Evil Emperor’s Wild Consort

408 - Imperador Marcial, Surpreendendo os Quatro Cantos do Mundo (Parte 4)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Boom!

De repente, uma poderosa força irrompeu de dentro de seu corpo e se espalhou pelo chão, como uma onda de luz. Destruiu as árvores ao redor e até mesmo as ervas plantadas por Lan Yuge se tornaram pó.

Mas o poder não parou, continuando a crescer violentamente.

“Será que ela está tentando se tornar Imperador Marcial?”

Lan Yuge, que havia sido atraída pela grande quantidade de poder, encarou espantada Gu Ruoyun, que estava sentada no chão seco. Ela estava tão chocada que quase ficou sem palavras. 

“Se eu não me engano, quando eu encontrei essa menina pela primeira vez, ela parecia ter acabado de alcançar o alto nível de Rei Marcial não fazia muito tempo. Seu talento é absolutamente espantoso. Agora ela simplesmente saltou para o nível de Imperador Marcial?” 

Que tipo de gênio ela é? Isso é absurdo! Ela pensou.

Na verdade, enquanto esteve na Cidade Celestial, Gu Ruoyun já havia usado a pedra espiritual para alcançar o pináculo de um Rei Marcial de alto nível. De outra maneira, ela jamais seria capaz de continuar avançando tão rápido em apenas um mês.

Ao mesmo tempo, o velho ignorou todos os olhares espantados e foi direto para o escritório. Ele encarou com espanto para a montanha e seu rosto ficou completamente embasbacado.

“Um Imperador Marcial de baixo nível! Essa garota realmente conseguiu chegar ao nível de Imperador Marcial! Quanto talento, ela superou completamente seus pais! E o mais engraçado é que a Família Gu a considerava uma inútil! Neste continente, onde Honra Marciais são poucos, um Imperador Marcial pode operar como um cultivador independente! Até mesmo nossa Família Dongfang tem apenas dois Imperadores Marciais, enquanto a Seita Divisas Celestes tem quatro.”

Claro, anteriormente só havia apenas três Imperadores Marciais. Shi Yun foi considerada uma sortuda que, acidentalmente, conseguiu alcançar o nível de Imperador Marcial. Mas Shi Yun era alguns anos mais velha que Gu Ruoyun. Então, no momento que Gu Ruoyun alcançar sua idade, como ela poderia permanecer como um Imperador Marcial de baixo nível?

Enquanto isso, toda a Cidade Celestial estava eufórica.

“Não tem erro, baseado naquela aura, parece que a Família Dongfang ganhou outro Imperador Marcial.”

“Seria o Jovem Mestre Dongfang? Parece que só o Dongfang Shaoze estava a beira de se tornar um Imperador Marcial.”

“Antigamente, o Mestre Dongfang só contava com o apoio de dois Imperadores Marciais de nível intermediário, mas agora a Família Dongfang tem mais um. Será que vai chover? Eu acho que, além das Três Grandes Autoridades, nenhum outro poder pode se comparar ao da Família Dongfang, além da Seita Divisas Celestes agora destruída.”

A multidão falava sem cessar, em sua maioria bajulando a Família Dongfang. 

Enquanto isso, nas montanhas.

Assim que Gu Ruyoun abriu os olhos, ela se viu abraçada. O homem de cabelo prateado flutuava suavemente com o vento, enquanto suas vestes carmesim ofuscavam a luz do sol poente. Suas grandes mãos eram quentes e fortes, enquanto ele apertava a jovem em seus braços.

“Xiao Yun, parabéns, você conseguiu de novo.”

O homem abaixou seus olhos e olhou para a jovem em seus braços. Seus lábios vermelhos estavam entreabertos enquanto ele pensava, é esse o tipo de mulher que eu gosto, sempre impressionante. 

Olhando para os dois no chão, Lan Yuge se viu com dificuldades para entender o que acontecia. Ela ignorou suas ervas destruídas enquanto seu lindo rosto era coberto por espanto: “Jovem, deixe-me te perguntar. Quando foi que você se tornou Rei Marcial?”

Gu Ruoyun coçou o nari:, “Há mais ou menos um mês atrás, antes de vir para a casa dos Dongfang.”

Surpresa!

Lan Yuge estava surpresa, alcançar o nível de Imperador Marcial em um mês, ninguém sabia o que isso poderia se significar. Quem poderia ter a capacidade de fazer isso num espaço tão curto de tempo?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.