podiam fazer nada para a princesa e, em vez disso, o pressionavam. Se não fosse pelo apoio de Cai Cai, ele poderia ter tido sérios problemas.

Quando Xiao Shi partiu, Zhou Weiqing deu alguns passos para a frente com um grande sorriso no rosto. Se curvando educadamente, ele disse: "Bom dia, diretora”.

Cai Cai deu um suspiro e disse: "Você é um praga, você sabe quantos problemas você causou a academia com suas ações?"

Zhou Weiqing disse honestamente: "É tudo culpa minha, sinto muito por ter causado tanta dificuldade para a diretora e a academia. Se houver mais castigos, me castigue sozinho. Foi eu quem não aguentou e instiguei meus companheiros a agir. Eu só imploro para que você me dê a oportunidade de continuar aqui para aprender e não me expulsar. Ainda tenho muito para estudar e aprender.

O Zhou Weiqing agora parecia totalmente sincero e honesto. Esse aspecto estava longe de ser o olhar cheio de júbilo e presunção que ele teve na noite passada depois de ter conseguido dois grandes seguidores.

Originalmente, Cai Cai chamou Zhou Weiqing para dar-lhe uma grande repreensão antes de passar para a questão principal. No entanto, com ele admitindo seus erros, pedindo desculpas e disposto a assumir a responsabilidade e qualquer punição adicional, ela não podia deixar de sentir seu coração suavizar.

Todo o resto, o fato de que Zhou Weiqing estava disposto a aceitar o castigo em nome de seus companheiros era extremamente admirável, e essa vontade de assumir a responsabilidade e admitir a culpa também era algo que ela apreciava.

Como tal, a expressão da diretora Cai Cai relaxou um pouco, e ela disse: "Ouvi dizer que você é o monitor de classe um dos plebeus?"

Zhou Weiqing assentiu dizendo: "Sim, meus colegas me honraram. Diretora, não se preocupe, eu não vou tornar as coisas difíceis para você. Quando eu retornar para a aula, vou renunciar à minha posição, espero que não me expulsem. "Mesmo que ele disse isso, nosso querido Gordinho estava sorrindo dentro de seu coração. Ele tinha muita experiência nos ataques de seu pai desde que era pequeno, e sem sequer usar seus olhos, ele podia dizer que do tom de Cai Cai que ela já havia suavizado e estava do seu lado. Isso provavelmente não resultaria em algo ruim para ele hoje.

"Sua intensão, foi o que tornou as coisas difíceis para mim." Cai Cai exclamou com raiva. "Ontem, eu já tomei a minha decisão sobre o assunto, e não vou mudar isso. Você acha que podem me empurrar com apenas algumas palavras? Esta é a Academia Militar da Família Real de Fei Li, não o quintal de seus nobres! "

Zhou Weiqing sabiamente manteve a boca fechada no momento. As coisas pareciam muito bem, e não importa o que ele falasse agora, poderia ter um efeito prejudicial para ele.

Cai Cai levantou-se de trás de sua mesa, caminhando lentamente. Embora Zhou Weiqing tivesse a cabeça baixa, ele ainda conseguia ver sua figura linda e graciosa. ‘Você tem realmente trinta e cinco anos? Mesmo uma jovem de vinte e cinco anos pode não ser capaz de competir!’ Ele não podia deixar de pensar com si mesmo. Este Patife tinha um sistema imunológico zero em direção à beleza, e ele não conseguia parar de engolir um grande gole de saliva. Ambas eram princesas, mas comparando a aura de Difuya e de Cai Cai e a maneira como estavam sendo emitidas, era como noite e dia.

Cai Cai caminhou em direção a Zhou Weiqing e disse: "Já tomei minha decisão sobre esse assunto, e os nobres não se atreverão a vir para a academia para causar problemas. No entanto, não posso impedir que eles façam nada em segredo. Afinal, não posso enviar alguns homens para protegê-lo o dia todo. Assim como você disse, você foi quem instigou. Não pense que você possa tentar me enganar com algumas palavras, entendi tudo. No entanto, como você ainda pareceu sincero em se desculpar e admitir seus erros, e o assunto já estava resolvido, não lhe darei mais punição. No entanto, para garantir sua segurança, você terá que deixar a academia por um curto período de tempo. "

“Ahh? Não! "Zhou Weiqing ficou atordoado em seu coração, ele não esperava que Cai Cai pedisse para ele sair. Neste ponto, eles estavam a apenas dois metros de distância, e esse patife saltou em direção a Cai Cai, abraçando os pés dela, soluçando enquanto dizia: "Diretora, não me expulse! Eu sei que fui o errado ... por favor, deixe-me ficar ... "

Cai Cai nunca esperava que Zhou Weiqing subisse repentinamente sobre ela, e na verdade ficou muito surpresa para reagir. Nos seus trinta e cinco anos de vida, esta era a primeira vez que ela estava tão perto de um homem, e naquele instante, ficou em choque em silêncio.

Na verdade, Zhou Weiqing não esperava abraçar Cai Cai. Afinal, tinha sido uma reação involuntária, e ele também sabia que era muito poderoso. Depois de abraçá-la, o fraco poder de Zhou Weiqing em relação as mulheres mudou instantaneamente novamente, afinal, Cai Cai usava apenas uma roupa fina de professora, e suas pernas esbeltas estavam em seus braços.

Uau, isso foi tão incrível! O doce cheiro de Cai Cai fez com que Zhou Weiqing colocasse o rosto no meio de suas perna, quando ele começou a chorar de uma forma tão desconsolada. Afinal, não esqueça quem é o seu professor ... um homem com o apelido de Canalha do Olho Divino!

Mu En já havia dito a ele que, na frente do mais fraco, ele tinha que assumir o controle, mas na frente do claramente mais forte do que ele, ele tinha que ser sem vergonha. Isto especialmente para as mulheres. Naturalmente, nosso amado estudante Gordinho seguia as instruções do seu professor e estava gostando de fazer isso.

"Deixe-me ir!" Cai Cai gritou. Depois de um momento de choque em que ela não fez nada, seu belo rosto corou completamente, se esquecendo de todo o seu poder e simplesmente afastando a cabeça de Zhou Weiqing de suas pernas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.