Evil Emperor’s Wild Consort

328 - Recolhendo as Mercadorias (Parte 4)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Mas como é que esta mulher conseguiu evitar o ataque dele?

O olhar de Hong Yun mudou e seus olhos fixaram-se em Moyu.

"Menina, parece que seu caminho até se tornar Rei Marcial não foi um acontecimento recente. Você sabe o que faz. Mas, é uma pena que você me encontrou, porque todos vocês irão morrer aqui hoje.”

O ancião estava de braços e mangas levantadas, ele tinha um sorriso arrogante em seu rosto idoso.

Moyu riu ignorando completamente a arrogância do ancião: "Vou permitir que você me dê três golpes antes de atacar, o que acha?”

O rosto arrogante do ancião mudou, mas ele logo se recuperou e zombou: "O que você quer dizer com três golpes? Só preciso de um para te derrotar."

Ela é louca, ele pensou, então eu vou ser ainda mais louco!

Ele nunca teve medo de ninguém do mesmo nível que ele!

"Eu inicialmente não queria usar o meu tesouro contra ninguém na categoria de Rei Marcial, mas você me deixou sem escolha. Por isso, hoje vou ter de mostrar a minha preciosa arma escondida."

Moyu franziu as sobrancelhas e concentrou-se no ancião à frente dela. Uma sensação de espanto apareceu em seu rosto quando ele puxou uma lâmina escura: "Uma arma espiritual quebrada?"

“O que? Está com medo agora? Eu encontrei isso num arsenal. O dono não tinha conhecimento de armamento, por isso me vendeu pensando que era uma porcaria inútil. Desde então, sempre o apreciei e escondi de olhos curiosos. Nunca a exibiria tão facilmente. Aqueles que viram esta arma espiritual quebrada estão todos mortos”

Hong Yun parecia muito satisfeito consigo mesmo e acariciou com ternura a negra espada longa em suas mãos. Ele olhou para ela como se fosse o seu amante.

Esqueça sobre os outros cidadãos da Cidade Celestial, mesmo o mestre da família Hong não estava ciente da arma espiritual quebrada em sua posse. Deve-se saber que, embora esta arma fosse apenas uma arma espiritual descartada, ela é muito mais poderosa do que a maioria das armas. Se o mestre Hong descobrisse isto, a arma espiritual quebrada ainda pertenceria a Hong Yun?

No entanto, neste momento, o bêbado Hong Yun não notou as expressões estranhas em todos os membros da seita do diabo.

Este homem acha que a sua arma pode ser comparada com as da seita do diabo? Perguntaram-se. Ele não sabe que mesmo um discípulo médio da seita do diabo carregaria com eles uma arma espiritual de baixo nível? Mesmo os membros mais poderosos, como os protetores, teriam uma arma espiritual de nível médio cada um.

Mas ele está exibindo esta arma espiritual quebrada?

Eles nem se incomodariam em olhar para ele se estivesse simplesmente deitado no chão.

"Esta arma espiritual quebrada?" Moyu Riu: "No fim das contas, é apenas um pedaço de metal em forma de espada. É uma arma espiritual refinada sem sucesso, não sei do que se orgulha tanto."

Hong!

Hong Yun ficou furioso. Estas pessoas podem insultá-lo o quanto quiserem, mas não podem insultar o seu tesouro.

"Só uma arma espiritual quebrada? Menina, você pode ser um membro do Empório das Cem Ervas, mas eu não acho que nem mesmo o Empório das Cem Ervas seria capaz de obter uma arma espiritual quebrada! Já que disse que a minha espada é só um pedaço de metal, vou te dar um gostinho!"

Shua!

Um vento forte e selvagem irrompeu da espada longa, transformando o ar em um furacão que esmagou o chão. A pura força dividiu o chão numa enorme fenda.

Mas antes de Hong Yun recuperar os sentidos, ele ouviu uma risada iluminada por trás dele. A voz de Moyu estava cheia de escárnio como se ela estivesse apenas brincando com ele.

"É um golpe. Você tem mais dois."

Hong Yun ficou furioso. Ele se virou e mandou um golpe violento para o corpo de Moyu. Ele estava prestes a se alegrar, mas viu a figura diante dele desaparecer no ar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.