Heavenly Jewel Change

048.3 - Eu imploro, por favor me deixe

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

 

 

Zhou Weiqing disse passivamente: “Professora, se você tem algo a dizer, vá em frente… embora eu não ache que nós temos muito o que falar. Afinal, ainda não me decidi sobre você me caluniar hoje.”

Ming Hua revelou um sorriso bastante divertido. “Foi de fato calúnia? Não vamos discutir ainda mais. Você está interessado em ouvir uma história? Depois de ouvir minha história, você entenderá por que eu sou tão sensível à sua aura Maligna.”

Zhou Weiqing ergueu a sobrancelha. “Bem aqui?”

Ming Hua encolheu os ombros e disse: “Se você não quer que sua pequena namorada saiba que estamos juntos no seu quarto, por que não vamos a outro lugar. A único coisa é… você se atreveria a me seguir?”

Zhou Weiqing sorriu, seu velho olhar lascivo reaparecendo em seu rosto enquanto olhava seu corpo de forma significativa. “Tudo bem então, o que estamos esperando? Para ser convidado por uma dama tão linda, essa será minha honra… como eu poderia rejeitar.”

Ming Hua torceu o dedo e acenou para ele, rindo levemente enquanto dizia: “Venha então.” Ao dizer isso, ela abaixou de volta na janela, e imediatamente saltou.

Zhou Weiqing também se moveu rapidamente e silenciosamente para a janela, saltando e seguindo a Ming Hua. Ao sair pela janela, ele liberou suas Joias Celestiais, invocando seus sentidos ao máximo, com cautela.

Naturalmente, Zhou Weiqing sabia que para a Ming Hua chamá-lo por própria vontade, ela definitivamente tinha algo na mão que lhe dava confiança. No entanto, neste momento, ele não teve escolha senão segui-la e reagir de acordo… não havia como correr ou se esconder disso, já que as apostas estavam muito altas.

Assim que os dois desapareceram na distância, A Gata Gorda dormindo, que ainda estava no quarto, abriu de repente os olhos, um brilho incandescente brilhando de dentro.

Assim que deixaram as redondezas de sua casa, Ming Hua acelerou. Embora ela não fosse uma Mestra de Joia Celestial do tipo de agilidade ou velocidade, seu impulso de coordenação era extremamente poderoso, e em combinação com seu físico extraordinário, sua velocidade ainda era bastante impressionante. Com seu nível de quatro Joias, sua velocidade conseguiu alcançar padrão bastante chocantes.

Zhou Weiqing seguiu atrás dela firmemente, mantendo uma distância constante entre eles. Embora seu nível de cultivo não fosse compatível com o dela, ele possui o Atributo Vento em suas Joias Elementais, o que melhorou sua velocidade. Como tal, mesmo sem o uso de sua Perna Direita Demoníaca, ele ainda era capaz de acompanhá-la.

Assim, os dois correram para o leste, e, em pouco tempo, o portão leste entrou na vista de ambos.

Ao ver que eles estavam no portão leste, Ming Hua de repente parou, esperando que o Zhou Weiqing a alcançasse.

“Ainda precisamos sair da cidade?” Perguntou Zhou Weiqing de forma significativa. “Você está tentando me matar para esconder algo?”

Ming Hua riu levemente, dizendo: “Não é como se você conhecesse um segredo meu, por que eu faria isso?” Mesmo que existisse algum assassinato, deveria ser o contrário, com você sendo o único a fazer isso. Eu nem mesmo estou com medo, e você, um grande homem, está com medo?”

Zhou Weiqing olhou para a parede de cem metros de altura e encolheu os ombros, dizendo: “Eu não tenho a capacidade de superar isso sem ser descoberto.”

Ming Hua sorriu e disse: “Desde que eu trouxe você aqui, como eu possivelmente poderia deixar você escalar a parede? Venha, me siga.” Ao dizer isso, ela disse isso, ela entrou em um pequeno beco, levando o Zhou Weiqing a uma casa comum e despretensiosa.

A casa estava calma, e Ming Hua andou dentro familiarmente quando ela finalmente entrou em um quarto. No quarto não havia outras pessoas, e ela caminhou até a cama e puxou a tábua da cama, revelando um buraco escuro. Acenando para o Zhou Weiqing, ela entrou no buraco e desapareceu de vista.

Zhou Weiqing não hesitou enquanto se movia rapidamente atrás dela. Ele não sabia se havia algum perigo no túnel e decidiu que seria mais seguro seguir bem próximo atrás dela, seguindo seus passos. Isso reduziria suas chances de estar em perigo, e se acontecesse algo, ele também poderia reagir rapidamente; se ela tivesse algum companheiro, ele poderia usá-la como refém.

Como tal, Zhou Weiqing também entrou no túnel, liberando instantaneamente sua energia Celestial e ficando de olha na Ming Hua, e sua mão esquerda estava a frente, preparada para fazer um movimento se ela fizesse algo engraçado, pronto para liberar qualquer habilidade a qualquer momento.

Ming Hua pareceu ignorar as ações do Zhou Weiqing por trás dela, continuando no longo caminho do túnel. O ar estava limpo no túnel, mas era preto, mas a Ming Hua parecia conhecer seu caminho, quase como se pudesse ver, e ela se movia a uma boa velocidade.

Depois de caminhar um pouco, Ming Hua finalmente parou de repente. Zhou Weiqing não esperava que ela parasse tão de repente, e ele estava seguindo tão perto e na escuridão, ele acabou se esbarrando nela.

Ming Hua sentiu o corpo dele se pressionar contra o dela, e ela subconscientemente se virou, levantando a mão em direção ao peito para segurá-lo. Assim como o Zhou Weiqing pensou, embora ela parecesse agir como uma sedutora, ela ainda era virgem.

Infelizmente, ao girar e levantar a mão, Ming Hua fez com que o Zhou Weiqing mal entendesse suas ações. Neste momento, seus sentidos estavam em alerta e vigilância. O movimento repentino dela causou muito alarme para ele e, em tal ambiente, como ele poderia permitir que ela o tocasse.

Na escuridão, o preto era naturalmente a cor que era facilmente escondida. Ele instintivamente sem hesitar usou o Toque de Escuridão na Ming Hua, e ao mesmo tempo, ele também usou suas mãos para bloquear as dela. Ao mesmo tempo, ele ainda estava se movendo, sua inércia o impulsionava para frente. O resultado de todas as ações é ele pressionando diretamente contra o corpo congelado da Ming Hua.

Zhou Weiqing só sentiu duas protuberâncias macias e elásticas sendo pressionas contra o seu peito, seguidos por um corpo encantador. Subconscientemente, ele a segurou… ninguém saberia se ele fazia isso de propósito ou acidentalmente, mas ao fazê-lo, as mãos dele acabaram repousando nas nádegas atrevidas delas, enquanto elas pressionaram juntos em contato íntimo.

Circulando sua Energia Celestial com todas as suas forças, Zhou Weiqing moveu sem hesitação sua energia para a Ming Hua. Afinal, seu nível de cultivo era maior do que o dele, e o Toque da Escuridão não seria capaz de controlá-la por muito tempo. Como tal, Zhou Weiqing queria continuar a restringi-la.

No entanto, ele não considerou todos os fatores quando ele fez isso, enquanto a Energia Celestial dela circulava de suas mãos em direção a ela. Ming Hua sentiu suas nádegas sendo agarradas por uma mão grande, e uma grossa rajada de Energia Celestial entrando em seu corpo através de uma posição tão embaraçosa, instantaneamente entorpecendo o local. Ela sentiu seu corpo inteiro ficar fraco e macio, à medida que a Energia Celestial que ela havia reunido para resistir fora dissipada.

Com um gemido, Ming Hua caiu diretamente nos braços do Zhou Weiqing. Depois de um momento de choque, ela sentiu uma sensação de vergonha e raiva se elevando dentro dela enquanto gritava: “O que você está fazendo?”

No entanto, essa frase não foi apenas falada por ela, mas surpreendentemente, Zhou Weiqing e ela gritaram ao mesmo tempo!

A outra mão do Zhou Weiqing também a cercou. Por sorte, essa outra mão ainda estava colocada normalmente, movendo-se pelo pescoço dela. No entanto, ao fazê-lo, ele bateu em um objeto atrás dela, percebendo que havia uma parede logo atrás dela, e ele a pressionava diretamente sobre a parede. Para mantê-la no lugar, esse sujeito levantou a Perna Direita Demoníaca, pressionando-a no abdômen dela. Dessa forma, mesmo que a Ming Hua tentasse qualquer coisa, ele poderia matá-la ou feri-la instantaneamente com a perna.

Neste túnel completamente escudo, os dois estavam em uma posição realmente estranha e comprometedora. O corpo da Ming Hua ainda estava rígido e mantido no lugar com o Toque de Escuridão, enquanto o Zhou Weiqing estava fortemente pressionado contra ela. Uma mão segurando o pescoço dela, a outra segurando suas nádegas e o joelho dele pressionado o abdômen dela. Em termos de restringir o movimento de um inimigo, isso não era errado, mas Ming Hua sentia-se extremamente envergonhado e zangado.

Neste momento, os ensinamentos do Mu En soaram na mente do Zhou Weiqing. “Quando seu inimigo é uma mulher, você nunca deve ser educado. Use a vergonha contra ela, e dessa maneira, por mais poderosa que ela seja, ela poderá, no máximo, estar com uma eficácia de cinquenta por cento. Além disso, se você tiver uma vantagem, por que não usá-la!”

Pensando nessa frase, Zhou Weiqing imediatamente seguiu o exemplo. Flexionando a mão, ele beliscou as nádegas dela duas vezes, irritando tanto Ming Hua que ela quase chorou.

“Solte-me!” Ming Hua rugiu em um tom baixo, Zhou Weiqing sentiu que sua vergonha definitivamente não era um ato.

Esse sentimento na mão, incrível! Zhou Weiqing percebeu que talvez as ações da Ming Hua não tivessem sido um ataque contra ele. Essa realização não mudou muito, exceto que ele de repente percebeu suas posições também, e o sentimento em suas mãos e corpo fez com que seu sangue fervesse. Afinal, ele nunca tocou na Shangguan Bing’er, e a Ming Hua era ainda mais voluptuoso do que ela, como um pêssego maduro. Isso era algo que ele nunca sentira antes, e o sentimento era bom. Um leve aroma doce flutuava no nariz e seu joelho ainda estava pressionado contra ela, fazendo-o resistir à vontade de se forçar contra ela.

“Eu não vou deixar você ir, o que você está fazendo? Te aviso, é melhor não ter ideias engraçadas, já tenho uma esposa.” Embora sua mente estivesse pensando em outra coisa, sua boca definitivamente não perderia em nenhum argumento.

Ao ouvir suas palavras, Ming Hua quase se irritou ao ponto de desmaiar. Ela quase esqueceu por que o tinha chamado hoje, apenas sentindo uma forte vontade de matar esse patife aqui e agora.

“Você, seu bastardo, solte-me! É você quem tem ideias engraçadas! Hmph!” Ming Hua disse com dentes cerrados.

“Sério? Você não está mentindo para mim?” Zhou Weiqing disse hesitante, suas mãos fazendo alguns apertos. Na verdade, ele não estava com pressa, então ele decidiu perder algum tempo e tirar alguma vantagem primeiro.

“É verdade, não estou mentindo, a saída está bem aqui.” Ming Hua estava quase à beira das lágrimas, sentindo que todo o seu corpo estava derretendo.

Ela nunca esteve tão próxima de um homem, e muito menos de um contato tão íntimo.

“E se você estiver mentindo para mim?”, Perguntou Zhou Weiqing com um rosto cheio de suspeita.

“Você… eu imploro… Por favor, solte-me”. Ming Hua implorou. Sob um contato tão íntimo, ela sentiu como se houvesse um fogo em seu corpo, queimando-a, e ela não podia deixar de desistir e implorar por piedade. Ela sabia que o Zhou Weiqing não era cavalheiro, e, se aquele patife tivesse pensamentos malignos, ela não estava em posição de detê-lo!