Evil Emperor’s Wild Consort

377 - Quites (Parte 7)

Revisão: Spike | QC: Luis Gimenes

Quando ele parou de falar, seu semblante se se esvaziou. Seus olhos observavam afiados enquanto ele prosseguia em sua fala: “Poderes da Cidade Celestial, ouçam meu comando. Eliminem todos os membros da Seita Divisas Celestes e me sigam até seu quartel general para coletarmos nosso débito!”

Os cidadãos da Cidade Celestial sofreram com a opressão nos últimos dias. Agora, todos podiam finalmente se sentir bem, e todos começaram a se exaltar.

“E daí que a Seita Divisas Celestes é poderosa, eles não deviam ter abusado de nós!” Alguém exclamou.

“E aquele véio bunda mole que foi expulso da Casa da Família Xia. Se aliou à Seita para se vingar, devorando a Cidade Celestial. Isso não vai ficar barato. E eu pretendo seguir você, Mestre Xia, pra acertar as contas!” Disse outro.

O som da multidão podia ser escutado por toda a casa da Família Xia, queimando com as chamas do espírito de combate. Entre eles havia muitos homens ousados. E após testemunharem a hipocrisia da Seita Divisas Celestes, como eles poderiam tolerar isso?

“Percebo que ninguém aqui tem qualquer tipo de objeção, então, sigam-me os bons! Para a Seita Divisas Celestes!”

A voz do Mestre Xia era fria e afiada, e ecoou por cada canto do pátio da Família Xia.

Num canto, não muito longe dali, um olhar sinistro pairava sobre Gu Ruoyun.

É essa mulher, de novo! Ele pensou. Por que ela é tão intrometida? Se não fosse por essa maldita criança enxerida e suas feras espirituais idiotas, esses patetas da Família Xia já estariam todos mortos!

Não! Se isso continuar, a Família Xia vai cair com tudo naquele meu irmão. Isso é algo que eu não posso permitir, não importa como. É minha prioridade me livrar daquela mulher primeiro.

Quando ela estiver morta, então a Família Xia terá paz.

...

Luo Li estava na multidão, observando imóvel Gu Ruoyun.

Após pensar por um tempo, ela finalmente se aproximou de Gu Ruoyun.

Gu Ruoyun sentiu sua presença e se virou. Seus olhos frígidos e claros pousaram sobre o suave rosto de boneca da jovem.

“Posso ajudar em alguma coisa?”

“Eu…” Luo Li mordeu seus lábios e olhou para ela com um ar determinado: “Posso seguir você?”

“Li’er!”

Luo Fiao se voltou para Gu Ruoyun, se desculpando: “Senhora Gu, minha filha não faz ideia do que está fazendo. Espero que não tenha se ofendido, Senhora Gu.”

Luo Li agiu como se não tivesse escutado as palavras de seu próprio pai. Seu olhar estava preenchido com uma inabalável determinação.

“Eu quero segui-la. Você me permitiria?”

"Li'er!"

Luo Fiao ficou histérico. Ele, que nunca tinha repreendido sua filha antes, falou rigidamente: “ Li’er, você não pode agir dessa maneira. A Senhora Gu é a Mestra do Empório das Cem Ervas, e uma Rei Marcial de alto nível. Há muitas pessoas que já estão ao lado dela. Não saia por aí procurando sarna pra se coçar.”

Ao ouvir essas palavras, Gu Ruoyun manteve sua calma constante, embora uma estranha emoção tenha preenchido suas pupilas negras. Ela abriu sua boca, e falou pausadamente: “Me dê uma razão para te aceitar como minha discípula.”

A jovem e gentil menina ergueu novamente sua cabeça. Naquele momento, a luz do sol iluminava sua face.

“Porque eu quero ficar mais forte!”

A única razão era ficar mais forte!

Se eu fosse forte o suficiente, Irmão Yu não teria ficado em perigo para me salvar, ela pensou. Se eu fosse forte, eu não teria me tornado um peso para ninguém! Não importa onde Irmão Yu esteja agora, eu só poderei encontrá-lo quando ficar mais forte.

E eu sempre vou acreditar que aquele rapaz ainda está vivo! Talvez, na próxima vez que nos encontrarmos, ele vai estar ainda mais poderoso...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.