Evil Emperor’s Wild Consort

421 - Os Julgamentos (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

A razão pela qual ela ousou fazer tal coisa era porque ela já havia feito algumas perguntas.

Os Julgamentos Divinos começarão em breve e durante este período de tempo, os cultivadores do Reino Imortal estariam bastante ocupados com os preparativos e não teriam tempo para incomodá-la. Era por isso que ela se atreveu a fazer tal coisa.

Seriam necessários alguns meses para os Julgamentos Divinos terminarem. Até lá, os poderes dela terão se elevado e ela, assim como o Dragão Índigo e o resto, certamente estariam mais igualados aos Imperadores Marciais do Reino Imortal.

“Sua idiota, você simplesmente não se satisfaz até ver o mundo pegar fogo.” Mestre Dongfang olhou ferozmente para ela e falou com um toque de aborrecimento: “Seu tio-avô acabou de declarar a sua participação nos Julgamentos Divinos. Eu sei que você não tem interesse nisso, mas você só precisa participar e chamar a atenção de duas das Três Grandes Autoridades e o Reino Imortal não seria capaz de lidar com você."

“Não estou interessada.”

Gu Ruoyun fez beicinho e rejeitou sem sequer hesitar.

Mestre Dongfang quase enlouqueceu, essa garota claramente não estava dando a ele nenhum respeito.

“Deixe-me falar uma coisa, dessa vez, mesmo que você não queira participar, você ainda assim terá que ir. Eu já lhe inscrevi, você só precisa deixar acontecer.”

"E se eu me recusar?" Gu Ruoyun estreitou os olhos ligeiramente.

Honestamente, ela não tinha interesse nessa guerra contra demônios. O destino de todo o continente não tem absolutamente nada a ver com ela. Ela só queria criar um lugar para as pessoas que ela ama viver em paz.

Mestre Dongfang ficou tão irritado que sua face ficou pálida, seu olhar se voltou para os arredores aleatoriamente antes dele dizer: “Você não quer entrar na Seita Espiritual? Ouvi dizer que a situação de Shengxiao estava se tornando perigosa. Muitos anciãos se recusaram a obedecê-lo e secretamente fizeram falsas acusações contra ele. Você não vai ajudá-lo?” Agora, Mestre Dongfang estava apostando em quanto Gu Ruoyun realmente se importava com Gu Shengxiao.

Obviamente, ele fez a aposta certa!

De repente, Gu Ruoyun se lembrou do homem da Seita Espiritual que ajudou a família Ling a tramar contra ela há três anos!

Alguém da Seita Espiritual queria capturá-la e usá-la como um meio de ameaçar seu irmão mais velho. Isso prova a situação desfavorável de seu irmão mais velho na Seita Espiritual.

E a única maneira que ela poderia ajudar seu irmão mais velho era entrando na Seita Espiritual!

Uma aura fria se espalhou pelo olhar dela: “Inscreva-me, eu participarei dos Julgamentos Divinos.”

Mestre Dongfang soltou um suspiro de alívio. A única maneira de impedir que o Reino Imortal colocasse suas mãos nela era enviando-a para a Seita Espiritual, para que eles não tivessem escolha senão usar Gu Shengxiao como um meio de convencê-la.

Desde que seus pais morreram, o irmão da menina, quem ela também tinha confiança, era seu maior gatilho emocional de sua vida.

“Ah certo, quando serão os Julgamentos Divinos começam?”

“Daqui a três dias.”

Três dias?

Gu Ruoyun franziu a testa: "Tudo bem, eu entendo. Partirei em três dias."

Mestre Dongfang ainda tinha algo mais a dizer, mas engoliu suas palavras no final. Ele saiu com um coração cheio de todos os tipos de preocupação.

Lindas mechas de cabelo dançavam na brisa noturna.

O lindo luar caía dos céus, caindo sobre as vestes verdes da jovem.

"Xiao Ye, você não deveria estar no seu quarto? Por que você está aqui?” A voz de Gu Ruoyun era tão leve quanto uma brisa fresca enquanto tremulava no ar da noite.

O homem de cabelos prateados apareceu por trás de uma árvore. Suas vestes de cor vermelha vibrante eram como as de um demônio e pareciam ainda mais encantadoras sob o luar.

“Xiao Yun...” O homem andou lentamente em direção a Gu Ruoyun e colocou as duas mãos sob seus ombros. Suas características inigualáveis eram sérias e resolutas: “Eu não sei o porquê, mas eu me sinto bastante desconfortável. Você pode não ir ao Julgamento Divino?”

Gu Ruoyun olhou fixamente por um momento e sorriu levemente: “Xiao Ye, ele é meu irmão mais velho, quem sempre me protegeu. Pelo meu bem, ele não hesitou em se opor ao povo do Reino Imortal. Em tempos de calamidade, tudo em que ele conseguia pensar era na minha segurança. Ele até mesmo ocultou sua identidade para me proteger. Como eu poderia deixá-lo sozinho e não me importar com ele? Além do mais, tenho a sensação de que, se eu participar dos Julgamentos Divinos, eu consiga encontrar Yu’er.”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.