Evil Emperor’s Wild Consort

441 - A Feira de Comércio (Parte 9)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Isso mesmo!”

O velho sorriu friamente: “Eu tenho uma doença e minhas veias estão bloqueadas. Por causa disso, eu sou incapaz de cultivar. Se você conseguir me curar disso, eu darei essa Fruta do Espírito Sagrado para você. O que acha disso?”

Ouvindo isso, a mulher de túnica branca ao lado de Rongyue zombou enquanto olhava para Gu Ruoyun da cabeça aos pés, com desdém.

“Garotinha, mesmo que você queira ir contra a nossa Ordem Médica, você provavelmente deve conhecer suas próprias habilidades primeiro! Você realmente acha que é capaz de curar uma doença que até mesmo o Mestre anterior da nossa Ordem não conseguiu?”

Uau!

A multidão já barulhenta ficou cada vez mais empolgada quando seus olhares disparavam continuamente entre Gu Ruoyun e os discípulos da Ordem Médica.

“Esse velho parece ter alguma história. Ele foi realmente capaz de mobilizar o Mestre anterior da Ordem Médica para tratar sua doença. No entanto, até mesmo o antigo Mestre da Ordem ficou de mãos atadas quanto à cura, receio que nem mesmo a Médica Espiritual possa curá-lo.”

“Eu conheço essa garota. Eu acho que ela é Gu Ruoyun do Empório das Cem Ervas. Ela também é a neta materna do Mestre Dongfang. Essa garotinha certamente foi abençoada com boa sorte para obter algumas pílulas e utilizou os poderes delas para alcançar sua posição atual! Mas só porque ela tem boa sorte, não significa que ela tenha grandes habilidades médicas. Afinal, só se pode desenvolver mais habilidades em medicina à medida que envelhece.”

A proeza médica de uma pessoa depende, na maioria das vezes, de passar por um longo período de experiência prática. Essa garota parece ter apenas dezoito anos de idade. Com base na aparência, como ela poderia ter a capacidade de curar uma doença que mesmo o antigo Mestre da Ordem Médica não conseguiu?

Além disso, as relações entre a família Dongfang e a Ordem Médica se tornaram cada vez mais tensas ao longo dos anos. Numa época como esta, parecia que Gu Ruoyun, na verdade, estava intencionalmente dando aos discípulos da Ordem Médica a chance de envergonhá-la!

Infelizmente, quando uma pessoa tem muita confiança em si mesma, seria ela quem sofreria a humilhação no final.

Yunyao franziu as sobrancelhas e olhou irritada para a multidão tagarela. Uma luz afiada brilhou em seus olhos, que agora perderam sua antiga graça.

Desde o começo de tudo, Gu Ruoyun não parecia ter notado os discípulos da Ordem Médica. Ela sorriu fracamente para o velho pensativo.

“No que diz respeito à sua doença, não tenho certeza absoluta das minhas capacidades. Eu tenho apenas 80% de certeza.”

Gu Ruoyun nunca gostou de se comprometer demais. No entanto, quando suas palavras caíram, um riso alto foi ouvido dos lados.

Os olhos da mulher de túnica branca estavam cheios de zombaria enquanto ela olhava desdenhosamente para o rosto calmo de Gu Ruoyun.

“Garotinha, você é realmente jovem e ingênua. Você se considera um gênio apenas porque foi capaz de participar dos Julgamentos. Infelizmente, existem inúmeros gênios espalhados pelo continente. Você é apenas uma Rainha Marcial e isso não conta para nada! Com poderes como o seu, você só está apta a dominar um papel de liderança no mundo secular. Dentro de seitas, ordens e facções individuais, quem prestaria atenção em você?”

O desdém em seu rosto ficou ainda mais acentuado, como se Gu Ruoyun fosse uma espécie de piada enorme.

“Nossa irmã mais nova, Rongyue, da Ordem Médica, é agora uma Imperatriz Marcial, suas habilidades médicas perdem apenas para seu próprio mestre. Você é uma pessoa que dependeu somente da sorte para atingir seu nível atual de força. Como você poderia superar um gênio de verdade?”

No entanto, ficou muito claro que, depois que a mulher de branco terminou de falar, uma aura assustadora começou a surgir na frente dela e a cercou de perto. Seu peito se apertou e seu rosto de repente ficou mortalmente branco.

“Xiao Ye”, Gu Ruoyun deu um tapinha na mão de Qianbei Ye, acalmando seu estado de espírito: “Quando um cachorro te morde, você ainda quer espancá-lo? Você não odeia quando suas mãos ficam sujas?”

Qianbei Ye sentiu que as palavras dela faziam muito sentido. Ele assentiu e lentamente recuo a aura misteriosa para seu corpo.

Para ele, Xiao Yun estava sempre certa. Ela nunca estaria errada!

E ele só precisa ouvi-la. Isso era o suficiente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.