Evil Emperor’s Wild Consort

410 - Imperador Marcial, Surpreendendo os quarto cantos do mundo (parte 6)

Tradução: Di mãe | Revisão: Luis Gimenes

“Por que estão demorando tanto? Ge’er já deveria ter chego! Essa garota é mesmo confiável? Não, eu devo ir dar uma olhada."

“Pai.” Como ele viu seu pai se comportando tão ansiosamente, Dongfang Shaoze segurou rapidamente sua mão e disse indignado: “Pai, se você for agora, ela pode mudar de ideia. É melhor ficarmos esperando. Eu conheço bem Yun’er e ela nunca faria uma promessa deste tipo a menos que tivesse 100% de certeza de que poderia cumpri-la.”

“Isso é verdade...”

Mestre Dongfang se aquietou, mas continuo a olhar de relance para a porta.

Suor frio se formou nas palmas das mãos.

 “Oh, certo!” Ele lançou um olhar ansioso para o filho e perguntou: “Como é que estou? Estou bonito? Você acha que sua mãe vai gostar?”

Dongfang Shaoze estava sem palavras.

Isso era realmente seu pai insensível, severo e imponente? Ele parecia perder todo o senso de racionalidade quando se tratava de questões relativas à mãe.

Naquele momento, todo o salão ficou em silêncio. Mestre Dongfang congelou e virou a cabeça cuidadosamente ao sentir uma presença familiar que há muito sentia falta. Ele piscou incrédulo enquanto olhava para a mulher que parecia uma fada vestida de azul. Seus olhos transbordaram com lágrimas de felicidade enquanto ele esfregava os olhos fortemente com seus punhos, completamente sem palavras.

 O luar desceu dos céus, lançando um brilho no rosto delicado e amável da mulher que deixou todos na sala sem fôlego. Suas sobrancelhas lindas em forma de lua crescente era o suficiente para capturar o coração e alma de qualquer um. Seus lábios estavam virados para cima e tinha um charme indescritivelmente elegante. Era como se ela tivesse feito algum tipo de cirurgia, essa mulher parecia ter vinte e poucos anos, mas na verdade tinha entre cinquenta e sessenta anos. Ao lado dela estava uma mulher de dezoito anos com vestes verdes que carregava um ar de indiferença. Seus olhos eram como uma noite sem estrelas e mantinham um olhar frio. Apesar de estar ao lado da beleza inigualável de Lan Yuge. Sua aparência certamente não era inferior.

 Pelo contrário, em alguns aspectos, era até mesmo superior.

Quem era essa garota? Por que ela apareceu com Lan Yuge?

Todos estavam sussurrando animadamente enquanto olhavam confusos para Gu Ruoyun. Na verdade, a aparência da garota desconhecida chamou muita atenção, pois todos estavam imaginando o impossível!

“Irmãzinha, essa era a mulher que Dongfang Shaoze trouxera para casa.” Lin Shao explicou para a dama que estava ao seu lado. No entanto, a presença da mulher andando ao lado de Lan Yuge o fez franzir a testa involuntariamente.

Quem era essa mulher e por que ela estava ao lado de Lan Yuge? O chefe da família Dongfang tinha aceitado o relacionamento dela com Dongfang Shaoze? A digna família Dongfang aceitaria uma mulher de origem desconhecida? Tem que haver algum tipo de erro.

“Ge’er.”

O coração do mestre Dongfang pulou uma batida. Ele se aproximou rapidamente para cumprimentar Lan Yuge, o tempo todo esfregando suas mãos com uma alegria incerta.

“Ge’er, você finalmente voltou para casa!”

Os céus sabem o quanto ele sentiu a falta dela durante todos esses anos. Parece que apenas a astúcia de sua neta a persuadiu a voltar para casa. Seu coração estava cheio de alegria com esse pensamento. Percebendo os olhares confusos de seus convidados, ele se conteve e tossiu de vergonha ao olhar severamente para Gu Ruoyun.

“Considerando o quanto você me ajudou hoje, vou ignorar seus erros do passado.”

Ouvindo isso, todos agora entendiam a situação.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.