Evil Emperor’s Wild Consort

417 - Guerra (Parte 2)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Depois de terminar seu discurso, o Mestre Dongfang olhou para Lan Yuge

como se dissesse: as minhas palavras foram satisfatórias para você?

Lin Yue’er parou no meio do caminho. Sua pele branca pálida ficou com uma cor verde doentia. Ela estava completamente constrangida, incapaz de voltar para o seu lugar ou continuar em frente e ficou rigidamente enraizada no chão.

“Por que isso estava acontecendo?” Ela questionou. “O Mestre Dongfang não deveria anunciar as boas novas entre Dongfang Shaoze e eu? Por que ele estava falando de outra coisa? Mais importante, essa garota é na verdade a filha de Dongfang Yu, aquela desgraçada que supostamente foi morta há muito tempo?

Lin Yue’er mordeu seus lábios. Ela odiava absolutamente Dongfang Yu, aquela fedelha mimada!

Alguns anos atrás, sempre que ela queria se aproximar de Dongfang Shaoze, aquela mulher horrível a segurava e se recusava a permitir que ela perturbasse seu treinamento! Por causa disso, ela sempre teve um grande ódio em relação à Dongfang Yu. Então, quando ela ficou sabendo das notícias de sua morte, ela ficou em êxtase por muitas noites.  

Desde a morte de Dongfang Yu, Lin Yue’er supôs que ela seria capaz de entrar na casa dos Dongfang com facilidade. Quem teria pensado que uma pequena estrela maligna apareceria?

Dongfang Yu, seu fantasma ainda paira! Ela se irritou.

Lin Yue’er respirou fundo e se acalmou.

“Você disse que essa garotinha é sua legítima neta?” O Honorável Senhor Tian Qi disse piscando em total descrença: “Você não está tentando me fazer de idiota, não é? Ela é a Filha de Gu Tian e Xiao Yu’er? E a irmãzinha de Gu Shengxiao?”

Essa surpresa foi muito repentina! Ele pensou e quase caiu na gargalhada.

“Honorável Mestre dos Venenos,” Ele disse delicadamente: “Durante os muitos anos que você seguiu e lutou contra mim, você provavelmente nunca percebeu que a garotinha pela qual lutamos era minha própria neta! Céus, apesar de ter rejeitado minha oferta para ser minha discípula, ela ainda está relacionada a mim pelo sangue depois de tudo. Agora, quais habilidades você usará para se igualar a mim?”

Depois de tantos dias com medo de tentativas de assassinato, esta ocasião memorável chegou. O honorável senhor Tian Qi nunca se sentiu mais feliz! Se aquele velho do Honorável Mestre dos Venenos soubesse, ele certamente explodiria de raiva.

No entanto, o Honorável Senhor Tian Qi não esperava que sua declaração causasse tanta agitação. Um murmúrio indistinto se espalhou pela multidão:

O Honorável Mestre dos Venenos e o Honorável Senhor Tian Qi se ofereceram para ser o mestre dela? E ela rejeitou ambos? Apenas quem eram essas duas pessoas? Um é um poderoso cultivador da Seita Espiritual e o outro um grande espinho até para as Três Grandes Autoridades. Sempre que estes dois se encontravam, haveria grandes tribulações. Eles brigaram pela aceitação de um discípulo... Que acabou rejeitando os dois? Isso simplesmente não era lógico!

O rosto de Lin Shao se transformou em uma cor feia e seu coração se encheu de remorso.

Ele estava completamente se lamentando por ter ofendido a Gu Ruoyun. Se a garota insistisse em impedir que sua irmã entrasse na Família Dongfang devido a sua ligação com o Honorável Senhor Tian Qi, talvez você nunca tenha a oportunidade de se tornar a senhora da família Dongfang...

“Isso é tudo por hoje...”

Lin Shao caiu de seu assento e soltou um suspiro desesperado. Ele olhou para a irmã dele, que estava letárgica e desorientada, então sorriu amargamente enquanto balançava a cabeça.

“Eu pensei que ela tivesse dependendo das boas graças de Dongfang Shaoze para vir aqui e até mesmo a ridicularizei por ser uma mulher preguiçosa que só dependia dos outros! Eu não sabia que ela era, de fato, a carne e o sangue da família Dongfang. Isso tudo foi por causa de Dongfang Yan, se não fosse pelas palavras dela, eu não teria cometido um erro tão grande!"

Naquele momento, Lin Shao colocou toda a culpa em Dongfang Yan. Se não fosse por aquela mulher, ele não teria que suportar tal grau de constrangimento hoje.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.