Heavenly Jewel Change

048.2 - Eu imploro, por favor me deixe

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

 

Depois que eles voltaram para sua casa, Shangguan Bing’er voltou a comprar provisões. Ela viveu com sua mãe desde jovem e, naturalmente, não tinha problemas para cozinhar as refeições. Agora que eles ficaram juntos fora do dormitório, ela naturalmente assumiu o papel de chef sem hesitação. Quanto ao Zhou Weiqing, ele mergulhou em seu quarto imediatamente. Ele já havia dado todas as 450 mil moedas de ouro para o Yan Zhexi, e ele naturalmente precisava ganhar mais. Ele ainda tinha alguma Folha de Consolidação e Tinta de Consolidação dado pelo Huyan Aobo, bem como alguma Tinta de Consolidação de Nível Médio. Ele decidiu criar e vender alguns Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de Nível Médio antes de continuar com seus outros planos. Afinal, no futuro, ele precisava comprar todos os vários materiais para criar as várias Tintas de Consolidação para os vários pergaminhos que ele tinha para fazer para seus planos.

A partir dos Pergaminhos de Consolidação Nível Médio em diante, não era mais necessárias mil folhas por conjunto, e apenas uma centena. Claro, para os Pergaminhos de Consolidação de Nível Médio, a centena de folhas não garantiram necessariamente o sucesso, mas uma vez feitas, a qualidade era muito melhor do que os Pergaminhos de Consolidação de Nível Baixo, e a taxa de sucesso também era muito maior.

Para se tornar um Mestre de Equipamentos de Consolidação de Nível Superior em quatro anos, Zhou Weiqing não havia exagerado. Afinal, com seu nível de cultivo atual, já era o suficiente para ele criar Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de Nível Superior.

No entanto, o que ele precisava fazer mais agora era continuar praticando a criação da Tintas de Consolidação, bem como os pergaminhos atuais. Enquanto ele pudesse projetar um Pergaminho de Equipamentos de Consolidação de Nível Superior, ele poderia criá-lo. Afinal, ele tinha o auxílio do Atributo Tempo. Enquanto ele tivesse tempo para praticar e ganhar experiência, ele facilmente seria capaz de se tornar um Mestre de Equipamentos de Consolidação de Nível Superior ‘real’.

À medida que um poder dourado, verde e incolor brilhava em torno das mãos de Zhou Weiqing, girando e se misturando um com o outro, folha após a folha de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação eram completados a uma velocidade totalmente inacreditável para qualquer Mestre de Equipamentos de Consolidação. Mesmo o Huyan Aobo não seria capaz de se comparar em termos de velocidade com Zhou Weiqing ao criar os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de Nível Médio. Afinal, ele tem o Atributo Vento para garantir velocidade e de Tempo para garantir a taxa de sucesso.

Após o almoço, Zhou Weiqing passou o resto da tarde imerso na criação de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação. Quanto ao cultivo de Energia Celestial, ele não estava muito preocupado com isso devido à sua Técnica da Divindade Imortal. Ao criar os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, ele estava drenando continuamente sua Energia Celestial, e seus doze redemoinhos de energia dos seus Pontos de Acupuntura da Morte estavam constantemente drenando energia da atmosfera, não apenas reabastecendo sua Energia Celestial gasta, mas também ao mesmo tempo melhorando seu cultivo! Desde que seu Ponto de Acupuntura Qi Hai foi rompido, embora a exigência para alcançar o primeiro nível da Energia Celestial Estágio Shen fosse muito maior do que todas as etapas anteriores, Zhou Weiqing poderia sentir claramente uma melhoria constante em seu nível de cultivo.

Quanto a Gata Gorda, ela ainda estava esparramada na mesma cadeira do quarto, dormindo como de costume enquanto se banhava no sol que entrava pela janela. Quando o Zhou Weiqing olhava para ela de vez em quando, ele sentiu uma sensação de ciúme devido a ela poder dormir tanto.

Trabalhando até o pôr do sol, Zhou Weiqing sentou-se relaxado de satisfação olhando os seis conjuntos de Pergaminhos de Equipamento de Consolidação de Nível Médio na frente dele. Até agora, a Tinta e o Papel de Consolidação que ele trouxe estava quase totalmente esgotado. Se ele quisesse continuar criando mais pergaminhos, ele teria que comprar mais materiais.

Se espreguiçando de satisfação, Zhou Weiqing riu enquanto batia no peito alegremente, murmurando para si mesmo: “Eu sou um gênio tão imensurável. Hmm… a partir desses seis conjuntos, darei um para a classe para mantê-los satisfeitos, e vou vender os outros cinco para ganhar dinheiro para comprar mais materiais. Heh, são apenas os vinte deles, como pode velocidade de cultivo deles ser comparada com a minha velocidade de criar os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação. Haha.”

Mantendo os seis conjuntos de pergaminhos no seu Colar Espacial, Zhou Weiqing sentou-se para cultivar um pouco, não apenas para recuperar e cultivar sua Energia Celestial, mas também para descansar seu esgotado espírito depois de trabalhar toda a tarde.

Até agora, já era hora de jantar, e a Ming Hua ainda não voltou para casa. O plano do Zhou Weiqing era procurá-la hoje à noite para conversar corretamente. Ele estava claro que, tanto para a segurança dele quanto para a da Shangguan Bing’er, assim como a de seu Império, havia apenas duas possibilidades entre ele e a Ming Hua. Um era que a Ming Hua aceitasse seu Selo de Escuridão pessoal, para ela se tornar uma seguidora; e o outro era de ele acabar com ela.

Ele firmou sua determinação e já não tinha nenhuma hesitação. Afinal, ele não podia correr o risco, ou todos poderiam enfrentar a morte e a destruição.

Depois de jantar com a Shangguan Bing’er, Zhou Weiqing usou a desculpa de se recuperar após a maratona de criação de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação para então retornar ao seu quarto mais cedo. Shangguan Bing’er não suspeitava de nada e também voltou para o quarto dela para cultivar. Ela sempre foi aplicada e trabalhadora em seu treinamento, e apesar de sua velocidade não ser igual à do Zhou Weiqing devido Técnica da Divindade Imortal dele, mas com seus sólidos fundamentos, ela também não era desleixada.

Depois de retornar ao seu quarto, Zhou Weiqing continuou recuperando seu espírito, assegurando que a Energia Celestial dele estivesse no máximo. Ele esperava que a Ming Hua voltasse para casa esta noite, ou todos os preparativos dele seriam para nada.

À medida que o céu escureceu ainda mais, sua área era bastante tranquila, em comparação com o resto da agitada Cidade Fei Li.

À medida que o tempo passou, Zhou Weiqing, que já havia se recuperado para sua melhor forma, lentamente abriu sua sobrancelha. Não era que ele carecia de paciência, depois de tudo, nos dois anos gastos na Unidade Arco Celestial, ele forjou sua paciência. No entanto, ele sabia que todos os dias que ele não lidasse com a Ming Hua, provavelmente significaria mais mudanças na situação, o que pode resultar desfavoravelmente para ele. Ele hesitou mais uma vez, pensando se ele deveria fazer com que a Shangguan Bing’er voltasse para o dormitório da academia para viver sozinha. Dessa forma, ela não seria afetada se as notícias de sua Mutação Demoníaca fossem divulgadas e pudessem, e ela poderia lidaria com isso de outro lado.

Naquele momento, ele ouviu um barulho vindo de fora. As orelhas do Zhou Weiqing se contraíram e a expressão em seu rosto ficou calma quando um sorriso fraco apareceu em seu rosto. Ming Hua finalmente retornou.

Na verdade, Ming Hua voltou e, quando ela entrou em casa, ela olhou para o quarto do Zhou Weiqing antes de entrar no seu. No entanto, o que o Zhou Weiqing não viu foi que atualmente Ming Hua tinha uma luz fria nos olhos, como se ela estivesse confiante e segurasse a pérola da sabedoria nas mãos dela.

Quando a porta do quarto da Ming Hua se fechou atrás dela, a casa inteira se acalmou de novo, e os céus de fora se escureceram por total.

Agora que ela estava de volta, Zhou Weiqing já não estava com pressa. Embora ele precisasse acabar completamente com ela, ele não queria que a Shangguan Bing’er soubesse. De qualquer forma, ainda estava movimentado lá fora, e ele podia esperar até que ficasse quieto no mais tardar da noite para assim poder agir.

Concentrando sua vontade, Zhou Weiqing começou a se concentrar no cultivo por enquanto, e os redemoinhos de energia em seus doze Pontos de Acupuntura da Morte começaram a girar em um ritmo mais rápido, drenando energia da atmosfera e distribuindo-a em todas as partes do corpo. À medida que a Energia Celestial circulava em torno de seu corpo, toda vez que a corrente de Energia Celestial similar a mercúrio movia-se através de um dos seus redemoinhos de energia em um Ponto de Acupuntura da Morte, ela aceleraria mais um pouco, fazendo com que toda a circulação acelerasse lentamente. Com constante dreno adicional de energia para equilibrar o aumento de velocidade, todo o seu nível de cultivo cresceu lentamente.

Cada respiração do Zhou Weiqing era longa, desenhada e medida, parecendo tomar um longo tempo entre as respirações em um ritmo estranho… um significado estranho e profundo. Com cada respiração que ele tomava, a Energia Celestial circulou em torno de seu corpo em uma única volta. A Técnica da Divindade Imortal era realmente impressionante – embora ela trouxesse imensa dor e perigo, ao mesmo tempo que ela também lhe dava muitos benefícios. Até agora, sua Técnica da Divindade Imortal já estava na última parte da segunda porção, e ele se aproximou de completá-la assim que conseguisse compreendê-la e dominá-la completamente.

O tempo passou rapidamente em seu cultivo, e parecia que a superfície da pele do Zhou Weiqing estava coberta com uma camada de luz branca e fraca que girava ao redor dele. Este era o sinal de que a Energia Celestial finalmente entrou no estágio de Energia Celestial Shen. Uma vez que ele atingiu o pico do estágio da Energia Celestial Shen, assim que ele entrou no modo de cultivo, a Energia Celestial Shen iria automaticamente formar um escudo de luz branca que o circundava/circulava. Claro, Zhou Weiqing ainda estava bastante longe de um pico tão alto.

À medida anoitecia ainda mais, a cidade se acalmou enquanto as luzes também diminuíam.

Os olhos do Zhou Weiqing se abriram quando ele despertou com alarde, enquanto seus sentidos se afiavam ainda mais quando seu cultivo atingiu um certo nível. Uma luz brilhante pareceu piscar de seus olhos, como um pequeno raio que iluminou a sala por uma fração de segundo. Seu olhar afiado se concentrou em uma janela no lado oposto do quarto, que lentamente estava sendo aberta.

*Swoosh*. Uma figura entrou pela janela, trazendo um aroma fraco e elegante.

“Já é tão tarde, e você ainda está cultivando. De fato, todo sucesso não é apenas de ser um gênio ou possuir talento, mas também uma quantidade imensurável de trabalho duro.” A pessoa que entrou não era ninguém menos que a Ming Hua.

Ming Hua estava usando uma roupa preta ajustada, acentuando sua figura perfeita. Não apenas seu peito impressionante, mas também suas outras curvas graciosas, todas se uniram em um encanto chocante.

No entanto, Ming Hua ficou surpreso ao ver que o Zhou Weiqing, cujo estava olhando lascivamente para ela no dia, estava sentada ali olhando para ela com um olhar claro e limpo em seus olhos, mesmo com uma pitada de frieza neles. Neste momento, seu temperamento e aura pareciam ser totalmente diferentes do dia, deixando de parecer arrogante e lascivo, mas com uma sensação sagaz. Embora ele estivesse vestido com roupas simples, sentado lá, parecia ser o foco central de toda o quarto.

Ming Hua não sabia que essa era realmente uma das incríveis propriedades da Técnica da Divindade Imortal. Zhou Weiqing estava cultivando, e ainda estava um tanto imerso nisso. Claro, Ming Hua era extremamente atraente para ele, mas não se esqueça de que nosso querido gordinho era uma pessoa que tinha muito medo da morte. Com a Ming Hua como uma ameaça para a vida dele, mesmo que fosse dez vezes mais bonita, ela ainda era como um esqueleto morto na frente dele! Claro, ele não esperava que a Ming Hua realmente o procurasse, e foi pego de guarda baixa e ele ficou extremamente vigilante agora, e ele não seria facilmente influenciado.

“Já é tão tarde, o que você está fazendo aqui, professora?” Não apenas a Ming Hua, mas Zhou Weiqing também baixou a voz. Juntamente com a sua Energia Celestial, suprimindo seus sons, mesmo que alguém estivesse tentando escutar, eles não seriam capazes de ouvir nada.

Ming Hua rolou os olhos para ele com um pouco de amargura. “Estou aqui para te procurar tão tarde da noite, e é assim que você me trata?”