Evil Emperor’s Wild Consort

326 - Recolhendo as Mercadorias (Parte 2)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

Ao ouvir este compromisso, a multidão vibrou de surpresa e excitação.

A ala secreta da casa da Família Xia era uma área de cultivo verdadeiramente Sagrada. E não é como se tivessem alguma boa chance de conseguir a Besta Divina na Montanha Celestial. Em paralelo, as chances de ter a oportunidade de cultivar na ala secreta da casa da Família Xia eram muito maiores se partissem. Era uma proposta irrecusável.

Quem recusaria uma coisa assim, depois de pesar os prós e os contras?

"Irmã."

Xia Linyu olhou profundamente para a expressão calma da jovem. Havia muitas coisas que ele queria dizer, mas não conseguiu fazê-lo.

Sob os fortes raios de sol, o rosto ingênuo do rapaz estava cheio de determinação. Apenas a figura de Gu Ruoyun foi refletida em seus olhos claros e límpidos.

Seus olhos mostraram determinação inabalável, fé inquestionável.

"Você é o meu lar e não importa para onde você vá, sempre esperarei sua volta a Cidade Celestial.”

Xia Linyu sabia as razões de Gu Ruoyun para pedir-lhes para saírem.

Porque ela queria enfrentar os perigos sozinha.

Mas ele acreditava fortemente que ela teria sucesso em qualquer tarefa, desde que estivesse decidida a isso.

Ele vai esperar que ela volte para casa. Isso era o suficiente.

"Yu'er."

Xia Zixi não foi capaz de pegar sua conversa porque Xia Linyu tinha falado baixinho. Então, quando ele percebeu a maneira como se olhavam, um sentimento de incerteza apareceu em seus olhos. Mas ele não fez nenhuma tentativa de fazer perguntas e virou-se para o jovem e disse: "Vamos."

"Vamos."

Xia Linyu olhou para Gu Ruoyun, incapaz de suportar a ideia de ter que deixá-la. Mas, ele se virou e seguiu Xia Zixi com o seu rosto jovem e justo repleto de ansiedade.

Irmã mais velha, você deve voltar para casa, ele pensou. Tem que voltar viva para casa!

Olhando para as costas da multidão, Gu Ruoyun escondeu seu estado de espírito atual e disse calmamente: "Moyu, Bai Chuan, vamos seguir em frente. Creio que muitos tesouros nos esperam na montanha celestial."

Nas profundezas da Montanha, os perigos espreitam em todos os cantos. Mesmo as famílias mais poderosas da Cidade Celestial não puderam explorar a Montanha adequadamente.

Por isso, ninguém sabia quais eram seus segredos...

...

Os raios do sol da manhã brilhavam através das folhas e sobre os viajantes.

Uma jovem vestida com vestes verdes liderava o grupo, segurando uma fera vermelha e ardente em seus braços. Um pingente de jade pendurado na cintura, balançando para trás e para a frente no meio do vento suave.

Ao lado da jovem estava outra mulher que a seguia de perto. A mulher segurava uma espada longa numa mão e os seus olhos estavam completamente alertas do que a rodeava.

Naturalmente, a pessoa mais atraente do grupo era o menino do lado direito da menina vestida de verde. Todos sabiam que a montanha celestial estava cheia de perigos. Só os cultivadores mais fortes e famosos do continente se atreveriam a fazer a viagem. E ainda assim, um menino estava no grupo. Qualquer um ficaria surpreendido ao ver isto.

Por trás do trio estavam alguns guardas seguindo. No entanto, os guardas não eram particularmente poderosos e o mais forte de todos era apenas um General Marcial de alto nível.

Embora isto possa parecer uma força a ser considerada no mundo secular, na Montanha Celestial isso não era nada de mais.

"Hum?" A menina de túnica verde parou de andar enquanto o seu olhar se fixava num campo de ervas. Seu coração tremeu e seus olhos claros ficaram cheios de emoção, "Árvores cheias de ervas medicinais no meio da Montanha celestial? E parece ter todas as ervas imagináveis! Há a ficus carica, a erva da lua crescente, a raiz de vespedeza milenar..."

Qualquer uma destas ervas teria um preço alto.

"Hahaha!"

Quando Gu Ruoyun estava prestes a dar um passo em frente, ela ouviu uma voz por trás do grupo. Então, Hong Yun, que deveria ter saído, apareceu diante dos seus olhos. Seu rosto idoso segurava um sorriso exagerado.

"Gu Ruoyun, parece que eu tinha razão. Você veio para a montanha celestial com outras intenções. Mandou toda a gente embora para poder monopolizar todos os tesouros. Agora que descobri isso, acha mesmo que poderá viver para lutar outro dia?"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.