Evil Emperor’s Wild Consort

325 - Recolhendo as Mercadorias (Parte 1)

Tradução: illusia | Revisão: Luis Gimenes

"Hahahahahaha!"

Hong Feifei riu tanto, mas tanto, ao ver isto que chegou a chorar. Em seu rosto se via claramente o sentimento de ridicularização e sua voz trazia marcada a zombaria: "Será que tô vendo direito? Fizeram um contrato com essa Fera da Nuvem de Fogo de nível insignificante? Com essa bostinha que qualquer animal pode matar? Qual é a força de combate dessa porcariazinha?!"

Acontece que no continente, guerreiros marciais podem fechar contrato com animais espirituais (bestas, feras, etc). No entanto, esses animais geralmente são muito arrogantes, por causa disso, acabavam sendo muito difíceis de domar. E, mesmo assim, poucas eram as pessoas que estariam dispostas a aceitar essa Fera da Nuvem de Fogo em contrato porque era muito fraca para ser usada em batalhas.

O olhar de Xia Linyu também mostrava algumas suspeitas, ele compreendia a personalidade da irmã e sabia que ela nunca fecharia contratos por mero capricho.

A menos que esta besta espiritual fosse particularmente excepcional.

"Yu'er, este é o meu novo amigo." Gu Ruoyun ignorou os olhares da multidão e virou-se para Xia Linyu. "Quanto ao seu nome... Como esta criatura tem cor vermelha, o seu nome será Yan."

Peng!

A pequena besta quase caiu no chão. Ele olhava para Gu Ruoyun irritadíssimo. Mas que bosta de nome é esse? Nem sequer parece algo poderoso, grandioso! Aff, e como é que esses humanos são tão burros a ponto de acharem que eu sou mesmo uma Fera da Nuvem de fogo? Como podem ME comparar com uma coisinha tão fraca quanto essa?!

"Jovem Mestre Xia."

Gu Ruoyun ergueu sua cabeça e olhou para Xia Zixi. “Confiem em mim quando digo que vocês deveriam voltar para a Cidade Celestial porque a Besta Divina não está mais aqui na Montanha Celestial. Ficar num lugar desses tão perigoso só trará consequências terríveis.”

Porque a tal da Besta Divina já tinha causado por ali e Gu Ruoyun que não perde tempo já havia fechado contrato com o bicho, então, a coisa que queriam procurar não existia mais.

Porém, Gu Ruoyun ainda queria explorar a Montanha, porque além da Besta Divina, a Montanha Celestial tinha vários outros tesouros… Xia Zixi ficou momentaneamente sem saber o que falar e olhou seriamente para a expressão da menina igualmente séria. Depois de uma longa pausa, ele gentilmente acenou com a cabeça: "Muito bem então, vamos voltar para a Cidade Celestial."

Sua única decisão significava que a viagem era uma perda de tempo. Por isso, Hong Yun começou a reclamar.

"Eu te disse, jovem mestre! Esta mulher tem más intenções. Tudo que ela quer é que nós vamos embora para que ela fique com a Besta Divina para ela mesma! Nossos olhos testemunharam a descida da Besta Divina dos Céus. Como que pôde desaparecer no ar? Pessoal, não caiam na lábia dessa putinha!”

Hong Yun atirou um olhar feroz em Gu Ruoyun. Seu rosto estava cheio de raiva, que era como se Gu Ruoyun fosse uma coisa vil e sinistra que tinha as intenções mais cruéis e vis.

E ele era um estudioso justo que havia exposto os esquemas dela.

"O perigo espreita em todos os cantos da Montanha Celestial, até um Imperador Marcial pode entrar e nunca mais ser visto. Se está tão decidido a morrer, Ancião Hong Yun, por favor, vá em frente." Gu Ruoyun sorriu friamente e falou sem cortesia.

"Não lhe deem ouvidos, há muitos Reis Marciais entre nós, será realmente possível que nunca regressemos da Montanha Celestial?"

O que quer que fosse, Hong Yun estava confiante de que Gu Ruoyun estava fazendo tudo de propósito.

Na verdade, se ela não estivesse preocupada com a segurança de Yu'er, ela nunca teria permitido que Xia Zixi partisse junto com a família Xia'er. Mesmo com Zixie, ele sozinho não seria capaz de proteger todos se o grupo se deparasse com um cultivador poderoso.

Além disso, havia inúmeras armadilhas na Montanha Celestial. Quanto maior o grupo, mais fácil seria para eles cair em uma armadilha.

Depois de pensar um pouco, Xiia Zixi calmamente deu sua resposta: "Aqueles que estão dispostos a voltar, podem seguir a família Xia e voltar conosco. Como compensação, cada família será autorizada a enviar um discípulo para a Casa da família Xia para ter a chance de cultivar em segredo por um mês."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.