Heavenly Jewel Change

046.1 - Não se vendam, eu irei patrociná-los

Tradutor: Nerdopolis| Revisor: Skarr

“Direito? Base?” Zhou Weiqing olhou para o jovem e disse passivamente: “Minha base é o meu punho. Como meu punho é mais forte do que o seu… força é direito! No futuro, minha palavra é a regra para a classe. Pelo menos nos próximos quatro anos, não importa quem seja, ninguém pode se vender e depender das famílias dos nobres ou do Palácio de Armazenamento de Habilidades. Depois de quatro anos, quando todos se formaram, todos seguirão seus próprios caminhos, e você pode fazer o que quiser então. Não posso controlar ninguém.”

Ao dizer isso, ele caminhou lentamente em direção ao jovem, que continuou olhando para ele com um olhar ardente sem se afastar. Até mesmo Ma Qun, que estava de pé ao lado do jovem, apertou as sobrancelhas. Zhou Weiqing estava sendo incrivelmente arrogante. Mesmo Kou Rui tinha um olhar bastante feio em seu rosto, enquanto os outros sêniores que estavam ao redor deles olharam para Zhou Weiqing como se ele estivesse louco.

Shangguan Bing’er agarrou o braço do Zhou Weiqing, dizendo suavemente: “Gordinho, o que há de errado? Somos todos colegas de classe, não faça isso.”

“É exatamente porque somos colegas de classe, é por isso que estou fazendo isso”. Zhou Weiqing disse friamente enquanto seu olhar varria todos os estudantes calouros plebeus. Ele viu medo, raiva, descontentamento, apreensão, todo tipo de emoções e olhares expressados em seus rostos e olhos. “Como pessoa, é preciso ser capaz de se levantar alto e ereto. Se alguém não tem espinha dorsal, como essa pessoa se torna forte? Você já ouviu falar de uma pessoa forte que se tornou escravo dentro do mundo dos Mestres de Jóias? Deixe-me ensinar-lhe toda uma lição. Como ser humano, é preciso levantar-se alto, endireitar sua espinha dorsal*. Como tal, não permitirei que meus colegas de classe sejam escravizados pelos outros, não quero ver todos vocês rebaixados ou desprezados por outros”

NT* [Nerdopolis]: Essa parada de espinha dorsal é uma metáfora que se refere que a pessoa deve encarar o mundo de frente e de cabeça erguida.

Embora ele ainda estivesse sendo segurado pela Shangguan Bing’er, ele caminhou até a frente do jovem. Esse jovem era realmente teimoso e forte, encarando a imponente aura do Zhou Weiqing, ele não recuou.

Zhou Weiqing caminhou até ficar 30 centímetros de distância do jovem antes de parar.               “Anteriormente, você me perguntou, qual é a minha base? Tudo bem, deixe-me lhe dizer!”

Ao dizer isso, ele levantou a mão e puxou algo do colar espacial em volta do pescoço. Instantaneamente, um cartão de armazenamento de moeda de ouro apareceu em suas mãos e ele o empurrou para a frente do jovem. “Neste cartão, há pelo menos 400 mil moedas de ouro. A partir de hoje, todos os requisitos dos nossos colegas para o Armazenamento de Habilidade serão pagos por isso. Se acabar, eu vou colocar mais ouro. Eu não preciso que vocês se submeterem ou se escravizem para mim, mas nestes quatro anos eu vou pagar por suas necessidades, e tudo o que eu exijo é que todos vocês se levantem e fiquem retos e sejam uma pessoa de verdade, e não um cão.”

Com essas palavras, todos em torno começaram a discutir. A primeira impressão dos seniores ao redor era que esse sujeito estava louco, pagando o Armazenamento de Habilidades de seus colegas de classe sem exigir nada em troca?! Não é uma insanidade?

Por outro lado, os calouros ficaram sem reação, olhando para o Zhou Weiqing com uma expressão estranha em seus rostos. Este sujeito na frente deles pode estar louco, mas ele era um louco realmente fofo e adorável! Afinal, se for dada uma escolha, quem quer se tornar um cão, tornar-se um escravo e ser vinculado por Selo de Escuridão?

O jovem frio e sombrio subconscientemente pegou o cartão das mãos do Zhou Weiqing. Seus olhos, originalmente cheios de raiva e teimosia, agora estavam atordoados. “Você deve saber que o Armazenamento de Habilidades não é realmente o problema, mas sim o Equipamento de Consolidação da Jóia Física. Mesmo um conjunto normal de Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação de baixo nível custará pelo menos 50 mil moedas de ouro, e essas 400 mil moedas de ouro não durarão muito. Além disso, mesmo se você for rico, isso não significa que você poderá comprar os Pergaminhos de Equipamentos de Consolidação, pois eles ainda são muito raros!”

Zhou Weiqing sorriu e disse: “Eu disse que eu iria lidar com isso… Kou Rui!”

“En?” Kou Rui ouviu seu nome ser chamado e então ele correu.

“Chefe? Você me chamou?”

Zhou Weiqing deu um tapinha no ombro e disse: “Você confia em mim?”

Olhando para Zhou Weiqing, Kou Rui disse: “Eu confio em você. Como já tomei minha decisão de segui-lo, não me arrependo. O meu pai disse que, em nossas vidas, sempre temos algumas oportunidades ou chances que aparecem diante de nós e precisamos aproveitar a oportunidade e não deixar ela escapar. Eu acredito que esta é a minha oportunidade.”

Zhou Weiqing riu com entusiasmo. “Muito bom, eu também acredito nisso. Ajude-me a segurar isso.” Ao dizer isso, ele passou sua mão sobre seu Colar Espacial, e uma folha de papel apareceu em suas mãos. Ele pediu ao Kou Rui para segurar duas bordas do papel, enquanto a Shangguan Bing’er segurou as outras duas bordas, mantendo o papel horizontalmente plano no ar. Voltando-se para o jovem sombrio, ele disse: “Você sabe o que é isso?”

“Isso? Isso seria… Folha de Consolidação?” Veio a resposta surpreendida.

Zhou Weiqing assentiu com a cabeça e disse: “Assista”. Ao dizer isso, ele acertou os pulsos, e antes que alguém pudesse ver claramente, um pincel e um pequeno frasco apareceram em suas mãos. Quando ele abriu a tampa do frasco, ele mergulhou o pincel no frasco, que foi preenchido com Tinta de Consolidação. Respirando profundamente, o olhar de Zhou Weiqing pareceu agudo quando ele se concentrou, seus olhos se estreitando quando toda a sua concentração estava focada na Folha de Consolidação diante dele.

Por agora, Ye Lou retornou com sete ou oito professores da academia. Os ferimentos de Ding Chen não eram leves, e ele poderia fazer uso disso contra o Zhou Weiqing. Seu grande irmão não estava participando dessa cerimônia de abertura, e se ele descobriu o que aconteceu, ele ficaria extremamente irritado, e Ye Lou estaria com problemas. Como ele não conseguiu lidar com Zhou Weiqing pessoalmente, então ele deixaria os professores lidarem com ele! Primeiro seria expulsá-lo usando lesões do Ding Chen como uma desculpa, e uma vez que ele for expulso, eles poderiam lidar com ele lentamente.

Ao ver o corpo ferido do Ding Chen no chão, dois dos professores se apressaram imediatamente para começar a curá-lo, enquanto os outros caminhavam em direção ao Zhou Weiqing. Assim quando Ye Lou estava prestes a falar, o líder dos professores, com cerca de 50 anos de idade, o deteve. Ele olhou para a Folha que Shangguan Bing’er e Kou Rui estavam segurando, surpresa em seus olhos. “Esperem. Vamos ver o que ele está fazendo. Isso é um Folha de Consolidação… e ela está em branco… poderia ser…”

Ao mesmo tempo, Zhou Weiqing começou a se mover. Seus movimentos não foram rápidos, pelo contrário, eles eram extremamente lentos e medidos. Era como se nada no fundo importasse, que nada o afetava, como se nada tivesse acontecido antes. À medida que o pincel se movia para cima e para baixo de forma constante, trouxe um brilho cintilante de prata, enquanto a Tinta de Consolidação rodopiava, gravando profundamente na folha.

Todo mundo no salão olhava para Zhou Weiqing, a maioria dos estudantes estavam até de pé para olhar. Muitos dos alunos que estavam originalmente longe não sabiam exatamente o que estava acontecendo, mas cada vez mais pessoas eram atraídas para cá.

Zhou Weiqing parecia ter entrado em um ritmo estranho e único. Com suas pincelas, uma marca foi deixada na Folha de Consolidação. Enquanto continuava a desenhar, a imagem do pequeno escudo redondo apareceu lentamente no papel*, símbolos estranhos e tatuagens aparentemente fazendo tudo cair no lugar. Todo o processo foi muito lento, mas natural e suave, como o fluxo interminável de água em uma corrente. Suas ações não pararam um segundo, e cada pincelada parecia estar ligada ao mundo.

NT* [Nerdopolis]: Consolidating Paper. Paper = folha ou papel. Posso ter usado ambos antes, mas dá na mesma 
            </div>
        </div>
        <div class=




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.