Evil Emperor’s Wild Consort

361 - Uau! É ele! (Parte 1)

Tradução: Spike | Revisão: Luis Gimenes

"Haha!"

O ancião de vestes brancas riu, apesar de sua raiva. Ele, então, pôs as mãos atrás da cabeça. Seus olhos perderam aquela calma inicial. Eles agora estavam possuídos por um ódio feroz.

“Garotinha, eu percebo que você é também um gênio. Se você servisse ao continente, certamente teria sucesso, reconhecimento e seria reverenciada pelas pessoas dessa terra. Mesmo assim, você prefere seguir as suas vontades egoístas, deixando o continente de lado! Pelo que eu ouvi, Xia Linyu sequer alcançou o nível de Rei Marcial. Logo, mesmo que houvesse centenas dele, ele ainda não seria páreo para um Rei Marcial da Seita Divisas Celestes!”

Hong!

Uma forte aura emergiu do corpo de Gu Ruoyun, enquanto sorria friamente: “Mas, não importa como eu olhe para essa situação, nem mesmo todas as vidas combinadas desse continente chegam perto do valor de sua vida.”

“Haha! Garotinha, você tem uma natureza tão vil, mesmo sendo tão jovem. Se isso continuar, será desastroso para o continente. Como o santo patrono desta terra, nós devemos te destruir antes que um desastre possa acontecer.”

Naquele instante, os anciões que voavam liberaram sua coerção simultaneamente, pressionando todos os que estavam ali perto, os deixando sem ar.

“Pequena Gu, essas pessoas são todas Imperadores Marciais. Inclusive aquele com quem você acabou de falar, ele… Ele é um Imperador Marcial de alto nível!”

Apesar do grande poder do Dragão Índigo, ele não era páreo para tantos Imperadores Marciais! Além do mais, pensou Mestre Xia, eu ainda estou machucado. Até mesmo encarar um Imperador Marcial de baixo nível pode ser difícil para mim...

Mestre Xia estava profundamente confuso enquanto pensava. Talvez, dessa vez, a Família Xia realmente esteja em perigo.

A expressão de Gu Ruoyun se tornou séria. Ela sabia que há uma vasta diferença entre ela e seus oponentes, mas se ela deixasse Shiyun ir, Yu’er estaria em grande perigo! Ela só pode assegurar sua segurança com Siyun em suas mãos.

“Senhor Bai, por favor, me salve.”

A malevolência de Shiyun voltou do silêncio. Enquanto as pessoas do Reino Imortal estivessem por ali, Gu Ruoyun morreria, com certeza.

O ancião de vestes brancas não disse mais nada. Seu olhar era de indiferença para Gu Ruoyun, enquanto ele perguntava: “Eu vou perguntar mais uma vez, você vai realmente matar todos da Seita Divisas Celestes?”

“Sim!”

Sua resposta era definitiva, e isso enfureceu o ancião das vestes brancas.

“Então, já que é assim. Tanta imprudência, mesmo estando dianto ao povo do Reino Imortal. Mas que audácia! Já que esse é o caso, então faremos como quiser!”

Hua!

Um tufão branco surgiu e o ancião das vestes brancas apareceu em frente a Gu Ruoyun.

Seus olhos eram completamente destoantes aos de outrora, eles agora estavam preenchidos com arrogância e maldade. Ele bateu violentamente com a palma de sua mão contra o peito de Gu Ruoyun.

“Menina Gu!”

A expressão do Mestre Xia havia mudado radicalmente. Ele já não ligava mais para os seus machucados e correu em direção a Gu Ruoyun.

Infelizmente, ambos estavam muito distantes e ele não pôde salvá-la do ancião das vestes brancas a tempo...

Hong!

Quando ele estava prestes a perder toda a esperança, uma figura negra sinistra surgiu do nada. Ele estendeu sua mão e a colidiu contra a palma do ancião das vestes brancas, afastando Mestre Xia para fora do caminho.

Sob os ventos selvagens, vestido de preto como uma águia da noite, as costas do homem eram largas e firmes. Ela não sabia porquê, mas Gu Ruoyun se sentia em paz.

“É você?”

Era o homem de preto que ela havia conhecido lá atrás, no País do Dragão Índigo.

O homem não disse nada. Estava de costas para Gu Ruoyun. Suas características assombrosas estavam cheias de intenção assassina e, por baixo de sua máscara negra, ele mordeu seus finos lábios. Seus olhos pretos e afiados encaravam com frieza o ancião das vestes brancas.

O ancião das vestes brancas encarou com espanto o homem que havia aparecido do nada. Parecia que que estava refletindo algo. De repente, ele notou algo mais e sua ira selvagem lentamente cresceu dentro de si.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.