Evil Emperor’s Wild Consort

336 - Recolhendo Mercadorias (Parte 12)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

“Essa parece ser a parte mais profunda da Montanha Celestial? Mmm, isso..”

Os olhos de Gu Ruoyun brilharam. Ela observou com surpresa aquela utopia de outro mundo enquanto seus olhos se enchiam de animação. Ela então atentou para a água branca como leite que corria da nascente.

“É uma pedra sagrada espiritual. Dizem que apenas uma pedra sagrada surge das profundezas da água sagrada espiritual. Ainda assim, há tantas delas.”

De repente, uma figura demoníaca de cor púrpura surgiu próximo à Gu Ruoyun. Os lábios de Zixie se contorciam enquanto seus olhos demoníacos observavam a fonte ali perto. Uma expressão mais séria agraciou sua bela face.

Moyu e os outros ficaram paralisados. De onde esse cara veio? Eles imaginaram. Seus cabelos se arrepiaram no momento em que colocaram os olhos em Zixie. Eles imediatamente ficaram em guarda, aquela era uma situação completamente diferente de quando eles ameaçaram Hong Yun.

“Parece que essas são de fato pedras sagradas espirituais.”

Gu Ruoyun respirou fundo, se forçando a conter sua animação e surpresa. Ela não ousaria agir de maneira descuidada já que simplesmente não fazia sentido que nenhum cultivador tivesse clamado por estes objetos tentadores na Montanha Celestial.

Além do mais, era crucial que eles tivessem atenção extra.

“Mestra, o que são pedras espirituais sagradas?” Moyu perguntou, com seus olhos brilhando.

Gu Ruoyun olhou para cima e respondeu com delicadeza: “De acordo com a lenda, basta apenas uma gota da Água Espiritual Sagrada para elevar um General Marcial de alto nível imediatamente para o nível intermediário de Rei Marcial. Essas pedras espirituais sagradas são ainda mais preciosas. Dentre mais de dez mil lagos espirituais sagrados, apenas uma pedra espiritual sagrada aparecerá. Mesmo assim, essa fonte de água está repleta de pedras espirituais sagradas. Qualquer um que consumir uma pedra espiritual sagrada terá seu poder aumentado em vários níveis instantaneamente. Entretanto, seu nível é ainda muito baixo e se você consumir uma delas, seu corpo explodirá. Você só pode usar de forças externas para ajudar seu corpo a digerir a pedra espiritual sagrada quando tiver passado do nível de um Imperador Marcial.”

Pedras espirituais sagradas tem suas vantagens e desvantagens. Elas podem até não não ter algum efeito colateral ou causar instabilidade no seu corpo. Mas basta um movimento em falso para que você exploda com o poder contido nelas.

Moyu encarou concentrada para uma pedra sagrada espiritual e no momento em que ia seguir em direção a ela, ouviu a voz de Gu Ruoyun: “Espere um minuto.”

Moyu parou imediatamente e olhou para Gu Ruoyun com uma cara assustada: “Mestra?”

“Moyu, saia do caminho, rápido!!!”

Gu Ruoyun gritou quando sua expressão mudou de repente. Ela rapidamente correu em direção à Moyu.

Antes que Moyu pudesse entender a situação, um barulho alto pode ser escutado, e um enorme dragão saiu de dentro da fonte de água espiritual sagrada, voando em direção ao céu. Seu alto rugido fez toda a montanha se estremecer, enquanto a besta avançava com suas grandes garras para Moyu.

Peng!

Gu Ruouyn se jogou rapidamente em Moyu, fazendo seu corpo bater no chão. Naquele momento, as garras cortaram o céu e pousaram na terra firme. Uma rachadura profunda tomou o lugar que era pra ser de Moyu.

Moyu estava em choque. Se sua Mestra não tivesse arriscado a vida para salvá-la, ela teria...

Ao pensar nas consequências, suas costas se encharcaram de tanto suar frio. Ela sentiu uma imensa gratidão por Gu Ruoyun. Ela era apenas uma protetora da Seita do Demônio e lá estavam vários cultivadores poderosos ao lado de sua Mestra.

Mesmo assim, minha Mestra jamais desistiu de mim, ela pensou. Se ela não tivesse reagido naquela hora, as garras do dragão teriam matado nós duas.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.