Evil Emperor’s Wild Consort

420 - Os Julgamentos

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Depois que o honorável senhor Tian Qi saiu, o velho retraiu o olhar e disse: “Ze’er, cuide de nossos convidados um pouco. Agora, vou fazer os preparativos para os julgamentos.”

“Pai, não se preocupe, eu cuidarei deles. Relaxe e prossiga.”

Dongfang Shaoze respondeu calorosamente. Suas belas feições de jade foram erguidas em um sorriso.

Então, sem falar mais nada, o velho acenou com a mão enquanto se dirigia em direção à sala de reuniões e logo desapareceu de vista.

No momento em que ele se foi, todo o pátio explodiu em uma cacofonia  de discussão.

Esta provavelmente foi a festa mais inesquecível de suas vidas.

Então, como se veio a revelar, a Senhora Lan da família Dongfang era na verdade a irmã júnior do Honorável Senhor Tian Qi. Ninguém no continente sabia disso.

Agora, até mesmo a filha de Dongfang Yu, que também era a misteriosa mestre do Empório das Cem Ervas, retornou para a família Dongfang.

E além do mais. Ela chegou ao nível de Imperador Marcial em uma idade tão jovem...

Se a notícia se espalhasse, o continente inteiro iria explodir com a mesma sensação.

“Ahem.”

Dongfang Shaoze tossiu. Sua expressão mudou de admiração para um ar de seriedade enquanto ele falava seriamente: “Senhoras e Senhores, por hoje, vocês não viram nada e nem escutaram nada. Se eu descobrir alguma fofoca desagradável fora dessas paredes... Bem, eu tenho certezas de que todos vocês conhecem muito bem os métodos da Família Dongfang!”

“Eu não devo permitir que notícias dos presentes de Yun'er vazem, não importa o quê!” Ele pensou: “Especialmente sobre o lote de pílulas que permitia que um Imperador Marcial avançar de nível. Se isso se espalhar... Não quero nem pensar nas consequências.”

“Sim, Jovem Mestre.”

A multidão recuperou os sentidos e respondeu respeitosamente.

Todos eles compreendiam os métodos da Família Dongfang e, além disso, todos eles estavam sob a jurisdição da família Dongfang, então eles não desobedeceriam intencionalmente às ordens da família Dongfang.

No entanto, nem todos pensavam dessa maneira.

Lin Yu'er cerrou o punho enquanto olhava com uma inveja odiosa, para a direção em que Gu Ruoyun havia partido. Um sorriso de escárnio começou a se formar em seus lábios, contendo um leve traço de zombaria.

"Gu Ruoyun, pouco importa se você é forte, pouco importa se você tem a habilidade de superar a multidão. Você realmente acha que pode enfrentar as Três Grandes Autoridades somente com seus poderes? Se alguém soubesse das pílulas que você tem sob sua posse, tudo o que te aguarda é uma sentença de morte emitida pelas Três Grandes Autoridades! Não julgue as Três Grandes Autoridades pelos carateres que eles demonstram em público. Na verdade, eles fariam qualquer coisa para aumentar seu poder.”

Esta mulher estava procurando por sua própria morte.

...

Assim que Gu Ruoyun estava prestes a abrir a porta do pátio dos fundos, uma voz idosa ecoou atrás dela.

“Garota idiota, eu preciso conversar com você.”

Gu Ruoyun levantou uma sobrancelha e se virou com um sorriso para o velho que se aproximava dela com as mãos atrás das costas: “O quê? Quer que a avó materna comece a ignorar você?”

“Sua…” O velho acariciou sua barba e olhou com raiva: “Eu ainda tenho que coletar minha dívida com essa pessoa.” Ele pensou: “Mas ela era muito boa e estava realmente usando a Ge'er para me ameaçar.”

“Eu estou aqui, pois tenho algo a conversar com você, garotinha. Você realmente não deveria ter dado essa pílula para a sua avó materna na frente de todos os convidados na festa de aniversário. Você sabe que se fofocas de suas ações se espalharem, você vai atrair muitos espiões? Especialmente aqueles hipócritas do Reino Imortal. Se eles ouvirem disso, receio que nem mesmo a família Dongfang possa protegê-la."

Ainda que o tom do velho tivesse uma pitada de repreensão, suas palavras estavam cheias de preocupação, suavizando o coração de Gu Ruoyun.

“Eu sei.”

Ela sabia que sua conduta atrairia grande perigo, mas se ela não fizesse isso, seria difícil calar a boca de todo mundo. Poderia até mesmo, causar problemas para o avô e avó maternos.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.