Evil Emperor’s Wild Consort

396 - O Chefe da Família Dongfang é Mesmo o Avô? (Parte 8)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

O contrato de escravidão é a forma mais baixa de contrato. Mesmo que houvessem outras feras espirituais sob a tutela do mesmo mestre, o escravo estaria abaixo até mesmo delas. Isso porque as demais feras assinaram o contrato de igualdade. Como Yan formou um contrato de escravidão, isso significa que ele não tinha posição de poder sobre os outros membros do grupo de Gu Ruoyun. Qualquer outra fera espiritual pode abusar ou lhe dar ordens.

 

Pode-se dizer que ele sofreria as consequências de seus atos.

Se ele não tivesse desobedecido as ordens, talvez ele não teria se tornado um escravo.

“Eu estou disposto.”

Yan rangia os dentes enquanto falava.

Quem foi que lhe deu a permissão de se tornar a mulher do Soberano Rei? Esqueça o contrato de escravidão, se ela quisesse que ele morresse na frente dela agora, ele não poderia nem reclamar.

“Lembre-se da sua promessa.”

Gu Ruoyun ergueu gentilmente seus olhos antes de dizer, calmamente: “Se você me trair, eu te darei um destino pior do que a morte!”

“Eu juro, desse momento em diante, eu te protegerei com a minha vida. Enquanto eu viver, eu não vou permitir que você se machuque!”

Yan jurou aos céus com seus olhos decididos.

“Já que esse é o caso, então venha aqui. Nós iremos formar o contrato de escravidão. Você conhece a natureza tirânica deste contrato em particular, então ainda não é tarde para recuar.”

“Mestra, eu não me arrependerei disso.”

Sua vida foi salva por aquele homem, então ele não tinha nenhuma objeção.

Gu Ruoyun lentamente colocou sua mão na cabeça de Yan. Naquele instante, uma sensação gelada percorreu pela sua mente. Ele então sentiu uma mão agarrar sua alma. Finalmente, uma marca apareceu em sua alma.

O corpo de yan tremeu levemente, mas ele não mostrou nenhum sinal de hesitação desde o início.

Por causa do contrato de escravidão possuir restrições tirânicas, também haviam perigos na formação do contrato. Se Yan repentinamente se arrependesse durante o processo, Gu Ruoyun acabaria sendo seriamente ferida.

Mas ele não fez nada, permitindo Gu Ruoyun cravar uma marca de eterna lealdade e devoção em sua alma.

“Está feito.”

Gu Ruoyun tirou sua mão e falou tranquilamente: “Você pode ir agora, venha de novo quando eu precisar de você.”

“Sim, Mestra.”

Agora, Yan respondia com reverência e respeito. Seu olhos não mantinham a habitual arrogância.

Seu pequeno corpo então brilhou, até que ele desapareceu dos olhos de Gu Ruoyun...

No escritório, um senhor de idade com longos cabelos em suas têmporas franziu a testa enquanto lia um livro. Seus olhos permaneciam lá, mesmo com o homem de roupas bordadas estando a sua frente.

“Se não há mais nada, pode se retirar.” Ele disse.

Dongfang Shaoze olhou o nada por um momento e suspirou: “Pai, na verdade, eu queria falar com o senhor sobre só mais uma coisa. Essa sua neta tem um temperamento mais vigoroso que o seu, então eu espero…”

Pa!

O velho bateu com sua mão na mesa e respondeu, mal humorado: “Então, você está dizendo que, como seu ancião, eu deveria deixar pra lá? Olha só pra ela, ela não reconhece a Família Dongfang e isso é compreensível. Mas ela nem me reconhece, o seu próprio avô! Ela ainda teve a pachorra de me dizer que não tem nenhum avô materno! Não se esqueça que o sangue de Yu’er corre nas veias dela e meu sangue corre nas veias de Yu’er. Eu sou o avô dela e mesmo assim ela se recusa a reconhecer isso!”

“Pai, com um temperamento explosivo como o seu, eu imagino se ela vai ceder.” Dongfang Shaoze suspirou: “Essa garota esteve sempre aberta ao diálogo. Se você fosse um pouco mais tranquilo, talvez o coração dela amoleça.”

O velho ficou tão bravo que seu rosto ficou ainda mais feio por um momento.

“Você quer que eu fique mais tranquilo? Mil desculpas, mas esse é o temperamento do Mestre da casa, e eu não vou mudar! Se ela quer ou não me reconhecer como seu avô, aí é com ela. Você quer que eu ceda para alguém de uma geração mais nova que eu? Pois você pode esperar sentado!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.