Heavenly Jewel Change

019.3 - Perna Direita Demoníaca

“De fato isso realmente se parece com uma Perna Direita Demoníaca. Wahahahaha!!!” Zhou Weiqing começou a dançar ao redor de alegria. Embora fosse difícil para ele controlar sua perna direita apropriadamente, estava bastante problemático quando ele se movia, sua força mais do que compensava isso. Afinal, ele poderia lentamente treinar para controlar essa grande força, mas quem mais poderia ter tal perna direita incrível? Ele absolutamente estava no território de uma arma secreta.

Durante a seguinte viagem longa e monótona, Zhou Weiqing realmente se tornou a pessoa mais ocupada. Ele seguiu perto da tropa, mas ele não se se juntou a eles a cavalo, em vez disso avançou completamente a pé, incessante usando sua Perna Direita Demoníaca para melhorar a sua coordenação com o resto do seu corpo, e para garantir que ele poderia controlar sua força. Após esses dez dias de trabalho árduo, ele basicamente se adaptou a ela. Embora não pudesse ser dito que ele pudesse controlá-la perfeitamente, mas ele poderia pelo menos mover-se normalmente, e sempre que necessário poderia ainda fazer uso de sua força.

Depois de muita experiência, Zhou Weiqing descobriu que a força de sua perna direita era realmente muito aterrorizante, quando ele injetou a Energia Celestial na perna, ela foi impulsionada mais de cinco vezes a de qualquer outra parte do corpo. O que era ainda mais temível era que não sentia nenhuma dor, que era por si só uma outra arma formidável. Quando ele descobriu esse fato, ele estava um pouco assustado e rapidamente inspecionou sua ‘terceira perna’ com cuidado; uma vez que ele determinou que seu outro membro não foi afetado pela Perna Direita Demoníaca, ele respirou um suspiro de alívio e relaxou muito. Se sua terceira perna já não tivesse mais nenhum prazer, ele não iria querer viver mais…

O exército marchou constantemente para o sul, e embora o Império Arco Celestial não fosse muito grande, ainda tinham levado 20 dias para chegar perto das linhas de frente.

“Só precisamos avançar mais 300 milhas antes de chegarmos ao campo na linha de frente.” Shangguan Bing’er disse ao Zhou Weiqing. Enquanto viajavam juntos, embora ela não fosse exatamente muito amável, mas ela não era maliciosa ou dura, apenas tratando-o como um subordinado comum.

Zhou Weiqing poderia, obviamente, sentir a Shangguan Bing’er relaxar um pouco depois que ela disse essas palavras. Xiao Ru Se lhe disse que aquela era a primeira vez que Shangguan Bing’er realizava tal tarefa, e agora que estava a ponto de completá-la, era natural que ela se sentisse um pouco aliviada.

Afinal de contas, Shangguan Bing’er era considerada um importante tesouro nacional do Império Arco Celestial, mesmo que ela estivesse na linha de frente, o comando militar não ousaria colocá-la em perigo, afinal de contas, uma Mestre de Joias Celestiais que não estivesse totalmente treinada ainda era relativamente vulnerável. Se algo acontecesse com ela, seria uma enorme perda para todo o Império e seus planos futuros.

“Bing’er, eu quero discutir um assunto com você.” Zhou Weiqing disse solenemente.

Shangguan Bing’er lançou um olhar para ele e disse: “Fale.”

“Quando chegarmos ao acampamento militar, deixe-me voltar para a Companhia, quero entrar no campo de batalha para lutar e matar os inimigos.” Zhou Weiqing não estava brincando, ele sabia que se seguisse Shangguan Bing’er, provavelmente não têm nenhuma chance de realmente entrar em combate.

Shangguan Bing’er ficou um pouco surpresa, “Você não quer me seguir?”

Assim quando o Zhou Weiqing estava prestes a se explicar, de repente, sua expressão mudou drasticamente, os dois pés pisaram no estribo, no momento que ele usou isso como um pivô para lançar todo o seu corpo de lado, pulando e abraçando a Shangguan Bing’er em seus braços, e sua força cinética derrubando o cavalo dela…

*Peng*! na próxima fração de segundo uma flecha passou por seus corpos, quase os escovando, antes de cravar profundamente na estrada próxima. Se Zhou Weiqing tivesse reagido um pouco atrasado, essa flecha teria perfurado a Shangguan Bing’er.

“Ataque inimigo!”, Zhou Weiqing deu um grito alto assim que ele segurou em Shangguan Bing’er e a protegeu se afastando e escondendo a si próprio e ela debaixo da barriga do seu cavalo.

Shangguan Bing’er também despertou para a situação, e ambos de repente simultaneamente pensaram em algo: Flecha de Rastreamento Silencioso.

Aquela flecha, antes que golpeasse, não emitia nenhum som, nem agitou o ar enquanto passou, caso contrário com o 8º Estágio de Energia Celestial da Shangguan Bing’er, ela não poderia ter perdido isso. Zhou Weiqing só conseguiu esquivar da flecha por causa de uma súbita sensação de perigo em seu coração, e ele reagiu subconscientemente para salvá-la. Este não era o instinto de um ser humano, mas o instinto de um animal selvagem – aquele grande tigre negro.

“Não é a Flecha de Rastreamento Silencioso, deve ser a Flecha Silenciosa, caso contrário, eu já teria sido atingido por ela. Deixe-me ir.” Shangguan Bing’er disse rapidamente.

Zhou Weiqing tinha rapidamente tirado o Chapéu de Vento de sua cabeça para usar como um escudo, mas Shangguan Bing’er ainda estava sendo abraçada por seus braços. Claro, ela estava vestindo sua armadura agora, e não era exatamente confortável abraçando-a agora.

“Quase chegamos ao nosso acampamento principal, como poderia haver uma emboscada inimiga aqui?”, Disse Zhou Weiqing enquanto começava a circular sua Energia Celestial. Esta era a primeira vez que enfrentava um verdadeiro inimigo, e se ele dissesse que não estava ansioso, isso seria uma mentira.

Nesse momento, esse inexplicável senso de perigo chegou novamente, ele não tinha deixado a Shangguan Bing’er ir ainda, então ele só a carregou e caiu mais uma vez. *Puff* sangue jorrou para fora bem da posição que eles estavam apenas a pouco, no momento em que o cavalo da Shangguan Bing’er fora golpeado e perfurado por uma flecha, visto que a flecha ferozmente perfurou justamente onde eles estavam um momento atrás.

Neste momento, uma perturbação surgiu nas tropas, conforme os arqueiros rapidamente colocavam flechas em seus arcos e as atiravam em torno das áreas circundantes, enquanto as tropas de infantaria rapidamente cercaram a área, tentando proteger o seu comandante.

No entanto, neste momento, havia apenas os sons de explosões, bem como gritos. Zhou Weiqing levou a Shangguan Bing’er movendo-se rapidamente através da multidão. Ela tinha ativado suas Joias Celestiais e saído do abraço dele, embora ela estivesse usando armadura, ela ainda se movia tão rapidamente quanto o vento enquanto ela voava.

Só então o Zhou Weiqing viu claramente o inimigo. Não havia muitos deles, apenas cerca de dez, mas eles estavam se movendo em velocidades extremamente surpreendentes, especialmente a pessoa que estava investindo na frente, com ambas as mãos brandindo um martelo de guerra exageradamente grande, cada um dos martelos de guerra eram tão grandes quanto uma mesa e uma aura aparentemente má. À medida que as flechas disparavam contra ele, todos elas eram facilmente desviadas, e nenhuma das tropas de combate puderam se aproximar dele. Em um curto espaço de tempo, mais de dez soldados haviam morrido uma morte trágica para o enorme martelo de guerra.

Esta pessoa parecia ter mais de 40 anos de idade, com um rosto sujo, desalinhado, sua parte superior do corpo estava nua, revelando seu corpo duro, carne morena e com músculos incrivelmente inflados. O que mais chamou a atenção do Zhou Weiqing foi o seu pulso direito, onde cinco Joias Físicas claramente circulavam.

Suas Joias Físicas tinham duas cores, metade era Jade Amarelo, enquanto a outra metade era Jade de Gelo. A Jade Amarela representa a Dureza, e melhorava a defesa, enquanto o Jade de Gelo representava a Força. Não era de admirar que ele fosse tão feroz, ele era claramente um Mestre de Joias Físicas de Nível Médio Zun. Neste ponto, duas de suas cinco Joias Físicas estavam brilhando com uma luz cintilante; claramente o par de martelos de guerra eram o Equipamento Consolidado das duas Joias Físicas.

Além dele, haviam outros doze inimigos, todos eles eram Mestres de Joias Físicas, cada um com armas diferentes. Havia quatro deles com quatro Joias cada, e o resto deles tinha três Joias cada. Os doze se moviam juntos, varrendo as tropas comuns de frente para eles. A chuva de flechas derramando sobre eles simplesmente não tinham muito efeito, enquanto eles forjaram um caminho diretamente contra a Shangguan Bing’er.