Evil Emperor’s Wild Consort

378 - - Quites (Parte 8)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

Gu Ruoyun observou a expressão decidida da jovem. Um tempo passou sem que ela desse alguma resposta. Lou Li não pôde evitar o nervosismo.

 

Claro, ela já tem cultivadores muito poderosos ao seu lado, ela pensou. E eu sou tão fraca, como ela poderia me aceitar como sua discípula?

O coração de Luo Li estava prestes a parar, quando Gu Ruoyun falou.

“Quando eu sair daqui, você pode vir junto.”

O… O que?

Luo Li ficou pálida por um momento, enquanto olhava para Gu Ruoyun. Ela mal podia acreditar no que tinha ouvido, ela nunca imaginou que Gu Ruoyun a aceitaria.

Todos ficaram confusos, já que as habilidades de Luo Li eram, na melhor das hipóteses, comuns. Seu poder não era o que pode ser chamado de forte, então por que ela foi permitida a ir junto?

“Eu sei que vocês podem estar se sentindo confusos. Entretanto, todos os que estão ao meu lado não são considerados gênios. Não há nada a temer contra uma pessoa sem talento, mas alguém com força de vontade é assustadora! A firmeza em seu olhar me comoveu. Eu a aceitei não porque ela é alguém que Yu’er deseja proteger, mas porque… Ela pode se tornar uma cultivadora forte! Por ter tanta força de vontade, eu acredito que, mesmo que ela não tenha talento algum, cedo ou tarde ela se tornará uma mestra cujo nome fará todo o continente tremer!”

É isso mesmo. Não importa se a pessoa tem talento ou não. Enquanto ela tenha força de vontade, cedo ou tarde elas encontram o sucesso.

E ela, que não tinha se dado conta que tais coisas estavam escondidas sob a superfície, ficou verdadeiramente maravilhada!

Naquele momento, todos entenderam por que ela havia sido capaz de conquistar coisas tão grandes mesmo sendo tão jovem. É porque ela estava construindo seu poder, ela jamais colocou o talento na frente de suas escolhas. Tudo o que ela esperava de alguém era a determinação de ficar forte ou não.

Gu Shengxiao olhou gentilmente para Gu Ruoyun, revelando um sorriso doce em seus lábios. Ele sabia que não importava o que sua irmãzinha fizesse, nada daria de errado!

"Obrigado."

Luo Li não sabia como lidar com tudo aquilo: “ Eu não vou te desapontar, eu vou dar tudo de mim para me tornar uma forte cultivadora!”

Gu Ruoyun respondeu com um sorriso. Seus olhos se voltaram para uma figura, num canto, que deixava o local. Uma luz brilhou em seus olhos.

Parece que chegou a hora de coletar seu débito… Pensou Gu Ruoyun.

Durante esse tempo, muitas coisas aconteceram no continente.

A primeira coisa foi o estranho desaparecimento de alguns anciões do Reino Imortal. Ao mesmo tempo, a Senhora da Seita Divisas Celestes, assim como alguns de seus Imperadores Marciais, desapareceram também. Logo, a fofoca correu solta sobre como a Senhora Shiyun, da Seita Divisas Celestes, que havia armado contra os anciãos desaparecidos do Reino Imortal, pretendia roubar seus tesouros. Inicialmente, muitos não podiam acreditar que aquela gentil e delicada Senhora Shiyun poderia ter feito tal coisa.

Entretanto, a Família Xia, da Cidade Celestial, os discípulos da Seita do Espírito, Gu Shengxiao, e o Mestre do Palácio Yin da Escuridão, Zuo Shangchen, testemunharam em favor da acusação. Com o testemunho de todas as três partes, ficou difícil até para as pessoas mais simples, de não acreditar.

Consequentemente, a Família Xia da Cidade Celestial avançou contra a Seita Divisas Celestes, clamando vingança pelos anciãos do Reino Imortal. Entretanto, quando eles chegaram no local, o Mestre da Seita não estava lá. A Cidade Celestial não poupou os que restavam.

A outrora poderosa Seita Divisas Celestes foi destruída num instante, causando uma onda de pânico no continente. 

Enquanto isso, nas profundezas de uma caverna escura, uma voz rouca ecoou, preenchida de raiva e intenção assassina.

“Gu Ruoyun, apenas espere. Um dia, eu, Shiyun, despejarei minha vingança sobre você. Quando chegar a hora, você terá um destino pior do que a morte. Eu vou me certificar disso!!!!”

Eu a odeio! Ela pensou. Eu odeio aquela mulher que foi a responsável pela minha ruína! Se não fosse por ela, eu ainda seria a digna Senhora da Seita Divisas Celestes. Como eu fui chegar a esse ponto?!”

Shiyun, entretanto, não tinha ideia dos eventos que se sucediam naquele momento, nem das falsas acusações contra ela. Caso contrário, ela teria se apressado imediatamente para coletar seu débito.

Infelizmente, ela não sabia de nada...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.