Evil Emperor’s Wild Consort

429 - Shi Yun (Parte 3)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Kun Nan rangeu os dentes com ódio. Para ele, Shi Yun era uma fada nos corações de todos, gentil e bonita. Ela estava acima dos plebeus. Ninguém suportaria reagir com blasfêmia contra ela.

Infelizmente, havia mulheres no mundo que eram tão malévolas que podiam suportar machucar uma mulher tão bonita e virtuosa. Pessoas assim simplesmente não eram adequadas para serem humanas.

“Irmão Nan...”

Os olhos de Shi Yun se encheram de gratidão quando ela sorriu amargamente e balançou a cabeça: “Está bem. Devemos dar mais importância às condições atuais. Eu não quero discutir sobre rancores pessoais. A situação atual do continente tornou-se cada vez mais sombria, mais uma pessoa significa mais uma ajuda. Deixe-a em paz. Se a vingança gera vingança, haverá um fim para isso? Eu não quero ter uma vida baseada em ódio.”

Embora ela possa estar dizendo isso da boca para fora, por dentro Shi Yun queria destruir Gu Ruoyun em pedaços. Só então o ódio em seu coração seria apaziguado!

“Shi’er”, Kun Nan suspirou: “Você é realmente muito gentil. Nem todo mundo pode entender sua gentileza. O homem que Gu Ruoyun havia roubado de você realmente tem bom gosto. Ele ama você, não ela. Mas ninguém poderia esperar que Gu Ruoyun fosse tão maliciosa a ponto de remover as memórias desse homem! Na verdade, eu realmente gostaria de ver que tipo de homem ele é para ganhar a graça de uma fada como Shi Yun.”

O corpo de Shi Yun tremeu e ela abaixou a cabeça ligeiramente: “Irmãozão Nan, ele já me esqueceu. Em vez disso, ele agora acredita que Gu Ruoyun sou eu. Ele até mesmo obedeceu às ordens dela de me machucar. Então, e daí que ele me amou outrora? Agora ele não se lembra de mais nada...”

Shi Yun gentilmente fechou os olhos e a cena de seus sonhos se repetiu em sua mente mais uma vez.

O homem estava vestido de vermelho e estava no alto como um soberano diante do mundo. Era como se uma olhada pudesse fazer todas as coisas vivas o servirem e isto abalou seu coração também.

Tendo-o encontrado nesta vida, ela não poderia mais amar qualquer outro homem pelo resto de sua vida.

Por isso, ela deve conquistá-lo de qualquer forma possível!

“Irmãozão”, Shi Yun falou de repente: “Nos Julgamentos Divinos, que acontecerão em alguns dias, posso participar pela Seita Espiritual? Eu gostaria de ver os padrões da nova geração de gênios. Eu me pergunto se você pode me ajudar, irmão mais velho Nan.”

Kun Nan assentiu balançando a cabeça sem hesitar: “Se é algo que você quer, Shi'er, eu posso discutir isso com aqueles velhotes e conceder-lhe uma entrada para participar. A única ressalva é, mesmo que as mortes daqueles anciãos do Reino Imortal não estejam relacionadas a você, é melhor que você evite deixar as pessoas do Reino Imortal notarem sua presença. Você entende?”

“Irmãozão Nan, não se preocupe. Eu vou ficar escondida nos bastidores. Não vou me mostrar e não vou causar problemas para você, irmão mais velho Nan.”

Shi Yun sorriu gentilmente e prometeu.

Sua consideração sensata involuntariamente fez Kun Nan se sentir envergonhado e seu ódio contra Gu Ruoyun aumentou.

“Se não fosse por essa mulher diabólica, minha Shi'er não precisaria se esconder em público”, ele pensou: “Isso é tudo culpa dela! Eu não vou deixá-la escapar!”

Enquanto isso, Kun Nan, que estava absorto mentalmente xingando Gu Ruoyun, não notou um olhar odioso nos olhos daquela mulher gentil que parecia uma fada.

“Os Julgamentos Divinos?” ela pensou: “Certamente a família Xia participará dos Julgamentos Divinos dessa vez e isso significa que Gu Ruoyun fará uma aparição também!”

Em público, ela tinha sido incapaz de derrotar essa mulher. Agora que ela estava representando a Seita Espiritual, haveria muitas maneiras para ela matar Gu Ruoyun em absoluto sigilo! Quando isso acontecer, Gu Ruoyun vai se arrepender de ter feito ela de inimigo.

“Gu Ruoyun, desde o momento em que você me derrotou e armou para a Seita Divisas Celestes, eu jurei que não deixaria você ter uma morte fácil! Humph!”

O sorriso de Shi Yun tornou-se sinistro, mas quando Kun Nan recolheu sua linha de pensamento e voltou sua atenção para ela, ela já havia recuperado sua expressão facial e havia retornado sua postura para sua maneira casual de fada que não era contaminada pela obscuridade.

 



O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.