Heavenly Jewel Change

051.2 - Cume Superior do Norte, Tian’Er

Tradutor: Nerdopolis | Revisor: Skarr

 

Ao mesmo tempo, as duas habilidades se juntaram para formar a Habilidade Corte da Fenda Espacial de Atributos Duplos do Imperador Prateado, a habilidade final mais forte do Imperador Prateado!

Claro, a habilidade Corte Fenda Espacial de Atributos Duplos do Imperador Prateado de Zhou Weiqing não era comparável de nenhuma maneira a mesma habilidade usada pelo Imperador Prateado. Se fosse o Imperador Prateado a usando, provavelmente ele seria capaz de ferir fortemente Ming Wu, ou até mesmo matá-lo. No entanto, as Marretas pelo menos o impulsionou por uma quantidade significativa, para não mencionar o poder destrutivo original da Marreta em si.

Apenas dos vários impulsos para a força, esse ataque de Zhou Weiqing era mais do que dez vezes seu poder habitual. Depois de absorver a pérola negra, ele já havia ficado mais forte do que qualquer Mestre da Joia Celestial do Tipo Força, e muito menos agora com um impulso de dez vezes! Adicionando-se a isso, o temível Corte da Fenda Espacial do Imperador Prateado sendo impulsionado pelas Marretas Lendárias… este golpe era realmente poderoso o suficiente para ferir Ming Wu.

Ainda assim, se não fosse pelo seu plano elaborado para fazer que Ming Wu o subestimasse e, o mais importante, aquele primeiro soco que fez Ming Wu golpear o nada e usando sua força erroneamente e quase ferindo-se, era provável que este poderoso golpe pudesse ser facilmente bloqueado por Ming Wu. Afinal, a diferença de poder entre os dois era muito grande. No entanto, essa era a verdadeira beleza das marretas, podendo mudar entre real e falsa. Uma vez que alguém foi enganado por isso e usassem sua força de maneira errada, isso abriria uma brecha para um golpe poderoso da outra marreta. No caso de Ming Wu, tinha sido o seu puro poder que salvou sua vida, afastando sua cabeça da força do golpe.

“Pai!” Ming Hua gritou alto, correndo em direção ao campo de batalha.

Zhou Weiqing não tentou fazer outro movimento para escapar. Ele sabia claramente que seria inútil, ele estava completamente exausto fisicamente, mentalmente e também drenado de toda a sua Energia Celestial, e até mesmo sua Mutação Demoníaca se dissipara, já que ele não era mais capaz de sustentá-la, e as tatuagens negras estavam desaparecendo lentamente. A partir disso, pode-se dizer o quanto ele gastou durante essa luta –  não apenas em termos de energia, mas também mentalmente.

Uma forte sensação de exaustão envolveu sua mente e seu corpo, sentindo um vazio dentro dele. Caindo bruscamente no chão, ele não conseguiu reunir energia para se levantar.

No final, ele falhou. A diferença de poder era muito grande. Quando ele conseguiu atacar o Ming Wu, Zhou Weiqing podia sentir que sua tentativa de matar Ming Wu havia falhado. A defesa do Conjunto de Equipamentos Consolidados de oito peças juntamente com sua enorme Energia Celestial eram demais.

Atualmente, seu coração estava cheio de tristeza. É isso? Essa era a diferença de poder! Será que vou ser obrigado a fazer parte da Seita do Demônio Celestial?

*Bang*! Outra explosão alta soou e uma figura de dourada saltou, desgastada e desgrenhada. Era Ming Wu, mas atualmente ele não parecia nada como o ser bem preparado, calmo e sem fadiga que ele era antes. Embora ele ainda estivesse usando seu Conjunto de Equipamentos Consolidados, o brilho era fraco e os protetores de ombro do lado direito estavam completamente esmagados, com várias fissuras óbvias sobre ele. Seu braço direito estava balançando inutilmente ao seu lado; embora Zhou Weiqing não tivesse conseguido matá-lo com esse golpe, ainda conseguiu destruir totalmente os ossos do ombro. Se não fosse pela enorme diferença de poder, mesmo que Zhou Weiqing não tivesse atingido a cabeça, esse golpe ainda poderia tê-lo matado.

A expressão no rosto de Ming Wu era extremamente feia por agora. Afinal, como um Mestre Joia Celestial de Nove Joias enfrentando um Mestre de Joia Celestial de Três Joias, para ele sustentar uma lesão tão pesada era quase inimaginável.

Ao levantar a mão esquerda, uma luz verde suave, mas grossa, cobriu o ombro direito. Afinal, sua Joia Elemental era do Atributo da Vida e Demoníaco. No entanto, mesmo para um poderoso Mestre de Joia Celestial do Atributo Vida, não seria fácil se recuperar completamente da lesão no ombro. Afinal, A Marreta Lendária tinha pulverizado os ossos do ombro, e não seria tão fácil de tratá-los.

“Pirralho, você é tão selvagem, meu ombro direito está totalmente quebrado. Se não fosse pelo fato de eu ter conseguido esquivar rapidamente, teria sido a minha cabeça que seria destruída.” Ming Wu disse friamente para Zhou Weiqing.

Vendo o pai tão ferido, os olhos de Ming Hua ficaram vermelhos. “Eu vou matar você!” Ela gritou com raiva enquanto ela corria em direção a Zhou Weiqing.

No entanto, ela foi rapidamente interrompida pelo Ming Wu, que a segurou com a mão esquerda. Neste momento, ele realmente sorriu, fazendo com que o exausto Zhou Weiqing se assustasse de surpresa.

“Sobre o que você está sorrindo?” Perguntou Zhou Weiqing com desconfiança.

Ming Wu sorriu e disse: “Eu estava muito confiante e subestimei você. Eu originalmente pensei que poderia facilmente derrubá-lo sem usar qualquer Habilidade ou Equipamento Consolidado, mas nunca esperava que você me enganasse. Tudo bem, eu sempre posso me recuperar das feridas, mas se eu perder um talento tão grande como você, então me arrependerei pelo resto da minha vida. Eu quebrei minha palavra, e você quebrou meu ombro, eu vou contar isso como empate. Não vou mais insistir nisso, como seremos companheiros no futuro. Você é um jovem inteligente, e eu não preciso mais dizer mais nada.”

Embora Ming Wu estivesse furioso com o ombro quebrado, mas quem era ele? Ele era uma das principais potências do mundo. Quanto mais ele pensava, mais seu humor melhorava. Afinal, quanto mais talentoso Zhou Weiqing era, maior seria o benefício trazido para a sua Seita do Demônio Celestial, certo? Não importava quão impressionante fosse o seu talento, Zhou Weiqing ainda tinha muito o que crescer antes de ser forte o suficiente. Anteriormente, se o Ming Wu tivesse levado ele a sério e estivesse completo, Zhou Weiqing nem sequer teria a oportunidade de tomar qualquer ação. Uma vez que ele passar pela cerimônia da Seita do Demônio Celestial, ele seria um deles, Ming Wu sentiu que sua ferida não era nada em comparação. Além disso, seu status na Seita aumentaria rapidamente se ele trouxesse Zhou Weiqing.

O que ele mais admirava sobre Zhou Weiqing não era apenas o talento dele como Mestre de Joia Celestial, mas o mais importante era sua inteligência e mentalidade constante. Sem dúvida, ser capaz de ferir Ming Wu foi o resultado do planejamento e controle quase perfeito por parte de Zhou Weiqing. Até o último golpe, Ming Wu não sentiu nada errado e nem sentiu nenhum perigo… para poder fazer algo assim, que tipo de inteligência era necessária?

Os lábios de Zhou Weiqing foram apertados enquanto seus doze redemoinhos de energia giravam em sua velocidade máxima, tentando recuperar o máximo possível de energia drenado de seu corpo. No entanto, ele definitivamente não estava de bom humor agora.

Até agora, ele se sentiu totalmente perdido, sem mais nada para tentar. A exaustão e a sensação aturdida que ele tinha aumentava cada vez mais. Ele queria tentar mais, escapar, mas, infelizmente, o coração estava disposto, mas a mente era fraca. Ele fez o seu melhor, colocou tudo o que tinha, mas o resultado final não mudou.

A raiva nos olhos da Ming Hua também diminuiu lentamente enquanto ela ouvia as palavras de seu pai, e a surpresa em seu coração também crescia. Nesse instante, a imagem de Zhou Weiqing em sua mente mudou, já que ele parecia tão diferente agora. Ele não tinha mais aquele olhar lascivo em seu rosto, totalmente inexpressivo. Seus olhos calmos, mas a luz neles parecia mais fraca do que o normal. Seu rosto estava pálido, mostrando claramente o quão fraco ele era agora. No entanto, em tal estado, parecia que todas as suas máscaras foram tiradas, e ele parecia ter um estranho carisma que de alguma forma a atraía para ele*.

NT* [Nerdopolis]: Flag acquired. The ship is sailing!!!

“Eu não perdi, mas eu ainda perdi.” Zhou Weiqing disse passivamente, suas mãos pressionadas contra a parede para sustentar seu corpo enquanto lutava para se levantar.

Ming Wu olhou para ele com apreciação, dizendo: “De fato, você não perdeu para mim. Sempre pensei que meu filho era o topo da geração mais nova. Agora, quando olho para você, eu sei o quão verdadeiro é o ditado. Há montanhas além das montanhas, e os céus além dos céus*. Se um dia você se tornar mais poderoso do que eu, você sempre pode me matar por vingança pelo que eu fiz com você hoje, mas por enquanto, não importa o quê, eu não posso deixar você ir. Permitir que tal talento como você vá é equivalente a desistir do possível grande futuro da nossa Seita.”

TL*: Tradução direta do idioma, praticamente significa que sempre há alguém melhor lá fora.

“Voltando à sua palavra, é isso que a Seita do Demônio Celestial é? Muito por sua insistência de que vocês não são do mal, mas no final suas ações mostram suas verdadeiras cores.” De repente, uma voz fria e clara soou no ar, aparentemente insubstancial, e nenhum deles poderia dizer de onde ela estava vindo.

O rosto de Ming Wu mudou. “Quem está aí?” Ele perguntou bruscamente. Com seu nível de cultivo, para ele não ser capaz de detectar alguém se aproximando, era extremamente chocante. Além disso, essa pessoa parecia saber quem ele era e seus níveis de poder, mas ainda assim ousou falar, que definitivamente mostrava um nível de confiança.

Depois que ele fez a pergunta, de repente, os três olhares foram atraídos para o lado da rua, como se fossem sugados por um ímã.

No silêncio da noite, uma figura branca cintilante apareceu de repente como se fosse do nada. O branco parecia tão puro e abrangente. Um vestido branco, cabelos brancos e características justas e requintadas. O único contraste era as duas mechas de cabelo azul escuro que se alinhavam aos lados de sua testa, bem como um par de olhos lilases profundos e brilhantes, injetando toda a imagem com cor.

Esta era uma dama perfeita. Zhou Weiqing não pôde deixar de olhar, atordoado. Talvez, Shangguan Bing’er fosse igual em termos de aparência, mas essa dama parecia ter uma aura e qualidade muito única que nenhuma outra garota que ele vira poderia se comparar.

Mesmo o Ming Wu, com seu poder e caráter constante, não pôde deixar de encarar quando viu essa jovem dama vestida de branco. Quanto Ming Hua, ela quase teve a sensação de ter vergonha de sua própria aparência em comparação quando ela olhou para o semblante da dama.

Era como se ela não tivesse andado, mas ela apareceu bem na frente deles. Em torno de seu pulso direito, Zhou Weiqing viu seis Joias Físicas de Jade Glacial.

Mestre de Joia Celestial Estágio Zun de Nível Superior!!!

Quem é ela? Sem saber por que, quando Zhou Weiqing olhou para ela, sentiu uma estranha sensação de familiaridade. No entanto, ele tinha certeza de que ele nunca tinha visto essa dama. No entanto, de suas palavras, parecia que ela estava aqui para ajudá-lo. Zhou Weiqing ficou quieto. Em tal circunstância, isso parecia o melhor curso de ação para ele, esperar e ver como as coisas iriam acabar.

Além das seis Joias Físicas de Jade Glacial, a jovem dama vestida de branco não cobriu as Joias Elementais em seu pulso esquerdo. Rodando em torno do pulso esquerdo eram seis Joias de Olho de Gato de Alexandrita, brilhando com uma rosa avermelhado no escuro da noite… ela tinha as mesmas Joias que Zhou Weiqing!

“Quem é você?” Perguntou Ming Wu mais uma vez solenemente.

A dama vestida de branco disse passivamente na voz clara e fria: ” Cume Superior do Norte .”

Ao ouvir as palavras, o rosto do Ming Wu mudou mais uma vez, e ele não pôde evitar exclamar: ” Montanha de Neve Celestial?!”