Evil Emperor’s Wild Consort

414 - Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 10)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

Ouvindo as palavras do Honorável Senhor Tian Qi, o já barulhento salão de banquetes aumentou o tumulto de forma ensurdecedora.

“Pílulas? O honorável senhor Tian Qi acabou de dizer que aquele lote de doces... Eram na verdade as pílulas lendárias? Caramba, estou ouvindo isso corretamente?”

“Oh céus, aquilo eram realmente pílulas? O poderoso Honorável Sir Tian Qi não pode estar errado quanto a isso. Não é de admirar que a garota ousasse insultar Lin Shao, ela estava segurando pílulas! De onde ela veio?”

Gu Ruoyun ignorou a fofoca que aumentava com o tempo. Ela não poderia se importar menos com os irmãos Lin. 

“Dê as pílulas de volta para mim.” Ela exigiu e estendeu a mão para o honorável senhor Tian Qi.

“Não.” O honorável senhor Tian Qi deu dois passos para trás e declarou corajosamente: “Tudo que pousa em minhas mãos é meu. Eu não vou devolver isso.”

A face de Gu Ruoyun escureceu.

“Por que eu sinto como se você fosse muito mais perverso do que o Honorável Mestre dos Venenos? Você já alcançou o nível de Honra Marcial, muito mais forte que o resto de nós. Essas pílulas são inúteis para você, então devolva-as!”

O Honorável Senhor Tian Qi rolou os olhos. “É claro que eu não tenho uso para essas pílulas. Eu planejo dar aos meus discípulos. Somos amigos, garotinha. Você não seria tão egoísta ao ponto de me negar um lote de pílulas, não é?”

Gu Ruoyun se sentiu desesperada. Seus olhos estavam verdadeiramente abertos agora. Ela finalmente conheceu uma pessoa que se rebaixaria a um nível totalmente novo de falta de vergonha.

“Bem, se você as quer então as pegue. Não esqueça, você me deve uma.”

Gu Ruoyun então tirou outro lote de pílulas de suas vestes, mantendo os olhos no Honorável Senhor Tian Qi, caso ele tentasse roubá-las também.

“Você realmente precisa ser tão paranoica, garotinha?” O honorável senhor Tian Qi perguntou enquanto revirava os olhos: “Eu não sou um ladrão de tesouros desprezível. Uma pessoa de coração puro como eu não poderia ser tão cruel.”

“Oh, realmente? Então devolva as pílulas.” Gu Ruoyun respondeu, levantando as sobrancelhas.

O honorável senhor Tian Qi apertou as pílulas em suas mãos e exclamou. “Você disse que eu poderia levá-las se quisesse! Isso significa que você me deu. Desde que foi um presente seu, eu certamente não poderia ter lhe roubado. Só porque sou velho não significa que posso ser intimidado tão facilmente! Rotulando-me como um ladrão tão casualmente... Eu realmente pareço esse tipo de pessoa para você?”

Testemunhando a audácia do velho, a imagem do ídolo mais adorável deles foi destruída. Ninguém na sala de banquetes teria pensado que o digno e honorável Senhor Tian Qi, da Seita Espiritual uma das Três Grandes Autoridades, seria um velho tão ultrajante!

Vendo como Gu Ruoyun não fez nenhum movimento para pegar de volta as pílulas, o honorável senhor Tian Qi começou a brincar com elas e perguntou: “Que tipo de pílula imortal é essa, garotinha?”

“Pílula do Avanço do Imperador.” Gu Ruoyun respondeu dando de ombros.

“A Pílula do Avanço do Imperador?” Honorável Senhor Tian Qi enrugou as sobrancelhas. 

“Correto, elas permitem que cultivadores do Nível Imperador Marcial cheguem ao próximo nível. Por exemplo, um Imperador Marcial de nível inferior seria capaz de passar para o nível intermediário. No entanto, um Imperador Marcial de alto nível não pode usá-las para romper para o nível de Honra Marcial. Senhora Lan é atualmente uma Imperatriz Marcial de Nível Intermediário e é por isso que estou dando isso a ela.”

A verdade é que ela tinha acabado de refinar a Pílula Avanço do Imperador na noite anterior. Depois de atingir o Nível de Imperador Marcial, ela tinha aberto com sucesso o quarto nível do Divino Pagode Ancestral que continha à receita para refinar a Pílula Avanço do Imperador como seu tesouro de recompensa. Ouvindo suas palavras, todos, incluindo o honorável senhor Tian Qi, abriram suas bocas em admiração e surpresa.

“Essa coisa...”

A voz de Lan Yuge sumiu quando ela olhou para a pílula em sua mão. Completamente sem palavras e ansiosa para sentir os efeitos da pílula, ela a engoliu rapidamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.