Evil Emperor’s Wild Consort

332 - Recolhendo as Mercadorias (Parte 8)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Hmph!"

Os olhos do Honorável Mestre dos Venenos estavam repletos de um olhar diabólico e ele não parava de fitar o Honorável Sir Tianqi. De repente, um intento assassino emergiu de seu corpo e um forte e espesso ar verde coloriu o ambiente ao redor dele. 

“Já que você se meteu onde não devia, a morte será sua punição!”

O honorável Sir Tianqi respondeu irritado: “Você não pode parar pra pensar um pouco?! Então tá, se é luta que você quer, luta você terá!!”

“Haha.” O Honorável Mestre dos venenos gargalhou selvagemente enquanto seus olhos brilhavam cheios de ódio e de uma intenção assassina. Seu corpo então se transformou em um ar verde, atravessando os céus antes de investir contra o Honorável Sir Tianqi.

Ainda mais que seu oponente tinha só chegado ao nível de Honra Marcial, o Honorável Sir Tianqi não seria descuidado. Um movimento em falso e seu corpo viraria uma gosma verde de gás venenoso, o suficiente pra ele nunca mais ver o sol outra vez.

Então, seu rosto ficou ainda mais sério e era possível perceber que ele estava atento em todo seu corpo.

Hong!

Os punhos de ambos colidiram no céu e a força da colisão provocou uma explosão vinda do corpo de ambos. Isso destruiu tudo que estava ao redor.

Gu Ruoyun ergueu as costas da mão e bloqueou a energia da explosão. Apesar disso, seu corpo sofreu com a energia da colisão e ela foi empurrada para trás com a grande força do que havia acontecido. Os olhos dela, no entanto, estavam cheios de excitamento.

“O poder da Honra Marcial é realmente forte. E mesmo que eu tenha encontrado muitos cultivadores poderosos em minha vida anterior, como o Supremo Jin, por exemplo, que era o mais forte dentre os mais fortes, testemunhar a luta de um Honra Marcial sendo um Rei Marcial, isso é inimaginável.”

Entre o Rei Marcial e o Honra Marcial, sabia-se que havia apenas um nível de diferença, mas, a realidade era que a diferença entre eles era vastíssima. Se não, os Honra Marciais jamais seriam considerados os mais poderosos cultivadores do continente.

E pensar que um único Honra Marcial poderia facilmente transformar uma cidade em pó no Continente Oriental.

“Droga”

"M*rda!"

O Honorável Sir Tianqi olhou para seu punho, enquanto encarava O Honorável Mestre dos Venenos com um olhar feroz. “Se você tem habilidade, então não use venenos.”

"Hehe."

O Honorável Mestre dos venenos sorriu estranhamente, enquanto fixava seu olhar melancólico no Honorável Sir Tianqi. “Foi você quem se intrometeu nos meus negócios primeiro. Você morrerá com meu veneno antes que eu seja exposto.”

O semblante do Honorável Sir Tianqi se tornou sério. De fato, era ele quem estava errado para início de conversa. Ele sempre deu motivos para ser perseguido pelo Mestre dos Vvenenos. Entretanto, ele o havia pressionado ao limite enquanto o perseguia sem cessar. Mesmo depois de ter escapado da Montanha Celestial, ele ainda foi perseguido.

Seria possível este camarada estava interessado em meu corpo nu? Assim pensou o Honorável Sir Tianqi, se sentindo horrorizado. Seu corpo então foi tomado por calafrios. 

“Honorável Mestre dos Venenos, eu jamais irei satisfazer seus desejos, então pare de se iludir!”

Pu tong!

Sentindo uma de suas pernas instáveis, o Honorável Mestre dos Venenos caiu do céu, batendo com sua cabeça no chão. Ele ergueu seu velho rosto e encarou o outro , cuja face era como uma árvore seca. Seu semblante se encheu de ódio: “Seu velho maldito, como ousa me insultar?! EU, o Honorável Mestre dos Venenos, juro que vou matá-lo, ou eu não sou homem!”

Eu posso até ser homosexual, mas eu jamais teria tamanho mal gosto, pensou o Honorável Mestre dos Venenos. Esse velho está simplesmente me insultando.

Um estudioso prefere a morte à humilhação. Agora eu tenho mais motivos para matá-lo.

Shua!

Mal terminando seu raciocínio, o Honorável Mestre dos Venenos voou. Dessa vez, ele nada disse, apenas erguendo seu punho em direção ao rosto do Honorável Sir Tianqi.

Moyu e os outros podiam ver apenas focos de luz se colidindo e explodindo ao longe… Era um ciclo vicioso. As ações de ambos os homens eram tão velozes, que não se podia ter uma visão clara do que acontecia.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.